Concurso Cenas Marcantes!

Reviews, comentários, links para sites onde se pode baixar, etc
Responder
Avatar do usuário
Akumaz
Kouhai
Mensagens: 174
Registrado em: Sex Mar 30, 2012 1:10 pm
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Re: Concurso Cenas Marcantes!

Mensagem por Akumaz »

Foi mal, não tinha visto essa parte, já arrumei.
Avatar do usuário
Hisoka Senpai
Senpai
Mensagens: 526
Registrado em: Sex Set 03, 2010 10:29 pm
Localização: Greed Island

Re: Concurso Cenas Marcantes!

Mensagem por Hisoka Senpai »

VÉIA SAFADA!!!!!

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:



que bandidagem!!! certeza q essa véia banguéla manipulou o sorteio, só pq eu fico chamando ela de "véia cheia de pelanca"!!! XDXDXD

a velhota q tá marcada pra morrer escreveu:se quiserem saber quem votou em quem, é só pedir!
Eu quero!!!

quero o print de TODAS as MPs com os votos, e se eu tiver mais votos totais do q o Orion, eu quero um pedido!!!! :twisted:


PS: brinks Didizinha!!! *---*
(eh melhor eu falar q eh brinks, pq eu não sei se ela tb eh paranóica e vai levar a sério!! XDXDXD )
Imagem
Avatar do usuário
Diane
Senpai
Mensagens: 687
Registrado em: Qua Out 20, 2010 11:44 pm
Localização: Fazendo um rabisco qualquer U.U

Re: Concurso Cenas Marcantes!

Mensagem por Diane »

Quem mais reclama do resultado é quem nem deu as caras na votação... ñ tem direito de falar nada ¬¬"

Eu aposto que o Hisoka é um nerd pervertido de 30 anos de idade que dorme abraçado a um travesseiro com a cara da Ohana Matsumae U.U

Tá ai o print com todos os votos, bicha revoltada...se tiver algo errado eu me jogo da ponte U.U :arrow: Imagem

ah, os meus votos:
:arrow: ação e comédia: Hisoka....e eu ainda votei nele ¬¬
:arrow: romance e drama: Orion
ImagemImagem
Avatar do usuário
Akumaz
Kouhai
Mensagens: 174
Registrado em: Sex Mar 30, 2012 1:10 pm
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Re: Concurso Cenas Marcantes!

Mensagem por Akumaz »

Interessante que ninguem votou nas categorias na mesma ordem ^^
Avatar do usuário
Hisoka Senpai
Senpai
Mensagens: 526
Registrado em: Sex Set 03, 2010 10:29 pm
Localização: Greed Island

Re: Concurso Cenas Marcantes!

Mensagem por Hisoka Senpai »

Imagem


Eu tive 10 votos, e o Orion teve só 7......... então pq diabos essa múmia deu a vitória pra ele!?!? :shock: :shock: :shock:


sério, já passou da hora da gente internar essa véia gagá num asilo!!!! ¬¬
Imagem
Avatar do usuário
Diane
Senpai
Mensagens: 687
Registrado em: Qua Out 20, 2010 11:44 pm
Localização: Fazendo um rabisco qualquer U.U

Re: Concurso Cenas Marcantes!

Mensagem por Diane »

Baka!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vc ñ entendeu.....vc teve 10 votos mas foi em categorias diferentes.
Os pontos ficaram assim (sim, eu fiz uma tabela U.U):

Imagem

Vs teve mais pontos nas categorias ação e comédia e o Orion romance e drama...aff Hisoka ¬¬
Hisoka Senpai escreveu:sério, já passou da hora da gente internar essa véia gagá num asilo!!!! ¬¬
Tá na hora de internar vc U.U
ImagemImagem
Avatar do usuário
Hisoka Senpai
Senpai
Mensagens: 526
Registrado em: Sex Set 03, 2010 10:29 pm
Localização: Greed Island

Re: Concurso Cenas Marcantes!

Mensagem por Hisoka Senpai »

EU SEI SUA ANTA!!!!!! :evil: :evil:


o q eu disse eh q os votos totais deveriam ser usados como critério de desempate, e não esse teu sorteio fake aí!!! ¬¬


PQP!!! eu nem imagino a zona q seria um DN com a Diane como shinigami!!! XDXDXD
Imagem
Avatar do usuário
Orion
Senpai
Mensagens: 650
Registrado em: Seg Out 18, 2010 9:41 pm
Localização: Mundo do Caos

Re: Concurso Cenas Marcantes!

Mensagem por Orion »

Ta pra nascer uma pessoa chata que nem o Hisoka... ¬¬
混沌の世界 - - 遊戯王 - 犬夜叉
Imagem 闇魔界 オリオン
Avatar do usuário
Shing02
Kouhai
Mensagens: 87
Registrado em: Ter Jun 26, 2012 10:51 pm

Re: Concurso Cenas Marcantes!

Mensagem por Shing02 »

Parabéns, Mestre Orion! 8)
Nem cheguei a votar. .-.
Imagem

O Grande Orion-sama é o meu mestre.
Responder