Live Action de Rurouni kenshin \o/

Área especial para aqueles que curtem cinema asiático, J-drama e tokusatsus.
Responder
Avatar do usuário
Diane
Senpai
Mensagens: 687
Registrado em: Qua Out 20, 2010 11:44 pm
Localização: Fazendo um rabisco qualquer U.U

Live Action de Rurouni kenshin \o/

Mensagem por Diane »

fonte:http://www.jwave.com.br/2011/06/takeru-sato-sera-o-kenshin-no-filme-do-samurai-x.html


O jornal Sankei Sports anunciou um boato que já circulava alguns meses, que a adaptação de Rurouni Kenshin (conhecido no Brasil por Samurai X) iria chegar aos cinemas. Sendo o ano que Rurouni Kenshin comemora 15 anos de inicio de sua publicação na antologia Shonen Jump, o mangá de Nobuhiro Watsuki irá chegar aos cinemas em live action.
O ator Takeru Sato será o Kenshin Himura nos cinemas e o filme é uma produção Warner Brothers Pictures Japan com Studio Swan que recentemente cuidou da adaptação de Paradise Kiss. Rurouni Kenshin será dirigido por Keishi Otomo que recentemente trabalhou com ator Takeru Sato na série Ryomaden para a emissora NHK.
Nobuhiro Watsuki, autor do mangá original, comentou que ele e sua mulher sempre imaginavam quem seria o Kenshin nos cinemas e que Takeru Sato sempre esteve foi o preferido do casal.
Takeru Sato é grande fã do mangá e comentou: “Foi o mangá que todos da minha geração conheciam”, além de quando era criança, ele brincava com os amigos de luta de espada, por causa do sucesso de Rurouni Kenshin. Desde o começo de junho, o ator está num treinamento intensivo de luta de espadas, para o começo das filmagens em julho.
Rurouni Kenshin foi publicado de 1994 a 1999 no Japão, tendo 28 edições (no Brasil teve 56 edições). A versão brasileira foi publicada pela editora JBC, que além do mangá, publicou uma edição especial do Yahiko, dois light novels e o livro Kenshin Kaden.


Takeru Sato ator q interpretará Kenshin....lindo ^^

Imagem

Também foi divulgado o nome da atriz q interpretará a Kaoru, Takei Emi.(essa imagem ñ é do filme, mas eu achei bem legal)
Imagem



Confesso, como fã de Rurouni Kenshin, q sempre foi um sonho ver o kenshin em carne e osso, eu particularmente gostei da escolha do ator Takeru Sato, ñ o conheço atuando, mas fisicamente ele me lembra muito o kenshin (magro, rosto jovem^^), e ver se no momento certo ele vai conseguir passar a ideia de um assassino frio e calculista. Também gostei da escolha da atriz q interpretará a Kaoru. Eu procurei algo sobre como será o filme mas ñ encontrei nada, acho q até final do ano teremos mais informações e algumas imagens também. Bom, é esperar até ano q vem, se ñ atrasar claro, p ver o filme, espero q eles façam algo descente, pois o diretor do filme já anunciou q se ñ fizer algo q preste ele irá se aposentar....mais uma decepção com live action e eu morro..T_T

Ai meu Deus, que esse resto de ano passe rápido ^^
ImagemImagem
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Live Action de Rurouni kenshin \o/

Mensagem por kuro kitsune »

Vou torcer pra que saia algo legal!
Rurouni Kenshin é um dos mangas que mais gosto, mesmo sendo considerado um shonen a história é muito mais realista e tem uma "carga emocional" maior do que todos os outros animes/mangas do gênero (só Fullmetal Alchemist se iguala na minha opinião). Com certeza um manga fenomenal!
Mas... eu não sou muito fã de Live Action ¬¬ só assisti um até hoje, o do Death Note que até era legal mas nem de longe se comparava com o anime/manga. Espero que esse do Rurouni Kenshin seja tão brilhante quanto o manga.
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Ketsuke
Senpai
Mensagens: 592
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 6:27 pm
Localização: Vila Velha - ES

Re: Live Action de Rurouni kenshin \o/

Mensagem por Ketsuke »

pelo menos o ator aí já se parece mais c/ o protagonista
já dragon ball evolution...
"A água corre tranquila quando o rio é fundo." (Shakespeare)
ImagemImagem
Avatar do usuário
Sayuri
Senpai
Mensagens: 1183
Registrado em: Ter Mai 29, 2007 4:33 pm
Localização: Hell Negro - The end of the world

Re: Live Action de Rurouni kenshin \o/

Mensagem por Sayuri »

Ketsuke escreveu:pelo menos o ator aí já se parece mais c/ o protagonista
já dragon ball evolution...


Essa eh a diferença qdo um estúdio japones cuida do filme....
pelo menos não deixaram a Warner sozinha nessa, pq senão ia sair m**** msm
瞳を閉じればあなたがまぶたの裏にいることで
Eu não sou o que sou, sou o que quero ser. (Bushido)
Avatar do usuário
Schinniger
Senpai
Mensagens: 641
Registrado em: Qua Jul 09, 2008 10:36 am
Localização: Carandaí - MG

Re: Live Action de Rurouni kenshin \o/

Mensagem por Schinniger »

Na boa, duvido que saia algo muito bom (espero estar errado).
Imagem
Avatar do usuário
Diane
Senpai
Mensagens: 687
Registrado em: Qua Out 20, 2010 11:44 pm
Localização: Fazendo um rabisco qualquer U.U

Re: Live Action de Rurouni kenshin \o/

Mensagem por Diane »

Schinniger escreveu:Na boa, duvido que saia algo muito bom (espero estar errado).
Eu também espero q vc esteja errado tio...U.U

Mas vamos lá, já foi postado na net imagens do set de filmagens, mostrando como está o dojo Kamiya, a sakabatou de Kenshin e a zanbatou de Sanosuke na adaptação \o/

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Eu gostei do cenário.....*-*
Sakabatou de Kenshin *-*

Eu queria ver fotos dos atores caracterizados U.U

Fonte
ImagemImagem
Avatar do usuário
Diane
Senpai
Mensagens: 687
Registrado em: Qua Out 20, 2010 11:44 pm
Localização: Fazendo um rabisco qualquer U.U

Re: Live Action de Rurouni kenshin \o/

Mensagem por Diane »

Eu vou postar aqui também....eu estou muito feliz :cry: :cry: (*chorando de alegria*)

Filme de Rurouni Kenshin é confirmado no Brasil!

Imagem
Esse post é só pra comemorar mesmo.

Ontem havíamos dito que o filme de Rurouni Kenshin havia sido licenciado em 64 países diferentes para uma estreia mundial. E… hoje foi CONFIRMADO que o filme estará passando no Brasil também!!! A Warner já confirmou a distribuição do longa em nosso país e agora só temos que aguardar datas e confirmações quanto cópias dubladas e legendadas!

Além do Brasil o filme também será exibido na Alemanha, Holanda, Bélgica, Espanha, Portugal, México, Coréia do Sul e mais uma porrada de lugar! É a globalização de Kenshin!

Imagem
ImagemImagem
Avatar do usuário
Pikkoro Jyunia
Senpai
Mensagens: 471
Registrado em: Ter Jul 06, 2010 10:54 pm

Re: Live Action de Rurouni kenshin \o/

Mensagem por Pikkoro Jyunia »

Di-chan você acredita que ainda estou para ver o Kenshin? Tenho ele na lista há um montão de tempo, mas nunca cheguei a ver... terá que ser o próximo.
Imagem

ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Higurashi
Senpai
Mensagens: 580
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 7:11 pm
Localização: Hinamizawa

Re: Live Action de Rurouni kenshin \o/

Mensagem por Higurashi »

Nunca assisti live action japones mas ate q to um pouco interessado com esse projeto.Pelas imagens os atores estao ate q bem parecidos..Mas essa zabatou ai ta muito feia XD.Tinha visto um video a um tempo do filme e achei muito f*da.Bom vo ficar no aguardo de mais noticias, quem sabe eu n paro pra assisti.
ImagemImagem
"Day before yesterday I saw a rabbit, and yesterday a deer, and today, you."
Avatar do usuário
luigialmeida
Kouhai
Mensagens: 170
Registrado em: Qua Set 08, 2010 2:34 pm
Localização: Montes Antigos
Contato:

Re: Live Action de Rurouni kenshin \o/

Mensagem por luigialmeida »

Quando o Live é feito por japoneses, funciona. É só verem DN. Vai ficar muito bom... *-*
"Maybe I'm not perfect. Maybe I have a long way to go. But someday... someday I'll be able to stand and walk on my own. Without hurting anyone... and without being a burden."

Imagem

Porque quem não conhece Furuba não merece continuar vivendo...

Imagem

FUCK YEAH! Ano que vem tem mais.
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: Live Action de Rurouni kenshin \o/

Mensagem por Codemaster »



:mrgreen:

Não costumo gostar de live actions, mas achei o video acima apropriado para a ocasião... hahah...
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Avatar do usuário
Teka
Senpai
Mensagens: 676
Registrado em: Seg Ago 04, 2008 6:14 pm
Localização: Bahia

Re: Live Action de Rurouni kenshin \o/

Mensagem por Teka »

Oi, Meu Povo Tô fugindo do trabalho, hehe

Que notícia boa, Diii

Razão para ir ao cinema, que já vai fazer mais de ano que não vou...

Gente tô trabalhando muito!!! Lembram quando eu tava desocupada em casa??? É até pecado sentir saudade :roll:

Fazer um Live action de um tema histórico é tranquilo para os japoneses. Eles dominam bem fotografia, coreografia... Os piores são os de ficção científica. Vi o live action de Patrulha estelar e achei horrível. Eh, lá vem a velha... Que sabe o que foi Patrulha estelar???O nome japonês era Space Battleship Yamato. Eu adorei esse anime na minha infância.

Eu tô empoldaga pra ver é o roteiro. O vilão será Shishio??? Será??? E quem fará Sano???
Imagem

"Só se vê bem com os olhos do coração. O essencial é invisível aos olhos"
(St. Exupéry)


"Só se vive realmente quando se ama.
O amor cria o céu dentro de nós e o paraíso ao redor"

(Fala do filme sobre Omar Khayyan, poeta perso)
Avatar do usuário
Pikkoro Jyunia
Senpai
Mensagens: 471
Registrado em: Ter Jul 06, 2010 10:54 pm

Re: Live Action de Rurouni kenshin \o/

Mensagem por Pikkoro Jyunia »

TEKA!! Bem aparecida, ainda bem que conseguiu um minutinho para passar aqui.

Fiquei com vontade de ver Rurouni Keshin com tanta gente falando bem da série, terei que ver quando posso.
Imagem

ImagemImagemImagem
Responder