Respostas das provas de Hiragana e Katakana

Confira os gabaritos e resultados e tire suas dúvidas.
Responder
Avatar do usuário
hinatabu
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Jul 12, 2011 8:19 am

Re: Respostas das provas de Hiragana e Katakana

Mensagem por hinatabu »

EU FIZ AS PROVAS ¬¬' FUI MAL NAUM CONSEGUI TIRAR TOTAL. NA DE HIRAGANA EU TIREI 9,34PTS SO PQ EU ESQUECI DE ESCREVER OS PROLONGAMENTOS DAS PALAVRAS KYUUKYUUSHA E CHUUGAKKOU MAS DO RESTO LEMBREI DE TUDO E NA PROVA DE KATAKANA TIREI 9,5 PTS POIS CONFUNDI O ME PELO NU NA PALAVRA MERON ESCREVI NURON CONTINUAREI ESTUDANDO E VOU REFASER TODAS AS PROVAS PRA TIRAR TOTAL DA PRÓXIMA VEZ XD =^.^=
Avatar do usuário
lukazbrook
Mensagens: 13
Registrado em: Seg Set 05, 2011 4:56 pm

Re: Respostas das provas de Hiragana e Katakana

Mensagem por lukazbrook »

eu tirei 7,09 é uma boa nota né?
nao sei na hora de fazer deu um branco...
agora é so katakana...
A dificuldade torna a vida mais divertida.....
Imagem
Avatar do usuário
Biankaah
Kouhai
Mensagens: 248
Registrado em: Ter Set 06, 2011 7:13 pm

Re: Respostas das provas de Hiragana e Katakana

Mensagem por Biankaah »

Céus,eu tirei 6.61 em hiragana.Eu achava que tinha sido melhor... :cry:
Ué.
Avatar do usuário
Taisu
Mensagens: 39
Registrado em: Seg Set 05, 2011 11:29 pm

Re: Respostas das provas de Hiragana e Katakana

Mensagem por Taisu »

Acabei de fazer a de katakana e tirei 9,5 ^^
Avatar do usuário
Gutto_kun
Kouhai
Mensagens: 238
Registrado em: Qua Dez 09, 2009 10:16 pm
Localização: Fortaleza - Ceará
Contato:

Re: Respostas das provas de Hiragana e Katakana

Mensagem por Gutto_kun »

Boa Taisu!
Como já falei por aqui, tirar 9,5 em katakana seria um sonho kkk
Mas não estou odiando mais eles... até que são legais de ler hsuahsuahsuhaush
「。。。
君が笑えば この世界中に
もっと もっと 幸せが広がる
君が笑えば すべてが良くなる
この手で その手で つながる」
Marcos Barbosa
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb Fev 11, 2012 11:43 pm

Re: Respostas das provas de Hiragana e Katakana

Mensagem por Marcos Barbosa »

Eu fiz a prova de hiragana e tirei 9,67, errei só o Konbanwa que tem que escrever com o HA, estou feliz com o resultado, estudei todos os dias, e no colegio eu sempre escrevia todas as silabas do hiragana na banca kkkkkkkkkkk

agora vou estudar o katakana e ver se faço uma boa prova :D
felipe novaes2012
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Fev 06, 2012 10:49 pm

Re: Respostas das provas de Hiragana e Katakana

Mensagem por felipe novaes2012 »

caraca,eu errei um bocado xD e foi principalmente na ultima questão, tanto d hiragana quanto de katakana,a de hiragana eu só acertei uma da ordem dos traços,mas na de katakana eu ñ acertei nenhuma...a ultima fikou em branco rsrsrs,fikei com 6.0 em katakana e 4.8 em hiragana, fui mal pra caramba xD
na de hiragana eu escrevia o sa do outro lado e ficava chi e vice versa,teve até uma vez q tinha q escrever ki e eu fiz foi inventar um novo kana XD rsrsrrs egua ñ
ja em katakana eu acertei completa a 1° e 2° questões :D



"Um Deus que tenta reestaurar a ordem."

"Através da justiça buscou a paz."

"Somos homens comuns procurando por vingança ultilizando a justiça como desculpa. No entanto, se existe justiça na vingança, a justiça irá apenas gerar mais vingaça. Provocando o ciclo de ódio."

"Você pode consider minha idéia de paz uma mentira, mas não há nada mais absurdo do que idéia de paz onde os homens possam entender uns aos outros nesse mundo amaldiçuado."

"Então não podemos fazer nada além de aceitar que os seres humanos são incapazes de entender uns aos outros."

"Pessoas se machucam apenas vivendo, sem nem perceberem. Enquanto a humanidade exister, o ódio também existirá. A verdadeira paz não pode existir nesse mundo amaldiçuado."

"Tentam encontrar significado na morte, mas há apenas dor. Um ódio insuportável, mortes sem sentido, ódio eterno, dor a que não se cura... É isso que a guerra é.

"Sinta a dor, contemple a dor, aceite a dor, conheça a dor. Quem não conhece a dor não pode compreender a paz!
-pain-
Marcos Barbosa
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb Fev 11, 2012 11:43 pm

Re: Respostas das provas de Hiragana e Katakana

Mensagem por Marcos Barbosa »

Ae, fiz hj a de Katakana e tirei 9,5, errei o Suopaa, era pra ser escrito com o prolongamento no lugar do "o".
achei um bom resutado, é so se esforçar gente :D
Noriyuki
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Mar 19, 2012 9:32 pm

Re: Respostas das provas de Hiragana e Katakana

Mensagem por Noriyuki »

Que vergonha, Tirei 4,68, não sabia a regra do tsu, e troquei o sa pelo chi, e olha que eu tava assim, "não esquece o sa não esquece o sa não esquece o sa" no final troquei kkk perdi muito ponto com isso, tive uns errinhos também no final foi ruim na prova, achei que iria bem melhor ne, mas é so revisar tudo e refazer a prova (claro que não vai contar ne) e partir pra katakana. bem é isso ai, obrigado equipe pois estou aprendendo muito <^^>
Avatar do usuário
algriel
Senpai
Mensagens: 1073
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 12:12 pm
Localização: Natal/RN/Brasil/Terra

Re: Respostas das provas de Hiragana e Katakana

Mensagem por algriel »

Noriyuki escreveu:Que vergonha, Tirei 4,68, não sabia a regra do tsu, e troquei o sa pelo chi, e olha que eu tava assim, "não esquece o sa não esquece o sa não esquece o sa" no final troquei kkk perdi muito ponto com isso, tive uns errinhos também no final foi ruim na prova, achei que iria bem melhor ne, mas é so revisar tudo e refazer a prova (claro que não vai contar ne) e partir pra katakana. bem é isso ai, obrigado equipe pois estou aprendendo muito <^^>
iashuuashusahuasuhas...claro que conta =D...o importante é sair sabendo, nao importa quanto tempo demore e refaça xD
Imagem
Avatar do usuário
Lany
Mensagens: 7
Registrado em: Qua Abr 18, 2012 8:37 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: Respostas das provas de Hiragana e Katakana

Mensagem por Lany »

Yoo!

Acabei de fazer as duas provas e minha pontuação foi esta:
Hiragana - 10 \o/
Katakana - 9

Na de Katakana, errei a questão B do número 2, onde troquei o メ por ネ (até me assustei com isso O_O kkk)
E na última questão, na hora de por a ordem dos traços do ネ, troquei as posições 3 e 4... nessa, realmente, acho que tinha decorado do jeito errado mesmo, rs (mas agora prestarei mais atenção :D)

Bom, é isso... honestamente, acho que fui muito bem :) Agora é seguir com as lições!
Me esforçarei ao máximo ^^
Lany ^.~
Avatar do usuário
kasshio
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Mai 13, 2012 8:01 pm

Re: Respostas das provas de Hiragana e Katakana

Mensagem por kasshio »

Prova de Hiragana
Eu tirei 8,47 na prova de hiragana, estou satisfeito com minha nota \o/

Eu errei, uma palavra do exercício 2, troquei o だ por ば em uma das palavras.
No exercício 3, eu errei a ordem de も e か. Eu sempre fiz o か errado e só descobri na prova. :(
Anachi
Mensagens: 2
Registrado em: Sex Mai 25, 2012 8:19 pm

Re: Respostas das provas de Hiragana e Katakana

Mensagem por Anachi »

Acabei de terminar a prova de Hiragana e o que eu tenho a dizer é... Pôw Sensei, a questão do "kanbanwa" foi só pra não fechar a prova?
Eu tava feliz, porque achava que tinha acertado tudo... não confundi nenhum hiragana, de certa forma até que foi fácil decorá-los, melhor dizendo aprendê-los... Talvez eu esteja falando isso, porque não comecei o Katakana ainda... começo amanhã!
Bom, quando eu fizer a de Katakana venho aqui choramingar se tiver uma pegadinha a 'la estilo kanbanwa' ^^


P.s.:O site é realmente muito bom pra que não tem condições de fazer um curso seja por falta de dinheiro ou por não possuir em sua cidade um, realmente esta me ajudando muito.Arigatou ne!
Anachi
Mensagens: 2
Registrado em: Sex Mai 25, 2012 8:19 pm

Re: Respostas das provas de Hiragana e Katakana

Mensagem por Anachi »

YeeeÊ, tirei 9,5 na prova de katakana.... estou revoltada que na palavra "meron" escrevi o "me" com tracinho dele virado pra cima e não pra baixo... droga de poneis malditos :(

De toda forma, o que posso dizer? subestimei o estudo de katakana por não ter aquele vocabulário que tinha em hiragana (que eu memorizei), e acabou que aquele vocabulário fez falta, porque ele ajudava a praticar a escrita... enfim, vamos agora ao estudo de kanjis!!! Começar a aprender mais e mais, e continuar praticando os kanas pra não esquecer ^^
gllr1995
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb Set 08, 2012 5:20 pm

Re: Respostas das provas de Hiragana e Katakana

Mensagem por gllr1995 »

Oi sensei Kentorou queria lhe fazer uma pergunta, então la vai: eu tirei 6,61 na prova do hiragana será qu posso seguir para o katakana???
minha maior dificuldade foi ordem dos traços acertei só a ultima questão :p

por favor responda rapido kero prosseguir nos estudos^^ fechei a primeira questão :p
arigatou^^
Responder