J-Rock no Leitura Dinamica

Fale sobre suas bandas favoritas e poste links relacionados.
Responder
Avatar do usuário
Hirashi
Kouhai
Mensagens: 75
Registrado em: Seg Mar 03, 2008 4:46 pm
Localização: Campo Grande

J-Rock no Leitura Dinamica

Mensagem por Hirashi »

Ja faz alguns dias que o jornal 'Leitura Dinâmica' da RedeTV esta divulgando noticias sobre o K-Pop e também sobre J-Rock.. no dia 28 do Mês passado teve noticias novamente do K-Pop e talss... segue o video:

http://www.redetv.com.br/Video.aspx?32, ... ra-musical


Enquanto isso no dia 24 desse mês terá uma matéria sobre a banda L'Arc~en~Ciel, enquanto no dia 25 terá as bandas Pizzicato Five, Akira Jimbo, Kitaro, Tokio Ska Paradise Orchestra, Crazy Ken Band, The Black Mages, SMAP, Ayumi Hamasaki, Koda Kumi, x-japan, perfume, dir en grey, versailles, miyavi, kyara, gackt, the GazettE, malice mizer, alice nine, ka-tun, AAA, Hatsune Miku, Asia Kung-Fu Generation, Angela Aki, Namie Amuro, Nobuo Yamada, Orange Range, MiChu, oreskaband, an cafe, NEWS, miwa, Arashi, Utada, LunaSea.

Eu acho q ficou bem variado ^^

Só ta faltando Aqua Timez e A Yui >.<
Imagem
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: J-Rock no Leitura Dinamica

Mensagem por Codemaster »

Eu vi que o leitura dinâmica tava nos Trending Topics do Twitter, aí quando vi a notícia... minhas deusas coreanas ( f(x), SNSD e 4minute) apareceram na RedeTV... *-*
Aí, já sabia que não faltava muito pra passar sobre a jmusic.

Mas concordo contigo... faltou A YUI. A maioria dessas bandas eu nem gosto muito, e as minhas preferidas que estão aí entraram em hiato indefinido (sim, essa é uma indireta-direta para Utada e An Cafe)

É bom que a música asiática seja divulgada no Brasil, muitos não gostam dessa divulgação pois dizem que vai virar modinha e blá, blá, blá...
mas eu não ligo, desde que a YUI, f(x), 4minute e SNSD venham fazer shows no Brasil...
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Avatar do usuário
Hirashi
Kouhai
Mensagens: 75
Registrado em: Seg Mar 03, 2008 4:46 pm
Localização: Campo Grande

Re: J-Rock no Leitura Dinamica

Mensagem por Hirashi »

Eu tbm acho bom q a música asiática seja divulgada aqui de forma decente e não q nem aquele blog da MTV q só fala de kei,não q eu não goste de kei mas eles só falam disso :x

Dessas daí as minhas preferidas são: Asian e o Larc ^^
Imagem
Responder