Fanfic - [ Naruto ] - Our...

Aqui você encontra fanfics, dicas de livros, compartilha desenhos e outras coisas cult.
Responder
Avatar do usuário
Biankaah
Kouhai
Mensagens: 248
Registrado em: Ter Set 06, 2011 7:13 pm

Fanfic - [ Naruto ] - Our...

Mensagem por Biankaah »

Avisos:Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência, Insinuação de sexo, +18, MPreg (Gravidez masculina)
Gêneros: Shonen-Ai, Musical (Songfic), Yaoi, Lemon, Shotacon

Capítulo I- Notícia explosiva.


Seus olhos estavam fechados, sentindo a água fria tomar conta de seu corpo. Essa sensação é algo que apenas ele pode saborear nesse momento.




Seus longos cabelos loiros são tocados pelas águas, fazendo-os dobrar o tamanho. Sua pele alva ganha uma espécie de aura ao seu redor.




Os únicos sons audíveis dentro daquele esconderijo é o do choque das gotas d'água em seu corpo, e sua respiração suave.




Deidara abre os olhos. Os azuis tão belos, hoje não possuem brilho. Assim como ontem.




O loiro desliga a água do chuveiro, e sai do box, logo secando-se, e vestindo um roupão azulado.




Vagarozamente, Deidara vai caminhando até seu quarto no fim do corredor, apoiando-se nas paredes. Ultimamente essa sensação de tontura não passa, quase toda hora.




Assim que ele abre a porta de madeira negra, entra no quarto azul claro, e senta-se em sua cama.




Não se importara em fechar a porta, pois não há nada a esconder de quem o conhece tão bem, em todos os sentidos. Tanto em corpo, quanto em alma.




Sasori, seu parceiro, tanto em missões, quanto na vida, hoje saíra mais cedo para cumprir uma missão, mas logo voltaria.




Uma tontura mais forte tomou conta de sua cabeça. Tudo começou a girar. Um enjoo violento abateu sobre seu estômago, não deixando-o pensar duas vezes. Correu novamente ao banheiro.




Dessa vez teve tempo de evitar um acidente como o anterior. Deidara chegou a tempo ao vaso, e vomitou tudo o que podia, e o que não podia também.




Nas últimas 3 semanas, isso tem acontecido com muita frequência, deixando-o muitas vezes irritado.




Ele ficou abaixado durante 15 minutos para ter certeza de que não vomitaria novamente, então, deu descarga no sanitário, e escovou os dentes.




Logo em seguida, voltara ao quarto.




O loiro retirou enfim o roupão, e vestiu uma boxer negra. "A favorita do Danna."- pensou ele, mas logo outra tontura lhe veio a cabeça.




_Droga, quando isso vai parar?!- perguntou à si mesmo em voz alta.




Logo, uma outra voz conhecida lhe respondeu.




_Assim que fizer o que mandei. Deidara, você está doente, deveria ficar deitado.- disse o ruivo com os braços cruzados.




_Danna...- disse o loiro de apoiando na cômoda.




_Teimoso! Vá se deitar, que logo logo o Kakuzu chega aqui.- disse o mais velho indo ajudar o loiro a se vestir.




_Por que chamou o Kakuzu, un?- perguntou Deidara.




_Ele é um ótimo ninja médico... vai ver o que você tem e curá-lo.- disse o ruivo deitando o loiro na cama.




_O Hidan vai vir un?




_Não... mas o que você quer com Hidan?- perguntou enciumado.




_Nada, Danna... só acho ele um tanto chato, un. Não gosto dele.




Sasori sorri de canto, e aproxíma-se lentamente seu rosto do de Deidara, selando-lhe um beijinho doce e carinhoso.




Aquele momento poderia durar pra sempre, assim como a arte de Sasori, mas foi tão efêmero quanto as explosões de Deidara, pois o loiro logo se sentira enjoado e parara o beijo indo correndo ao banheiro.




Um ruído desagradável fora ouvido mesmo no quarto do loiro. Isso fez Sasori ir correndo em direção ao banheiro, averiguar o que de fato acontecera.




Assim que chegou lá, encontrou o loiro debruçado ao vaso e vomitando muito.




A cena o assustou bastante, mas não impediu de ajudar seu amado.




_Vomite tudo, meu querido... eu estou ao seu lado.- disse Sasori abaixado ao lado de Deidara, segurando uma de suas mãos.




_Danna...-sussurrou o loiro, antes de mais um vômito.




Com a mão livre, o ruivo segura a franja de Deidara, colocando-a para trás.




Nesse momento, escuta-se no andar debaixo, um barulho na porta. Sasori solta rapidamente a mão do loiro, e faz um sinal de mãos, fazendo um clone, que vai até o andar debaixo atender a porta.




_Danna... não solte minha mão...- sussurra o loiro ja quase sem forças mais para falar.




_Shii... já vai melhorar...o Kakuzu já está subindo.




Assim que terminou de falar, o homem de rosto remendado, capa preta de nuvens vermelhas e parte do rosto coberto, aparece no vão da porta.




Sasori olhou para Kakuzu com um tom de urgência atípico.




_Se acalme, Sasori.- disse Kakuzu sem pressa alguma, afinal, estaria sendo meuito bem pago pela consulta.- Leve Deidara para o quarto. Irei examiná-lo.- disse o homem observando a cena com repugno.




Kakuzu nunca aceitou a relação desses dois, assim como Hidan, possui uma opinião firme sobre homossexualismo. Repudia. Para ele, isso não deveria existir.




...




Deidara havia escovado os dentes novamente, e se deitado na cama com a ajuda de Sasori. Agora seria examinado por Kakuzu, o que lhe dava medo só em pensar.




O ruivo fora até o andar debaixo, e por pedido de Deidara, prepararia um café da tarde.




No quarto, o clima é tenso.




_O que você tem, Deidara?




_Você é o médico por aqui un... me diga você.




_Imbecil! Sintomas é o que quero.




Deidara ignorou o insulto, mesmo com muita vontade de explodir o homem a sua frente.




_Ejoos constantes... Tonturas...enjoos, tonturas...enjoos e enjoos, un.- disse o loiro seriamente.




_Deixe-me ver...pode ser algo que comeu.- disse Kakuzu indo examinar diretamente a região da barriga de Deidara.




Com uma mão de Chakra, o médico rastreiou cada centímetro da barriga do loiro, e se assustou a cada vez que examinava, querendo confirmar o que pensava.




Nesse momento Sasori apareceu no quarto com uma bandeja de café da tarde para Deidara.




_Hun... Danna, que cheiro bom, un.




_Espero que não vomite novamente.- disse áspero.




_Se minhas suspeitas estiverem certas, não vai conseguir comer isso depois da notícia.




Isso chocou o casal. O que estaria acontecendo?




_Kakuzu, diga logo, o que o Deidara tem?- perguntou Sasori já ficando estressado.




_Vocês são repugnantes mesmo... Nojentos e anormais.- disse Kakuzu se levantando e fitando Sasori.-... a coisa loira está grávida.




_O QUE?!- gritou Deidara.
Avatar do usuário
algriel
Senpai
Mensagens: 1073
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 12:12 pm
Localização: Natal/RN/Brasil/Terra

Re: Fanfic - [ Naruto ] - Our...

Mensagem por algriel »

isso pode moderador?

tem que dar ban nessa garota ai
Imagem
Avatar do usuário
Orion
Senpai
Mensagens: 650
Registrado em: Seg Out 18, 2010 9:41 pm
Localização: Mundo do Caos

Re: Fanfic - [ Naruto ] - Our...

Mensagem por Orion »

To chocado... :shock:
混沌の世界 - - 遊戯王 - 犬夜叉
Imagem 闇魔界 オリオン
Avatar do usuário
Biankaah
Kouhai
Mensagens: 248
Registrado em: Ter Set 06, 2011 7:13 pm

Re: Fanfic - [ Naruto ] - Our...

Mensagem por Biankaah »

algriel escreveu:isso pode moderador?

tem que dar ban nessa garota ai
.-. já postei fanfic bem pior que isso vei .-.
isso é leve até HAHUASHASUHASUASHUASHAS
Orion escreveu:To chocado... :shock:
pk? .-.
Ué.
Avatar do usuário
Orion
Senpai
Mensagens: 650
Registrado em: Seg Out 18, 2010 9:41 pm
Localização: Mundo do Caos

Re: Fanfic - [ Naruto ] - Our...

Mensagem por Orion »

Biankaah escreveu:
algriel escreveu:isso pode moderador?

tem que dar ban nessa garota ai
.-. já postei fanfic bem pior que isso vei .-.
isso é leve até HAHUASHASUHASUASHUASHAS
Orion escreveu:To chocado... :shock:
pk? .-.
Não é todos os dias que se vê uma "gravidez masculina", blerrgg... huahuahuahuahua
混沌の世界 - - 遊戯王 - 犬夜叉
Imagem 闇魔界 オリオン
Avatar do usuário
Biankaah
Kouhai
Mensagens: 248
Registrado em: Ter Set 06, 2011 7:13 pm

Re: Fanfic - [ Naruto ] - Our...

Mensagem por Biankaah »

Orion escreveu:
Biankaah escreveu:
algriel escreveu:isso pode moderador?

tem que dar ban nessa garota ai
.-. já postei fanfic bem pior que isso vei .-.
isso é leve até HAHUASHASUHASUASHUASHAS
Orion escreveu:To chocado... :shock:
pk? .-.
Não é todos os dias que se vê uma "gravidez masculina", blerrgg... huahuahuahuahua
se eu te falar que vejo/leio isso todo dia, voce se assustaria?

Always, eu não sei se posso postar mais D=
Ué.
Responder