[Off-On] Apresentação real ~ Jin, o viajante do tempo \o\

Bata papo ou fale sobre qualquer assunto aqui, o que quiser.
Responder
Avatar do usuário
Jin_Titor
Mensagens: 20
Registrado em: Seg Fev 27, 2012 9:04 pm
Localização: 0.33480987% , em algum lugar na Terra

[Off-On] Apresentação real ~ Jin, o viajante do tempo \o\

Mensagem por Jin_Titor »

yoou minasan \o\
hoje eu gostaria de me apresentar propriamente para vocês. Como sei que muitos de vocês, malditos, não irão acreditar em mim, resolvi que iria postar no Off-Topic mesmo :)
Eu sou Jin Titor, um viajante do tempo! '-' (muito prazer! õ/)
Alguns seres estranhos me apelidaram sem razão aparente de Giuliano ou biscoito. Realmente não sei porque...
enfim, eis que sou eu vim de tempos distantes - mais especificamente, 2017 - para alertar-vos de um perigo eminente!!!
A 3ª Guerra Mundial, que começará em 2016!
Sim, de fato, em 2016 começa uma séria guerra envolvendo todo o planeta... eu não consegui manter detalhes, a máquina do tempo inventada pelo grupo denominado Lab.SG estava incompleta, mas eles me mandaram para dezembro de 2011 mesmo assim (sou sempre cobaia tsc.tsc..).
Algumas de minhas memórias foram enfim recuperadas há pouco tempo... mas foram poucas as informações enviadas.
Enfim, alguns fatos que encadeiam a guerra já começou '-' (incluindo a queda do megaupload, leis rígidas para download, falta de recursos como a água, dentre outras coisas que não me aprofundo agora xD)

O fato é que eu estou nesse tempo para fundar o grupo mais rápido - o nome original é Laboratório SG "2013" [Lab.SG-13], mas ele foi fundado esse ano '-' - exatamente para tentar criar a máquina do tempo mais rápido e terminá-la, assim... poderemos tentar mudar a realidade atual e...
salvar o mundo
Os dados foram lançados... que o destino possa então ser rompido para que o mundo seja salvo.. caso contrário.. tudo irá se repetir... '-'
u_U
[Off-Off]
Editado pela última vez por Jin_Titor em Qua Ago 01, 2012 5:48 pm, em um total de 1 vez.
よー、ソノヴァ***っす!! õ/
アイ・エム・ア・マッド・サイエンティスト
。。。
ヨウシクね~っ
Avatar do usuário
Akumaz
Kouhai
Mensagens: 174
Registrado em: Sex Mar 30, 2012 1:10 pm
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Re: [Off-On] Apresentação real

Mensagem por Akumaz »

Jin Titor, não sei porque mas seu nome acaba me fazendo lembrar de um tal de John Titor que tambem é um viajante no tempo. HUAHAUHAUHA
Ainda bem que vai haver um viajante no tempo que é brasileiro (ou ao menos fala português)

Fiquei sabendo que essa guerra mundial vai matar mais de 1/3 da população mundial, confere?

Anyway, bem vindo ao fórum, biscoito. '-'
Avatar do usuário
algriel
Senpai
Mensagens: 1073
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 12:12 pm
Localização: Natal/RN/Brasil/Terra

Re: [Off-On] Apresentação real

Mensagem por algriel »

po, pode ter uma 3 guerra mundial e tu vem pedir ajuda num forum de malucos?

mundo, pode esperar q a guerra ja ta quase certa
Imagem
Avatar do usuário
Diane
Senpai
Mensagens: 687
Registrado em: Qua Out 20, 2010 11:44 pm
Localização: Fazendo um rabisco qualquer U.U

Re: [Off-On] Apresentação real

Mensagem por Diane »

Bem vindo biscoito-san \o/

vc lembra se no futuro tem skate voador? *-*
ImagemImagem
Avatar do usuário
Jin_Titor
Mensagens: 20
Registrado em: Seg Fev 27, 2012 9:04 pm
Localização: 0.33480987% , em algum lugar na Terra

Re: [Off-On] Apresentação real

Mensagem por Jin_Titor »

Akumaz << John Titor sou um eu de outra realidade que veio para esta exatamente para evitar a guerra de 2016, só que com métodos falhos =/ ele evitou que a guerra fosse causada (a Rússia quem iria começar devido a.. bom, não posso dizer, caso contrário ocorrem paradoxos temporais nada agradáveis e desconhecidos xD) mas o destino ainda segue o mesmo rumo, ou seja, a guerra vai começar em 2016 =/

Algriel << e a quem mais eu pediria ajuda, meu caro, a pessoas normais? :?
tanto que eu não sei quem são os membros do laboratório, mas até agora só pessoas loucas fazem parte dele.. xD se o destino existe, então quem entra é um membro que seria oficial no futuro... ou seja, criaturas estranhas '-'

Diane << não =/ como era pouca a quantidade de informações que podia ser enviada na máquina incompleta, os malditos loukos do laboratório só mandaram informações essenciais pra a "missão T.P.O."(time paradox online).... façamos o seguinte.. em 2017 eu te respondo isso, ok? kkk
Mas acho que sim... já tem skate movido até a mente aqui em 2012... pra fazer ele voar é só botar um propulsor à jato ou sei lá kk
como deve ser caro e não sei se foi inventado um que possa ser usado por pessoas em todo lugar, então pode improvisar com essa ideia aqui, que tal? : http://2.bp.blogspot.com/_BhhzU3cRMQg/S ... -skate.jpg
ps: não me responsabilizo por possíveis danos ou acidentes ou quedas.. ou incêndios O_Q'' nwahaha :mrgreen:
よー、ソノヴァ***っす!! õ/
アイ・エム・ア・マッド・サイエンティスト
。。。
ヨウシクね~っ
Avatar do usuário
Orion
Senpai
Mensagens: 650
Registrado em: Seg Out 18, 2010 9:41 pm
Localização: Mundo do Caos

Re: [Off-On] Apresentação real

Mensagem por Orion »

Saudações viajante do tempo... o/

Seja bem vindo ao fórum!

Bom saber q a 3ª Guerra está próxima, adoraria ver a destruição e o caos na terra... ^^
混沌の世界 - - 遊戯王 - 犬夜叉
Imagem 闇魔界 オリオン
Avatar do usuário
Ketsuke
Senpai
Mensagens: 592
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 6:27 pm
Localização: Vila Velha - ES

Re: [Off-On] Apresentação real

Mensagem por Ketsuke »

Oh... um viajante do tempo *-*

:arrow: O Brasil vai estar do lado de quem?
:arrow: O Japão vai estar do mesmo lado do Brasil?
:arrow: Mesmo assim ainda haverá as Olimpíadas de 2016?

Aguardo respostas. *-*
"A água corre tranquila quando o rio é fundo." (Shakespeare)
ImagemImagem
Avatar do usuário
Higurashi
Senpai
Mensagens: 580
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 7:11 pm
Localização: Hinamizawa

Re: [Off-On] Apresentação real

Mensagem por Higurashi »

Seja bem vindo ao forum jin!Mas serio o pessoal daqui eh mais provavel de ser causa pra 3 guerra mundial do q a soluçao pra ela kkkkkkkkkkkkkkk.Eh só ver o comentario do orion q isso ja ta obvio XD

E eu tenho umas perguntas pra vc!
:arrow: Qual o sistema utilizado na sua maquina do tempo?
:arrow: Qual teoria da viagem do tempo eh verdadeira?
:arrow: Como vc lidou com os problemas envolvendo o worm hole e da gravidade pra poder chegar aqui?
:arrow: Poderia nos explicar a seguinte equaçao:
ds^2= - c^2 dt^2 + dl^2 + (k^2 + l^2)(d \theta^2 + \sin^2 \theta \, d\phi^2).

^^
ImagemImagem
"Day before yesterday I saw a rabbit, and yesterday a deer, and today, you."
Avatar do usuário
Jin_Titor
Mensagens: 20
Registrado em: Seg Fev 27, 2012 9:04 pm
Localização: 0.33480987% , em algum lugar na Terra

Re: [Off-On] Apresentação real ~ Jin, o viajante do tempo \o

Mensagem por Jin_Titor »

Orion << futuro Psicopata detected o_O kkkk to de olho em você, viu? e_e
kkkkkkk

Ketsuke << Segundo eu me lembre, não vão haver alianças entre os países... pelo menos não até onde eu estive. É o seguinte, a guerra é declarada lá pra o fim de 2016, e no início de 2017 a máquina do tempo é concluída e eu fui enviado ao passado, então não peguei muito do que aconteceu. Mas segundo os dados, o Brasil estava previsto pra ser atacado.. um dos atacantes era os EUA, o que era algo público... não tenho tantas informações além disso
As olimpíadas de 2016 irão ser interrompidas pela metade '-'

**aviso: esses dados é supondo que continuemos na mesma linha de mundo. Como eu alterei alguns fatos do passado, essas previsões podem não sair 100% corretas, mas entenda-as como a base para o que virá no futuro. '-'

Higurashi << kkkkkkkkkkkkk pior que eu to vendo isso xD
Eu não tenho informações completas (caso contrário eu mesmo já teria construído a máquina do tempo e ajustado a linha de mundo pra uma em que não houvesse a guerra, não acha? '-')
Mas o que eu sei não poderá ser falado, infelizmente, para evitar possíveis paradoxos temporais ou uma alteração muito grande na realidade atual..
minhas sinceras desculpas =P
E não, eu não sei explicar essa sua equaçao '-'... como eu já disse, as informações cruciais para a viagem no tempo não foram enviadas, simplesmente porque a máquina do tempo não estava completa e não era possível mandar muitas informações
aí os malditos do laboratório resolveram só mandar os fatos e a missão: fundar o grupo e trabalhar pra descobrir a maquina mais rápido.
Afinal de contas, no futuro dessa realidade ela será feita, de uma forma ou de outra... estamos apena querendo completá-la mais rápido. É uma corrida contra o tempo, literalmente :!:
よー、ソノヴァ***っす!! õ/
アイ・エム・ア・マッド・サイエンティスト
。。。
ヨウシクね~っ
Avatar do usuário
Higurashi
Senpai
Mensagens: 580
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 7:11 pm
Localização: Hinamizawa

Re: [Off-On] Apresentação real ~ Jin, o viajante do tempo \o

Mensagem por Higurashi »

Entendo...Mas entao paradoxo temporais sao possiveis?A linha do tempo n iria impedir q os mesmo ocorresem?

E eh ,eu n tenho mais nada pra fazer e to falando essa besteiras¬¬
ImagemImagem
"Day before yesterday I saw a rabbit, and yesterday a deer, and today, you."
Responder