todos episódios de Onegai[Teacher/Twins]

Reviews, comentários, links para sites onde se pode baixar, etc
Trancado
Washiro
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Fev 28, 2012 9:16 am

todos episódios de Onegai[Teacher/Twins]

Mensagem por Washiro »

Ohayo!
bom eu ja tinha assistido esse anime a alguns anos atras, mas a pouco tempo fui procurar os episódios para baixar, e a maioria dos serviçoes de hospedagem ja tinham excluido, como megaupload,rapidshare,mediafire,ect...
deu um p*#@ trabalho conseguir todos os episódios, pois tive que fuçar até nuns fórums onde judas perdeu as botas.

bom, agora estou enviando todos os videos no dropbox, lá ninguem vai tocar nem S.O.P.A e nem P.I.P.A.

sem mais delongas, aqui estão os links DIRETO dos animes

[links removidos]

aguardem enquanto faço upload de 1,4 gbs de episódios, em breve estaram todos disponiveis para download ^^
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: todos episódios de Onegai[Teacher/Twins]

Mensagem por kuro kitsune »

Valeu pela iniciativa... não conheço o anime mas sei como é um inferno procurar links ativos pela Internet de algo que se quer assistir. Talvez eu baixei pra ver... só espero que não seja contra as regras XP
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: todos episódios de Onegai[Teacher/Twins]

Mensagem por Codemaster »

É proibida a postagem de links com conteúdo protegido por copyright. Quem estiver interessado nos arquivos, peça ao uploader por Mensagem Privada.

Att. Codemaster
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Trancado