Qual dessas bandas vc mais curte?

Fale sobre suas bandas favoritas e poste links relacionados.
Responder

Qual dessas bandas vc mais curte?

Esta enquete foi concluída em Sáb Set 22, 2012 10:48 am

Aqua Timez
4
20%
Scandal
1
5%
the Gazette
1
5%
L'arc~en~ciel
2
10%
Asian Kung-Fu Generation
1
5%
Versailles
2
10%
ONE OK ROCK
3
15%
UVERworld
5
25%
Dir en Grey
1
5%
Malice Mizer
0
Não há votos registrados
 
Total de votos: 20
Avatar do usuário
AllenWalker
Kouhai
Mensagens: 136
Registrado em: Qui Fev 23, 2012 4:17 pm
Localização: 戸田市

Qual dessas bandas vc mais curte?

Mensagem por AllenWalker »

Hey pessoal!!

Qual dessas bandas vc mais curte?

Coloquei só algumas pq não dava mais LOL

Postem o q vcs mais gostam nelas, as músicas que fizeram vcs gostarem de tal banda etc, alem da sua preferida, caso não seja uma dessas. Então é isso, jya ne o/
Avatar do usuário
Biankaah
Kouhai
Mensagens: 248
Registrado em: Ter Set 06, 2011 7:13 pm

Re: Qual dessas bandas vc mais curte?

Mensagem por Biankaah »

VEI EU TENHO MESMO QUE RESPONDER?
ASHSAUHASUASHUASHA ACHO QUE TODO MUNDO JA SABE MINHA RESPOSTA VEI
É SÓ VER MEU AVA UASHASUHASUSAHASUHSA

The GazettE <3333333333333333333333333333333333333333

Versailles <333333333333333333333333333333333333333333


(pelo amor de deus gente, The GazettE se pronuncia "Gazetô", nao vamos ficar falando "gazetchi" não, eu odeio quando falam assim D: )

(e Versailles se fala "bersairres" e nao "berusaires" ou "versailés" :D )

8D musicas preferidas e tal?

bom de gazette, o integrante que eu mais gosto é o Uruha, por que ele tem boca de pato, coxonas, e é super sensual e uke qqqqqqqqqqqqqq
a musica deles que eu mais gosto... pO##@ vei, eu tenho a discografia completa, mas minhas preferidas sao Pledge e My Devil On The Bed
eu gostei deles pk eles fizeram a musica que tem na intro 2 de kuroshitsuji, ou seja, Cassis <3
é legal ver o Ruki chorando, o Reita gritando, o Kai cozinhando (e beijando o myv) e o Uruha e Aoi tocando guitarra e ... fofocando lmao
meu album preferido é "Toxic"
meu live preferido é o live de "The Social Riot Machine", por que eles usam aquele kimono daora

versailles... eu nao sou muito fã, mas meu integrante preferido é o Teru, a musica é Philia, eu gostei deles por influencia de uma amiga. eu gosto de ver o Teru falando besteira e desenhando, o hizaki caindo do palco (UHASUASHASUHSAUASH), o kamijo dando cortada no teru... e os outros 2 eu nao sou muito fã, só quando o Yuki fica brincando com o Teru <3

OMG VEI FILOSOFEI SOBRE AS BANDA AQUI
Ué.
Avatar do usuário
Baka
Senpai
Mensagens: 307
Registrado em: Ter Dez 07, 2010 4:34 pm

Re: Qual dessas bandas vc mais curte?

Mensagem por Baka »

escolhi dir en grey, porque gosto das musicas obviamente e não tem musica falando só de amorzinho e essas merdas e não tem fã retardada que diz que gosta de uma banda só porque os cara são bonitos Ú_Ú as musicas deles que mais gosto...err...Obscure, Lotus, Vinushka, Diabolos, Conceived Sorrow etc... Ú_Ú e tambem porque gosto do jeito que o vocalista canta, mesmo eu não sendo muita fã de screamo eu acabei gostando bastante ^^
Imagem
Imagem
O Orion-sama é um grande malvado
Avatar do usuário
Biankaah
Kouhai
Mensagens: 248
Registrado em: Ter Set 06, 2011 7:13 pm

Re: Qual dessas bandas vc mais curte?

Mensagem por Biankaah »

Baka escreveu:escolhi dir en grey, porque gosto das musicas obviamente e não tem musica falando só de amorzinho e essas merdas e não tem fã retardada que diz que gosta de uma banda só porque os cara são bonitos Ú_Ú as musicas deles que mais gosto...err...Obscure, Lotus, Vinushka, Diabolos, Conceived Sorrow etc... Ú_Ú e tambem porque gosto do jeito que o vocalista canta, mesmo eu não sendo muita fã de screamo eu acabei gostando bastante ^^
OLHA A (IN)DIRETA AI GEEEEEEEMT

e dir en gray tem muita fã girl retardada que só gosta deles pk eles sao gatinhos, caso voce nao saiba
o mundo das fã girls de JR e VK é muito mais complicado do que voces imaginam HSAUASHUASHSAUHSAUHSAUSAHUSA
Ué.
Avatar do usuário
Baka
Senpai
Mensagens: 307
Registrado em: Ter Dez 07, 2010 4:34 pm

Re: Qual dessas bandas vc mais curte?

Mensagem por Baka »

Biankaah escreveu:
Baka escreveu:escolhi dir en grey, porque gosto das musicas obviamente e não tem musica falando só de amorzinho e essas merdas e não tem fã retardada que diz que gosta de uma banda só porque os cara são bonitos Ú_Ú as musicas deles que mais gosto...err...Obscure, Lotus, Vinushka, Diabolos, Conceived Sorrow etc... Ú_Ú e tambem porque gosto do jeito que o vocalista canta, mesmo eu não sendo muita fã de screamo eu acabei gostando bastante ^^
OLHA A (IN)DIRETA AI GEEEEEEEMT

e dir en gray tem muita fã girl retardada que só gosta deles pk eles sao gatinhos, caso voce nao saiba
o mundo das fã girls de JR e VK é muito mais complicado do que voces imaginam HSAUASHUASHSAUHSAUHSAUSAHUSA
não foi indireta PRA VOCÊ, só que por algum motivo obscuro isso me incomoda .-. e não é só com bandas visual kei... será que sou invejoso ? uhmm...
Imagem
Imagem
O Orion-sama é um grande malvado
Avatar do usuário
algriel
Senpai
Mensagens: 1073
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 12:12 pm
Localização: Natal/RN/Brasil/Terra

Re: Qual dessas bandas vc mais curte?

Mensagem por algriel »

votei em 3 ai...mas dessas ai acho q prefiro o uverworld....sem essa frescura de vk

nao vou procurar musicas preferidas pq estou com preguiça

e eu quero é que morra essas fujoshi tudin
Imagem
Avatar do usuário
Biankaah
Kouhai
Mensagens: 248
Registrado em: Ter Set 06, 2011 7:13 pm

Re: Qual dessas bandas vc mais curte?

Mensagem por Biankaah »

algriel escreveu:votei em 3 ai...mas dessas ai acho q prefiro o uverworld....sem essa frescura de vk

nao vou procurar musicas preferidas pq estou com preguiça

e eu quero é que morra essas fujoshi tudin

nao sei por que os homens tem essa implicancia com yaoi e viadagem D:
e VK não é viadagem D:
é só um estilo de se vestir vei D:
tem muita menina com esse estilo D:
os homens deveriam achar legal os gays, por que a cada 2 homens se beijando, sobram duas mulheres p tu, SE É QUE VOCE GOSTA AUSHUASUHSAUHASUASHUASHAS -ok *apanha*


D: algriel mal e bobo D:
Ué.
Avatar do usuário
Baka
Senpai
Mensagens: 307
Registrado em: Ter Dez 07, 2010 4:34 pm

Re: Qual dessas bandas vc mais curte?

Mensagem por Baka »

nada contra VK, acho até legal o estilod e alguns, o que é chato é as fãs .-.
Imagem
Imagem
O Orion-sama é um grande malvado
Avatar do usuário
AllenWalker
Kouhai
Mensagens: 136
Registrado em: Qui Fev 23, 2012 4:17 pm
Localização: 戸田市

Re: Qual dessas bandas vc mais curte?

Mensagem por AllenWalker »

Deu pra perceber que a Biankaah realmente gosta de the gazettE XD

Eu gosto bastante de Aqua Timez, porque tem muitas músicas legais. Comecei a ouvir essa banda porque achei o nome legal XD Viciei quando ouvi Mask (não foi por Bleach, nem assisto esse anime) e além dessa gosto muito, principalmente de Gravity 0, Niji e Alones *-*

Também curto Scandal, visualmente e das músicas XD Secret Base foi a música que me fez prestar mais atenção a esse grupo, embora já tivesse ouvido Shunkan Sentimental em FMA. Também gosto muito de Sakura GoodBye.

One Ok Rock eu acho bem legal, embora não ouça tanto assim. Acho bem legal a voz do vocalista e o estilo das músicas. Viciei em Etcetera logo que ouvi.


Além dessas eu gosto bastante de flumpool e Nico touches the Walls, além da cantora Ai Otsuka e de várias outras bandas.
Avatar do usuário
Gutto_kun
Kouhai
Mensagens: 238
Registrado em: Qua Dez 09, 2009 10:16 pm
Localização: Fortaleza - Ceará
Contato:

Re: Qual dessas bandas vc mais curte?

Mensagem por Gutto_kun »

ONE OK ROCK \o/\o/\o/\o/\o/
Eu amo a voz do vocalista, porque é uma das únicas que eu consigo imitar direito com essa voz estranha que eu tenho. Não canso de ver o show deles, e sou louco pra comprar um dos albums (ser pobre e morar no Brasil as vezes eh osso )

AQUA TIMEZ

Bom, a primeira música estilo CANTE E NÃO RESPIRE que eu ouvi foi deles, Velonica, há uns 2,5 anos.
Alones, Mask, Velonica... todas owned

UVERworld
Quando estiveram no top da Oricon eu tive que dá uma olhada com mais atenção =] os caras mandam mto na minha opinião, claro, que não vale nada. xD kinjito e Baby born & go são legais.

Pois é, faltaram bandas mesmo.
Concordo com o Allen-san no quesito flumpool, "donna mirai ni mo ai wa aru" e "akashi" estão no meu top.
Tenho que falar na YUI também ne gente... que é isso, me arrasto aos seus pés ^^

Agora vamos pras bandas que realmente fazem parte da minha vida e que não estão em nenhum top T-T : Funky Monkey Babys e Ketsumeishi

That's all - mas bandas ou artistas bons (pra mim) ainda têm de sobra ;D
「。。。
君が笑えば この世界中に
もっと もっと 幸せが広がる
君が笑えば すべてが良くなる
この手で その手で つながる」
Avatar do usuário
HorpheuDeEliseos
Mensagens: 30
Registrado em: Sex Jun 01, 2012 10:40 pm

Re: Qual dessas bandas vc mais curte?

Mensagem por HorpheuDeEliseos »

Biankaah escreveu:
(e Versailles se fala "bersairres" e nao "berusaires" ou "versailés" :D )
HMMM at'ond'eu m'lembro Versailles é pronunciado " VERSAIÊS " já qu'essa palavra vem do frances e não do japonês ^^" .... mas mudando d'assunto gosto de Larc~en~ciel *---* e d'UVERworld *--* [ bons tempos com bleach.... ]
além dessas gosto tb de marina~del~rey a sim tb tem o Home Made Kazoku banda de rap muito d'horax
e Do As Infinity da qual não preciso nem dizer qu'a vocalista é muito gata :mrgreen: :mrgreen:
全世界都在学中国话,孔夫子的话越来越国际化,全世界都在讲中国话 。。。 好聪明的中国人好优美的中国化!!!!!
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: Qual dessas bandas vc mais curte?

Mensagem por Codemaster »

Eu já gostei mais de UVER, inclusive tenho um DVD de 2008 deles, porém, acho que os álbuns mais recentes tão bem podrinhos.

Asian Kung Fu Gen eu só gostei de uma música, mais por causa do ritmo, mas odiei todas, porque acho a voz do vocalista insuportável. Todo mundo baba ovo pra essa banda só por causa da opening de Naruto... ¬¬'
eu não suporto ficar ouvindo haruka kanata em toda rádio online e em todo lugar que vou...

GazettE parei de escutar por um tempo, mas gostei das músicas. Quando der vontade eu procuro as músicas mais recentes deles.
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Avatar do usuário
AllenWalker
Kouhai
Mensagens: 136
Registrado em: Qui Fev 23, 2012 4:17 pm
Localização: 戸田市

Re: Qual dessas bandas vc mais curte?

Mensagem por AllenWalker »

Gutto_kun escreveu:AQUA TIMEZ
Bom, a primeira música estilo CANTE E NÃO RESPIRE que eu ouvi foi deles, Velonica, há uns 2,5 anos.
LoL "Estilo cante e não respire" XD

Gutto_kun escreveu:Concordo com o Allen-san no quesito flumpool, "donna mirai ni mo ai wa aru" e "akashi" estão no meu top.
Realmente, "donna mirai ni mo ai wa aru" é viciante *-* Também gosto muito de "Over the Rain" e "hana ni nare" que são ótimas, sem esquecer "Kimi ni todoke", a 1a música que eu ouvi dessa banda e que me fez gostar dela.
Gutto_kun escreveu:(ser pobre e morar no Brasil as vezes eh osso )
Eu que o diga XD

Codemaster escreveu:Asian Kung Fu Gen eu só gostei de uma música, mais por causa do ritmo, mas odiei todas, porque acho a voz do vocalista insuportável. Todo mundo baba ovo pra essa banda só por causa da opening de Naruto... ¬¬'
Eu particularmente gosto de Asian Kung-Fu Generation, mas claro que é questão de gosto pessoal... Eu gosto de Haruka Kanata, mas a música que me fez prestar atenção a essa banda foi "Rewrite", 4a abertura de FMA (versão antiga) *-*
Avatar do usuário
Gutto_kun
Kouhai
Mensagens: 238
Registrado em: Qua Dez 09, 2009 10:16 pm
Localização: Fortaleza - Ceará
Contato:

Re: Qual dessas bandas vc mais curte?

Mensagem por Gutto_kun »

AllenWalker escreveu:
Realmente, "donna mirai ni mo ai wa aru" é viciante *-* Também gosto muito de "Over the Rain" e "hana ni nare" que são ótimas, sem esquecer "Kimi ni todoke", a 1a música que eu ouvi dessa banda e que me fez gostar dela.
Me diz como pode eu não ter visto esse hana ni nare ainda, pq amei o começo ;DD vlw (kimi ni todoke eu já vi que tem grande chance de me viciar, então vou deixar pra escutar depois, quando eu baixar o single completo u.u

Sobre Asian Kung Fu Generation, igualmente... eu nem sabia que haruka kanata era deles quando passei a gostar da banda, mas em FMA a banda veio pra marcar aquela ultima abertura *----*
「。。。
君が笑えば この世界中に
もっと もっと 幸せが広がる
君が笑えば すべてが良くなる
この手で その手で つながる」
Responder