Talk Show: Algriel

Bata papo ou fale sobre qualquer assunto aqui, o que quiser.
Avatar do usuário
Ketsuke
Senpai
Mensagens: 592
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 6:27 pm
Localização: Vila Velha - ES

Re: Talk Show: Algriel

Mensagem por Ketsuke »

hideki escreveu:¬¬ ketsuke o resultado não vai mudar. o// esse pessoal do sudeste se acha.
Não pus com a intenção de mudar, apenas como forma de ser mais democrático. :)

Enfim ngm me entende. .-.

EDIT.: Novas perguntas:

:arrow: Qual seu anime preferido?
:arrow: Qual seu personagem preferido de anime?
:arrow: Você acredita em Deus? Se sim, tem alguma religião? Qual?
:arrow: Se alguém te chamasse para atuar como personagem principal de um filme você aceitaria?
:arrow: Se Masashi Kishimoto te desse uma oportunidade para mudar o mangá de Naruto como você preferisse, você mudaria em algo? Se sim oque seria?
:arrow: Se você pudesse voltar ao tempo você mudaria algo na sua vida? Se sim, oque mudaria?
"A água corre tranquila quando o rio é fundo." (Shakespeare)
ImagemImagem
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Talk Show: Algriel

Mensagem por kuro kitsune »

O Não-Mais-Meu-Amigo Algriel escreveu: :arrow: Quem da xisde você nunca quereria encontrar? E quem mais quereria?
O kuro...que cara chato...tsc tsc
¬¬ Aé, deixa cara eu tenho um monte de amigos mesmo tá!! hahuahahaahah...
hideki escreveu:¬¬ ketsuke o resultado não vai mudar. o// esse pessoal do sudeste se acha.
MAS QUE PAPO É ESSE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A gente não se acha os que não são do sudeste que tem inveja de nós!! MWAHAHAHAHA...
Brincadeira... cara não vejo nenhum tipo de nêgo se achando porque é do Sudeste por aqui, óbvio que existem aqueles mais folgados mas é PRECONCEITO generalizar!!

~On-Topic-----------------------------------------------------------
> Aproveitando a polêmica... pra quais lugares do Brasil você já viajou?!?! E quais recomenda??

> Qual a velocidade da sua internet?!? Você acha muito ruim o Custo X Benefício?!?! (outra pesquisa que tô fazendo)

> Tem alguma praga... digo, bicho de estimação?!? Se sim, como se chama a peste... o adorável animal?!? (Roldão Junior Junior? XD)

> Tem alguém que você gostaria de se vingar?!?!

> E alguém que você gostaria de pedir desculpas?!?

> Consegue lamber seu cotovelo?!?

> Já chorou por mulher?!?! XP
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Orion
Senpai
Mensagens: 650
Registrado em: Seg Out 18, 2010 9:41 pm
Localização: Mundo do Caos

Re: Talk Show: Algriel

Mensagem por Orion »

kuro kitsune escreveu:> Tem alguma praga... digo, bicho de estimação?!? Se sim, como se chama a peste... o adorável animal?!? (Roldão Junior Junior? XD)
Você não gosta de animais Kuro?
混沌の世界 - - 遊戯王 - 犬夜叉
Imagem 闇魔界 オリオン
Avatar do usuário
algriel
Senpai
Mensagens: 1073
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 12:12 pm
Localização: Natal/RN/Brasil/Terra

Re: Talk Show: Algriel

Mensagem por algriel »

:arrow: Qual seu anime preferido?
Eu mesmo aqui escreveu:Serie preferida?
realmente não tenho nada preferido...mas sempre tem alguns que se destacam, acho que posso colocar Steins gate, Beck, Tengen Toppa Gurren Lagann.
:arrow: Qual seu personagem preferido de anime?
acho que tenho 2...O Yarai de eden no ori e o Oreki de hyouka

:arrow: Você acredita em Deus? Se sim, tem alguma religião? Qual?
"um cara bonito ai" escreveu:Tem alguma religião?
Sim...sou evangelico...creio que dizendo isso ja se pre-supõe as proximas respostas xD
:arrow: Se alguém te chamasse para atuar como personagem principal de um filme você aceitaria?
vixi...sou pessimo em atuar (nem pra peças pra crianças)...mas se rolar uns trocados ai podemos pensar =D

:arrow: Se Masashi Kishimoto te desse uma oportunidade para mudar o mangá de Naruto como você preferisse, você mudaria em algo? Se sim oque seria?
sim...acabaria logo com isso....ja abusou

:arrow: Se você pudesse voltar ao tempo você mudaria algo na sua vida? Se sim, oque mudaria?
escolheria outro curso pq engenharia é coisa de doido sahusahusa...zuera...tenho nada pra mudar não...por enquanto as decisões não foram tão ruins assim xD

____________________________________________________________________________________
kuro kitsune escreveu:¬¬ Aé, deixa cara eu tenho um monte de amigos mesmo tá!! hahuahahaahah...
brincadeira kurin...eu sei que vc nem tem amigo nenhum, então eu deixo vc ser meu amigo.

:arrow: Aproveitando a polêmica... pra quais lugares do Brasil você já viajou?!?! E quais recomenda??
só pelo nordeste mesmo...sou pobre fi...mas recomendo a salvador e minha propria cidade =D

:arrow: Qual a velocidade da sua internet?!? Você acha muito ruim o Custo X Benefício?!?! (outra pesquisa que tô fazendo)
uma pesquisa de bastante importancia...minha net é de 10mb...por enquanto está de bom tamanho pra mim e to pagando 25 no mes (eu pagando não...é minha mãe que paga msm), então acho que ta bom o custo x beneficio.

:arrow: Tem alguma praga... digo, bicho de estimação?!? Se sim, como se chama a peste... o adorável animal?!? (Roldão Junior Junior? XD)
Tem sim...tem uns peixes (sem nomes xD), tem um porquinho da india (rhino) e tem um cachorro (king)...só estes por enquanto.

:arrow: Tem alguém que você gostaria de se vingar?!?!
Não...sou uma pessoa do bem e não guardo rancor (mentira talvez xD)

:arrow: E alguém que você gostaria de pedir desculpas?!?
Acho que a maioria das pessoas que trato friamente as vezes...husahsausahsa..mas é sem querer

:arrow: Consegue lamber seu cotovelo?!?
Pera...deixa eu tentar aqui........................................................................aff...nem consigo...acho que é a velhice.

:arrow: Já chorou por mulher?!?! XP
Na verdade ja...mas faz um tempão...creio que uns 9-10 anos atras...quando ela se mudou =D
Imagem
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Talk Show: Algriel

Mensagem por kuro kitsune »

Orion escreveu:Você não gosta de animais Kuro?
Hahahaha... gosto sim Orion! Só tava tirando um barato!... minha casa é quase um Zoológico não teria como eu não gostar. . . peraí esse TalkShow não é meu!!! XD
Algriel escreveu:brincadeira kurin...eu sei que vc nem tem amigo nenhum, então eu deixo vc ser meu amigo.
Imagem
VIU SÓ, VIU SÓ!!! EU TENHO AMIGOS CARA!!!!! CADÊ SEU DEUS AGORA!!!!!!!!!!
Mas você é o primeiro da lista Algriel S2 hauhauahuahuahua... (tudo bem que fica por ordem alfabética, mesmo XD)

Meu Amiguinho escreveu: :arrow: Qual a velocidade da sua internet?!? Você acha muito ruim o Custo X Benefício?!?! (outra pesquisa que tô fazendo)
uma pesquisa de bastante importancia...minha net é de 10mb...por enquanto está de bom tamanho pra mim e to pagando 25 no mes (eu pagando não...é minha mãe que paga msm), então acho que ta bom o custo x beneficio.
UOU... caramba aqui em Sampa pago 120 mangos por 10mb!!!!! ¬¬ que absurdo
O dono do porquinho Rhino escreveu: :arrow: Já chorou por mulher?!?! XP
Na verdade ja...mas faz um tempão...creio que uns 9-10 anos atras...quando ela se mudou =D
Essa mulher era sua babá?!? HAUAHUAHUAHUAHAHUA... (pô 9~10 anos você tinha o que 11!!?)
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
algriel
Senpai
Mensagens: 1073
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 12:12 pm
Localização: Natal/RN/Brasil/Terra

Re: Talk Show: Algriel

Mensagem por algriel »

po kuro...foi triste a ida da baba embora =/
kuro kitsune escreveu:VIU SÓ, VIU SÓ!!! EU TENHO AMIGOS CARA!!!!! CADÊ SEU DEUS AGORA!!!!!!!!!!
Mas você é o primeiro da lista Algriel S2 hauhauahuahuahua... (tudo bem que fica por ordem alfabética, mesmo XD)
husahuashushshusa
sempre soube que era o numero 1...obrigado o/
Imagem
Avatar do usuário
Diane
Senpai
Mensagens: 687
Registrado em: Qua Out 20, 2010 11:44 pm
Localização: Fazendo um rabisco qualquer U.U

Re: Talk Show: Algriel

Mensagem por Diane »

Algriel escreveu: :arrow: Qual a velocidade da sua internet?!? Você acha muito ruim o Custo X Benefício?!?! (outra pesquisa que tô fazendo)
uma pesquisa de bastante importancia...minha net é de 10mb...por enquanto está de bom tamanho pra mim e to pagando 25 no mes (eu pagando não...é minha mãe que paga msm), então acho que ta bom o custo x beneficio.
:shock: Que net é essa?!? ..pq a minha é uma porcaria!!!

:arrow: Descreve com uma palavra cada um dos seguintes membros da xisde:[/b]
:arrow: Kuro
:arrow: Baka
:arrow: Orion
:arrow: Luigi
:arrow: Hisoka
:arrow: Higurashi
:arrow: Ketsuke
:arrow: Yakannazo
:arrow: Biankaah
:arrow: Diane
:arrow: Code
:arrow: Sayuri
:arrow: keitarou
:arrow: Algriel

:arrow: Diante de um apocalipse zumbi, como seria reação de cada um dos seguintes membros da xisde?
:arrow: Kuro
:arrow: Baka
:arrow: Orion
:arrow: Luigi
:arrow: Hisoka
:arrow: Higurashi
:arrow: Ketsuke
:arrow: Yakannazo
:arrow: Biankaah
:arrow: Diane
:arrow: Code
:arrow: Sayuri
:arrow: keitarou
:arrow: Algriel
ImagemImagem
Avatar do usuário
Ketsuke
Senpai
Mensagens: 592
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 6:27 pm
Localização: Vila Velha - ES

Re: Talk Show: Algriel

Mensagem por Ketsuke »

Se existisse uma estúdio de cinema de animação no Brasil com as características da foto abaixo, mesmo não sendo sua área, e te oferecessem um curso gratuito para trabalhar nela, você trabalharia? Eis as fotos do ambiente:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
"A água corre tranquila quando o rio é fundo." (Shakespeare)
ImagemImagem
Avatar do usuário
algriel
Senpai
Mensagens: 1073
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 12:12 pm
Localização: Natal/RN/Brasil/Terra

Re: Talk Show: Algriel

Mensagem por algriel »

a sua é ruim pq cunha mora num interior no meio dos matos.

:arrow: Descreve com uma palavra cada um dos seguintes membros da xisde:
Kuro - Preto
Baka - Fapeiro
Orion - Iugiôh
Luigi - Portugues
Hisoka - Pedo
Higurashi - Viciado
Ketsuke - no-sense
Yakannazo - Cana
Biankaah - Kowai
Diane - Maluca
Code - Gamer
Sayuri - Subordinada
keitarou - Inovador
Algriel - Genio

:arrow: Diante de um apocalipse zumbi, como seria reação de cada um dos seguintes membros da xisde?
Se depender de mim vai morrer tudin =D ...mas acho que o kuro deve morrer primeiro pq é sempre o preto o primeiro e o baka deve ficar pegando alguma zumbi para ter relações ilicitas...A say vai querer dominar o mundo, mas num domina nem a casa dela.

_______________________________________________________________________

:arrow: Se existisse uma estúdio de cinema de animação no Brasil com as características da foto abaixo, mesmo não sendo sua área, e te oferecessem um curso gratuito para trabalhar nela, você trabalharia? Eis as fotos do ambiente:
Claro né...não se pode negar boas oportunidades...ja disse antes que se aparecer boas ofertas posso ir pra qualquer canto...e esse ambiente ja conta para uma boa oferta =D
Imagem
Avatar do usuário
Paula Kassia
Kouhai
Mensagens: 74
Registrado em: Sex Jul 27, 2012 9:25 am
Localização: São Paulo -SP

Re: Talk Show: Algriel

Mensagem por Paula Kassia »

:arrow: Se o mundo acabasse hoje, como passaria seus últimos momentos?

:arrow: Sua vida tem uma trilha sonora?

:arrow: Qual sua maior qualidade? E o pior defeito?

:arrow: Você tem um herói?

:arrow: O que acha do homossexualismo?

:arrow: O que você levaria consigo para uma ilha deserta? -Objeto apenas.

:arrow: Pretende ter filhos? Qual nomes colocaria neles?
Imagem
Avatar do usuário
algriel
Senpai
Mensagens: 1073
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 12:12 pm
Localização: Natal/RN/Brasil/Terra

Re: Talk Show: Algriel

Mensagem por algriel »

:arrow: Se o mundo acabasse hoje, como passaria seus últimos momentos?
Vixi...como ia acabar hj não teria como ir muito longe...então iria pescar e ir ver uma tsunami vindo em minha direção...bem emocionante =D

:arrow: Sua vida tem uma trilha sonora?
ilari-lari êh...é uma musica bem tocante. xD
Nada de trilha sonora...isso é coisa de mulherizinha xD

:arrow: Qual sua maior qualidade? E o pior defeito?
Vamos ver...acho que minha melhor qualidade é ser bastante calmo com desconhecidos...o defeito é ser ignorante com os conhecidos =D...então é melhor ficar como desconhecido kkk

:arrow: Você tem um herói?
Não...coisa pra fracos.

:arrow: O que acha do homossexualismo?
assunto polemico...Tenho algum preconceito sim...mas nada que mude minha atitude em relação as pessoas...elas podem ser feliz do seu modo...só ficar com os agarrados e beijos longe de mim=D

:arrow: O que você levaria consigo para uma ilha deserta? -Objeto apenas.
acho que um violão...pelo menos passaria o tempo mais divertido.

:arrow: Pretende ter filhos? Qual nomes colocaria neles?
Só se for com você moça ashusahhasuhasuhasusa
pretendo sim ter uma familia...mas ainda não faço a minima ideia do nome que colocaria...tem que ver com a mãe pra ver se da uma boa ideia xD
Imagem
Avatar do usuário
Ketsuke
Senpai
Mensagens: 592
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 6:27 pm
Localização: Vila Velha - ES

Re: Talk Show: Algriel

Mensagem por Ketsuke »

:arrow: Qual dessas moças abaixo vc considera a mais sécçi?

A)Adriana Lima
Imagem

B)Katy Perry
Imagem

C)Anne Hathaway
Imagem

D)Megan Fox
Imagem

E)Elas são um A-RRA-SO! Mas nenhuma, já que eu só gostaria de ser amigo delas.
Editado pela última vez por Ketsuke em Qua Ago 08, 2012 11:43 pm, em um total de 1 vez.
"A água corre tranquila quando o rio é fundo." (Shakespeare)
ImagemImagem
Avatar do usuário
Paula Kassia
Kouhai
Mensagens: 74
Registrado em: Sex Jul 27, 2012 9:25 am
Localização: São Paulo -SP

Re: Talk Show: Algriel

Mensagem por Paula Kassia »

algriel escreveu: :arrow: Pretende ter filhos? Qual nomes colocaria neles?
Só se for com você moça ashusahhasuhasuhasusa
pretendo sim ter uma familia...mas ainda não faço a minima ideia do nome que colocaria...tem que ver com a mãe pra ver se da uma boa ideia xD
kkkkkk' aham, assim q vc achar a mãe vc me fala os nomes q escolheram xD
Imagem
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Talk Show: Algriel

Mensagem por kuro kitsune »

Algriel escreveu: :arrow: Diante de um apocalipse zumbi, como seria reação de cada um dos seguintes membros da xisde?
Se depender de mim vai morrer tudin =D ...mas acho que o kuro deve morrer primeiro pq é sempre o preto o primeiro e o baka deve ficar pegando alguma zumbi para ter relações ilicitas...A say vai querer dominar o mundo, mas num domina nem a casa dela.
THIS IS SO UNFAIR ¬¬ uehehehe

Galerê acho que esse último post do Ketsuke é o post MAIS BONITO DE TODO O FÓRUM!!!!!!!! *¬*
Das quatro a Anne Hathaway seria a de mais "Low Level"... mas depois que assisti o Dark Knight Rises. . . PQP, ela é uma delici... herrr, é muito linda cara... difícil escolher uma das quatro hein ... *Não consigo parar de babar*
Paula Kassia escreveu:
algriel escreveu: :arrow: Pretende ter filhos? Qual nomes colocaria neles?
Só se for com você moça ashusahhasuhasuhasusa
pretendo sim ter uma familia...mas ainda não faço a minima ideia do nome que colocaria...tem que ver com a mãe pra ver se da uma boa ideia xD
kkkkkk' aham, assim q vc achar a mãe vc me fala os nomes q escolheram xD
YEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!
MAIS UM PÉ NA BUNDA PÚBLICO NO FÓRUM!!!!!! HAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU...
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
algriel
Senpai
Mensagens: 1073
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 12:12 pm
Localização: Natal/RN/Brasil/Terra

Re: Talk Show: Algriel

Mensagem por algriel »

:arrow: Qual dessas moças abaixo vc considera a mais sécçi?
E)

são muito arrazo elas miga ahsusahusahasuhsau

é uma duvida cruel, mas ficava dividido entre a A e D
Paula Kassia escreveu:kkkkkk' aham, assim q vc achar a mãe vc me fala os nomes q escolheram xD
kuro kitsune escreveu:YEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!
MAIS UM PÉ NA BUNDA PÚBLICO NO FÓRUM!!!!!! HAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU...
afff...ela num deu nem uma falsa esperança sauhsauahshusausah...mas a vida continua
vou para o bordel para procurar alguma que de os nomes msm.
Imagem
Responder