Death Note LXV

Área para piadas, imagens, vídeos, brincadeiras e outras coisas divertidas
Responder
Avatar do usuário
Shing02
Kouhai
Mensagens: 87
Registrado em: Ter Jun 26, 2012 10:51 pm

Re: Death Note LXV

Mensagem por Shing02 »

Higurashi escreveu: EDIT:como pikkoro disse vc pode votar sim shing.Se n pudesse o orion teria terminado o jogo com dois votos contra o bloom hoje qdo enviou a morte...
Ok. XD
Na verdade imaginei que ele simplesmente postou a morte. O que era o mais esperado entre os participantes para depois verificar o tópico. Como ele fazia quando ia verificar os inativos.

Bom, o resultado será o mesmo. XD

Votação contra a Bloom:
:arrow: Pikkoro Junya
:arrow: Higurashi
:arrow: Shing02

Editado...
Eu bafando que fiz um sacríficio revelando o papel. .-. Sou muito tosco.
Imagem

O Grande Orion-sama é o meu mestre.
Avatar do usuário
Higurashi
Senpai
Mensagens: 580
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 7:11 pm
Localização: Hinamizawa

Re: Death Note LXV

Mensagem por Higurashi »

Apertando F5 direto aqui pra ver a resposta do orion qto ao caso *-*
ImagemImagem
"Day before yesterday I saw a rabbit, and yesterday a deer, and today, you."
Avatar do usuário
Shing02
Kouhai
Mensagens: 87
Registrado em: Ter Jun 26, 2012 10:51 pm

Re: Death Note LXV

Mensagem por Shing02 »

Higurashi escreveu:Apertando F5 direto aqui pra ver a resposta do orion qto ao caso *-*
Fazendo o mesmo. Mas esperando que tu seja Kira. :twisted: Zoando. :mrgreen:
Imagem

O Grande Orion-sama é o meu mestre.
Avatar do usuário
Orion
Senpai
Mensagens: 650
Registrado em: Seg Out 18, 2010 9:41 pm
Localização: Mundo do Caos

Re: Death Note LXV

Mensagem por Orion »

Acabou, vitória do Kira!

Kira: Pikkoro
L: Akumaz
Mello: Shing02
Near: Bloom

Foi um ótimo DN, parabéns Pikkoro, vc é um dos melhores Kiras que eu já vi... ^^
混沌の世界 - - 遊戯王 - 犬夜叉
Imagem 闇魔界 オリオン
Avatar do usuário
Higurashi
Senpai
Mensagens: 580
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 7:11 pm
Localização: Hinamizawa

Re: Death Note LXV

Mensagem por Higurashi »

Hahaha pikkoro engano todo mundo XD.Eu realmente n desconfiei dele pq ele defendeu muitas pessoas e tava tentando mediar o jogo ate o final XD
ImagemImagem
"Day before yesterday I saw a rabbit, and yesterday a deer, and today, you."
Avatar do usuário
Akumaz
Kouhai
Mensagens: 174
Registrado em: Sex Mar 30, 2012 1:10 pm
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Re: Death Note LXV

Mensagem por Akumaz »

Haha, eu avisei pra vocês que o kira era o higurashi ou o pikkoro
Não deu tempo de checar a todos, no começo eu nem imaginava que o pikkoro poderia ser kira.
Avatar do usuário
Shing02
Kouhai
Mensagens: 87
Registrado em: Ter Jun 26, 2012 10:51 pm

Re: Death Note LXV

Mensagem por Shing02 »

Sabia desde o principio. Ele num me enganou nadinha. 8)

Parabéns, Pikkoro. :D Jogo muito bem. A Bloom era Near. XD Como Mello devo dizer que ainda tenho o Death Note e matarei os caras que prenderam, fia. Digo... err

Parabéns pra todo mundo!! :D
Imagem

O Grande Orion-sama é o meu mestre.
Avatar do usuário
Higurashi
Senpai
Mensagens: 580
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 7:11 pm
Localização: Hinamizawa

Re: Death Note LXV

Mensagem por Higurashi »

Ele atuou muito bem...No inicio qdo vi as pistas qeram bem elaboradas cogitei essa possibilidade mas com a atuaçao dele no jogo foi impossivel pensar nessa conclusao.Ele defendeu todos os jogadores!

Percebi algumas coisas nesse DN.Por exemplo eu e o shing temos a pessima mania de atacarmos um ao outro com frequencia XD.Eu desconfio dele e ele desconfia de mim.Outracoisa eh q por alguma razao eu n morro(se ja morri alguma vez num DN nem lembro mais, se bem q acho q dps de dizer isso vao querer me matar no proximo DN ¬¬)

Enfim foi um otimo jogo e o pikkoro foi um otimo kira!E...quem vai abri o proximo? *-*
ImagemImagem
"Day before yesterday I saw a rabbit, and yesterday a deer, and today, you."
Avatar do usuário
Shing02
Kouhai
Mensagens: 87
Registrado em: Ter Jun 26, 2012 10:51 pm

Re: Death Note LXV

Mensagem por Shing02 »

Higurashi escreveu: Percebi algumas coisas nesse DN.Por exemplo eu e o shing temos a pessima mania de atacarmos um ao outro com frequencia XD.Eu desconfio dele e ele desconfia de mim.Outracoisa eh q por alguma razao eu n morro(se ja morri alguma vez num DN nem lembro mais, se bem q acho q dps de dizer isso vao querer me matar no proximo DN ¬¬)
Pior que tu escapou de morrer quando virei Mello. XD Pra tu ver que não é nada pessoal. hehehehe
Isso cega a gente. Parei. Próximo DN só se os motivos forem fortes.
Imagem

O Grande Orion-sama é o meu mestre.
Avatar do usuário
AllenWalker
Kouhai
Mensagens: 136
Registrado em: Qui Fev 23, 2012 4:17 pm
Localização: 戸田市

Re: Death Note LXV

Mensagem por AllenWalker »

Pikkoro era kira o.O

Realmente ele me enganou... Parabéns, Pikkoro!

Ashusrhsiajuasjhsiuahs!!!!!! Mello me matou XD Não imaginava q eu era tão suspeito...
Avatar do usuário
Pikkoro Jyunia
Senpai
Mensagens: 471
Registrado em: Ter Jul 06, 2010 10:54 pm

Re: Death Note LXV

Mensagem por Pikkoro Jyunia »

Parabéns penso que todos jogamos bem e peço desculpa à Bloom, exagerei tanto falando dela que até me senti mal :oops:

Digo já que não menti em relação à falta de tempo, estou mesmo com o tempo contado para a universidade e hoje tive sorte de não ter uma das aulas e poder vir ao DN.

A falta de tempo impediu de escrever as mortes que gostaria e de dar as pistas que queria para vocês, algumas eram sobre mim. A falta de tempo foi tanta que não matei no segundo dia por falta de tempo e mandei uma mensagem para iniciarem conversa paralela. Apesar de tudo gostaria de ter tido mortes melhores mas não dava mesmo.

Apesar de não ter tempo para escrever tinha bem acente uma estratégia, algo cobarde mas a única que sabia que me daria uma chance de vencer. Matar a Di, o Kuro e o Schin, eles me conhecem de há muitos Dn´s, e iriam nas primeiras mortes me descobrir. A Di mete medo, ela em Dn é fogo, por isso foi a primeira, depois o Kuro porque o Schin esteve algum tempo afastado e o Kuro então me identificaria mais rápido e depois o Schin. O estilo de morte também estava definido, até matar estes três seriam muito curtas e sem muito por onde pegar para eles não me decobrirem logo, depois do Schin mais compridas para lançar a dúvida sobre mim.

Sim eu queria ser suspeito, precisava para a minha estratégia funcionar. Meu comportamento foi baseado em dois personagens do Bleach, Aizen Sousuke e Ginjo. Aizen inicialmente é bonzinho, didático e compreensivo, daí pedir calma, aconselhar a como apanhar o kira. Ginjo era suspeito, pareca bom mas sempre desconfiamos dele, aí querer que me acusassem, para que duvidassem de mim e eu através de salvar o Higurashi das críticas não me conseguissem ver como kira.

Sobre as pistas acho que poucas foram correctamente interpretadas mas depois escrevo aqui, para já vou jantar.
Imagem

ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Death Note LXV

Mensagem por kuro kitsune »

HUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUA...
Meus Parabéns Pikkoro, meus parabéns mesmo cara... você provou neste DN sua verdadeira valia como Kira!!! Afinal da outra vez você quase foi preso pela sua escrita XP

No começo eu juro que cogitei o Pikkoro... ele e a Bloom... afinal a Bloom comete uns errinhos de Português e o Pikkoro foi a minha hipótese inicial no caso de estar mascarando a escrita...
Mas como eu não durei muito...

Só agora no último dia, que li o DN, que voltei a cogitar o Pikkoro...
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Pikkoro Jyunia
Senpai
Mensagens: 471
Registrado em: Ter Jul 06, 2010 10:54 pm

Re: Death Note LXV

Mensagem por Pikkoro Jyunia »

Sobre as pistas acho que poucas foram correctamente interpretadas, a da Di era de facto os números transformados no alfabeto davam "mante", a intenção era retirar o mante e restava Di de Diane, o 26 era o número de letras do alfabeto, uma pistas complementar para chegarem ao facto que se relacionava com letras. a Ampulheta bem na verdade eu pedi ao Orion que a envia-se mais tarde para que parece-se uma resposta do kira a alguém, e como eu não estava na XD há horas ficava ilibado

"Falta de Lux", bem lux em latim é luz, kuro é negro em japonês; "A*11" era a letra mais 11 dava "K" de Kuro e "0=16" letra "o" em que termina Kuro.

As mensagens do Schin foram correctas e não coloquei ao contrário do que foi dito mensagens na morte dele.

A morte do Akumaz foi com ideia no Mirai Nikki e a mensagem do Digimon era porque queria que pensassem que ia matar o Shing02, pois digimon02 acabam igual.

O calendário era propositadamente com datas do Brasil mas era porque o Higurashi queria pistas de quem era o Kira e eu faço anos em Outubro.

Por fim na morte do Ken ninguém reparou, mas os números eram a dizer que a Bloom ia perder, os números eram da letra "o", repetidos duas vezes como em Bloom. Minha intenção era prende-la por isso dei pistas sobre ela na morte e por fim ninguém viu mas tinha a branco 23 .. ...., basicamente era a minha data de nascimento, dia e faltava mes, bastava ver o calendário e faltava o ano que seria vos dado amanhã na rodada final.

Ah e tive atenção ao que caracteriza os kiras evitando isso no jogo, falar em detalhes, comentar coisas que niguem viu, entrar em votações sem base nenhuma ou acusações.

Queria fazer mais mas não tinha muito mais tempo daí as mortes fracas e pistas pouco imaginativas. Mas fico feliz, pela vitória como kira e pensei que nem passava da morte ficticia :lol:
Imagem

ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Ken 1
Kouhai
Mensagens: 208
Registrado em: Dom Abr 15, 2012 9:27 pm

Re: Death Note LXV

Mensagem por Ken 1 »

Ví que o Pikkoro tava tentando me "evangelizar". Foi o DN mais legal que joguei. :lol:
お好み焼き
Avatar do usuário
Higurashi
Senpai
Mensagens: 580
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 7:11 pm
Localização: Hinamizawa

Re: Death Note LXV

Mensagem por Higurashi »

Parabens ai pikkoro, mesmo estando ocupado deu pra fazer um DN bem animado ainda mais pro final XD.

E uma pergunta :Tem como ver a data do aniversario dos membros pelo forum?A bloom citou isso numa parte do jogo...
ImagemImagem
"Day before yesterday I saw a rabbit, and yesterday a deer, and today, you."
Responder