Melhores e piores bosses ever.

Seção exlusiva para falar sobre jogos e RPGs.
Responder
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Melhores e piores bosses ever.

Mensagem por Codemaster »

Quais são seus bosses favoritos?
E os que você mais odeia jogar contra?
Poste aqui os seus favoritos e odiados, de preferência com vídeo do youtube.

__
Os meus favoritos:

Luxord-Kingdom Hearts II Final Mix ~ Na versão regular (americana e japonesa primeira release) de KH2 ele não é tão luxo.
Pode parecer um boss bem sem-graça, mas quando você joga, não é só ficar dando hit, tem que saber a hora certa de fugir, de atacar, os truques das cartas. O pior é quando o jogo está prestes a acabar, é tudo ou nada. Se você acertar, a chance do Luxord morrer é grande, e se você errar, a probabilidade de você morrer também é grande.

Terra-Kingdom Hearts II Final Mix ~ indisponível na versão regular e japonesa primeira release.
Pode parecer repetitivo, mas é um dos bosses que tem a AI mais incrível que já vi. Toda vez que você joga, é uma nova experiência. Não existe roteiro definido com ele (como Sephiroth), tem que ser bom mesmo pra vencê-lo. Por isso, pra terem uma noção da AI, vejam os outros vídeos sugeridos do VocêTubo.

Prince Froggy-SMW Yoshi Island~ O vídeo mostra a versão de GBA, mas é a mesma coisa.
Muito divertido esse boss.

Avion-Shadow of the Colossus
Simplesmente adorei ele, o único problema é quando você cai na água, até o Wander chegar na plataforma demora...

__
Os que odiei:

Larxene-Kingdom Hearts II Final Mix ~ indisponível na versão regular e japonesa primeira release.
Apesar de adorar a personagem, pelo seu sarcasmo, é irritante uma luta super barulhenta, que é cheia de gemidos, risadinhas e trovões, além do campo ter o tamanho de um ovo.

Tap Tap the Rednosed-SMW Yoshi Island
Um dos boss mais sem-graça que já vi. De cara dá pra perceber que você precisa destruir o chão colorido e fazê-lo cair na lava.

Não lembro mais.Quando lembrar, posto.
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Melhores e piores bosses ever.

Mensagem por kuro kitsune »

Ótimos bosses Code... apesar de que eu gosto de enfrentar o Tap-Tap Rednosed XP, mas os meus preferidos no Yoshis Island é com certeza o Raphael the Raven e o Final Boss - Baby Bowser
Mas você citou Shadow of Colossus que na minha opinião tem Bosses maravilhosos!!! O Avion é sem dúvida o melhor (ficar agarrado na asa de um Passaro-Monstro Gigante é demais!), só que o outro Colossu voador tbm é muito louco, "Boss Phalanx"!!!
Outros "chefões" que acho incríveis são:
Memoria (Ou Raem 2º Form) - Final Boss do jogo Final Fantasy Crystal Chronicles, primeiro que este é meu Final Fantasy favorito, e o cenário desse Boss é lindo!!! Pena que ele é super fácil, e eu tbm gosto da música.
Final Boss Ganon - The Legend of Zelda Ocarina of Time é um jogo ótimo e alguns bosses dele também são ótimos... Acho esse Boss bem fácil, mas essa batalha final é divertida.
Ganondorf Final Boss - The Legend of Zelda Wind Waker, o chefão da série Zelda fornece sempre uma batalha bem me memorável! Ao menos pra mim...
-----------------------
Os que não gostei:
... Não me lembro de nenhum no momento XP...
Mas quando me lembrar posto outros...

------------------------------------------
REVIVENDO O TÓPICO!!!
Bem depois de ter terminado Shadow of the Colossus eu tinha que comentar que as batalhas do jogo são simplesmente SUPER-MEGA-HIPER-ULTRA-MADOFOQUIN-PERFEITAS! Ok nem todas mas a batalha contra o Avion por exemplo é perfeita... mas depois de ter visto o tópico percebi que o Code já comentou ela e eu também já postei um vídeo de outra batalha do jogo que gostei bastante... então falarei de outros Bosses mesmo assim XP

No lado "Epic Battle":
Bem já postei (incrivelmente neste mesmo comentário, só que a um ano atrás XP) a Boss Battle contra o Final Boss do jogo Super Mario World 2: Yoshis Island, eu acho essa batalha INCRÍVEL desde a primeira vez que o venci até hoje é sempre a mesma tensão! Mas nos jogos da série Mario (sim Yoshis Island faz parte da série) praticamente TODOS os últimos chefes são incríveis, só não gostei muito do Bowser no New Super Mario Bros. Wii... enfim o Boss que postarei o vídeo é provável que grande parte dos Gamers já tenha vencido o que o torna ainda mais memorável, mas o que gosto dele é que para mim está é a primeira batalha de verdade entre o Encanador Bigodudo e o Bowser! Super Mario World - Final Boss

Além do Mario (que Mario? XD) existe um outro mascote que na "Era de Ouro" dos video-games brilhou e rivalizou com o bigoda com jogos incríveis e batalhas alucinantes! Sim o Relâmpago Azul, Sonic!
Sendo direto... eu gosto mais do Sonic do que do Mario! Simples... não necessariamente os jogos, pois adoro os títulos do Mario. Mas o Sonic é um personagem bem mais... hum... sofisticado, radical e legal. Tanto que foi essa a marketing da Sega... e com isso o Ouriço (que pra mim sempre será um Porco-Espinho) em seus jogos passou por várias incríveis batalhas... mas a melhor, ao menos para mim, sempre será a surpreendente e única:
Sonic the Hedgehog 3 & Knuckles ~ Doomsday Zone! Além de enfrentar um Final Boss incrível do Sonic 3 (já existiam mestres gigantes!) logo depois da batalha, caso você tenha sido um agraciado de ter ambos os jogos (Sonic 3 e Sonic & Knuckles), você descobre que o jogo não acabou e ainda te reserva um verdadeiro Final Boss!!! Só quem já terminou esse jogo sabe da emoção de voar pela primeira vez no espaço com o Hyper Sonic em busca de chutar a bunda do Robotnick... não gosto dessa gíria internética mas, É ÉPICO!

Saindo um pouco dos 16 bits XP ... bem por mais que o novo jogo da série Zelda (Legend of Zelda Skyward Sword) não tenho sido o meu favorito, o jogo ainda agrada em muitos aspectos, é Zelda afinal. E um dos aspectos que me refiro foi uma das boss battles.
The Legend of Zelda Skyward Sword ~ Boss Fight Koloktos - Não é nada difícil vencer o chefe e tão pouco descobrir a estratégia para vencê-lo, no entanto na batalha o Link tem a chance de usar uma ferramenta adicional que por mais que seja só uma espada, da um gostinho a mais ao RETALHAR o corpo do chefão!

E agora um chefe que me deu MUITA dor de cabeça... ou seja não é tão incrível assim ¬¬
Enfrentar um chefe apelão e perder um número incontável de vezes não é motivo para chamá-lo de péssimo... bem isso se o jogo for justo com você!!! Muitos chefes são evidentemente feitos com a intenção de te deixar nervoso, com uma dificuldade altíssima que custa muito do jogador para vencer. Geralmente esses são Bosses opcionais e o caso que me refiro é realmente um boss opcional, mais especificamente:
Kingdom Hearts Birth by Sleep ~ Iron Imprisoner IV - Ai está meu carrasco... e eu estou exatamente jogando com o Ventus contra ele... porque, sim eu ainda não consegui vencê-lo... já faz meses que terminei o jogo mas não consigo matar o desgraçado!!! Ele é simplesmente um apelão lazarento!! Dá pra ver no começo do vídeo que ele não te dá tempo de fazer NADA! É impossível atacá-lo diretamente e tentar usar um golpe forte a distância é uma questão de sorte... a única coisa que consigo fazer é correr e me curar... os golpes dele são muito fortes, mesmo em leveis altos. E mesmo com uma habilidade que deixa o seu personagem invencível caso esteja prestes a morrer no meio de um combo, não tem como vencê-lo!! Ele termina um combo e te ataca quase que instantaneamente de novo...
Já venci muitos chefes difíceis... alguns REALMENTE apelões que fazem o pessoal chorar pela internet afora, mas esse começa a me parecer uma causa perdida ¬¬ não sei como o moleque no vídeo venceu... deve ser bug XP

Quando lembrar de outros postarei... mesmo que o tópico esteja meio morto...
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Responder