Sexy and Kawai Cosplays

Divulgação de eventos, convenções de anime, cosplay e mais
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Sexy and Kawai Cosplays

Mensagem por kuro kitsune »

Hisoka meu caro esse poste só prova que você é um efobófilo e masoquista ¬¬
Primeiramente o que é sexy ou não é uma questão de opinião! Odeio generalizações...
Nem todos devem concordar que garotas de 15 anos(!) com cara de menininhas oprimidas são sexy ou matadoras sanguinolentas de cara fechada... óbvio cada um com seu fetiche mas nem todos devem concordar....
Para mim sexy é uma mulher madura, inteligente e que saiba se vestir bem de forma que não extravase luxúria mas deixe sempre um gostinho de quero mais, e não uma gostosona... o exemplo da Konan (Naruto) foi muito bom acho ela um personagem muito bem trabalhada... mas o fato dela ser "triste" só um emo como você pra gostar disso hein Hisoka!
Sobre o caso da Panicat... mas quanta hipocrisia e preconceito galera, sinceramente!!!!!
Não eu não prefiro a Panicat, mas evidentemente ela não é feia... e poxa mesmo que o trabalho dela seja "vergonhoso" pra você não quer dizer que você tem o direito de julgá-la dessa maneira... sejam mais complacentes e principalmente mais justos com aqueles que você nem ao menos conhecem....
Não quero mudar a opinião de ninguém (e nem arrumar briga), mas acho completamente errado você julgar o livro pela capa ¬¬

Vou até postar umas fotos pra acabar com esse assunto pesado...
Ivy - Soul Calibur
Não gosto desse jogo mas a personagem é sexy...
Imagem
Imagem

Elf - Lineage
Mais um jogo que eu não gosto mas o cosplay ficou muito bom!
Imagem

Jill Valentine - Resident Evil
Imagem
Editado pela última vez por kuro kitsune em Qui Set 15, 2011 12:13 pm, em um total de 1 vez.
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Diane
Senpai
Mensagens: 687
Registrado em: Qua Out 20, 2010 11:44 pm
Localização: Fazendo um rabisco qualquer U.U

Re: Sexy and Kawai Cosplays

Mensagem por Diane »

Minha contribuição cuecada ^^

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
ImagemImagem
Avatar do usuário
Orion
Senpai
Mensagens: 650
Registrado em: Seg Out 18, 2010 9:41 pm
Localização: Mundo do Caos

Re: Sexy and Kawai Cosplays

Mensagem por Orion »

Nossa Kuro, eu adoro a Ivy... :shock:
Essa ficou muito linda.
Pra mim ela é a personagem mais sexy de todos os jogos, eu ja joguei muito com ela... ^^

A Jill tambem está muito bonita...
______________________________
As que voce postou tambem são lindas Dii...
混沌の世界 - - 遊戯王 - 犬夜叉
Imagem 闇魔界 オリオン
Avatar do usuário
Sayuri
Senpai
Mensagens: 1183
Registrado em: Ter Mai 29, 2007 4:33 pm
Localização: Hell Negro - The end of the world

Re: Sexy and Kawai Cosplays

Mensagem por Sayuri »

Kuro escreveu: Vou até postar umas fotos pra acabar com esse assunto pesado...
Ivy - Soul Calibur
Não gosto desse jogo mas a personagem é sexy...


hsauashushsaushushsuhsusahuashsa
aparecendo o soutien bege da guria hsuhsaushushsuhsaushushsua
totalmente brochante....
瞳を閉じればあなたがまぶたの裏にいることで
Eu não sou o que sou, sou o que quero ser. (Bushido)
Avatar do usuário
Diane
Senpai
Mensagens: 687
Registrado em: Qua Out 20, 2010 11:44 pm
Localização: Fazendo um rabisco qualquer U.U

Re: Sexy and Kawai Cosplays

Mensagem por Diane »

Sayuri escreveu:
Kuro escreveu: Vou até postar umas fotos pra acabar com esse assunto pesado...
Ivy - Soul Calibur
Não gosto desse jogo mas a personagem é sexy...


hsauashushsaushushsuhsusahuashsa
aparecendo o soutien bege da guria hsuhsaushushsuhsaushushsua
totalmente brochante....


totalmente brochante [2]

huahuahuhauhauhuauhahuaha
hauhuahuahuauahuaahuahuauha
huhuahuhauauhauhauahuauaahauh
ImagemImagem
Avatar do usuário
Hisoka Senpai
Senpai
Mensagens: 526
Registrado em: Sex Set 03, 2010 10:29 pm
Localização: Greed Island

Re: Sexy and Kawai Cosplays

Mensagem por Hisoka Senpai »

hauhasuashsahahsuha!!!!
calma Kuro!!!!

Como diz o meu amigo Jack, vamos por partes.... (agora são 7 vezes)

kuro kitsune escreveu:Nem todos devem concordar que garotas de 15 anos(!) com cara de menininhas oprimidas são sexy

Kuro, eu não queria q vc concordasse em nada comigo...
naquele post eu só respondi a pergunta q VOCÊ me fez (e eu citei), e disse o pq de EU achar a Rukia sexy...

e vc tem razão sim...
o gosto varia de pessoa pra pessoa...

vc disse q acha sexy mulheres "maduras, inteligentes e q se vestem bem..."

já EU não acho sexy NENHUMA dessas características...
como eu falei, eu reparo mais nas expressões e personalidade (quanto mais diferente, melhor...)

então nem tem como discutir isso... cada pessoa gosta de uma coisa....
kuro kitsune escreveu:Hisoka esse "poste" só prova que você é um efobófilo e masoquista

cara, vc subestima demais as adolescentes....
a mentalidade de algumas meninas de 16~18 anos eh MUITO mais interessante do q a da maioria das "mulheres maduras"...
elas tem tantas dúvidas nessa idade, e ainda estão descobrindo a vida e a si mesmo...
e isso eh LINDO, cara!!!!

começa a conversar mais com meninas dessa idade, pra ver se vc não vira um efobófilo também!!!!!
hhuashaasuhash!!!

mas masoquista eu não sou não... ¬¬
o máximo de masoquismo q eu gosto eh levar uns tapinhas na cara e uns arranhões no peito.....
hasuhsaushhasuhs!!

e o lance das katanas eh fetiche mesmo, mas eu não quero ser cortado por uma não....

kuro kitsune escreveu:mas o fato da Konan ser "triste" só um emo como você pra gostar disso hein Hisoka!

opa!!!
vc não leu direito o q eu escrevi...

o q eu disse eh q a COMBINAÇÃO da tristeza dela (a vida dela só teve desgraça...)
com a seriedade e auto-confiança, deixam a expressão dela muito sexy....
ou seja, ela não fica chorando pelos cantos por ser triste (q ela não tem culpa de ser)
ela controla a tristeza, e transforma ela em força...

essa luta aqui (CLIQUE!!) mostra bem o q eu tô falando...
repara na expressão dela...


e me desculpem o tamanho do post...
eh q juntou 3 assuntos q eu gosto...
sexologia, psicologia e mulheres sexy....

então eu me empolguei um pouco... ^^"


e eu não acho q o assunto tá pesado a ponto de ter q parar não...
até gostaria de ouvir mais opiniões de outros desinibidos.... hasusahuashha!!!



e depois eu posto as gostosas!!! o/
Imagem
Avatar do usuário
Taida
Kouhai
Mensagens: 127
Registrado em: Qui Fev 17, 2011 6:01 am
Localização: rio de janeiro

Re: Sexy and Kawai Cosplays

Mensagem por Taida »

acho q meu gosto pra mulheres é bem parecido com o do hisoka senpai, mas é perfeitamente normal eu gostar de adolescentes já q sou um 8)
mas mesmo gostando de garotas de 14~19 oq mais aprecio em uma é a inteligencia e o estilo. "quanto mais diferente melhor". Gosto de garotas inteligentes, bonitas e diferentes. Seja uma punk, gothic lolita ou até emo, tendo atitude, beleza e inteligencia pra q mais q isso.


Kuro está certo, gosto e c* é individual, cada um cuida do seu e não cabe a ninguem ficar se intrometendo no dos outros.
Imagem

まだ日本語を話すことはありません
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Sexy and Kawai Cosplays

Mensagem por kuro kitsune »

Hisoka escreveu:e eu não acho q o assunto tá pesado a ponto de ter q parar não...
até gostaria de ouvir mais opiniões de outros desinibidos.... hasusahuashha!!!

Eu não estou nervoso Ca#@%$₢!!!!!!!!!! XD
Quando eu disse "parar" era pra não sairmos dizendo que certas mulheres são vadias por serem assim ou assado....
Mas o assunto é interessante mesmo hehehe....
Hisoka escreveu:cara, vc subestima demais as adolescentes....

Mas eu não disse que não gosto de adolescentes! õ.o
Só prefiro mulheres mais maduras, aliás mulheres que estejam na minha faixa etária....
Também o Hisoka escreveu:elas tem tantas dúvidas nessa idade, e ainda estão descobrindo a vida e a si mesmo...
e isso eh LINDO, cara!!!!

É lindo... para elas que estão descobrindo coisas novas e nisso você pode até acabar ficando para trás hein...

Say e Diane... seria esse comentário a respeito do sutiã uma certa inveja da moça?!? XD [ESTOU SÓ BRINCANDO DAMAS].
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Diane
Senpai
Mensagens: 687
Registrado em: Qua Out 20, 2010 11:44 pm
Localização: Fazendo um rabisco qualquer U.U

Re: Sexy and Kawai Cosplays

Mensagem por Diane »

kuro kitsune escreveu:Say e Diane... seria esse comentário a respeito do sutiã uma certa inveja da moça?!? XD [ESTOU SÓ BRINCANDO DAMAS].


Claro q ñ querido, eu também tenho, e tirando a primeira, as outras são todas bonitas, inclusive a do sutiã bege.XD
Agora, me diz se vc acha sexy lingerie na cor bege?
Eu q sou mulher acho sem graça....^^

Hisoka Senpai escreveu:
kuro kitsune escreveu:Hisoka esse "poste" só prova que você é um efobófilo e masoquista

cara, vc subestima demais as adolescentes....
a mentalidade de algumas meninas de 16~18 anos eh MUITO mais interessante do q a da maioria das "mulheres maduras"...
elas tem tantas dúvidas nessa idade, e ainda estão descobrindo a vida e a si mesmo...
e isso eh LINDO, cara!!!!

começa a conversar mais com meninas dessa idade, pra ver se vc não vira um efobófilo também!!!!!
hhuashaasuhash!!!


Isso depende também, pq tem umas garotas de 16 e 18 q parecem umas retardadas...lógico q ñ são todas.
E o certo ñ seria efebófilo???!!

Taida escreveu:acho q meu gosto pra mulheres é bem parecido com o do hisoka senpai, mas é perfeitamente normal eu gostar de adolescentes já q sou um 8)


huahuauahhaauuahauhau!!
Esculachoulegalaqui !!!!

Mas, gosto e gosto, e isso ñ se discute..cada um tem o seu e pronto...
Eu por exemplo, nunca gostei de caras bombados...na verdade tenho medo de homem muito forte, pq eu sou pequena, e tenho a força de uma ameba, dai vai q o cara fica doido e resolve me dá uns tapas (acontece, vc nunca conhece alguém totalmente), eu iria ficar só o mingau (ainda bem q isso nunca aconteceu). Sempre gostei dos mais "fraquinhos", dá tempo de correr....huahuauhhauuahauauuahh!!
Mas sério, ñ gosto mesmo, acho feio e pronto U.U
ImagemImagem
Avatar do usuário
Sayuri
Senpai
Mensagens: 1183
Registrado em: Ter Mai 29, 2007 4:33 pm
Localização: Hell Negro - The end of the world

Re: Sexy and Kawai Cosplays

Mensagem por Sayuri »

kuro kitsune escreveu:Say e Diane... seria esse comentário a respeito do sutiã uma certa inveja da moça?!? XD [ESTOU SÓ BRINCANDO DAMAS].


Ahh, vá Kuro
desde quando soutien bege é sexy ou kawaii??

fala sério!!



e o Hisoka acaba de se confessar pedófilo aqui husahsuhsauhsushsuahsausahas
瞳を閉じればあなたがまぶたの裏にいることで
Eu não sou o que sou, sou o que quero ser. (Bushido)
Avatar do usuário
Hisoka Senpai
Senpai
Mensagens: 526
Registrado em: Sex Set 03, 2010 10:29 pm
Localização: Greed Island

Re: Sexy and Kawai Cosplays

Mensagem por Hisoka Senpai »

hasuhasuhashuashua!!!!
eu tenho muita sorte, o exemplo perfeito do q eu falava apareceu q nem mágica:

Diane escreveu:
Taida escreveu:acho q meu gosto é bem parecido com o do hisoka senpai, mas é perfeitamente normal eu gostar de adolescentes já q sou um

huahuauahhaauuahauhau!!
Esculachoulegalaqui !!!!

esse eh o problema de vcs...
vcs controlam demais as suas vidas pelo q a sociedade julga ser "normal"....

eu não me acho pior do q ninguém por gostar de adolescentes, e o resto do mundo desaprovar isso...

sério mesmo, prefiro MUITO mais uma adolescente revoltada q não aceita pacificamente tudo q a sociedade lhe impõe, do q uma mulher de 20 e poucos anos q controla os seus gostos e opiniões só para se dizer "normal" perante a sociedade...

acho a mente delas bem mais interessante....


e um conselho...
opinião própria eh uma benção, busquem-a.


e Say, pra mim, pedófilo eh quem curte CRIANCINHAS, e eu ainda não tô nesse nível....
hasuhsausahuashasuashas!!!
Imagem
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Sexy and Kawai Cosplays

Mensagem por kuro kitsune »

Hisoka Senpai escreveu:e Say, pra mim, pedófilo eh quem curte CRIANCINHAS, e eu AINDA não tô nesse nível....
hasuhsausahuashasuashas!!!

Estou atrasado pra facul mais tinha de frisar isso... AINDA Hisoka, como assim cara O.O realmente temos um semi-pedófilo aqui na Xisde!!!!!!!! Corram para as colinas criançada!!!!

E Di é efebófilo sim, eu errei na hora de digitar valeu pela correção!
Orion escreveu:Nossa Kuro, eu adoro a Ivy...
Essa ficou muito linda.
Pra mim ela é a personagem mais sexy de todos os jogos, eu ja joguei muito com ela... ^^
A Jill tambem está muito bonita...

Não tinha visto esse coment do Orion ^^"
Nossa cara eu não jogo Soul Calibur porque sou horrível em jogos de luta em que a plataforma é 3D, mas a Ivy com certeza foi feita pra ser o Sex Symbol da franquia!!!!!
E eu também gostei dessa Jill de olhos azuis *.*


Depois comento mais...
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Diane
Senpai
Mensagens: 687
Registrado em: Qua Out 20, 2010 11:44 pm
Localização: Fazendo um rabisco qualquer U.U

Re: Sexy and Kawai Cosplays

Mensagem por Diane »

Ah, o q q tem se o menino é um semi-pedófilo, desde q ele ñ diminua essa faixa etária ai....pq menos q isso também é demais....
Mas se levar em consideração e idade do Hisoka, principalmente a mental, uma 16 anos tá bom (brincadeira, tá Hisoka^^)

Mas sério gente, eu ñ acho q um cara mais velho, desde q ñ seja um velho gagá, seja um pervertido ou pedófilo só por ter relacionamento com uma garota mais nova...Pq uma garota de 16 a 18, na minha opinião, já ñ é mais nenhuma criança, desde q as intenções dele ñ seja fazer mal a garota, tudo bem, oras....nessa idade a menina, se tiver uma cabeça legal, já sabe muito bem o q quer....
Quando eu conheci meu noivo eu tinha 17 anos, logico q eu só comecei namorar com ele aos 19, porém, ele é 9 anos mais velho do q eu...e eu ñ vejo problema algum nisso, sempre gostei de caras mais velhos, desde a adolescência e, assim como eu, tem muito garota por ai q também gosta, e muito homem q gosta de garotas mais jovens....
E tem muita gente q vem me falar, "ah, mas ele é tão velho p vc"....pelo menos ele me respeita e me ama, coisa q muito cara da minha idade ñ faz com mulher nenhuma....(sim, eu sou curta e grossa, ñ tenho saco p gente chata q gosta de se meter na minha vida)

E como eu disse, gosto é algo pessoal, cada um tem o seu....

E pra ñ perder o rumo do tópico, mas umas imagens cuecada ^^
Eu ñ faço ideia de q mangá, anime ou jogo são essas personagens...hauhuauaua^^"
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
ImagemImagem
Avatar do usuário
Schinniger
Senpai
Mensagens: 641
Registrado em: Qua Jul 09, 2008 10:36 am
Localização: Carandaí - MG

Re: Sexy and Kawai Cosplays

Mensagem por Schinniger »

Hummmm

Desde que seja mulher (Nada de falsificações)... eu gosto!

Não crio estereótipos para meus gostos. Se olho uma garota e algo nela me parece sexy (seja sua maturidade, seja sua revolta, etc...), eu a considero superior e pronto.
Eu só não gosto de mulheres "bonecas de porcelana", que só servem de enfeite e não tem nada a acrescentar na vida das pessoas.
Não ficarei emitindo muitas opiniões porque sou vigiado pelo SPP (Sistema Patroa de Policiamento) e tudo que eu disser aqui, com certeza será usado contra mim.

De resto, Kuro e Hisoka, parem de mimimi, senão esse tópico vai virar um tópico Emo/filosófico! hahshashahshashahshas
Imagem
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Sexy and Kawai Cosplays

Mensagem por kuro kitsune »

De resto, Kuro e Hisoka, parem de mimimi, senão esse tópico vai virar um tópico Emo/filosófico! hahshashahshashahshas
Lembrando que Eu sou a parte filosófica da discussão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! XD
E Skin o que você faz nesse tópico!!! Você usa "bambolê de dedo" e não pode ficar olhando mulheres na internet viu!!! XD [zueira]

Das fotos que a Di-chan postou nesse segundo post a menina de gatinha está fazendo cosplay da Felicia do jogo DarkStalkers e a 4ª foto é da "garota de cabelo azul" do Evangelion... não sei o nome dela pois não vi o anime e nem li o manga...
Enfim vamos para o que interessa... SOUTIENS BEGE!!!!!!!!!!!!!!! HAUHAUHAUHAUHAUH...
Mais Morrigan - Darkstalkers (É Skin a Morrigan é Very Cooooool!)
Porque achei essa Japa muito gata *o*
Imagem

Felicia - Darkstalkers
Imagem

E por fim outra personagem que é PURA LÚXURIA!
Lust - FullMetal Alchemist (/Brotherhood)
Imagem
Imagem
Imagem
Dizem que roupas de látex são padrão em fetiches masculinos... e nesse caso ficou extremamente sexy! XP
Detalhe se não me engano essa é a mesma garota que fez uma das "Morrigans" do meu último post, ela é uma usuária do DevianArt, eu já tinha visto o álbum dela mas não consigo mais achar pra postar aqui... muito linda ela por sinal hihihi....
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Responder