J-MUSIC

Fale sobre suas bandas favoritas e poste links relacionados.
Responder
Avatar do usuário
Eliveltonjp
Mensagens: 4
Registrado em: Seg Ago 01, 2011 9:43 pm

J-MUSIC

Mensagem por Eliveltonjp »

Oii eu queria que alguem que soubesse uma banda tipo o estilo da musicas de BIGBANG(KOR)so que fosse japonesa alguem me manda aii os nomes porfavor um tipo J-POP moderno tipo BIGBANG, SE7EN asim so que japonesa agradeço.
びエリベルトン
Imagem
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: J-MUSIC

Mensagem por Codemaster »

Do mesmo estilo não há muitas opções mesmo, pois como eu disse em outro tópico, o gosto japonês difere muito do resto do mundo. Enquanto o mundo gosta de músicas pop dançantes e com letras maduras, os japoneses gostam de músicas fofas. As únicas boybands desse estilo normalmente são "importadas" da Coreia, como Tohoshinki (TVXQ).
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Avatar do usuário
Gutto_kun
Kouhai
Mensagens: 238
Registrado em: Qua Dez 09, 2009 10:16 pm
Localização: Fortaleza - Ceará
Contato:

Re: J-MUSIC

Mensagem por Gutto_kun »

Concordo com o Code.. n há mtas opções..

No entanto, andei fuçando o top da Oricon dessa semana e achei a banda SM☆SH na lista. com o 4o single deles.. Bounce★up, eu acho / não eh bem esse estilo q vc procura e nem se compara a Big Bang.. d maneira alguma.. mas fik a dik'

Video do novo single:
http://www.youtube.com/watch?v=dqv0Y94k ... re=related

Esse negócio de bandas importadas eh um caso sério' Essa também parece ser moh enrrolada. achei musicas deles em koreano --'

Conclusão:
É realmente difícil achar bandas desse estilo... um Big Bang japonês... ainda naum escutei algo do tipo kkkk

Ja na xD
「。。。
君が笑えば この世界中に
もっと もっと 幸せが広がる
君が笑えば すべてが良くなる
この手で その手で つながる」
Responder