E aí pessoal, tudo bem?

Não sabe por onde começar? Apresente-se e poste seu MSN, orkut, foto ou blog aqui.
Avatar do usuário
algriel
Senpai
Mensagens: 1073
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 12:12 pm
Localização: Natal/RN/Brasil/Terra

Re: E aí pessoal, tudo bem?

Mensagem por algriel »

poderia até responder as perguntas...mas como sou um cara do bem, nao dou spoilers =D
Imagem
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: E aí pessoal, tudo bem?

Mensagem por Codemaster »

Imagem

Seja muito bem-vindo!
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Avatar do usuário
Akumaz
Kouhai
Mensagens: 174
Registrado em: Sex Mar 30, 2012 1:10 pm
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Re: E aí pessoal, tudo bem?

Mensagem por Akumaz »

Quando o yuki abriu aquela porta, quem estava com ele era a Yuno original, depois disso sai correndo pra casa dele. Logo em seguida a yuno do futuro voltou pro passado e matou a original. Até tem uma parte que o yuki vai na casa da yuno depois disso e diz "ué, eu já vi esse quarto antes, onde estão os corpos?" aí a yuno diz "nossa, é a primeira vez q vc vem aqui!". Isso significa que a yuno do futuro só matou a do passado depois de o yuki ter visto os corpos no quarto dela, por isso não se lembra do yuki ter ido lá antes.

Essa é uma teoria, mas no meio do anime o akise aru diz que a yuno simplesmente "apaga" as memórias que ela não gosta, esse é um dos motivos por exemplo dela ter prendido o yuki naquela cadeira e depois não se lembrar de nada, mas acho que isso ficou um pouco mal explicado ou vão falar nos próximos episódios qual foi a verdade.

Quanto a yuno ter voltado pro passado, ela fez isso porque o yukiteru do futuro morreu e ela não conseguiu revivê-lo. Pra poder vê-lo denovo, a única alternativa era voltar pro passado e ajudar o yuki a matar todos os donos de diário novamente para ter o happy end no final, para o yuki nao faria nenhuma diferença adiantar o happy end, mas talvez por ele ter feito isso aconteça alguma coisa depois nestes próximos episódios.

O Akise foi uma criação de Deus pra intervir no jogo lá, mas no final acabou que ele criou seus próprios sentimentos pelo yuki ou algo assim, e o deus reconheceu que ele por ter feito isso já podia ser "livre".

Outra coisa, essa murumuru é o personagem mais ridículo que eu já vi ¬¬ Quando ela falou que iria virar deus eu fiquei muito puto. Tanto personagem bom pra ter esse papel vai ser logo aquela criança irritante? aff

Até agora tem algumas coisas bem confusas mesmo, ainda não entendi como o celular da yuno do passado continuou inteiro mesmo depois dela ter morrido pra yuno do futuro.
Avatar do usuário
Higurashi
Senpai
Mensagens: 580
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 7:11 pm
Localização: Hinamizawa

Re: E aí pessoal, tudo bem?

Mensagem por Higurashi »

kkkk realmente mirai nikki eh maior viagem e a yuno eh sinistra :D . eu soh vi o manga mas a parte em q ela conhece a mae do yuki e dps voce ve q na bolsa q ela carregava tava cheio de faca pra qualquer coisa mata a mae dele eh sombria.Em questao de assustadora a yuno soh perde pra Rena e pra Shion ambas do Higurashi.

E a proposito qto a sua pergunta eu entro no forum todo dia e fico umas 4 horas estudando aqui soh q criei uma conta soh agora.Qualquer coisa eh soh criar um topico q eu respondo(contanto q seja de anime e manga jah q o meu japones eh uma droga ainda XD)
ImagemImagem
"Day before yesterday I saw a rabbit, and yesterday a deer, and today, you."
Responder