Original - Xisde - AXS

Bata papo ou fale sobre qualquer assunto aqui, o que quiser.
Avatar do usuário
Paula Kassia
Kouhai
Mensagens: 74
Registrado em: Sex Jul 27, 2012 9:25 am
Localização: São Paulo -SP

Re: Original - Xisde - AXS

Mensagem por Paula Kassia »

Baka escreveu:
Biankaah escreveu:
Baka escreveu:que pouca vergonha! Vo contar tudo pra Tia Ana! nao quero ser penetrado Ç_Ç
NAAAAAAAAAAAO
minha mae nao sabe que eu vejo iaôi
pelo amor de deus, nao fala ç-ç
eu nao vou deixar te penetrarem, voce vai ser o seme, juro ç-ç
ela vai ficar sabendo se eu aparecer em algumas dessas fics ai

Paula Kassia escreveu:Quero ver no que vai dar... Esperando a continuação...
paula-san, VOCÊ NÃO TA AJUDANDO ^^

kkkkk Gomene Baka-san! .... Mais oq posso dizer ... Apesar do genero, e do grande tabu que ele traz .... Ela é mt boa no que faz rsrsrsrsrs

E ñ fica assim... Me parece que vc tem um lugar reservado na história :lol:
Imagem
Avatar do usuário
Baka
Senpai
Mensagens: 307
Registrado em: Ter Dez 07, 2010 4:34 pm

Re: Original - Xisde - AXS

Mensagem por Baka »

Paula Kassia escreveu:E ñ fica assim... Me parece que vc tem um lugar reservado na história :lol:
É exatamente isso que me preocupa Ç_Ç
Imagem
Imagem
O Orion-sama é um grande malvado
Avatar do usuário
Biankaah
Kouhai
Mensagens: 248
Registrado em: Ter Set 06, 2011 7:13 pm

Re: Original - Xisde - AXS

Mensagem por Biankaah »

Novo capitulo :3
"Olá meus pretos :3
Pois bem, não tem lemon evidente nessa fanfic
Baka, nazo, nao me matem, ok?
Tá um pouco menor que o outro, desculpa.
Boa leitura :3"

Que sentimento é esse?
Ué.
Avatar do usuário
Pikkoro Jyunia
Senpai
Mensagens: 471
Registrado em: Ter Jul 06, 2010 10:54 pm

Re: Original - Xisde - AXS

Mensagem por Pikkoro Jyunia »

Baka escreveu:que pouca vergonha! Vo contar tudo pra Tia Ana! nao quero ser penetrado Ç_Ç
:lol: Ia morrendo a rir com esta do Baka.

Uma pergunta Biankaah-chan, o que leva você a apreciar tanto estes temas... ou seja não consigo entender o interesse em ver dois homens juntos, ainda para mais de uma menina.
Imagem

ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Biankaah
Kouhai
Mensagens: 248
Registrado em: Ter Set 06, 2011 7:13 pm

Re: Original - Xisde - AXS

Mensagem por Biankaah »

Pikkoro Jyunia escreveu: Uma pergunta Biankaah-chan, o que leva você a apreciar tanto estes temas... ou seja não consigo entender o interesse em ver dois homens juntos, ainda para mais de uma menina.
simples, meu caro portuga.
eu gosto por que... eu gosto oras o-o
ja ate fala "relação homossexual masculina para publico feminino"... entaaaaaaaao ta explicado o motivo de muitas garotas gostarem, mas a gente geralmente começa a gostar por causa do shonen ai, por que é interessante ver como eles se conquistam, vencem juntos o preconceito, brigam e no final tudo dá certo :3
ai que depois a gente estraga e passa pro lemon, saca? *apanha infinitamente*
Ué.
Avatar do usuário
Diane
Senpai
Mensagens: 687
Registrado em: Qua Out 20, 2010 11:44 pm
Localização: Fazendo um rabisco qualquer U.U

Re: Original - Xisde - AXS

Mensagem por Diane »

:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

eu ri tanto lendo isso...Bia-chan, como vc é perva :shock:
mas também é muito criativa ^^

P**** ALGRIEL, ISSO TÁ MAIS PARA UMA TIARA DE B****, DÁ TESÃO ATÉ EM DEFUNTO, E EU NÃO TO MORTO!
ahuauhahuahuahauhuhauhua!!
ImagemImagem
Avatar do usuário
Caio
Senpai
Mensagens: 793
Registrado em: Dom Out 28, 2007 9:36 pm
Localização: Na casa da Família imperial xD e em frente ao computador imperial!
Contato:

Re: Original - Xisde - AXS

Mensagem por Caio »

O.O
Realmente o XisDe mudou bastante...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Baka
Senpai
Mensagens: 307
Registrado em: Ter Dez 07, 2010 4:34 pm

Re: Original - Xisde - AXS

Mensagem por Baka »

Caio escreveu:O.O
Realmente o XisDe mudou bastante...
é...pra pior.
quando entrei aqui, isso ainda era um forum de respeito u.u
Imagem
Imagem
O Orion-sama é um grande malvado
Avatar do usuário
HorpheuDeEliseos
Mensagens: 30
Registrado em: Sex Jun 01, 2012 10:40 pm

Re: Original - Xisde - AXS

Mensagem por HorpheuDeEliseos »

wow qnd entrei aqui pensei q fosse um post sobre a historia do forum qnd me deparo com .... enfim vcs sabem .... não li as historias pq nao sou adepto de coisas yaoi ou yuri ou qq genero q envolva sexo e animes [ cm todo respeito eh claro Uú ] prefiro meus animes shounen [ cdz, db-z, 1 piece, bleach, pokemon e por ai vai ] .... mas me desculpe a ingnorancia .... mas acho q nao deveria envolver membros do forum pelo fato de q não é todo mundo q curte yaoi .... logo isso poderia provocar alguma briga q possa ser levada para fora das telas do pc para dentro de um forum judicial .... não digo pra parar de escrever ou q nao pode escrever mas q deveria ver se aceitam ou não serem vitimas de historias desse tipo .....
Baka escreveu:quando entrei aqui, isso ainda era um forum de respeito u.u
faço as palavras dele como minhas Uú
全世界都在学中国话,孔夫子的话越来越国际化,全世界都在讲中国话 。。。 好聪明的中国人好优美的中国化!!!!!
Avatar do usuário
algriel
Senpai
Mensagens: 1073
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 12:12 pm
Localização: Natal/RN/Brasil/Terra

Re: Original - Xisde - AXS

Mensagem por algriel »

finalmente alguem falou algo sensato o/
eu vou processar vcs tudos por difamação da minha humilde imagem (e depois queimar a casa de bianca)
Imagem
Avatar do usuário
HorpheuDeEliseos
Mensagens: 30
Registrado em: Sex Jun 01, 2012 10:40 pm

Re: Original - Xisde - AXS

Mensagem por HorpheuDeEliseos »

algriel escreveu:finalmente alguem falou algo sensato o/
eu vou processar vcs tudos por difamação da minha humilde imagem (e depois queimar a casa de bianca)
^^" hehe .... acho q nao precisa de tudo isso algriel ^^"
全世界都在学中国话,孔夫子的话越来越国际化,全世界都在讲中国话 。。。 好聪明的中国人好优美的中国化!!!!!
Avatar do usuário
Biankaah
Kouhai
Mensagens: 248
Registrado em: Ter Set 06, 2011 7:13 pm

Re: Original - Xisde - AXS

Mensagem por Biankaah »

Apenas me utilizei dos nomes dos usuarios para escrever uma obra de ficção.

Além disso, já faz um tempo que deixei de escrever tal obra. Justamente pelo motivo dos garotos se sentirem lesados com isso.

Agora quem falar que eu não respeito, ou sou insensata, sinceramente, vou mandar ir tomar naquele lugarzinho lá. Estou aqui, já parei de escrever a maldita historia. Não quero ninguém me difamando de grosseira, tarada e safada por aqui. Cansei. Podem me banir do fórum, por mim tanto faz. Mas meu nome não é pulero de pato para voces ficarem me chamando de tais nomes. Fiquei MUITO magoada com o que li aqui. Espero que não se repita. Obrigada.
Ué.
Avatar do usuário
Higurashi
Senpai
Mensagens: 580
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 7:11 pm
Localização: Hinamizawa

Re: Original - Xisde - AXS

Mensagem por Higurashi »

Biankaah escreveu:Apenas me utilizei dos nomes dos usuarios para escrever uma obra de ficção.

Além disso, já faz um tempo que deixei de escrever tal obra. Justamente pelo motivo dos garotos se sentirem lesados com isso.

Agora quem falar que eu não respeito, ou sou insensata, sinceramente, vou mandar ir tomar naquele lugarzinho lá. Estou aqui, já parei de escrever a maldita historia. Não quero ninguém me difamando de grosseira, tarada e safada por aqui. Cansei. Podem me banir do fórum, por mim tanto faz. Mas meu nome não é pulero de pato para voces ficarem me chamando de tais nomes. Fiquei MUITO magoada com o que li aqui. Espero que não se repita. Obrigada.
Vish!Vc ta levando muito a serio...O pessoal só ta de brincadeira.Ninguem quis falar mal n...
ImagemImagem
"Day before yesterday I saw a rabbit, and yesterday a deer, and today, you."
Avatar do usuário
algriel
Senpai
Mensagens: 1073
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 12:12 pm
Localização: Natal/RN/Brasil/Terra

Re: Original - Xisde - AXS

Mensagem por algriel »

Biankaah escreveu:Apenas me utilizei dos nomes dos usuarios para escrever uma obra de ficção.

Além disso, já faz um tempo que deixei de escrever tal obra. Justamente pelo motivo dos garotos se sentirem lesados com isso.

Agora quem falar que eu não respeito, ou sou insensata, sinceramente, vou mandar ir tomar naquele lugarzinho lá. Estou aqui, já parei de escrever a maldita historia. Não quero ninguém me difamando de grosseira, tarada e safada por aqui. Cansei. Podem me banir do fórum, por mim tanto faz. Mas meu nome não é pulero de pato para voces ficarem me chamando de tais nomes. Fiquei MUITO magoada com o que li aqui. Espero que não se repita. Obrigada.
ashuuhsahuasuhasuhsauhasuhasuhas....isso animou mais meu dia
esse povo fica chamando minha bia de tarada...vão tudin queimar no inferno...ela é pura
Imagem
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: Original - Xisde - AXS

Mensagem por Codemaster »

Pois então, creio eu que alguns usuários só fizeram por brincadeira mesmo, tem muito povo do fórum com fama de perva e ninguém se sentiu ofendido, todos entram na brincadeira. Se você acha que está te machucando, então peço a colaboração para pararem com isso, já que, uma hora ou outra isso pode ser caracterizado como Cyberbullying e não é certo um espaço amigável dar lugar à uma prática como essa.
Definição:
"Quando a Internet, telefones celulares ou outros dispositivos são utilizados repetidamente para enviar textos ou imagens com a intenção de ferir ou humilhar outra pessoa."
Já se tem povo que falaram mal pelas costas, ou criaram fofoquinhas pelo chatbox aí, infelizmente eu não sei de nada e não posso comentar sobre o ocorrido, não uso o chatbox e mesmo se entrasse a briga ia comer solta e eu não ia poder fazer nada, lá eu sou um usuário comum sem nenhum privilégio de admin, apenas o criador (quem criou foi um usuário do fórum, não foi nenhum da staff) pode kickar pessoas e excluir comentários. O jeito é ignorar ou bloquear mensagens de contatos não autorizados, o Outlook (antigo Hotmail) oferece opções para a pessoa só receber mensagens de pessoas adicionadas ou numa "lista branca".
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Responder