FanFic - O Início da uma Nova História -[Naruto]

Aqui você encontra fanfics, dicas de livros, compartilha desenhos e outras coisas cult.
Avatar do usuário
Paula Kassia
Kouhai
Mensagens: 74
Registrado em: Sex Jul 27, 2012 9:25 am
Localização: São Paulo -SP

FanFic - O Início da uma Nova História -[Naruto]

Mensagem por Paula Kassia »

Capitulo 1 - O mau humor de Sakura.


Um belo por do sol em uma bela tarde de verão. Sakura na beira da praia, sentindo aquela brisa de fim de tarde, admirando a beleza do céu escurecendo, uma paz tranqüilizadora quando de repente...

-Triiiiiiin Triiiiiiiiin Triiiiiiiiiiin - O despertador toca!

-Nossa já é de manhã! –Sakura levanta e coloca o chinelo no pé.

-Sakura! Vai se atrasar pra escola menina! –diz sua mãe.

-Já vou mãe já vou! ...Será que ela não percebeu que não sou mais uma criancinha do prézinho...

- O que filha?

-Nada não mãe! Já to descendo!

Sakura uma menina esbelta, de cabelos róseos, pele branca e olhos esverdeados, 15 anos, inteligente, amiga, companheira, mais com um gênio difícil... Pavio curto.Sakura se arruma correndo.Coloca uma calça jeans escura apertada, uma blusa rosa com um leve decote.Pega a bolsa e desce para “tentar” tomar o café da manhã.

-Filha você vai de chinelo pra escola?! –Diz sua mãe olhando para os pés de Sakura.

- Hoje não é meu dia... –diz Sakura olhando para os pés, depois subindo as escadas para colocar um sapato.

-Não diz isso filha! Seu primeiro dia de aula em uma escola nova você tem que ser mais positiva.

-Ta vou tentar... Minha sorte é que as garotas vão estar lá. –Sakura sobe as escadas, mais encontra uma pequena interferência na subida.
-Oiiiiiiiiiii pirralha tudo bem? –Diz Sagi seu irmão mais velho.

Sagi Haruno (inventei esse personagem como irmão mais velho de Sakura) um garoto alto de um belo físico dois anos mais velho que Sakura, de cabelos naturalmente róseos, mais agora está tingido de preto! Inteligente, extrovertido, simpático, amigo pra todas as horas, olhos verdes como os de Sakura, pele branca e ao contrário da irmã super divertido e esta sempre com um sorriso estampado em seu rosto.

-Primeiro: eu ñ sou pirralha! Segundo: estava tudo indo mal até você aparecer e piorar tudo mais ainda! Terceiro: vaza da minha frente to atrasada!!! –E Sakura o empurra abrindo passagem até o quarto.

-Nossa que estresse garota! –diz Sagi descendo as escadas.

-Bom dia Mãe! -diz Sagi com um lindo sorriso que brilhava tanto quanto a luz do sol daquela bela manhã.

-Bom dia Sagi! Dormiu bem filho?- Diz a mãe de Sakura enquanto coloca a mesa do café.

-Sim mãe... Mais parece que tem gente que acordou com o pé esquerdo hoje... –diz Sagi apontando para a direção do quarto de Sakura.

-O filho deixa ela isso vai passar! Aposto que quando ela chegar na escola e ver as amigas dela, esse suposto mau humor passa.

-Espero que sim mãe!

Enquanto isso lá em cima Sakura coloca seu sapato, da mais uma olhadinha no espelho e desce. Ao chegar no antepenúltimo degrau da escada Sakura tropeça e cai.

-Aiiiiiiiiiiiii que m&$#@! -diz Sakura tentando se levantar.

-Sakura tudo bem? –pergunta Sagi.

-Claro que ñ idiota parece que estou bem? –diz Sakura se apoiando em Sagi para levantar.

-Se machucou “Miss Simpatia?” –Sagi fala com um tom de ironia.

-Não me machuquei não...

-Que bom então vamos logo não queremos chegar atrasados no primeiro dia de aula. –Diz Sagi abrindo a porta e saindo.

-Tchau mãe! –diz Sakura saindo e batendo a porta com força.

-Tchau filha, tchau filho tenham um bom dia! –Sua mãe grita pela janela.

No caminho da escola Sagi toca em um assunto um tanto “constrangedor” para Sakura.

-E então senhorita Haruno... Será que os irmãos “Uchihas” vão estar na escola. –Pergunta Sagi com um sorriso malicioso.

-Run! Eu não sei e nem quero saber... –Diz Sakura revirando os olhos.

-Tem certeza? Não está nem um pouquinho interessada em saber se o... –Sagi é interrompido no meio da frase.

-Não ouse terminar o que iria dizer, e principalmente tocar no nome daquela pessoa Sagi Haruno!–Diz Sakura mostrando os punhos pra Sagi.

-Ta bom ta bom sem estresse “rosinha”! –Sagi pronuncia “rosinha” dando risadas.

-Não me chame de “rosinha” Sagi... Esse apelido...-Sakura é interrompida por Sagi.

-É o apelido que o Uchiha mais novo colocou em você há alguns anos certo?

-Ahan... –Afirma Sakura olhando para baixo percebendo que estava ficando corada.

-Você... –Sagi faz um breve intervalo –... Ainda gosta dele não é Sakura?

O vento sopra forte e um momento de silêncio é feito.

Será que Sakura ainda é apaixonada pelo Uchiha mais novo? O que será que aconteceu em seu passado para esconder esse sentimento? Será que iremos descobrir o por que desse apelido “rosinha”? E por que logo o Uchiha mais novo colocou esse apelido carinhoso em Sakura? Como será o primeiro dia de aula? Os irmãos Uchiha estarão lá? Para saber as repostas não percam: – Reencontros.
Imagem
Avatar do usuário
Orion
Senpai
Mensagens: 650
Registrado em: Seg Out 18, 2010 9:41 pm
Localização: Mundo do Caos

Re: FanFic - O Início da uma Nova História -[Naruto]

Mensagem por Orion »

Legal Paah-chan, vc tem muita criatividade, parabéns... ^^
Mas é muito "shoujo" pra mim, eu gosto de histórias com mais ação, morte, sangue... xD
Espero que vc crie uma fic nesse estilo algum dia... *-*

Vou continuar acompanhando a história. Aguardando o próximo capítulo... o/
混沌の世界 - - 遊戯王 - 犬夜叉
Imagem 闇魔界 オリオン
Avatar do usuário
Paula Kassia
Kouhai
Mensagens: 74
Registrado em: Sex Jul 27, 2012 9:25 am
Localização: São Paulo -SP

Re: FanFic - O Início da uma Nova História -[Naruto]

Mensagem por Paula Kassia »

Obrigada Orion-kun! - (posso te chamar assim?) - E poxa vc invadiu meu pc? rsrsrsrs Eu tenho uma fic de suspense, sangue, ação, talvez terror.... programada já! Só resolvi postar essa primeiro pq a outra ainda ñ ta do jeito certo, e preciso de um pouco de comédia na minha vida rsrs Obg por acompanhar, espero ñ decepcionar e te fazer rir bastante dattebayo' u.u

Ainda hj posto outro capitulo.

Kissus, ja ne.
Imagem
Avatar do usuário
Orion
Senpai
Mensagens: 650
Registrado em: Seg Out 18, 2010 9:41 pm
Localização: Mundo do Caos

Re: FanFic - O Início da uma Nova História -[Naruto]

Mensagem por Orion »

Paula Kassia escreveu:Obrigada Orion-kun! - (posso te chamar assim?) - E poxa vc invadiu meu pc? rsrsrsrs Eu tenho uma fic de suspense, sangue, ação, talvez terror.... programada já! Só resolvi postar essa primeiro pq a outra ainda ñ ta do jeito certo, e preciso de um pouco de comédia na minha vida rsrs Obg por acompanhar, espero ñ decepcionar e te fazer rir bastante dattebayo' u.u

Ainda hj posto outro capitulo.

Kissus, ja ne.
*----------*

Yoshi!! Estou ansioso para ler! Aqui quase ninguém posta fanfics... u.u
Arigatou Paah-chan!

PS: Claro q pode me chamar de Orion-kun... ^^
混沌の世界 - - 遊戯王 - 犬夜叉
Imagem 闇魔界 オリオン
Avatar do usuário
Paula Kassia
Kouhai
Mensagens: 74
Registrado em: Sex Jul 27, 2012 9:25 am
Localização: São Paulo -SP

Re: FanFic - O Início da uma Nova História -[Naruto]

Mensagem por Paula Kassia »

Capitulo 2 - Reencontros. Parte I

[...]

-Você... –Sagi faz um breve intervalo –... Ainda gosta dele não é Sakura?

O vento sopra forte e um momento de silêncio é feito...

-É... Ainda gosto dele... –Diz Sakura com a voz baixa demonstrando tristeza.

- Um longo flash back -

Há exatamente cinco anos atrás, Haruno Sakura, Hyuuga Hinata, Uzumaki Naruto, Haruno Sagi e Uchiha Sasuke estavam brincando no parque.

-Baka Naruto! –Diz Sakura morrendo de rir.

-N-Naruto-kun cuidado... –Diz Hinata com a voz tímida e bochechas coradas.

-Relaxa Hina! Eu vou subir nessa árvore rapidinho e desprender a nossa pipa!

-Desse jeito você vai acabar caindo Naruto! –Diz Sagi olhando para cima da árvore.

-Vocês não têm o que fazer não? –Diz Sasuke sentado debaixo da árvore.

-Sasuke tem razão Naruto desce daí! –Diz Sakura mais agora séria.

-Ah Sakura Por que você concorda com tudo que o Sasuke diz? –Pergunta Sagi com uma séria curiosidade.

-Sagi quer cuidar da sua vida!? –Responde Sakura em um tom áspero.

-Affff que estresse só perguntei!

-E eu só respondi! –Diz Sakura para Sagi.

-Vou dar uma volta por aí... –Diz Sasuke se levantando.

-E-Eu vou com você Sasuke espera! –Diz Sakura o seguindo.

-Então vem logo Sakura.

-Olha! Então isso é um encontro? –Diz Naruto.

-Cala a boca e não fala idiotice Naruto! Nós só vamos caminhar algum problema com isso? –Diz Sasuke fitando Naruto em cima da árvore que estava quase caindo com um olhar intimidador.

-Ta bom.

-Então vamos indo Sasuke?! –Diz Sakura toda empolgada, com um sorriso que ia de orelha a orelha.

- Tudo bem vamos...

-Voltem logo já esta escurecendo. –Diz Sagi que por ser o mais velho estava cuidando dos outros.

-Aaaaaaaaaaaah *Puft* -Naruto por fim cai da árvore parecendo uma fruta madura.

-N-Naruto-kun!!! –Diz Hinata com desespero.

-Naruto seu idiota falamos pra você não subir aí! –Diz Sagi correndo para ajudar Naruto.

-Ai desculpa... Ai essa doeu!

Enquanto isso na caminhada.

-É... Sasuke queria te dar uma coisa... –Diz Sakura tirando uma corrente do bolso.

-Sério? E o que seria Sakura? –Pergunta Sasuke em um tom frio como sempre, mais seu olhar demonstrava certa curiosidade.

-Essa corrente... Bom o pingente de coração se divide no meio e... Eu tenho que dar uma parte para uma pessoa muito especial pra mim... –Diz Sakura ficando corada.

-Hum... Então por que você não dá isso para a Hinata? Ela é sua melhor amiga se não me engano... –Diz Sasuke em um tom frio.

-V-Você tem razão... –Diz Sakura olhando para baixo com decepção.

-Porém se você quer me dar a outra metade eu aceito. –Diz Sasuke com um sorriso leve.

-Sério?! –Diz Sakura erguendo a cabeça surpresa.

-Ahan... A não ser que você queira dar mesmo para a Hinata...-Diz Sasuke revirando os olhos.

-Não na verdade quero dar a você por que... –Sakura fica constrangida e não termina a frase.

-Tudo bem não precisa dizer nada. Apenas me de a outra metade.

Então Sakura separa o coração e da uma parte para Sasuke.

-É precisarei de uma corrente pra colocar isso. –Diz Sasuke segurando o pingente.

-Eu tenho uma aqui quer?

-Tudo bem. -Diz Sasuke pegando à corrente que Sakura lhe deu.

-Agora vamos indo esta escurecendo.

-É verdade vamos logo. –Diz Sakura andando na frente de Sasuke.

-Sakura quero retribuir o presente! –Diz Sasuke.

-Ah não precisa só de você ter aceitado já é um presente pra mim!

-Não insisto em lhe fazer algo.

-O que, por exemplo?

-Vou lhe dar um apelido.

-Hã? –Pergunta Sakura confusa.

-Um apelido dado por um amigo é uma coisa que fica pra vida toda...

-Ah sim e qual seria o meu apelido? –Sakura não consegue esconder sua satisfação.

-Rosinha.

- Rosinha? -Repete Sakura dando gargalhadas.

- Gostou? Não sou muito bom nesse tipo de coisa.

-Adorei Sasuke! –Diz Sakura pulando em cima dele e dando um abraço de urso em Sasuke.

-Ta bom, sem abraços Rosinha esta me amassando todo. –Diz Sasuke com um tom de brincadeira em sua voz.

- A ta desculpa Vamos. –Diz Sakura rindo e corada.

Quando chegam ao portão do parque encontram Sagi e Naruto brigando e Hinata no canto sozinha.

-Eiiii Sagi Naruto! Parem com isso estão parecendo dois animais! –Diz Sakura separando a briga.

-Bakas. –Diz Sasuke.

-Ei Sasuke! O que é isso no seu pescoço?! -pergunta Sagi.

-Uma corrente ta cego? –Diz Sasuke frio como sempre.

-Ta eu sei que é uma corrente... Mais por que só meio coração?!

-A outra metade está com a Rosinha. –Diz Sasuke apontando para o pescoço de Sakura.

-Aha eu sabia! –Grita Naruto.

-Sabia o que débil? –Pergunta Sagi.

-A Sakura e o Sasuke estão namorando!

-Naruto isso é só uma prova de amizade, não estamos namorando. –Diz Sasuke muito sério.

-É isso mesmo Naruto! Bem que eu queria que fosse algo mais... –Cochichou Sakura para que ninguém ouvisse.

-O que disse mana? –Pergunta Sagi.

-N-Nada não!

-E por que “rosinha” Sasuke-kun... –Pergunta Hinata timidamente.

-Eu queria retribuir o presente então coloquei esse apelido em Sakura, Hina.

-Ata... É um apelido legal “Rosinha”!

-Ahan super, hiper, ultra, mega Legal! –Diz Naruto.

-Nossa que exagero Naruto. -Diz Sasuke.

-Vamos embora gente! –Grita Sagi que já estava a caminho.

Em certo ponto do caminho o pequeno grupo se dividiu e cada um foi para sua casa. No dia seguinte à tarde todos estavam reunidos de novo... Menos Sasuke que estava junto com seu irmão mais velho Itachi Uchiha que era da mesma idade de Sagi.

-Olha lá gente é o Sasuke! –Diz Sakura toda animada.

-Bom eu e Hina vamos soltar outra pipa.

-Então até depois Sagi-san! Rosinha! –Diz Hinata seguindo Naruto.

-Até Hina! –Respondem Sagi e Sakura ao mesmo tempo.

-Vamos até o Sasuke, Rosinha!

-Ta vamos sim Sagi!

Quando estavam se aproximando de Sasuke ouviram uma conversa entre ele e Itachi...

-Sasuke por que esta usando essa corrente ridícula? –Diz Itachi.

-Foi Sakura quem me deu. –Responde Sasuke fitando Itachi.

-Então tira isso e joga fora. –Ordenou Itachi.

-Por que eu deveria?

-Aha então quer dizer que você gosta dela é? Pensei que tinha dito que ela era um saco, uma pedra no seu sapato...

-E eu disse! –Retrucou Sasuke.

-Então você não tem palavra esta usando um presente dela... –Diz Itachi com um tom de provocação.

-Eu tenho palavra sim!

-Então prove –Diz Itachi –Jogue a corrente fora!

-Claro. –Sasuke retirou a corrente e a atirou nos arbustos.

-Esse é meu irmão agora sim! Provou que esta crescendo.

-Tanto faz aquilo não era importante.

Quando Sakura viu aquela cena lagrimas correram por sua face e ela caiu de joelhos no chão.

-Sakura calma. –Diz Sagi a levantando.

-E- eu pensei que... Ele... Não devia ter feito aquilo –Diz Sakura em prantos.

-Vamos embora pra casa... –Diz Sagi.

-Sim... Mais me promete uma coisa Sagi?

-O que?

- Ninguém vai saber do que aconteceu aqui... E do que eu sinto pelo Sasuke...

-C-Claro como quiser Sakura...

- Fim do longo Flash Back -

-Eu sabia... –Diz Sagi olhando para o céu.

-Vamos logo Sagi não queremos chegar atrasados. –Diz Sakura sorrindo –O passado ficou para trás! Quero viver o presente... E se não andarmos logo perderemos a chance de um futuro! –Diz Sakura brincando.

-Você tem razão vamos!

Enquanto isso no outro quarteirão.

-Itachi! Itachi! Desce logo vamos nos atrasar!

-Já vou Sasuke!

-Afff ele não pode ser meu irmão... –Diz Sasuke para si mesmo ao ver seu irmão vindo em sua direção.

-To pronto pirralho!

-Eu não sou um pirralho Baka!

-Tanto faz Sasukemo – Diz Itachi rindo da cara de Sasuke.

-Quer saber vou sozinho pra escola fui! –Sasuke sai batendo a porta.

Na escola.


??? -*Puft* ai que isso!

??? ²-Olha por onde anda loira oxigenada!

??? -Quem aqui é loira oxigenada?

??? ² -Você!

Não percam: Próximo capitulo: – Reencontros e Confusão!
É ai que toda comédia entra em cena!
Imagem
Avatar do usuário
algriel
Senpai
Mensagens: 1073
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 12:12 pm
Localização: Natal/RN/Brasil/Terra

Re: FanFic - O Início da uma Nova História -[Naruto]

Mensagem por algriel »

devagar se chega longe...li a primeira...agora é acumular coragem para ler a segunda
Imagem
Avatar do usuário
Paula Kassia
Kouhai
Mensagens: 74
Registrado em: Sex Jul 27, 2012 9:25 am
Localização: São Paulo -SP

Re: FanFic - O Início da uma Nova História -[Naruto]

Mensagem por Paula Kassia »

Capitulo 3 -Reencontros e Confusões.


Informação Básica: As coisas em Itálico, podem ser "intervenções da autora", Diálogos entre os personagens como "bilhetes" ou coisas do tipo, e pensamentos dos personagens.

??? -*Puft* ai que isso!

??? ²-Olha por onde anda loira oxigenada!

??? -Quem aqui é loira oxigenada?

??? ² -Você!

??? -Ei foi você que me derrubou seja mais educada Magrela!

??? ² -Você estava no meu caminho!

??? –De onde veio não te deram educação vassoura?

??? ² -E de onde você veio, nunca disseram que a água oxigenada afeta o cérebro?

??? –Quer brigar palito?

??? –Cai pra dentro Oxigenada!!!

Sakura e Sagi chegam na escola quando logo de cara se deparam com uma briga no meio do pátio.

-Ei, ei calma meninas! –Diz Sagi separando as duas.

-Sagi tem razão! –Diz Sakura abrindo passagem pela multidão que se formara –Espera ai... Yamanaka Ino?!

-Haruno Sakura!!! –Diz Ino abraçando Sakura.

-Vocês se conhecem? –Pergunta Sagi confuso.

-Sagi não ta lembrando da Ino? Ela era nossa vizinha quando tínhamos cinco anos, mais teve que se mudar! –Diz Sakura com um enorme sorriso.

-Ah sim a porquinha! –Diz Sagi abraçando e levantando Ino do chão.

-Nossa como você cresceu Sagi! E por favor, não me chame de porquinha!

-Tudo bem, me desculpe! Mais voltando à briga quem é essa ai? –Pergunta Sagi.

-Sei lá! Essa vassoura esbarrou em mim e ainda acha que ta certa! –Diz Ino.

-Ei como é seu nome? –Pergunta Sakura.

-Karin. –Responde ela olhando Sakura de cima a baixo com nojo.

-Então Karin não acha que deve pedir desculpas a Ino? –Diz Sagi.

-Por que deveria ela estava em meu caminho! E eu passo por cima de tudo e todos que estiverem me atrapalhando.

-Você é louca ou o que? –Diz Ino assustada.

-Olha, não tenho tempo pra isso, preciso encontrar Uchiha Sasuke. –Diz Karin virando de costas e saindo.

-Uchiha... Sasuke...? –Diz Sakura com a voz espantada.

-Sim. Sou a futura namorada dele. –Diz Karin com um sorriso malicioso.

-F-futura namorada dele? Só pode ta louca mesmo, Sasuke não namora ninguém! Ele é frio nesse assunto! –Diz Ino.

-Ino tem razão. –Diz Sakura.

-Tolas. Eu vou ter Sasuke custe o que custar. –E Karin sai andando.

-Quem ela pensa que é? Ai que vontade de...

-Ino –Sakura a interrompe –Deixa pra lá.

-Tudo bem, vamos sair daqui. –Diz Ino percebendo que Sakura ainda sentia algo pelo Uchiha.

-É vamos tomar alguma coisa antes de ir para a sala de aula. –Diz Sagi

-Vamos sim. –Diz Sakura forçando um sorriso mais sem sucesso.

Enquanto isso no caminho já perto da escola.

-Ah será que... Ela vai estar lá... –diz Sasuke para si mesmo. –Quero esclarecer o que aconteceu naquele dia. Não vou perder uma amiga por causa do Itachi. –Sasuke retira a corrente com pingente de um coração pela metade de seu bolso.


- Pequeno Flash Back -

-Então você não tem palavra esta usando um presente dela... –Diz Itachi com um tom de provocação.

-Eu tenho palavra sim!

-Então prove –Diz Itachi –Jogue a corrente fora!

-Claro. –Sasuke retirou a corrente e a atirou nos arbustos.

-Esse é meu irmão agora sim! Provou que esta crescendo.

-Tanto faz aquilo não era importante.

O que aconteceu depois que Sakura foi embora com Sagi.

-Então vamos pra casa tenho que arrumar o quarto! –Diz Itachi andando na frente de Sasuke.

-Vá na frente já te alcanço –Disse Sasuke.

-Tudo bem não demore.

Quando Itachi já estava longe, Sasuke correu para o arbusto que tinha jogado a corrente e a pegou de volta.

-Vou guardar isso comigo sem Itachi saber... Mais se Sakura não me ver usando vai ficar magoada... Mas é melhor guardar quem sabe um dia ela me perdoe... –Pensou Sasuke e guardando a corrente em seu bolso saiu correndo para alcançar Itachi.

- Fim de um pequeno Flash Back -

-Run ela deve estar com o mesmo gênio difícil de antes... –Pensou Sasuke e um leve sorriso se formou em seu rosto, mais seu pensamento foi interrompido por um grito.

-Ei! Sasuke! –Grita Naruto correndo para alcançá-lo.

-Oi Naruto. –Diz Sasuke quando Naruto se aproximou.

-Tudo bem com você? –Diz Naruto com um sorriso que dificilmente tirava do rosto.

-Estou como sempre.Nem bem nem mau apenas vivendo.

-Esta como sempre é? Então continua o mesmo frio sem sentimentos e chato. Por isso que é meu melhor amigo.

-Ah Naruto só você mesmo viu.

-Rere! É, Sasuke, será que a Hina vai estar na escola este ano?! –Pergunta Naruto com uma curiosidade que surpreendeu Sasuke.

-Não sei Naruto. Se quiser saber é melhor andarmos rápido então. –Diz Sasuke acelerando o passo.

-Certo! Vamos nessa!

Enquanto isso na cantina do colégio...

-Ai ai Sagi, só você pra me fazer rir, quando estou prestes a ir pra cadeia por quebrar a Vassoura Karin ! –Diz Ino rindo.

-Ei gente olhe quem esta ali! –Diz Sakura.

-Hina! –Grita Sagi chamando a atenção de Hinata.

-Ah o-oi pessoal que bom ver vocês! –Diz Hinata com aquele mesmo sorriso de quando era criança: Tímido e sincero.

-Tudo bem com você Hina? –Pergunta Ino.

-Estou bem sim Ino. Há quanto tempo não é?

-Ahan faz tempo mesmo! Agora só me falta ver o Naruto, Itachi e o... –Ino não termina a frase e olha para Sakura.

-O Sasuke. Era isso que você ia dizer não é Ino? –Disse Sakura com um tom amedrontador e frio.

-Iria sim... –Diz Ino abaixando a cabeça e fitando o chão.

-Tudo bem! –Sakura abre um belo sorriso mais era falso –Pode falar no nome dele não me importo. –Sakura mentiu.

-Ah que alivio! Por um instante achei que iria me matar com o olhar!
Todos riram

-Será que o N-Naruto vai estar aqui também? –Pergunta Hinata ficando corada só de tocar no nome dele.

-Acho que sim. –Diz Sagi.

-Falando nisso olha ali. -diz Ino apontando para a entrada da escola.

-Sasuke! Naruto! –Grita Sagi chamando a atenção dos garotos.

-Eai meninos há quanto tempo! –Diz Sakura tentando não olhar direto nos olhos de Sasuke.

-É faz tempo mesmo. –Diz Sasuke frio como sempre.
-Ei Hina! Que bom que você esta aqui! –Diz Naruto com um enorme sorriso.
-M-mesmo?! E-eu também acho bom você estar a-aqui N Naruto. –Hinata estava mais vermelha que tomate.

-E onde está Itachi? –Pergunta Ino.

-Ele já esta chegando. –Responde Sasuke.

-Falando no diabo... –Diz Sakura.

-Opa gatinhas! Sagi, Naruto! Tudo bem? –Diz Itachi beijando as garotas no rosto menos Sakura que desvia e apertando a mão dos meninos.

-O que está fazendo aqui? –Diz Sagi sério.

-Calmo ai grandão. Não vamos discutir aqui não é?

Sagi e Itachi por serem mais velhos sempre estavam correndo atrás de garotas e competindo por isso.

-Run não. –Responde Sagi –Sakura, Hinata, Ino vão para a sala não se atrasem.Naruto, Sasuke vocês também.

Todos –Sim.

-Itachi, não quero que você chegue perto de Sakura ouviu? –Disse Sagi quando eles saíram.

-Por quê? –Pergunta Itachi.

-Ela não esta na sua lista... Não vai ser mais uma de suas namoradinhas entendeu? Se magoá-la eu não respondo por meus atos Uchiha. –Sagi estava falando tão sério como nunca tinha falado antes.

-Ok. Sakura não vai ser conquistada Sagi fique tranqüilo.

-Espero mesmo. Agora tenho que ir, não quero perder a aula.

-Claro pode ir eu vou pra minha sala também. –Disse Itachi se virando de costas.

Sagi sobe as escadas até o ultimo andar.

Ficaram juntos na mesma sala Sasuke, Sakura, Ino e Karin. Na sala ao lado ficaram Naruto e Hinata. No andar de cima a sala de Sagi, e ao lado a de Itachi. Mas Itachi não subiu pra sua sala...

-Até que aquela garotinha cresceu. –Diz Itachi enquanto espiava Sakura em sua sala.

-O que está fazendo? –Sasuke aparece do nada.

-E-eu? N-nada! Só estava passando! E você de onde veio assombração?!

-Eu estou vindo do banheiro... O que quer na porta da minha sala Itachi?

-Já falei nada só estou de passagem...

-Parecia que estava espiando Sakura e Ino. –Diz Sasuke em um tom calmo e frio.

-Q-quem e-eu? –Itachi treme.

-Não estou vendo mais nenhum pervertido por aqui.

-Eu não sou um pervertido pirralho!

-Tanto faz deixa eu entrar, até depois.

-Até Sasukemo!

-Humpf –Sasuke revira os olhos, já estava cansado desse papo de “Sasukemo”.

Sasuke entra na sala e Itachi segue para sua.

-Bom desculpa Sagi, mais acho que não vou cumprir com minha palavra. –Pensa Itachi rindo –Sakura gatinha conheça seu mais novo namorado!

Enquanto isso na sala de Sakura...

-Bom pessoal eu sou Jiraya e vou dar aula de leitura há vocês este ano.Vamos começar nos apresentando.Garotas primeiro, por favor. Digam seus nomes, o que vocês mais gostam de fazer, e o que vocês detestam.

Pouco a pouco as alunas foram se apresentando, quando chega à vez de Sakura.

-Meu nome é Haruno Sakura.O que gosto de fazer não to a fim de falar.E o que eu detesto... Shi são tantas coisas...

-É, querida Sakura sente-se já entendi! –Diz Jiraya levando Sakura até a carteira.

-Bem, próxima!

-Meu nome é Yamanaka Ino.Gosto de ficar junto aos meus amigos sempre,e detesto KARIN!

-Er... Tudo bem então... Sente-se Ino. Próxima por favor.

-Meu nome é Karin.O que eu mais gosto é “Sasuke Uchiha”, e o que eu mais detesto é quando as pessoas entram em meu caminho.

-Ok Karin... Agora os Garotos!

Os garotos foram se apresentando quando chega à vez de Sasuke.

-Meu nome é Uchiha Sasuke.O que eu mais gosto... Não interessa, e eu detesto muitas, muitas coisas.

- Mais alguém que eu tenho esquecido? –Pergunta Jiraya olhando os meninos da classe.

-Eu Professor... –Disse Gaara, um menino de cabelos ruivos, olhos azuis claros, num estilo gótico no fundo da sala.

-Ah sim, se apresente então!

- Meu nome é Sabaku no Gaara. Gosto de músicas de rock, e de ficar sozinho. Odeio muitas coisas e muita gente...

-Tudo bem Gaara sente-se... Por que eu nunca pego uma turma normal!? –Diz Jiraya se sentando na cadeira e olhando a bagunça lá atrás.

-Ei Sakura! –Chama Ino.

-O que é Ino?

-Aquele garoto Gaara...

-O que tem ele?

-É uma gracinha né? –Diz Ino olhando pra trás e corando de leve.

-Ah ele parece ser legal... Ino, Ino... Não está interessada nele não é? Ele não me parece do tipo que se relaciona facilmente.

-Sakura, o que isso! Eu não estou interessada nele! Só quero fazer amizade horas... –Diz Ino revirando os olhos.

-Ahan, finjo que acredito! –Disse Sakura se virando para frente e observando Sasuke.

-Eai Sasuke! Gostando do primeiro dia em uma escola nova? –Pergunta Karin quase se jogando em cima dele.

-O que você quer? –Diz Sasuke frio como de costume.

-Eu só quero conversa com você... –Diz ela agora sentando no colo dele.

Sakura olha a cena e fica furiosa por dentro.

-Mais eu não to a fim de conversa com VOCÊ Karin saia, por favor.

*espera preciso fazer isso: kkkkkkkkkkkkk Sasuke Wins! [/ta parei, voltando a Fic]*.

-Ah tudo bem então... –Sai Karin com a cara vermelha de vergonha.

Sakura ri muito internamente, e sente um alivio estranho.

Na sala ao lado... A mesma pergunta foi feita só que por um (a) professor (a) diferente.

-Meu nome é Uzumaki Naruto! Eu gosto muito de comer vários tipos de lamen e amo meus amigos e amigas, detesto o tempo que tenho que esperar pra comer e pessoas que se metem com meus amigos.

-Ok Naruto! Pode se sentar,agora que venha uma garota. –Diz Anko professora de português.

-M-Meu nome é H-Hyuuga Hinata. E-Eu gosto muito de ler e s-sair com meus amigos. Detesto ver meus amigos tristes e minha alta timidez...

-Ok Hinata sente-se! Agora pra terminar mais um garoto!

-Meu nome é Hyuuga Neji. Eu gosto de estudar e de desafios. Detesto estar errado.

-Certo, interessante... Não gosta de estar errado... Sente-se Neji. Agora vamos prosseguir com a aula...

-Hyuuga Neji? –Pergunta Naruto a si mesmo.

Naruto joga um papelzinho para Hinata.

*Hinata por que Neji tem o seu sobrenome hein? -Hinata responde jogando outro papel a Naruto.*

*Por que ele é meu primo Naruto-kun... Chato e fica pegando no meu pé... *

Calma... Vamos cuidar disso. Dattebayo!

A-Arigatou Naruto-kun

As aulas terminam rápido no intervalo Itachi fica enchendo Sakura que não dá a mínima atenção, Sasuke fica sozinho como sempre faz, Ino vai tentar conhecer Gaara *sem sucesso*, Naruto senta em um banco e Hinata em outro e ficam trocando olhares, Sagi paquerando as garotas mais de olho em Itachi, Neji fica sozinho estudando *afs nerd*,Va-karin quer dizer Karin fica de olho em Sasuke assim como outras garotas do colégio... O dia termina logo e ao saírem cada um toma seu caminho de volta para casa, mas Sakura estava um pouco confusa...

O que Sakura estava querendo saber? Uchiha Itachi vai namorar Sakura? O que Sasuke vai fazer para contar que ele não jogou o pingente mesmo fora? Karin vai ser a futura namorada de Sasuke? E o que Sagi fará se descobrir que sua irmã mais nova está preste a cair nas mãos de seu rival? Ino vai conseguir “conquistar o Gaara”? Para descobrir não percam: –Confusões, Conquistas e novas amizades a caminho.
Imagem
Avatar do usuário
Orion
Senpai
Mensagens: 650
Registrado em: Seg Out 18, 2010 9:41 pm
Localização: Mundo do Caos

Re: FanFic - O Início da uma Nova História -[Naruto]

Mensagem por Orion »

Já li os 3 capítulos, esperando o próximo... o/
混沌の世界 - - 遊戯王 - 犬夜叉
Imagem 闇魔界 オリオン
Avatar do usuário
Paula Kassia
Kouhai
Mensagens: 74
Registrado em: Sex Jul 27, 2012 9:25 am
Localização: São Paulo -SP

Re: FanFic - O Início da uma Nova História -[Naruto]

Mensagem por Paula Kassia »

rsrs eu posto o proximo qdo chegar em casa ^^ dps de pegar onibus e trem lotados as 18:00 hrs --' cidade do caos. / Obg por comentar! *-*
Imagem
Avatar do usuário
Paula Kassia
Kouhai
Mensagens: 74
Registrado em: Sex Jul 27, 2012 9:25 am
Localização: São Paulo -SP

Re: FanFic - O Início da uma Nova História -[Naruto]

Mensagem por Paula Kassia »

Novos personagens entram nesse capítulo... E digo que sofri para escrever os palavrões de "Um Certo Alguém"... Pra saber quem são eles só lendo pra saber... Quero dizer que esse capitulo e o próximo se passa na escola, é que ficou tão grande que tive que dividir em duas partes rere.

Capitulo 4- Continuação do capítulo anterior...

[...] O dia termina logo e ao saírem cada um toma seu caminho de volta para casa,mas Sakura estava um pouco confusa... A caminho de casa...

-Sagi... Responda-me uma coisa... –Diz Sakura confusa.

-Sim Sakura pode dizer, o que é?

-Reparou que Itachi não desgrudou de mim hoje no intervalo?

-É infelizmente reparei...!

-Estou confusa, ele nunca demonstrou interesse, por que isso agora?

-Não sei Sakura. Mais quero que fique longe dele me ouviu. –Diz Sagi muito, muito sério, coisa que raramente estava.

-A-ah claro não vou deixá-lo se aproximar tanto...

-Ele... Ele não é o tipo de cara pra você! Tipo ele gosta de sair com varias garotas, não se relaciona com uma por muito tempo, ele não ama de verdade Sakura...

-Assim como você? –Sakura o interrompe.

-É! Quer dizer Não! Eu sou muito diferente!

-Diferente como? –Sakura insiste.

-Eu me apaixono sim... –Diz Sagi corando de leve.

-Eu sabia hahaha! –Diz Sakura pulando na frente de Sagi o fazendo parar de andar.

-Sabia do que louca?

-Konan. –Diz Sakura com um sorriso malicioso.

-K-Konan? Está louca mesmo, só pode! A-Aquela garota não é normal, e os amigos dela também não! –Diz Sagi quase gaguejando.

-A ta bem! Só por que você levou um tremendo fora dela, não quer dizer que ela não seja normal! Agora os amigos dela... Sem comentários...

-Não precisa me lembrar disso... Essas férias foram as piores! –Diz Sagi se lembrando dos foras que levará de Konan quando se aproximava da garota.

-Ah Sagi! Se você fosse menos... Como dizer “pegador”, ela teria pensado em sair contigo nii-san.

-Olha, eu não gosto dela! Só queria pegar e pronto...

-Mentira!

-O que? Itachi mexeu mesmo com a tua cabeça né Rosinha?

-Não muda de assunto. E não me chame disso. Dá pra ver no seu olhar, que você está APAIXONADO!

-Não to não! –Diz Sagi corando forte.

-A ta sim! E você não disse que não era igual ao Uchiha Itachi? –Sakura provoca.

-Eu DEFINITIVAMENTE não sou igual a ele. Ta confesso... Eu gosto dela sim! Pronto satisfeita?

-Não.

-Ah Sakura o que você tem hoje hein?!

-Eee Sagi! –Sakura diz rindo –Eu só vou estar satisfeita quando vocês namorarem!

-Sonha, ela não dá a mínima pra mim...

-Eu vou ajudar...

-Não vai não! Vou conquistar ela do meu jeito! E vou parar de ser “pegador” como você diz...

-Ótimo! Se precisar de ajuda...

-Não obrigado, não se intrometa, vamos logo e não comente isso com ninguém! Ok?

-Ok! –Diz Sakura cruzando os dedos por trás.

Enquanto isso na outra rua.

-Ei Sasuke espera! Que pressa hein! –Diz Itachi correndo atrás de Sasuke.

-O que você estava fazendo o tempo todo ao lado de Sakura hoje? –Sasuke é bem direto.
-Opa! Pra que quer saber?

-Por nada horas... Só estou perguntando. –Sasuke desvia o olhar.

-Run... Acho bom mesmo pirralho.

-Por quê? E eu não sou um Pirralho Baka!

-Por que vou namorar ela.

-A claro coitado...

-Por quê?

-Duvido que Sakura namore alguém como você. –Diz Sasuke o olhando de cima a baixo.

-Então fique duvidando e vai se surpreender! Vou namorar ela de qualquer jeito.

-Por que esse interesse repentino?

-Por que esse interesse em saber o meu interesse?

-Nada só estou perguntando! –Sasuke altera o som da voz.

-Você e suas perguntas inconvenientes né...

-Quer saber vamos logo.

No outro dia na escola.

-Ei Hinata! Ino! –Acena Sakura para as duas.

-Oi! Sakura! Sagi! –Diz Ino indo de encontro a eles.

-Oi gente... –Diz Hinata tímida como sempre, mais um pouco desanimada.

-O que foi Hinata? –Pergunta Sakura.

-Como assim o que foi? O que você tem Hina? –Pergunta Ino.

-Ino você veio pra escola com ela e não percebeu? –Diz Sagi

-Eu não! Gente o que ta acontecendo aqui?

-É Sagi a Ino não conhece tão bem a Hina né, e a Hina ta sempre tão... Reservada... Mais diz ai amiga o que aconteceu? –Diz Sakura pegando o braço de Hina e a levando para sentar no banco.

-Ai Équemeuprimonejivaimorarcomigo... –Diz Hinata muito rápido e baixo.

-É o que hein? –Pergunta Ino.

-...É que meu primo Neji vai morar comigo ! –Diz ela claramente quando chega Naruto do nada.

-Mãe de quem?

-Mãe de quem o que? Baka Naruto! –Sakura dá um *boooooox* em Naruto.

-Aiiiiiii Sakura! Mal cheguei e assim que me recebe!

-Lógico!Você não está vendo que a Hinata está mau? –Diz Sakura.

-Hã? O que aconteceu? Você ta bem? Te machucaram? Fala quem foi que eu dou um jeito! Precisa de Hospital? Fala o que é? –Diz Naruto desesperado para Hinata que estava corada demais pra responder alguma coisa.

*Boooooox*Agora Ino bate em Naruto.

-Ei! Mais de novo! O que é? O dia do batam em Naruto que é de graça?

-Naruto! Deixa de ser lerdo! Não é nada disso! Se você deixa-se a Hina falar, talvez nós soubéssemos das coisas Baka UN! –Diz Ino furiosa.

-A claro me desculpe... –Diz Naruto se sentando do lado dela.

-Vamos parar com essa bobeira e deixar ela terminar de falar –Diz Sagi.

-Então como eu estava dizendo o Neji vai morar comigo, por que os pais deles foram viajar para fora do País, e os meus pais aceitaram deixá-lo lá em casa que é melhor do que ele ter que ir para uma republica.

-Nossa! Hina lembra que você me disse que ele pegava muito no seu pé? –Diz Naruto.

-É sim Naruto! Esse é o pior conviver na mesma casa que ele... –Responde Hinata.

-Ah Hina relaxa amiga! Eu vou viver na tua casa pra ele não te encher mais ta? Assim a gente pode fazer as lições juntas, tirar duvidas, fofocar... –Diz Ino toda alegre.

-É Hina! Sakura você também pode colaborar quanto a isso! Tipo vocês podem sair e se distrair assim a Hina não tem que conviver com ele! –Diz Sagi sorrindo.

-Valeu gente -Diz Hinata vermelha.

-Então problema resolvido né! –Diz Naruto abraçando Hinata. Que desmaia logo em seguida.

-Ei! Hina-chan acorda Hinata! –Diz Naruto a sacudindo.

Sagi a segura no colo e a leva para a enfermaria do colégio. –Sakura o segue mais Naruto e Ino ficam para que não tenha muita gente por perto quando ela se recuperar.

-Ah será que a Hina vai ficar bem? –Pergunta Naruto.

-Ei Naruto, relaxa ela vai ficar bem! Vai ver foi só uma indisposição só isso! –Responde Ino sorrindo para confortar Naruto.

-É ela vai ficar bem né! –Diz Naruto dando um leve sorriso mais com uma expressão de preocupação em seu rosto.

-Ei Naruto olha ali! Ontem você viu aquela turma ali aqui na escola? –Diz Ino apontando para um grupo que acaba de entrar na escola.

-Não Ino não os vi por aqui ontem! Bem estranhos né... –Diz Naruto.

??? -Hey então quer dizer que aqui é a nossa nova escola?

???²-É Hidan parece que sim!

-Então prometo que não vamos ser expulsos de novo Konan. –Diz Hidan rindo.

-Por quê? Pensei que já ia pichar o muro! Me enganei! -Diz Konan ironicamente.

???³-Bom deve ser melhor do que as outras cinco escolas de que fomos expulsos.

-Não é isso Pain! Eu vi uma gata do cara*** ali! rerere -Diz Hidan olhando para dentro da escola.

-A ta entendi agora, só podia ser. –Diz Pain olhando na mesma direção de Hidan.

-Eles estão olhando pra cá. –Diz Ino para Naruto.

-Acho que o grandão todo marrento gostou de você Ino!

-Ah não! Ele ta vindo pra cá! O que eu faço Naruto-kun?!

-A faz o seguinte, se ele vier cantar você... Eu finjo que sou seu namorado ele se toca e sai daqui né?

-Pode ser! Que a Hina me perdoe mais isso é uma emergência... –Diz Ino baixinho.

-O que?

-Nada não Naruto esquece, ele ta chegando.

-Hey Gatinha tudo bem? –Diz Hidan se aproximando de Ino.

-T-tudo –Responde Ino nervosa.

Naruto se levanta e segura à mão de Ino.

-Ei cara, o que quer com minha namorada? –Diz Naruto o encarando.

-Sua namorada? –Pergunta Hidan parecendo não acreditar.

-Sim minha namorada, algum problema?-Diz Naruto puxando Ino para trás e dando um passo a frente.

-Tem um sim –Responde Hidan dando mais um passo e chegando perto de Naruto –Sinto muito mais acho que já ta na hora desse namoro ACABAR, ela vai ser minha!

-O que? Se toca e sai daqui o... O... Como é teu nome mesmo?

-É Hidan, vê se grava o meu o meu nome pirralho!

-Então o Hidan sai daqui e deixa a MINHA NAMORADA em paz. –Diz Naruto alterando a voz nas ultimas palavras. –E eu não sou PIRRALHO!

Enquanto isso do outro lado do pátio estava Gaara, que ouviu quando Naruto falava em voz alta que Ino era sua namorada. Então se retirou do local rapidamente.

-Eu não posso acreditar nisso! Essa loira tremenda gostosa namora um moleque desses haha! –Diz Hidan empurrando Naruto.

Ino percebe que aquilo não estava funcionando então desmente a história.

-Olha ta bom! Ele não é meu namorado, é só um amigo, na verdade um grande amigo, que só queria me ajudar... –Ela diz entrando no meio de Naruto e Hidan.

Nisso Sasuke e Itachi chegam na escola e ao verem a cena vão logo na direção de Ino e Naruto.

-Opa, o que está acontecendo aqui... Naruto? –Diz Sasuke, que aparece radiante ao lado de Itachi que estava maravilhosamente maravilhoso aquela manhã, os irmãos Uchiha estavam surreais. [Ta exagerei um pouco eu sei!].

-Esse cara veio dar em cima da Ino, mais ela não quer nada com ele. –Diz Naruto para Sasuke mais sem deixar de encarar Hidan.

-É Sasuke! –Afirma Ino, passando para o lado de Sasuke junto com Naruto.

-Bom então acho que ta na hora de você vazar daqui.

-E quem você pensa que é pra falar assim comigo EMO?!

-Sou Uchiha Sasuke, amigo dela, e EMO é a mãe idiota.

-Ei Sasuke calma.

-E você quem é o do rabo de cavalo?

-Eu sou quem não te interessa!

-O que? Olha como fala comigo otário.

-Otário? Olha você como fala –Itachi vai indo para cima de Hidan, mais Sasuke o segura.

-Calma você agora Itachi, não vamos perder tempo com isso. –Sasuke olha Hidan de cima a baixo.

Vem descendo as escadas, Sagi, Sakura e Hinata que já estava melhor. Sagi ao perceber o movimento já vai logo dizendo.

-Sasuke, Naruto, Ino o que está havendo aqui?

-Sagi-san –Ino parecia mais aliviada, pois sabia que com certeza ele teria uma solução para aquela confusão.

-Esse cara aí, Hidan está perturbando a Ino –Responde Naruto –Parece que ele não se toca que ela não o quer.

-Bem parece que você está em desvantagem aqui né. –Disse Sagi confiante, enquanto os meninos passaram para seu lado estando todos de frente á Hidan.

-É são quatro contra um! –Sorri Itachi, praticamente vitorioso.

-Quaro? Run, pois eu só vejo três! Dois babacas, e meios pirralhos –Hidan sorria maliciosamente.

-Então vamos ter que te mostrar... Se somos ou não pirralhos... –Sasuke da um passo a frente.

-Já chega... Hidan. –Surge Konan na frente de Hidan muito rápido assustando a todos.

-Quem é você? –Questiona Naruto.

-Sou Konan, me desculpe pela grosseria do meu amigo, já estamos indo, não é Hidan? –Ela diz olhando Sagi nos olhos intensamente.

-Cara*** Konan não se mete porr*!

-Calado. [Nossa comandou hein! kkkk]

-Ah gente é melhor pararmos com isso agora. –Sagi também encara Konan.

-Sagi tem razão parem! Sasuke volte. –Diz Sakura, quando viu que ele já estava atrás de Konan, de frente para Hidan, como ele era rápido incrível, pensou ela, e mais incrível ainda que ela tenha percebido antes dos outros.

-Está bem... Sakura. –Sasuke recua.

-Mais que isso não se repita. –Se manifesta Itachi.

-Não vai se repetir, não é Hidan?

-Run, fale por você!

-Ei! Konan, Hidan! Vamos se não perderemos a primeira aula. –Grita Pain.

-Vamos Hidan! –Konan passa por ele indo a caminho de Pain.

-Isso não acaba aqui... Ino gatinha –Hidan pisca pra ela.
-Vamos AGORA! –Konan o chama mais sem olhar pra trás.

-Mais que droga, to indo porr*! Cara*** que mer**! –E Hidan sai xingando atrás de Konan.

-Mais que Idiota! –Fala Itachi.
-É, mais que bom que tudo acabou.

-Gente é melhor irmos para nossas salas agora. –Fala Sagi saindo na frente e todos perceberam que ele estava um pouco estranho.

-O que ele tem? –Pergunta Hinata.

-Ei Hina você está bem?

-Ah N-Naruto e-eu to, to b-bem s-sim –Hinata gaguejava mais que tudo e seu rosto ficava muito mais muito vermelho, na presença do Loiro – “Ele se preocupa comigo!” –Pensa ela.

-Então vamos pra sala logo Hina! –Diz Naruto pegando a mão da garota e a puxando, que por sinal suava.

-Nossa quando ela vai se declarar? –Pergunta Ino dentre risos.

-Ah, se depender da timidez dela acho que vai demorar Ino. –Sakura também ria e muito.

-Bem eu vou indo pra sala te encontro lá Sakura! –Diz Ino correndo em direção das escadas.

-Nossa que pressa aposto que quer ver o Gaara. –Diz Sakura para si mesma.

-Então eu te acompanho até sua sala Sakura.

-Não precisa Itachi, ela vem comigo afinal somos da mesma sala. –Fala Sasuke, que surpreendeu tanto a Sakura, quanto a Itachi.

-Mas eu estou falando com ela Sasuke! –[Nossa Cavalo!]–Sakura me deixe acompanhá-la?

-Não, eu sei bem o caminho e sei andar sozinha.

[Nossa bota o Itachi ops quer dizer, bota o cavalinho na tela kkkk]

-Então ta bem se você quer assim nos vemos no intervalo então. –Itachi sorri sem graça.

Sakura sobe a escada sozinha.

-Hey Sasuke!

-O que é?

-Saia do meu caminho –Itachi fala muito sério.

-Passa! –Sasuke fala rindo.

[Caramba as patadas tão rolando soltas né?].

-Engraçadinho! To falando pra você não ficar entre mim e Sakura.

-Entre vocês?

-É! Eu estou tentando conquistá-la e de alguma forma você está me atrapalhando.

-Como assim?

-Não sei ao certo, mais ela deve sentir algo por você... Não vai me dizer que não percebeu nada?

-Na verdade não e você deve estar louco, Sakura me evita desde que tinha uns 10 anos!

-Haha ta bom então! Sasuke já vi que pra um garoto rápido e ágil, você tem o raciocínio um pouco lerdo né.

-Olha tenho que ir minha aula já começou.

-Run, vá mais se lembre... Fique longe dela Sasuke.

-Ta, ta que seja! –Sasuke sobe as escadas e vai para a sala.

Na Sala de aula de Sagi o inesperado, Sagi entra na sala quando se depara com...

Quem será a pessoa que está na sala de Sagi? Hidan vai mesmo desistir de Ino? Será que Itachi terá uma chance com Sakura? E Sasuke vai perceber os sentimentos da garota em relação a ele? Hinata e Naruto vão continuar no "Pega mais não Pega?” Para saber mais não deixem de ler: -Amizades, Rivalidades.
Imagem
Avatar do usuário
Orion
Senpai
Mensagens: 650
Registrado em: Seg Out 18, 2010 9:41 pm
Localização: Mundo do Caos

Re: FanFic - O Início da uma Nova História -[Naruto]

Mensagem por Orion »

Eu ri muito desse capítulo... huahuahuahua
Ficou muito engraçado!
混沌の世界 - - 遊戯王 - 犬夜叉
Imagem 闇魔界 オリオン
Avatar do usuário
Paula Kassia
Kouhai
Mensagens: 74
Registrado em: Sex Jul 27, 2012 9:25 am
Localização: São Paulo -SP

Re: FanFic - O Início da uma Nova História -[Naruto]

Mensagem por Paula Kassia »

kkkkk nossa q bom q ficou engraçado! Dai pra frente as loucuras e rolos só aumentam rsrsrs vlw por comentar Orion-kun
Imagem
Avatar do usuário
Paula Kassia
Kouhai
Mensagens: 74
Registrado em: Sex Jul 27, 2012 9:25 am
Localização: São Paulo -SP

Re: FanFic - O Início da uma Nova História -[Naruto]

Mensagem por Paula Kassia »

Capitulo 5 - Amizades, Rivalidades.


Informação Básica: As coisas em Itálico, podem ser "intervenções da autora" e pensamentos dos personagens.

[...]

Na sala de aula de Sagi o inesperado, Sagi entra na sala e se depara com...

-K-Konan?

-Sim –Ela se vira –Há é você. –Diz ela calmamente –O que quer aqui?

-Eu que pergunto, essa é minha sala, bom desde ontem é.

-É que ontem houve um contra tempo inesperado e não pude vir à aula.

-Ah entendi... –Sagi a olhava encantado.

-Então perdi algo ontem?

-Hã?

-Perdi alguma lição importante?

-Há não, não perdeu, mais se quiser posso te emprestar a lição de ontem.

-Ah Obrigada! Então depois eu pego. –Ela diz ainda calma, e da um leve sorriso.

-Claro, então depois das aulas! –Sagi dá um sorriso enorme e brilhante. O Sol havia aparecido naquele dia nublado. [OMG Sagi ser tão fofo, lindo, perfect rsrsrsrs ta parei, ignorem-me completamente!].

-Acho que isso é o inicio de uma nova história... De uma amizade talvez, diferente do verão. –Diz Konan lembrando das cantadas que levara nas férias.

-Com certeza...

-Sagi, Konan vão se sentar estão atrapalhando minha aula! –Fala Kurenai Yuhi professora de sociologia.

-Ah claro Kurenai-Sensei, Gomene. –Diz Sagi.

Konan se vira de costa para Sagi e antes de se sentar diz:

-Você é bem diferente do que eu havia pensado... E gosto disso. –Ela se senta e retoma a aula.

Sagi fica corado e se senta, mais sem prestar atenção na aula, e sim naquela linda garota de cabelos azuis, olhos negros lindos, e uma linda flor branca em seu cabelo dando destaque ao formato de seu rosto, definitivamente ele estava mesmo apaixonado.

-Sagi, Sagi! –Chama Konan o cutucando com a caneta.

-S-Sim o que foi?!

-Desculpe-me de novo pela confusão com Hidan, ele pode ser um idiota à primeira vista, mais quando você o conhece melhor ele é... Um completo idiota. Mais olha até que ele é legal às vezes, isso não vai se repetir... Eu espero.

-Tudo bem! Esquece, deixa isso pra lá.

-Sagi, Konan vou ser obrigada a colocar vocês para fora da sala?

-Não Sensei. –Dizem os dois em uníssono.

Enquanto isso na sala de Sakura.

-Ino e Sakura, dentre todos os alunos o trabalho em dupla de vocês ficou ótimo, em tão pouco tempo! A história de Sasuke Uchiha também me surpreendeu bastante, mais a de vocês me conquistou. Agora escolham o seu elenco assim dividiremos quem vai atuar e quem vai ajudar nos bastidores ok? Podem fazer isso para amanhã? –Diz Kakashi Hatake professor de ARTE.

-Claro sensei, nós faremos o quanto antes isso não é Sakura?

-Sim Ino, mais, podemos colocar pessoas de outra sala?

-Sim mais que todos tenham o compromisso, de se dedicarem à peça ta? E me entreguem a lista amanhã ok?

-Hai.

-Então vamos fazer a lista, perguntar se quem escolhemos deseja participar veremos pessoas que não colocamos na lista pra ver se elas também querem participar e sortearemos os papeis de cada um para que seja tudo justo! –Diz Sakura transbordando idéias.

-Ta, quando sairmos da escola, nos reuniremos na casa da Hina!

-Yoshi!

Na Sala de Itachi.

*Vruuum Pooft* Uma cadeira é lançada!

-Hey vai ter que fazer mais do que isso pra me acertar! –Diz Itachi pulando para o lado e desviando da cadeira.

-Não brinque comigo! –Diz Hidan indo pra cima de Itachi dando uma seqüência de socos.

-Se você conquista mulheres do jeito que briga coitado –Itachi se desvia dos socos de Hidan, segura uma de suas mãos e lhe acerta um golpe no estomago. [Pow! Hidan-sama bate nele pow! Dá uma de direita, uma de esquerda vai pow! Ok parou voltando a história.]

Hidan vai para trás, mais se recupera rápido quando vai pra cima de Itachi novamente, uma voz o faz parar.

??? –Já chega os dois agora! Acompanhem-me até a diretoria.

-E quem é você? –Pergunta Hidan.

-Eu sou Orochimaru. Vice-diretor.

-Mais que porr*... –Diz Hidan saindo da sala.

-O que disse? –Pergunta Orochi.

-Ta surdo? –responde Hidan.

-QUE?

-Ah esquece!

-E você venha logo não tenho todo o tempo do mundo! –Diz Orochi virando para Itachi.

-E eu não tenho pressa... –Diz Itachi andando calmamente. [kkk Titio-Orochi se ferrou!]

-Por que ninguém mais me respeita nessa escola! –Reclama Orochi.

Na Diretoria... - Toc toc toc ! Orochi bate na porta.

??? –Entre. –Diz uma voz sexy vinda do escuro.

-Tsunade-sama esses dois garotos estavam brigando na sala de aula.

-E que professor estava na sala? –Ela pergunta e continua no escuro.

-Nenhum era uma aula vaga.

-Entendo.

-Você é Hidan, e você é Uchiha Itachi certo? –Diz ela olhando para o garoto que estava encostado na porta, e o que estava encostado na mesa.

-Hai –Respondem os dois em uníssono.

-O que levou a briga de vocês?

-Bem já tínhamos iniciado uma discussão no pátio antes da entrada e –Itachi para de falar quando olha para Tsunade, que havia se levantado e se dirigido para a luz. –Nossa por Kami-sama!

-Algo errado? –Pergunta Tsunade.

-Você é magnífica Tsunade-sama!

-Como...?

-Gostosaaa pra Cara*****! Com todo respeito, e com todo peito também! –Diz Hidan [kkkk tinha que ser né!].

-Que isso louco? –Itachi morria de rir. [E eu também!].

-Isso é um elogio senhor Hidan? Pois não foi o que pareceu!

-Ah c-claro, Desculpa Tsunade-sama! Pelo palavrão...

-Ah esses jovens de hoje! Ah Esquece, vocês dois voltem para sala e que isso não se repita me entenderam?

-Hai Tsunade-sama! –Dizem os dois garotos saindo da sala da diretora, quando de repente Itachi volta e lança um cartão para Tsunade e ela o pega no ar.

-O que isto significa Uchiha? –Ela pergunta curiosa.

-Meu cartão para contato! –Diz ele babando só de olhar os belos pares de seios fartos da diretora. [Rsrsrs Garotos!].

-Saia da minha sala agora moleque! Mais que ousadia! –Tsunade fala séria, amedrontadora, mais ria interiormente.

-O-ok! Já vou! –Itachi sai correndo assustado.

No intervalo.

-Naruto você quer participar de uma peça de teatro?

-Claro Sakura-chan! Tipo a Hina também vai participar?

-A pergunta não seria “Sobre o que é a peça?”.

-Vai ou não?

-Ah Naruto eu não sei ainda, mas acho que sim!

-Espero que sim! E o Sasuke vai?

-Eu, eu, eu não sei!

-Pergunto pra ele e depois te digo ta?

-Valeu Naruto-kun! –A Rosada da um grande abraço no loiro, aliviada de não ter que falar diretamente com o Uchiha mais novo sabia que se ele aceitasse iria ter que conviver com ele, mais por enquanto aproveitaria os momentos que ainda lhe restava longe dele.

-Hey Sakura! –Itachi a grita do outro lado do pátio, fazendo-a soltar Naruto.

-Er... Oi Itachi –Ela responde não muito entusiasmada.

-Podemos conversar... –Ele faz uma pausa e olha para Naruto. –A sós?

-Naruto será que podemos nos falar depois, assim te explico melhor do que vai ser a peça de Teatro? –Diz ela olhando para Itachi e em seguida para Naruto.

-Ah claro Sakura-chan! Até depois então... E cuidado. –Naruto olha bem Itachi e sai dali para encontrar Sasuke. –O que será que ele quer com a Sakura? Tenho que avisar o Sasuke logo.

-Bom então vamos para outro lugar? –Itachi sorria de leve, e parecia ser sincero.

-Sim vamos! –Sakura também sorriu e ficou surpresa por não ter forçado.

Naruto encontrou Sasuke e o convenceu de que deveriam vigiar Sakura e Itachi. Sasuke não admitirá, mais estava muito curioso para ouvir a conversa de seu irmão mais velho e de sua “amiga”. Itachi e Sakura foram para fora do colégio e sentados em um banco afastado de todos, conversavam dentre risos. Sakura ia percebendo que seus sorrisos eram sinceros em relação a Itachi e também não podia deixar de perceber o quanto Itachi poderia ser legal e até inteligente às vezes, sem contar sua beleza que não deixava a desejar. [E que beleza!] Itachi não via Sakura mais como uma garota qualquer, ele estava começando a sentir algo especial pela linda Haruno...

-Nossa Itachi, conversar com você é tão legal –Ela corou ao olhar nos olhos do Uchiha, que diferente dos de Sasuke, eram quase que num tom avermelhado, que dava muito contraste ao rosto dele, mais logo desviou o olhar.

-Viu, não sou um cavalo! Sei como devo me comportar na presença de um ser tão delicado. –Ele a olhou com olhos sedutores, olhos que buscavam algo no interior de Sakura, algo que pudesse trazer um sentimento de lá, e ao olhá-la tão intensamente causou um arrepio na Rosada.

-Bom falta pouco pra bater o sinal né? –Disse ela desviando-se do olhar de Itachi e olhando seu relógio de pulso. –Você quer participar do nosso grupo de Teatro?

-Teatro? Claro que quero!

-Ótimo! É que na aula de Arte como Kakashi-sensei, nós devíamos fazer em duplas, ou individualmente um trecho de uma peça de Teatro que já tenhamos assistido... Ou um livro que já tenhamos lido, que de uma boa peça teatral. Eu e Ino fizemos uma citação de uma peça muito boa e fomos escolhidas para fazer essa peça.

-Sugoi!

-Então assim que sair os nomes e seus devidos papéis, eu te aviso Itachi-kun! –Espera eu disse “Itachi-kun?” Eu usei um sufixo com ele? –Pensou Sakura.

-Ok! –Então o sinal bate, Sakura e Itachi se levantam.

-Tenho que ir pra minha sala agora, nos vemos depois Sakura-chan! –Ele dá um beijo no rosto de Sakura, que por muito pouco não pegou na boca, fazendo os dois corarem violentamente.

-E-Eu já vou indo! -Sakura saiu correndo.

Itachi vai para sua sala, quando já não se podiam ver os dois, duas pessoas pulam de cima de uma árvore.

-Você viu aquilo?

-Sim vi Naruto! O que Itachi pensa que esta fazendo? –Sasuke fala com um tom de fúria na voz.

-Não sei Sasuke, mais se Sagi souber disso não vai gostar nada.

-É eu sei. Acho que também vou participar desse grupo de teatro, precisamos ficar de olho nele!

-Então vamos para nossas salas logo antes que sintam nossa falta.

-Certo. –Sasuke estava convicto de uma coisa: Iria descobrir as verdadeiras intenções de Itachi com Sakura... E acabar com seu joguinho de uma vez por todas. Mais ele não fazia idéia de como, e nem por que estava se sentindo tão incomodado com aquilo, ela era apenas mais uma garota que seu irmão namorará... Ou não?

As duas últimas aulas se passam tranquilamente, Ino e Sakura fazem uma lista com vários nomes de pessoas que queriam participar da peça, Sagi e Konan se encontram na hora da saída para que ele lhe empresta-se a lição do dia anterior, Itachi e Hidan ficam detidos com Tsunade por brigarem de novo e na sala dela quebrarem a garrafa de Sake da diretora. Sasuke e Naruto passaram à tarde no parque, e as meninas se reuniram na casa da Hina para acertar os detalhes finais da peça.

Olha pintou um clima entre Sagi e Konan! E um triangulo amoroso se formou, Sakura Sasuke e Itachi! Quem será que conquistará o coração da Haruno primeiro? E a tal peça de teatro qual será? Naruto e Hinata vão contracenar juntos? Qual será todo o elenco dessa peça? Hidan e Itachi vão se atracar de novo? Para descobrirem não deixem conferir o próximo capitulo!
Imagem
Avatar do usuário
Shing02
Kouhai
Mensagens: 87
Registrado em: Ter Jun 26, 2012 10:51 pm

Re: FanFic - O Início da uma Nova História -[Naruto]

Mensagem por Shing02 »

Li até o terceiro capítulo. Preciso comentar ou esqueço.

Eu gostei. :D
Você tem mesmo bastante criatividade. Como na parte em que Sakura dá o pingente a Sasuke. Imagino se foi sua criativade ou se realmente aconteceu. haha
Bem eu queria que o Itachi fosse mais legal. :( Imaginei ele com um amigo-rival do Sagi. Como vi depois que eles disputam garotas acho que isso pode até se concretizar.

Já esqueci algumas coisas que ia dizer. .-.

Enfim, poste mais e vou continuar com os outros capítulos. ^^
Imagem

O Grande Orion-sama é o meu mestre.
Avatar do usuário
Orion
Senpai
Mensagens: 650
Registrado em: Seg Out 18, 2010 9:41 pm
Localização: Mundo do Caos

Re: FanFic - O Início da uma Nova História -[Naruto]

Mensagem por Orion »

??? –Já chega os dois agora! Acompanhem-me até a diretoria.

-E quem é você? –Pergunta Hidan.

-Eu sou Orochimaru. Vice-diretor.

-Mais que porr*... –Diz Hidan saindo da sala.

-O que disse? –Pergunta Orochi.

-Ta surdo? –responde Hidan.

-QUE?

-Ah esquece!

-E você venha logo não tenho todo o tempo do mundo! –Diz Orochi virando para Itachi.

-E eu não tenho pressa... –Diz Itachi andando calmamente. [kkk Titio-Orochi se ferrou!]

-Por que ninguém mais me respeita nessa escola! –Reclama Orochi.
Eu ri muito dessa parte, imagino o Orochimaru como vice-diretor e pra piorar ninguém respeita o pobre... huahuahuahua!!!
-Bem já tínhamos iniciado uma discussão no pátio antes da entrada e –Itachi para de falar quando olha para Tsunade, que havia se levantado e se dirigido para a luz. –Nossa por Kami-sama!

-Algo errado? –Pergunta Tsunade.

-Você é magnífica Tsunade-sama!

-Como...?

-Gostosaaa pra Cara*****! Com todo respeito, e com todo peito também! –Diz Hidan [kkkk tinha que ser né!].

-Que isso louco? –Itachi morria de rir. [E eu também!].

-Isso é um elogio senhor Hidan? Pois não foi o que pareceu!

-Ah c-claro, Desculpa Tsunade-sama! Pelo palavrão...

-Ah esses jovens de hoje! Ah Esquece, vocês dois voltem para sala e que isso não se repita me entenderam?

-Hai Tsunade-sama! –Dizem os dois garotos saindo da sala da diretora, quando de repente Itachi volta e lança um cartão para Tsunade e ela o pega no ar.

-O que isto significa Uchiha? –Ela pergunta curiosa.

-Meu cartão para contato! –Diz ele babando só de olhar os belos pares de seios fartos da diretora. [Rsrsrs Garotos!].

-Saia da minha sala agora moleque! Mais que ousadia! –Tsunade fala séria, amedrontadora, mais ria interiormente.
É difícil imaginar o Itachi pervertido desse jeito... :lol:

Ficou muito engraçado Paah-chan, tirando a parte "shoujo" eu gosto muito da comédia. Parabéns pela criatividade!!! ^^
混沌の世界 - - 遊戯王 - 犬夜叉
Imagem 闇魔界 オリオン
Responder