Infância

Bata papo ou fale sobre qualquer assunto aqui, o que quiser.
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Infância

Mensagem por Codemaster »

Na minha pesquisa de novas notícias para postar no fórum, caí de paraquedas em um blog sobre coisas dos anos 80 e 90, e, achei que era uma boa ideia fazer o povo postar coisas que fizeram parte da infância. Postem imagens, vídeos e textos interessantes!

____________________________

Vou postar algumas coisinhas, depois eu lembro de mais:

Dip N' Lik

Imagem

Di, esse é o pirulito que falei pra ti. Ele sozinho, não tem gosto de nada(alguns "premiados" vinham com o incrível sabor de açúcar comum, o que deixava o doce incrivelmente doce), mas é o salzinho que dá sabor ao pirulito. A maioria deles tinha um gosto horrível, os únicos que prestavam eram o de morango e o de melancia.

Tamagotchi

Imagem

Tõ pensando seriamente em comprar um de presente de pós-aniversário. Tenho no meu celular o app Benjy the Puppy, que funciona parecido, inclusive ele usa o relógio do celular pra determinar o crescimento e a hora de dormir, igual ao original, mas não é a mesma coisa.
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Avatar do usuário
Sayuri
Senpai
Mensagens: 1183
Registrado em: Ter Mai 29, 2007 4:33 pm
Localização: Hell Negro - The end of the world

Re: Infância

Mensagem por Sayuri »

Tamagochi *---*

eu tinha um

meu... era febre....


o Pirulito era uma droga... mas pq a gente continua a comprar aquilo???


mas o q mais faz falta é...
Imagem
瞳を閉じればあなたがまぶたの裏にいることで
Eu não sou o que sou, sou o que quero ser. (Bushido)
Avatar do usuário
-Miit-
Senpai
Mensagens: 273
Registrado em: Sex Jun 25, 2010 8:33 pm
Localização: fim do mundo - sp

Re: Infância

Mensagem por -Miit- »

a sayuri eu tambem sinto muita falta do meu super nitendo, acho que ainda tenho ele aqui guardado pela casa,mas noa tenho os controles e as fitas dai fica dificil.Tentei arrumar com uns amigos,mas é complicado...

eu nao lenbro o nome mas tinha uns pirulitos que tinha umas helices que a gente colocava no cabo do pirulito depois da gente ter chupado ele,claro
Imagem
e as bayblades ?
Imagem
como eu jogava isso ...

a eu tambem jogava yugioh com o meu irmao mas eu sempre perdia pra ele,claro...
ImagemImagem
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Infância

Mensagem por kuro kitsune »

Nossa Snes e Tamagochi, o meu nunca sobrevivia mais de 3 dias XD...
Bem algumas coisas que lembram a minha infância:
Abertura dos Cavaleiros do Zodíaco, a versão da Manchete! Ou o encerramento de Dragon Ball Z, cara eu adoro essa música, pura nostalgia XD

Tazos! Comprava salgadinho só pelos tazos... e uma vez achei uns 5 tazos dentro, explodi de alegria hahahaha...
Imagem

Em um site de humor que entro eles fizeram uma lista sobre isso, vai aqui uns itens:
EU NUNCA CONSEGUI LIGAR!!!! XD
Imagem

Jurassic Park é um clássico... e eu também não entendo como conseguiram fazer os efeitos naquela época!!! É mais realista que alguns filmes de hoje em dia!!!
Imagem

DOUG!!! O melhor desenho que já passou na grade da Cultura - Patty você é minha Maionese Ow Ow Ow, Patty você é minha Maionese!!! XD
Mas eu também gostava de Pequeno Urso XD, e as séries: Castelo Rá-Tim-Bum, e Rá-Tim-Bum tbm!
Imagem


Se quiserem ver a lista completa, tem outras coisas legais, como Família Dinossauro *.*:
Aqui tá o link da primeira parte.
E aqui o da segunda parte.
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Diane
Senpai
Mensagens: 687
Registrado em: Qua Out 20, 2010 11:44 pm
Localização: Fazendo um rabisco qualquer U.U

Re: Infância

Mensagem por Diane »

Eita tempo bom q não volta mais :cry:
A melhor infância de todas \o/

Code, eu ñ conhecia esse pirulito, acho q ñ vendia aq...mas, confesso q agora fiquei com vontade de provar ...huahauhauhauhuah

Não podia faltar, ela marcou minha infância...^^
Imagem


Tinha esse troço aq, eu ñ lembro o nome, sei q doia p caramba quando pegava no osso ...huahauhahauhauha...

Imagem

E um vídeo ....
http://www.youtube.com/watch?v=j_IrzJ5_lSA&feature=related
ImagemImagem
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: Infância

Mensagem por Codemaster »

Diane escreveu:Tinha esse troço aq, eu ñ lembro o nome, sei q doia p caramba quando pegava no osso ...huahauhahauhauha...

Imagem

Aqui onde moro era febre esse troço, não sei como víamos tanta graça nisso. Acho que na nossa infância, nós temos um pézinho no masoquismo. Odiava o Dip n' Lik e o doce da chupetinha, mas não recusava caso oferecessem...

Tazos, eu adorava! Meu pai trabalhava num supermercado, então era fácil pra eu colecionar, inclusive tinha o Porta-Tazo preto-dourado (que até onde lembro, era dificil de achar e mais caro que os demais) e um fichário para guardá-los. Mas como nessa época eu era bem descuidado, fiz o favor de perder tudo...

O SNES, eu até hoje tenho ele, e não me desfaço dele por NADA desse mundo. Sempre perco tardes jogando Donkey Kong Country, Yoshi Island e fazendo composições no Mario Paint



Eu tenho uma paciência de jó com esse jogo, pois ele demora aproximadamente um minuto e meio para salvar um desenho e uma música, sendo que o tempo pode aumentar dependendo do estado dos cartuchos.

A Manchete e a Gazeta não fizeram parte da minha infância, pois aqui, a recepção de sinal é horrorosa para a TV aberta, e TV por assinatura naquela época custava um rim. Tive que me contentar só com Globo e SBT por um longo tempo, até lançar Pokemon e a Record chegar na minha cidade (yay!)

e Doug é um dos poucos cartoons de infância que ainda gosto.
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Avatar do usuário
Talita Lopes
Mensagens: 28
Registrado em: Qui Ago 06, 2009 6:13 pm
Localização: cubatão SP

Re: Infância

Mensagem por Talita Lopes »

Codemaster escreveu:Na minha pesquisa de novas notícias para postar no fórum, caí de paraquedas em um blog sobre coisas dos anos 80 e 90, e, achei que era uma boa ideia fazer o povo postar coisas que fizeram parte da infância. Postem imagens, vídeos e textos interessantes!

____________________________

Vou postar algumas coisinhas, depois eu lembro de mais:

Dip N' Lik

Imagem

Di, esse é o pirulito que falei pra ti. Ele sozinho, não tem gosto de nada(alguns "premiados" vinham com o incrível sabor de açúcar comum, o que deixava o doce incrivelmente doce), mas é o salzinho que dá sabor ao pirulito. A maioria deles tinha um gosto horrível, os únicos que prestavam eram o de morango e o de melancia.

Tamagotchi

Imagem

Tõ pensando seriamente em comprar um de presente de pós-aniversário. Tenho no meu celular o app Benjy the Puppy, que funciona parecido, inclusive ele usa o relógio do celular pra determinar o crescimento e a hora de dormir, igual ao original, mas não é a mesma coisa.

Nossa eu adorava comprar esse pirulitos na porta da escola...e sab.....q esses dias encontrei uma lanchonete pertim da minha ksa que vende deles........e adivinha.......viciei........compro todos os dias....rsrsrsr
Avatar do usuário
tsunayoshikun
Senpai
Mensagens: 1163
Registrado em: Ter Out 19, 2010 10:31 am

Re: Infância

Mensagem por tsunayoshikun »

Você brinca de comer. <( O.o até hoje nunca intendi isso o.O)
Você brinca de acertar.
Você brinca de peão, chegou o pelon cabelão.

Imagem


Medo de injeção? Eu me segurei no cano da clinica a primeira vez que fui tomar uma '-'

Imagem

Playmobil!

Num lembro quem compro, nem como foi para em casa, mas eu sei que eu tinha!
Imagem

Num lembro como se ganha nesse treco, mas eu ja fiquei horas nisso ai

Imagem



EDIT ::: NOOOMM DRAGON FORCE NO MARIO PAINT!

Eu tb jogava, mas gostava de matar os musquito!

http://www.youtube.com/watch?v=hil1F2T1 ... re=related
Ovo ou o brinquedo?? BRINKEDO!!!

Imagem
https://www.facebook.com/Tsunaneko
https://www.facebook.com/kaoruritsu

`◕‿­‿­­­­­­­◕´

セントラルを見るのは忘れなくてよ。
http://forum.xisde.net/viewtopic.php?f=6&t=5429
Avatar do usuário
Ketsuke
Senpai
Mensagens: 592
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 6:27 pm
Localização: Vila Velha - ES

Re: Infância

Mensagem por Ketsuke »

Desses dos que eu mais gostava era o Tazo, sempre com cheiro de chips akilo "o.O

Enfim... bem que os tazos podiam voltar.
"A água corre tranquila quando o rio é fundo." (Shakespeare)
ImagemImagem
Avatar do usuário
hideki
Senpai
Mensagens: 387
Registrado em: Ter Jan 04, 2011 5:58 pm
Localização: bloco G

Re: Infância

Mensagem por hideki »

eu tbm assistia doug e gatinha siamesa na tv cultura. Mas eu via mto discoverry kids e depois nick. É nao tem nada de empolgante na minha infancia (e não foi nos anos 90) 0_0
Imagem
600 KANJI!
Avatar do usuário
Diane
Senpai
Mensagens: 687
Registrado em: Qua Out 20, 2010 11:44 pm
Localização: Fazendo um rabisco qualquer U.U

Re: Infância

Mensagem por Diane »

Hoje vendo o comercial da coca-cola eu lembrei do Geloucos, nossa eu adora esses bonequinhos, principalmente os q brilhavam no escuro, era uma febre...a coca-cola devia fazer uma nova promoção, eu ia querer nem q fosse um já q eu perdi os meus ^^

vai dizer q vc nunca teve um?!?!

Imagem
ImagemImagem
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Infância

Mensagem por kuro kitsune »

O.O Nossa Geloucos!!! Eu nem lembrava mais disso XD
Tenho os meus até hoje... acho, devem estar debaixo da minha cama (eu tenho uma caixa cheia de brinquedos velhos lá XD).... na verdade tudo o que eu não lembro onde deixei eu procuro embaixo da cama õ.o ...depois pergunto a mamãe XP
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Kerii
Senpai
Mensagens: 307
Registrado em: Seg Dez 21, 2009 11:00 pm

Re: Infância

Mensagem por Kerii »

LOL qnta nostalgia nesse topico...tudo atah jah fez parte da minha o.O

tah aih do ke gostava de brincar com a galera do meu club *o*
Imagem


Adorava brincar de bets tbm hauhauahauahua
Imagem

kem nunca teve um desses??? xDDDD
Imagem
Imagem
Imagem
por ter soh irmaos sempre brinkei mais com brinkedos de garotos ç_ç hauhauahuahauhauahuahauauhua alguem aki tem albuns de figurinhas da copa do mundo, de pokemon, digimon ... *0* adorova gastar meu dinheiro comprando figurinhas, e ficava fula da vida qndo saia repetidas ¬¬ o ke restava era bater bafo huahauahauhauahau ou trocar com amigos do bairro o/
愛されたいなら、愛すべき人になりなさいImagem
Avatar do usuário
tsunayoshikun
Senpai
Mensagens: 1163
Registrado em: Ter Out 19, 2010 10:31 am

Re: Infância

Mensagem por tsunayoshikun »

A keri é mais "muleke" que eu hahahaha! eu não sabia bater bafo, e quando jogava "beats"?? Taco... Eu sempre soltava o taco, ou errava a bolinha, "dame tsuna datta kara na"
https://www.facebook.com/Tsunaneko
https://www.facebook.com/kaoruritsu

`◕‿­‿­­­­­­­◕´

セントラルを見るのは忘れなくてよ。
http://forum.xisde.net/viewtopic.php?f=6&t=5429
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Infância

Mensagem por kuro kitsune »

Nossa Mini Craque!!! XD eu tinha esse da frente do Ronaldo, Dunga e Romário e mais alguns...
Albúns de figurinha são clássicos também, eu tenho esse:
Imagem
Até Hoje!!! COMPLETO!!! XD
Agora jogar taco eu não jogava muito não, eu era ruim e meus "amiguinhos" também não jogavam. Bater figurinhas também não era comigo ¬¬ mas quando era repitida... Por que não?!?
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Responder