Power Rangers ganha show com Strip-Tease

Área especial para aqueles que curtem cinema asiático, J-drama e tokusatsus.
Responder
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Power Rangers ganha show com Strip-Tease

Mensagem por Codemaster »

http://maisdeoitomil.wordpress.com/2012 ... rip-tease/
Essa é para você que acha que o máximo da vergonha alheia teatral é aquele Teatro Cosplay de Naruto chamado Akatchup:

Imagem

Isso mesmo que você leu na imagem anterior, Power Rangers vai ganhar uma versão Burlesque! Não, isso não quer dizer que será uma versão com a Cher fazendo o papel de Tommy e a Christina Aguilera fazendo o Jason.

Para vocês que são incultos, uma versão burlesca é uma sátira que às vezes tem striptease. Ou seja, é tipo o “Sexo a 3” do Doctor Rey!

IKIMASU ver imagens?

Imagem

Não sei se a pior parte dessa história é o processo gigantesco que essa companhia teatral vai tomar da Saban ou se é perceber que a versão burlesca já é melhor que qualquer temporada de Power Rangers.

Mesmo assim, é uma prova de que os moradores do Império do Capitalismo não sabem respeitar a cultura da Grande Nação Japonesa. É um desrespeito pegar uma instituição nacional como os Super Sentai e fazer uma versão teatral com striptease.

O Burajiru, por outro lado, NUNCA pegaria uma obra da cultura mais rica e transformaria em um espetáculo de perversão e safadeza.

Né?
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Power Rangers ganha show com Strip-Tease

Mensagem por kuro kitsune »

HAHAHAHAHAHA... deve ser hilário... e quem sabe "interessante" tbm...

Eu ri foi com a comparação entre o espetáculo em questão e o INCRIVELMENTE ESTARRECEDOR programa do Doctor Rey!!! XD Aquele programa é a pior coisa que já vi... é uma tosqueira atrás de outra huahauhauhau
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
DeathTheKid
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Out 03, 2012 12:13 pm

Re: Power Rangers ganha show com Strip-Tease

Mensagem por DeathTheKid »

GO GO STRIP RANGERS
Avatar do usuário
Hisoka Senpai
Senpai
Mensagens: 526
Registrado em: Sex Set 03, 2010 10:29 pm
Localização: Greed Island

Re: Power Rangers ganha show com Strip-Tease

Mensagem por Hisoka Senpai »

MUITO LOKO EU VOU COM CTZ
Imagem
Responder