A Série do momento

Reviews, comentários, links para sites onde se pode baixar, etc
Responder
Avatar do usuário
AllenWalker
Kouhai
Mensagens: 136
Registrado em: Qui Fev 23, 2012 4:17 pm
Localização: 戸田市

A Série do momento

Mensagem por AllenWalker »

E aí pessoal!

Na opinião de vocês qual é a série do momento? A série que está em produção, ou que acabou ha pouco tempo, que vc mais curte/iu?

Eu não assisto muito as series mais atuais (tô vendo ainda os "clássicos" XD), mas o que eu vejo e gosto bastante é Fairy Tail (morro de rir LoL). Também achei muito legal Mirai Nikki e Another.
Robin
Mensagens: 3
Registrado em: Sáb Jun 16, 2012 9:00 pm

Re: A Série do momento

Mensagem por Robin »

Sou péssimo parametro para indicar séries do momento. As que eu tô vendo das atuais são kuroko no basket, uchuu kyoudai, Sakamichi no Apollon e as vezes accel world. Mas, acho que a mais legal que eu vi nos ultimos tempos foi densetsu no yuusha no densetsu (e até hoje eu acredito numa segunda temporada, embora seja impossível)
Avatar do usuário
Hisoka Senpai
Senpai
Mensagens: 526
Registrado em: Sex Set 03, 2010 10:29 pm
Localização: Greed Island

Re: A Série do momento

Mensagem por Hisoka Senpai »

Naruto Shippuuden... :roll:


hasuashuasahs!!! XDXD

essa pergunta eh meio difícil, pq vai depender muito de gostos pessoais, e até onde vai a "atualidade"...

dessa ultima temporada, todos q eu vi (Kuroko, Medaka, Uchuu e Tsuritama) eu acho q estão no mesmo nível, nenhum se destaca muito não... u.u
mas segundo a "crítica especializada", o melhor eh o Sakamichi no Apollon...

ainda pela crítica, o último anime q venceu o prêmio de melhor anime do ano foi o K-ON!!
(lista com os vencedores dos anos anteriores)


enfim, sei lá!!! XDXD
Imagem
Avatar do usuário
vinni
Kouhai
Mensagens: 218
Registrado em: Sex Jan 07, 2011 12:53 pm
Localização: Dentro do seu coração

Re: A Série do momento

Mensagem por vinni »

Sakamichi no apollon > Ótima história + super realista pode ser o melhor da temporada
Medaka Box (muito bom/Shonen do mesmo autor de bakemonogatari /esperando a segunda temporada)
---------------

Nazo no kanojo(me gusta)eu tenho fortes emoções por esse huhuhuhuhu
Acchi kocchi(Muito bom....se vc gosta de Slice of life)
Haiyore nyaruko(comédia/paródia é bem legal)
Tsuritama (bem legal)
Sankarea(bom )
Hyouka(Esperava muito mais.......mas eu gosto)
shining pan bla bla...(é apenas pão......mas se vc gosta de ver cocotas como eu......)
tasogare(Final ótimo)

outros como accel, jomuragand, eureka seven(bons)não vou me precipitar

alguns que eu esqueci ou que baixei e vou deixar pra assistir quando estiver completo (como ucchu e zetman).

(temporada meio fraca)

Editado pela última vez por vinni em Qua Jun 27, 2012 9:07 am, em um total de 6 vezes.
ImagemImagem
Avatar do usuário
Higurashi
Senpai
Mensagens: 580
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 7:11 pm
Localização: Hinamizawa

Re: A Série do momento

Mensagem por Higurashi »

O Hisoka essa sua lista ja ta desatualizada XD. O steins gate ganhou no ano passado.E acho q entre os mais recentes foi o q chamou mais a minha atençao.

Esse ano ainda n vi nenhum grande anime.Começou a sair agora um manga q tem chamado um pouco a minha atençao q eh o Apocalypse no Toride.Eh um High school of the dead só q acontece numa prisao(na verdade num reformatorio).Os zumbis dessa serie sao bem sinistros ja q nesses 2 caps q apareceu ja deu par ver q eles tem inteligencia e conseguem falar^^.To esperando muito dessa serie.

Alem disso tem só o Big Order q eh do mesmo autor de mirai nikki e q ate agora to achando bem melhor q o anterior XD.De anime n lembro de nenhum agora pra comentar n...
ImagemImagem
"Day before yesterday I saw a rabbit, and yesterday a deer, and today, you."
Responder