Temporada de anime

Reviews, comentários, links para sites onde se pode baixar, etc
Responder
Avatar do usuário
Higurashi
Senpai
Mensagens: 580
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 7:11 pm
Localização: Hinamizawa

Temporada de anime

Mensagem por Higurashi »

Bem eu criei esse topico pq n vi nada parecido e achei q fosse ser divertido :D

Esse topico eh pra vcs colocarem qual o anime q vcs acham vai se destaca , qual vcs estavam esperando pra ver, a maior decepçao...enfim coloquem aqui qualquer coisa dessa nova temporada q começo agora poco(acho q ainda tem mais anime pra sair mas n sei muito bem :D )

No meu caso tava esperando pra ve o kore wa zombie desuka?! e devo dizer q gostei dessa nova temporada ta seguindo com um ritmo parecido com a primeira.

Me decepcionei um pouco com o Sankarea pq n gostei muito das vozes mas fazer o q neh esse eh o principal problema de se ver o manga primeiro sempre se reclama das vozes q n n era como se esperava

tbm vo deposita minhas expectativas no accel world(vo para agora pra ve o 1 ep embora jah tinha visto o manga) e espero q esteja bom.

eh isso podem indica uma serie da nova temporada xinga outra q eu pelo menos vo ouvi :lol:
ImagemImagem
"Day before yesterday I saw a rabbit, and yesterday a deer, and today, you."
Avatar do usuário
Akumaz
Kouhai
Mensagens: 174
Registrado em: Sex Mar 30, 2012 1:10 pm
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Re: Temporada de anime

Mensagem por Akumaz »

Eu não leio mangá... o único mangá que eu leio é o de Bleach, pois como o anime acabou, é única maneira de saber o final da história. Então nunca nem ouvi falar de nenhum anime dessa nova temporada, já baixei quase todos que saíram mas falta assistí-los ainda. De qualquer jeito achei accel world muuuito bom, zetman, uchuu kyoudai e saint seiya omega mais ou menos e hiiro no kakera achei meio estranho. Zetman achei que tem umas fantasias doidas la que parecem mais uns power ranger, mas o feedback foi muito positivo, então com certeza vai ser um ótimo anime.
Avatar do usuário
tsunayoshikun
Senpai
Mensagens: 1163
Registrado em: Ter Out 19, 2010 10:31 am

Re: Temporada de anime

Mensagem por tsunayoshikun »

deposito minhas fichas em sankarea, mas ainda acredito que nessa temp nao vai ter nenhum epico, o ultimo foi mawaru mesmo,

eu nao ia assistir cdz, mas ouvi a op e foi apaixonante, dai me rendi xP

acell word, zetman e hiiro no kakera me parece animes no proposito de dar dinheiro, vao ser posers com. ctz
https://www.facebook.com/Tsunaneko
https://www.facebook.com/kaoruritsu

`◕‿­‿­­­­­­­◕´

セントラルを見るのは忘れなくてよ。
http://forum.xisde.net/viewtopic.php?f=6&t=5429
Avatar do usuário
Ken 1
Kouhai
Mensagens: 208
Registrado em: Dom Abr 15, 2012 9:27 pm

Re: Temporada de anime

Mensagem por Ken 1 »

OMG! BTOOOM!!!

O manga é legal, mas não acho que o anime vá ser tanto. Agora consigo ver anime ~~*v*~~

Também não to achando SAO lá grande coisa como tudo mundo tá falando, mas parece que o final vai ser bem interessante.
お好み焼き
Avatar do usuário
Higurashi
Senpai
Mensagens: 580
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 7:11 pm
Localização: Hinamizawa

Re: Temporada de anime

Mensagem por Higurashi »

Tbm acho q exageram um pouco com SAO mas ainda eh um otimo anime.Dessa temporada o q eu tenho mais expectativas eh o Chuunibyou demo Koi ga Shitai! e eh claro gintama q nunca eh demais XD.

Qto ao BTOOOM vi o primeiro ep do anime e me pareceu normal.O manga realmente eh melhor por conta de n ter a censura q o anime com certeza vai ter.Me pergunto como eles vao mostrar o passado do kira considerando q tem uma cena dele estuprando uma mulher q ele tinha matado...
ImagemImagem
"Day before yesterday I saw a rabbit, and yesterday a deer, and today, you."
Responder