Vilões

Reviews, comentários, links para sites onde se pode baixar, etc
Avatar do usuário
Pikkoro Jyunia
Senpai
Mensagens: 471
Registrado em: Ter Jul 06, 2010 10:54 pm

Vilões

Mensagem por Pikkoro Jyunia »

Quer mangás quer animes estão dependentes de seu hérois, mas sem um grande vilão não um há um grande héroi.

O que proponho é que digam em vossa opinião quais os melhores e piores vilões e se têm preferidos. Que qualidades vos levam a admirar esse vilão ou características?

Só coloquei alguns poucos, deêm ideias de quem mais adicionar à votação.
Editado pela última vez por Pikkoro Jyunia em Sáb Nov 26, 2011 8:45 pm, em um total de 7 vezes.
Imagem

ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Orion
Senpai
Mensagens: 650
Registrado em: Seg Out 18, 2010 9:41 pm
Localização: Mundo do Caos

Re: Vilões

Mensagem por Orion »

Como você pode esquecer do Grande Sesshoumaru Pikkoro??? ò.Ó
O maior de todos os vilões de animes que já existiu!
Eu me recuso a votar sem ele estar na lista... hahahahaha
混沌の世界 - - 遊戯王 - 犬夜叉
Imagem 闇魔界 オリオン
Avatar do usuário
Pikkoro Jyunia
Senpai
Mensagens: 471
Registrado em: Ter Jul 06, 2010 10:54 pm

Re: Vilões

Mensagem por Pikkoro Jyunia »

Adicionado Orion, para ser honesto nunca vi InuYasha, por isso disse deêm ideias e colocarei.

Mas justifiquem também o que esse vilão tem de tão especial perante outros.
Imagem

ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Vilões

Mensagem por kuro kitsune »

Dos nomes indicados o Sesshoumaru é o melhor na minha opinião... mas eu não o consideraria um vilão mas sim um antagonista afinal ele está contra o Inuyasha, mas não tá nem ai pro resto da galera, ou seja ele não é necessariamente "mal" na história!
Não votarei nele!
E poxa a maioria são vilões de animes "mainstream"!
Nem Saint Seiya e Yu Yu Hakusho (dois antigos animes famosos) tem vilões representando-os na lista!!
Algumas indicações (Clique no nome dos que tiverem hiperlink para verem uma página do Wikipédia a respeito do personagem, algumas estão em inglês, se quiserem eu posso traduzir):
Shinobu Sensui (Yu Yu Hakusho) - Um vilão incrível, com múltiplas personalidades desde bobinhas até a mais inescrupulosa possível! E conseguiu um feito incomum para os vilões: [SPOILER] matar o protagonista, mas depois o Yusuke revive! XP[/SPOILER]

Makoto Shishio (Rurouni Kenshin, Samurai X)- Este aqui tanto não deveria estar faltando na lista como é quase um ultrajem ele faltar!!!! Ele é considerado um dos melhores vilões já feitos em vários TOPs espalhados pela internet e por consenso dos fãs de Rurouni Kenshin ele é o melhor vilão da história (eu gosto muito do mangá, mas mesmo que não gostasse não deixaria de notar que a história do Shishio é uma das melhores)! "Shishio é de reconhecida inteligência, meticuloso, grande estrategista e hábil na arte da espada, rivalizando com Kenshin e Hajime Saitou. Age de acordo com "A lei do mais forte", que acredita reger o mundo. ~Quote do Wikipédia
Ele também é o líder de um grupo de vilões, o Juppongatana que contém outros grandes antagonistas como Soujirou Seta, o Espada Celestial, um garoto que sempre sorri mas possui extrema habilidade no manejo de sua espada e pouca piedade para com seus inimigos.

Griffith (Berserk)- Olha eu já falei mil vezes aqui no fórum que Berserk é um mangá em um nível superior aos normais (pra quem gosta do gênero, claro)... quem não viu mas gosta de histórias maduras está perdendo. No começo do ano a Warner irá lançar um filme, talvez seja o momento de procurar saber mais... enfim, o melhor mangá de todos (My Opinion) não poderia deixar de ter um dos mais complexos vilões que já pisaram nessa Terra!(?)
O Griffith é um vilão único, ele é capaz de TUDO, TUDO pra conseguir o que quer [SPOILER] até dar o toba!!! XD[/SPOILER]. Isso o eleva a um nível de ganância que nunca vi nenhum outro vilão possuir... "que? eu ouvi Greed do FullMetal Alchemist ¬¬ tsc, que criança perto do Griffith".
Não tenho muito o que falar dele pois seria Spoiler, na verdade só de dizer que ele é um vilão já é tecnicamente um Spoiler XP... mas ele com certeza merece NO MÍNIMO entrar na lista de melhores vilões.

Bem por hora só lembro desses "super-vilões"... afinal vilões eu conheço vários mas vilões realmente bons são poucos os que existem... quando lembrar de outros eu posto!
Aaaa, só vale vilões de animes?
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Pikkoro Jyunia
Senpai
Mensagens: 471
Registrado em: Ter Jul 06, 2010 10:54 pm

Re: Vilões

Mensagem por Pikkoro Jyunia »

Penso que se pode incluir de mangás também, porque não?

Adicionei os que o Kuro falou.
Imagem

ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Vilões

Mensagem por kuro kitsune »

Pikkoro escreveu:Penso que se pode incluir de mangás também, porque não?
Adicionei os que o Kuro falou.

Sim ^^' , mas eu quis dizer se só vale de desenhos japoneses!? Ou pode ser personagens de qualquer história, como das HQs americanas e jogos de video-game??
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Pikkoro Jyunia
Senpai
Mensagens: 471
Registrado em: Ter Jul 06, 2010 10:54 pm

Re: Vilões

Mensagem por Pikkoro Jyunia »

Bem a ideia inicial nãp era essa, mas se achar que eles merecem....

Terei é que começar a cortar na votação, senão vai gigante.
Imagem

ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Hisoka Senpai
Senpai
Mensagens: 526
Registrado em: Sex Set 03, 2010 10:29 pm
Localização: Greed Island

Re: Vilões

Mensagem por Hisoka Senpai »

o Sensui tinha tudo pra ser um grande vilão, mas achei q ele foi muito mal aproveitado no anime...
eu gostei da idéia das 7 personalidades diferentes, mas pq no anime só mostram 3!?!?
(o despreocupado, o assassino doido e o "Shinobu")

sem contar q bagunçaram demais o objetivo dele....
primeiro era aquela história do Capítulo Negro, e o portal, e destruir os humanos, e talz...
e depois ele fala q não tá nem aí pra isso, e só fez isso pra atrair o Yusuke e lutar com ele...
e depois ainda o Itsuki diz q o Sensui só queria MORRER pelas mãos de alguém mais forte q ele...
ou seja, WTF!?!?!?

como vilão no Yuyu, gostei mais do Yomi...
primeiro pq ele não nasceu fodão igual o Sensui, ele era um mero soldado do Kurama, e só foi ficar forte quando ele perdeu a visão (e os outros sentidos melhoraram) depois q o Kurama o traiu e mandou atacarem ele...
sem contar q ele eh do tipo super-racional, e não se deixa levar pelas emoções (como quando ele prefere manipular o Kurama e fazê-lo ficar do seu lado, ao invés de se vingar...)

e ele tb tem um objetivo mais decente, né?!



e no Naruto, eu gostava demais do Orochimaru no começo, mas no Shippuden ele foi ridicularizado, virando um velhinho gagá agonizante em uma cama... ¬¬

acho q o Pain foi um tanto mais foda, mais cruel e com uma história mais trabalhada q ele...
(e não tá na lista!!!!!)


enfim, voto no Aizen, pois apesar de ainda não ter visto tudo do Bleach, gostei demais de tudo q ele aprontou na Soul Society, e de como ele consegue manipular TODO MUNDO a sua volta.



PS: não tem nenhum do Hunter na lista!!!!!! T-T
Imagem
Avatar do usuário
Pikkoro Jyunia
Senpai
Mensagens: 471
Registrado em: Ter Jul 06, 2010 10:54 pm

Re: Vilões

Mensagem por Pikkoro Jyunia »

Hisoka Senpai escreveu:acho q o Pain foi um tanto mais foda, mais cruel e com uma história mais trabalhada q ele...
(e não tá na lista!!!!!)


enfim, voto no Aizen, pois apesar de ainda não ter visto tudo do Bleach, gostei demais de tudo q ele aprontou na Soul Society, e de como ele consegue manipular TODO MUNDO a sua volta.



PS: não tem nenhum do Hunter na lista!!!!!! T-T

Primeiro bold pensei nele, é dos que mais gosto do Naruto, mas ele muda tanto que nem sei o coloco como vilão. Deêm sua opinião sobre o Pain.

Depois, nunca vi Hunter,aliás minha lista de animes vistos é muito curta. Por isso pedi para darem nomes e falarem deles.

Por exemplo o Orion falou no Inuyasha, achei interessante e fui ver. Gostei dos primeiros dois episodios e pretendo ver o anime todo agora. Do Hunter não sei nada de nada, fale dos seus vilões proponha um para a enquete.
Imagem

ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Vilões

Mensagem por kuro kitsune »

Pikkoro escreveu:Bem a ideia inicial nãp era essa, mas se achar que eles merecem....
Terei é que começar a cortar na votação, senão vai gigante.

Você tem razão... depois abrimos uma outra votação! XP

Ainda não votei... vou esperar aparecerem mais nomes, talvez eu até vote em um que não indiquei!
Hisoka escreveu:como vilão no Yuyu, gostei mais do Yomi...

Cara... pela primeira vez eu concordo com você! Bem eu gostei mais do Sensui como vilão, eu também acho que o objetivo dele foi bem inconstante no anime mas era um ótimo vilão, e sobre as personalidades... acho que foi preguiça do roteirista mesmo ¬¬
Mas eu também acho o Yomi um vilão muito bom! Ele é muito astuto e racional além de não demonstrar emoções atoa... [SPOILER] Socou o próprio herdeiro no anime!![/SPOILER]
Sim ele merece entrar na lista!!! Mas sei lá, ele também não é necessariamente um "vilão"...
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Pikkoro Jyunia
Senpai
Mensagens: 471
Registrado em: Ter Jul 06, 2010 10:54 pm

Re: Vilões

Mensagem por Pikkoro Jyunia »

Ok, mudei a enquete para os 3 melhores vilões, escolhemos obviamente 3 mas podemos alterar caso apareça outro que se prefira.

Se quiserem que algum entre basta que digam o nome, anime e porquê de ser tão "bom" vilão.
Imagem

ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Orion
Senpai
Mensagens: 650
Registrado em: Seg Out 18, 2010 9:41 pm
Localização: Mundo do Caos

Re: Vilões

Mensagem por Orion »

Não consegui votar... =/
Aparece isso: "A forma submetida é inválida."

Mas mesmo assim, todos sabem que voto no Sesshoumaru...
Ele é o personagem de anime mais impressionante que eu já vi. Tem grande força, e muito mais habilidoso do que o Inuyasha. Na primeira oportunidade que teve, ele conseguiu manejar a Tetsusaiga perfeitamente, enquanto o Inuyasha demorou um século pra fazer isso...
Ele tem um olhar frio, não demonstrando nenhum sentimento, e raramente perde a calma.
Também pode se transformar em um Dai-youkai, um cão gigante e poderoso...
Infelizmente o maldito do Inuyasha cortou um braço dele, mas depois ele conseguiu recuperá-lo.
Também ele possui a habilidade de voar e sua velocidade pode ultrapassar a velocidade do son e é o mais forte de todos os youkais...

Eu queria ser ele... *-*
混沌の世界 - - 遊戯王 - 犬夜叉
Imagem 闇魔界 オリオン
Avatar do usuário
Diane
Senpai
Mensagens: 687
Registrado em: Qua Out 20, 2010 11:44 pm
Localização: Fazendo um rabisco qualquer U.U

Re: Vilões

Mensagem por Diane »

Já é permitido votar Pikkoro-kun???
se for, eu também não estou conseguindo :?

Mas, os três melhores dessa lista são:
:arrow: Makoto Shishio (Samurai X)
:arrow: Griffith (Berserk)
:arrow: Shinobu Sensui (Yu Yu Hakusho)
ImagemImagem
Avatar do usuário
Pikkoro Jyunia
Senpai
Mensagens: 471
Registrado em: Ter Jul 06, 2010 10:54 pm

Re: Vilões

Mensagem por Pikkoro Jyunia »

acabei por retirar a votação não estava a funcionar, mas de qualquer maneira o ideal é discutir entre nós o melhor vilão.
Imagem

ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Vilões

Mensagem por kuro kitsune »

Estava dando um erro na votação mesmo...

Di-chan escreveu:Mas, os três melhores dessa lista são:
:arrow: Makoto Shishio (Samurai X)
:arrow: Griffith (Berserk)
:arrow: Shinobu Sensui (Yu Yu Hakusho)

. . . cadê vez mais a Di me deixa orgulhoso dessa amizade XD
Mais que garota astuta! Escolheu os melhores... os que mencionei XP
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Responder