SBT insere flashes publicitários durante programação

Bata papo ou fale sobre qualquer assunto aqui, o que quiser.
Responder
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

SBT insere flashes publicitários durante programação

Mensagem por Codemaster »

yaay! pauta, finalmente nos vemos!!

http://f5.folha.uol.com.br/colunistas/r ... ista.shtml
O uso de uma nova forma de publicidade institucional no SBT está incomodando o telespectador. Trata-se de uma inserção publicitária da novelinha "Carrossel", que deve estrear no próximo dia 28 de maio.

A inserção é colocada enquanto qualquer programa da emissora está no ar (veja exemplo no vídeo abaixo, postado no You Tube intitulado 'SBT insere mensagem subliminar de 'Carrossel'"). O SBT mantém o áudio do programa original, mas insere na tela uma imagem verde com os dizeres "Carrossel vem aí". Ontem, somente no "Programa Silvio Santos", foram duas inserções. No sábado de madrugada, houve outra inserção em "Dois Homens e Meio".

Telespectadores entraram em contato com o "F5" para reclamar da propaganda, a qual consideram desagradável e um tanto "subliminar".

"Para piorar, a imagem é de uma cor chamativa, um tipo de verde limão ao fundo, e piscar por meio segundo que você já sente um desconforto", disse o leitor João Paulo. Segundo ele, sua mãe, que sofre de labirintite, ficou enjoada com as rápidas trocas de imagens. Outra telespectadora, a designer Carla Siena, de Santos, disse considerae esse tipo de propaganda desconfortável. "Acho isso um tiro no pé em termos publicitários, mas como todo mundo acha o Silvio Santos um gênio...", debochou.

O novo "estilo" de propaganda do SBT também vem sendo alvo de críticas em redes sociais e blogs.

Procurada nesta segunda-feira, a emissora não se pronunciou até o momento da publicação desta coluna.


Antes que falem, isso não é subliminar, é apenas uma propaganda irritante mesmo. Subliminar é aquilo que passa sem que o nosso cérebro perceba normalmente, porém o subconsciente recebe a mensagem e a interpreta.
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Avatar do usuário
Akumaz
Kouhai
Mensagens: 174
Registrado em: Sex Mar 30, 2012 1:10 pm
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Re: SBT insere flashes publicitários durante programação

Mensagem por Akumaz »

Alguem aí assiste SBT? haha
Parece mais uma tentativa fail de mensagem subliminar do que uma propaganda. Anyway outro fail da SBT.
Avatar do usuário
Orion
Senpai
Mensagens: 650
Registrado em: Seg Out 18, 2010 9:41 pm
Localização: Mundo do Caos

Re: SBT insere flashes publicitários durante programação

Mensagem por Orion »

Eu já percebi, e realmente é bem irritante... ¬¬
混沌の世界 - - 遊戯王 - 犬夜叉
Imagem 闇魔界 オリオン
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: SBT insere flashes publicitários durante programação

Mensagem por kuro kitsune »

Akumaz escreveu:Alguem aí assiste SBT? haha
Ué... é no SBT que passa... CHAVES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! HUAHUAHUAHUAHUA...
O Sbt tem uma grade incrivelmente medíocre mais ainda é um dos canais de maior audiência no Brasil. Então, sim Akumaz, muita gente vê o Sbt XP

Sobre o "trote publicitário"... hahahahahaha... é tosco, só isso que percebi!

E sim o Silvio Santos é um Gênio!!! Ao menos ele é um comediante nato! XD
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Diane
Senpai
Mensagens: 687
Registrado em: Qua Out 20, 2010 11:44 pm
Localização: Fazendo um rabisco qualquer U.U

Re: SBT insere flashes publicitários durante programação

Mensagem por Diane »

Eita...esse tio Silvio...
A mensagem é tão descarada q em dá p ser chamar de subliminar U.U
Eu não vejo muita TV....nem tenho tempo mesmo ¬¬"

Mas, eu adorava Carrossel quando criança...ñ tinha nada melhor do q assistir Chavez, Chapolin e Carrossel depois de chegar da escola....naquela época passava a tarde. Espero q a novelinha faça sucesso, se bem q eu prefiro a versão mexicana U.U


Por falar em SBT... é verdade q o canal vai exibir Naruto Shippuden?
Eu vi algo sobre isso outro dia, mas ñ sei se é verdade....se for, toda loja de 1,99 e camelôs vão ficar laranja novamente com produtos da série....lembro de quando o sbt começou a exibir o anime, só se via a cara de tapado do Naruto em todo lugar ò.Ó.
ImagemImagem
Avatar do usuário
Orion
Senpai
Mensagens: 650
Registrado em: Seg Out 18, 2010 9:41 pm
Localização: Mundo do Caos

Re: SBT insere flashes publicitários durante programação

Mensagem por Orion »

Diane escreveu:Por falar em SBT... é verdade q o canal vai exibir Naruto Shippuden?
Se for exibir não vai ter a mínima graça pq o sbt censura o anime quase todo!
Eu não assisto animes no sbt...
混沌の世界 - - 遊戯王 - 犬夜叉
Imagem 闇魔界 オリオン
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: SBT insere flashes publicitários durante programação

Mensagem por kuro kitsune »

É que o público que assisti animes no Sbt, Orion, é outro... eles não esperam que você ou outra pessoa que já acompanha animação japonesa assista. E sim que aqueles que não conhecem a série tornem-se espectadores... qualquer um que já viu Naruto com a dublagem original etc, não suporta ver um minuto do anime redublado em português no entanto a criançada que só viu Naruto até hoje pelo Sbt ou Cartoon Network vê a continuação do anime como algo muito esperado...

Eu só sei de uma coisa... vou torcer novamente para o Círilo ficar com a Maria Joaquina!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hauahuhauhauhaua
Todos em prol da campanha:
Vai Cirílão!!!!!!!

Ps: Se você não sabe do que estou falando... provavelmente você tem menos de 20 anos... XP
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Yakannazo
Kouhai
Mensagens: 83
Registrado em: Dom Jul 24, 2011 2:48 pm

Re: SBT insere flashes publicitários durante programação

Mensagem por Yakannazo »

Diane escreveu: Mas, eu adorava Carrossel quando criança...ñ tinha nada melhor do q assistir Chavez, Chapolin e Carrossel depois de chegar da escola....naquela época passava a tarde. Espero q a novelinha faça sucesso, se bem q eu prefiro a versão mexicana U.U
Puxa, seria algo fantástico. Na minha época passava de manhã os desenhos, e de tarde passava filmes chatos ou aquelas novelas para mãe que passa a tarde fazendo faxina.
Imagem
Avatar do usuário
Diane
Senpai
Mensagens: 687
Registrado em: Qua Out 20, 2010 11:44 pm
Localização: Fazendo um rabisco qualquer U.U

Re: SBT insere flashes publicitários durante programação

Mensagem por Diane »

kuro kitsune escreveu:Eu só sei de uma coisa... vou torcer novamente para o Círilo ficar com a Maria Joaquina!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hauahuhauhauhaua
Todos em prol da campanha:
Vai Cirílão!!!!!!!
Sem duvida o Cirilo é personagem mais cativante.

Vai Cirilão!!!
\o\ \o/ |o| \o/ /o/

Se eu estivesse em casa no horário de exibição da novela eu iria acompanhar U.U

Off: pq a xisde tá tão movimentada quando eu ñ posso ficar on?
tenho q estudar p prova de amanhã TT-TT


Edit: Mais uma vez o SBT sendo trollado pela criançada.XD
-Vc está curtido o programa?
-NÂO......
huuauhauhauhua!!!

http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... 0tD7kjWBPI
ImagemImagem
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: SBT insere flashes publicitários durante programação

Mensagem por Codemaster »

http://br.omg.yahoo.com/noticias/-estre ... ibope.html
O remake da novela "Carrossel" escrito por Íris Abravanel já na estreia demonstrou que (ao menos aparentemente) a trama ainda tem forte apelo entre crianças e também entre uma geração de adultos saudosos. O primeiro capítulo que foi ao ar nesta segunda-feira marcou de 11 a 12 pontos de média na Grande São Paulo e teve pico de até 14 pontos. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios sintonizados.

O bom desempenho de "Carrossel"deixou a emissora de Silvio Santos em segundo lugar no ibope. Quem liderou foi a Globo com o "Jornal Nacional" com 35 pontos. A Record manteve sua média habitual de oito pontos nos horários.

Além do público infantil, a estreia da novelinha também atraiu muitos adultos. Tanto que as hashtags #carrossel, #mariajoaquina e #cirilo figuraram durante boa parte da noite no Twitter. No microblog, majoritariamente foram adultos que comentaram sobre o folhetim infantil.
Silvio Santos é simplesmente







Imagem







genial
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: SBT insere flashes publicitários durante programação

Mensagem por kuro kitsune »

Já era de se esperar o sucesso... do primeiro capítulo!
Não acho que a novelinha terá folego pra levar a frente a audiência conseguida na estréia... todos viram a estréia porque foi feita uma mega publicidade em cima e tal, mas pela qualidade que vi... não acho que esse Carrossel continuará ganhando tanto Ibope....

Mas de fato: O Silvio Santos realmente é genial!!! XP Publicidades em flash "For the Win"...
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Responder