Anime Friends 2012

Divulgação de eventos, convenções de anime, cosplay e mais
Responder
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Anime Friends 2012

Mensagem por Codemaster »

Desculpem pelo atraso na postagem do tópico, fiquei tão acostumado com a falta de pauta desse ano...

Anime Friends 2012
Dias 5, 6, 7, 8, 12, 13, 14 e 15 de Julho das 10 da manhã às 9 da noite
Local: Faculdade Cantareira
Rua Marcos Arruda, 729 - São Paulo

Site oficial do evento: http://www.anifriends.com.br

Tabela de preços:

Imagem

Lista de atrações atualizada no site oficial
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Avatar do usuário
Ken 1
Kouhai
Mensagens: 208
Registrado em: Dom Abr 15, 2012 9:27 pm

Re: Anime Friends 2012

Mensagem por Ken 1 »

Ah, nem dá. Quando dava não dava. O único evento anime que fui, foi o Anime Dreams 2011. E estava com uns primos, então nem deu para fazer nada. Se não fosse pelo R$100,00 Get, me matava. O próximo só no Comiket. Fim.

No ano passado morava em uma cidade perto de SP, então dava para ir de trem. Mas minha mãe nunca me deixou ir sozinho. Já fazia todo o cronograma com os horários dos trens e ônibus, o que ia fazer, preços, etc. E nunca pude ir. Nem no Ressaca.

Já desisti de ir. (◎`ε´◎ )
お好み焼き
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Anime Friends 2012

Mensagem por kuro kitsune »

Esse ano acho que vou hein... comprar umas bobeiras e dar risada dos "Otakus"... XP
Alguém pretende ir?!
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Higurashi
Senpai
Mensagens: 580
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 7:11 pm
Localização: Hinamizawa

Re: Anime Friends 2012

Mensagem por Higurashi »

Esse ano eu n vo infelizmente...Eu moro no Rio entao tenho q paga a viagem e tudo.Ano passado eu fui com uma galera da escola numa caravana e gastei mais de 1000 somando a caravana e o q eu comprei la xp.Esse ano to sem dinheiro mas ano q vem apareço la entao a gente pode marca com antecedencia dps pra junta o pessoal aqui da xisde pra se encontra^^.Imagino a cara do pessoal aqui da Xd shuashuasa
ImagemImagem
"Day before yesterday I saw a rabbit, and yesterday a deer, and today, you."
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: Anime Friends 2012

Mensagem por Codemaster »

Eu ,ao contrário do resto do povo, não vou por opção. Se no Mart Center o evento era razoavelmente apertado, imagina num lugar três ou quatro vezes menor? Outra coisa, o preço não justifica o escasso número de atrações que há no evento, você paga 30, ou 40 reais para fazer uma ou duas coisas e ficar olhando o pessoal passeando o resto do dia. A única coisa que valeria a pena é o "desconto" nos mangás que ocorre no AF, você encontra mangás até por 3 reais, porém não vejo vantagem em pagar 3 ou 7 reais em cada mangá, junto com os 30 só da entrada, o "desconto" é só é vantajoso pra quem compra centenas de mangás em um só dia.

Prefiro passar meu aniversário em uma tarde de compras na Liberdade com os meus amigos, se a única opção no AF é comprar coisas...
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Anime Friends 2012

Mensagem por kuro kitsune »

XD Caramba o Code pegou um ódio mortal do AF... só por que foi tratado como uma sardinha enlatada lá Code?!?! hauhahauhauhau...

Ainda estou pensando se vou... não tô vendo muita vantagem em ir também... eu queria ir no primeiro dia só pelo show do Detonator hahahaha... mas não sei se vai valer a pena.
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Raki
Senpai
Mensagens: 267
Registrado em: Qui Jan 07, 2010 7:55 pm

Re: Anime Friends 2012

Mensagem por Raki »

Eu talvez vá ^^
ImagemImagemImagemImagem
Avatar do usuário
tsunayoshikun
Senpai
Mensagens: 1163
Registrado em: Ter Out 19, 2010 10:31 am

Re: Anime Friends 2012

Mensagem por tsunayoshikun »

Eu com certeza vou! Apesar de não estar satisfeito com o novo local... nem sei chegar lá, e se perder de cosplay é osso, principalmente para pedir informação, e eu sou suspeito para me perder... vide são caetano... mas vamos tentar né!
https://www.facebook.com/Tsunaneko
https://www.facebook.com/kaoruritsu

`◕‿­‿­­­­­­­◕´

セントラルを見るのは忘れなくてよ。
http://forum.xisde.net/viewtopic.php?f=6&t=5429
Responder