aviso de vírus, o que é?

Fórum destinado a comunicar problemas nos sites e falar com os responsáveis.
Não tiraremos dúvidas de japonês e outros assuntos aqui, apenas problemas técnicos!
Responder
Amigo do Op

aviso de vírus, o que é?

Mensagem por Amigo do Op »

acabei de entrar no otaku project, no meu google chrome, no link op.xisde.org e o chrome me veio com o seguinte aviso:

"Aviso: algo está errado aqui!

O op.xisde.org contém conteúdo do stamp-good.ru, um site conhecido por distribuir malware. Seu computador pode ser infectado por um vírus se você visitar este site.
O Google encontrou software malicioso que pode ser instalado no seu computador se você continuar. Se você já visitou este site anteriormente ou confia nele, é possível que ele tenha sido comprometido recentemente por um invasor. Você não deve prosseguir. Tente novamente amanhã ou vá para outro site.
Já informamos stamp-good.ru que encontramos malware no site. Para saber mais sobre os problemas encontrados em stamp-good.ru, visite a Página de diagnóstico de Navegação segura. do Google.

(botão de voltar)

Se você acreditar que visitar esse site pode danificar seu computador, continuar mesmo assim."

O que será isso?
Visitante

Re: aviso de vírus, o que é?

Mensagem por Visitante »

Obrigado pelo aviso, o problema na verdade está ocorrendo no servidor que hospeda a rádio, e está sendo consertado, mas pode ficar tranquilo porque o XD está seguro. ^_^
Avatar do usuário
Keitarou
Senpai
Mensagens: 1257
Registrado em: Sex Jun 23, 2006 10:23 am
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: aviso de vírus, o que é?

Mensagem por Keitarou »

Final de ano é a temporada de ataque de hackers à servidores, ainda bem que desta vez o XD não foi afetado diretamente...

*/me fazendo backup total em todo caso lol*
Responder