Quais foram os desenhos japonese que marcaram sua infância?

Reviews, comentários, links para sites onde se pode baixar, etc
Responder
Kyony
Mensagens: 9
Registrado em: Sex Mai 04, 2007 7:56 pm

Quais foram os desenhos japonese que marcaram sua infância?

Mensagem por Kyony »

E aí gente! Abram o jogo e me contem um pouco da sua infância Otaku :D .
Vou começar .... eu cresci vendo desenho japonês e por mais que a minha mãe não gostasse ela nunca me proibiu de ver. Esses são os desenhos da minha doce infância: Fly, o pequeno guerreiro, Sailor moon, Shurato, Cavaleiros do Zodíaco, Yu yu Hakushô, Samurai Warriors e Dragon Ball. E o de vcs quais foram? :P
Avatar do usuário
endoh_miyako
Senpai
Mensagens: 417
Registrado em: Sex Abr 27, 2007 8:14 am
Localização: no imaginario

Mensagem por endoh_miyako »

eu comecei vendo anime +/- aos 6 anos os peimeiros que eu vi foi navegantes da lua (sailor moon), Cavaleiros do Zodiaco, dragon ball eu eu tb lembro de ver fancy lala.
Avatar do usuário
aferreira
Senpai
Mensagens: 609
Registrado em: Qui Abr 12, 2007 2:30 pm
Localização: Viseu - Portugal

Mensagem por aferreira »

eu lembro de ver evangelion, tenchi muyo, sailor moon, cdz, dragon ball(tb Z e GT) e samurai x (el hazard tb se nao me engano).

sem duvida, os + me marcaram foram samurai x(judy and mary no seu melhor ) e a saga dragon ball(contando com z e gt).

また
Avatar do usuário
DFN
Senpai
Mensagens: 359
Registrado em: Sex Jun 23, 2006 2:55 pm
Localização: jundiaì-SP ( nao me pergunte como chega aki :P )
Contato:

Mensagem por DFN »

aferreira escreveu:eu lembro de ver evangelion, tenchi muyo, sailor moon, cdz, dragon ball(tb Z e GT) e samurai x (el hazard tb se nao me engano).

sem duvida, os + me marcaram foram samurai x(judy and mary no seu melhor ) e a saga dragon ball(contando com z e gt).

また

esse sao uns dos desenhos que mais me marcou :),
mas tem on legendado que conheci um tempo depois XD XD holic,tsubasa,one pice,ranma1/2,cassette( um desenho que fala sobre uma arte amaldicoada ) e outros
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Sakura-san
Kouhai
Mensagens: 59
Registrado em: Sex Abr 27, 2007 8:07 pm
Localização: Recife/PE

Mensagem por Sakura-san »

Olha eu assisti muitos animes desde os 7 anos mais os que marcaram mesmo foi cavaleiros do zodíaco,sailor moon,sakura cardcaptors(ai ai yukito!!!!)auhauhauahua,caleido star.

:D
Avatar do usuário
Kagome
Senpai
Mensagens: 979
Registrado em: Dom Abr 22, 2007 3:56 pm
Localização: Era feudal

Mensagem por Kagome »

Pelo amor de buda!!! quantos anos a galera daqui tem??
Na minha infância quase não tinha anime, me lembro de ver dom draco(lembrei o nome!), akira e algum tempo depois sailor moon. eu via mais era caverna do dragão, ursinhos gumb, smurfs (é assim que se escreve??) e tundercats.

Tem alguém da minha época ou eu sou a vovó otaku deste fórum?!!! XD
Imagem
Avatar do usuário
Keitarou
Senpai
Mensagens: 1257
Registrado em: Sex Jun 23, 2006 10:23 am
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por Keitarou »

Quando eu era criança criança mesmo só tinha esses desenhos que você citou, mais tarde que apareceram os animes... Os tokustatus vieram bem antes que os animes. (Eu nasci em 82)
Avatar do usuário
DFN
Senpai
Mensagens: 359
Registrado em: Sex Jun 23, 2006 2:55 pm
Localização: jundiaì-SP ( nao me pergunte como chega aki :P )
Contato:

Mensagem por DFN »

bom eu me lembro dos live tipo kamerider, jiraya, ultramen e outros que eu assitia e por incrivel que pareca gostava ( se eu volta a assitir vo acha muito estranho XD XD XD XD )
*eu nasci em 86
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Laéssio
Kouhai
Mensagens: 71
Registrado em: Ter Set 19, 2006 10:03 pm
Localização: Bahia
Contato:

Mensagem por Laéssio »

pesoal, não se esqueção dos chengemans e flashmans, que na verdade era basicamente a mesma coisa. Tanto que até hoje aparecem os mesmos monstro nos Power Rangers. Mais o PRIMEIRISSIMO AMINE (que me lembre!) QUE ME MARCOU FOI MACROSS. Alguem se lembra desse?
Avatar do usuário
Laéssio
Kouhai
Mensagens: 71
Registrado em: Ter Set 19, 2006 10:03 pm
Localização: Bahia
Contato:

Mensagem por Laéssio »

Kagome escreveu:Pelo amor de buda!!! quantos anos a galera daqui tem??
Na minha infância quase não tinha anime, me lembro de ver dom draco(lembrei o nome!), akira e algum tempo depois sailor moon. eu via mais era caverna do dragão, ursinhos gumb, smurfs (é assim que se escreve??) e tundercats.

Tem alguém da minha época ou eu sou a vovó otaku deste fórum?!!! XD




Tá certinho Kagome. Smurfs X o Cruel Gargamel. Eita tempinho de muitos risos... alguem aqui já assistiu Godzilla, o antigo, não esse remix americano que não chega aos pés do original.
Kyony
Mensagens: 9
Registrado em: Sex Mai 04, 2007 7:56 pm

Mensagem por Kyony »

olha galera eu não sou tão velha assim mais hoje eu recordei que vi o filme do akira quando era criança. Eu sou de 88 valeu. falando em akira meu amigo me emprestou os 4 primeiros volumes, sabem onde encontro os outros(em mangá é claro) :D
Avatar do usuário
Kagome
Senpai
Mensagens: 979
Registrado em: Dom Abr 22, 2007 3:56 pm
Localização: Era feudal

Mensagem por Kagome »

Keitarou escreveu:Quando eu era criança criança mesmo só tinha esses desenhos que você citou, mais tarde que apareceram os animes... Os tokustatus vieram bem antes que os animes. (Eu nasci em 82)


Legal Keitarou-kun eu tb sou de 82!!! Já tava ficando nervosa achando que eu era a mais velha do XD (já ia comprar uns potes de renew e chronos, além de adulterar meu rg!!!! tb já tava pensando em fazer um tópico "vovotaku")^^
Imagem
Avatar do usuário
Kagome
Senpai
Mensagens: 979
Registrado em: Dom Abr 22, 2007 3:56 pm
Localização: Era feudal

Mensagem por Kagome »

Laéssio escreveu:
Kagome escreveu:Pelo amor de buda!!! quantos anos a galera daqui tem??
Na minha infância quase não tinha anime, me lembro de ver dom draco(lembrei o nome!), akira e algum tempo depois sailor moon. eu via mais era caverna do dragão, ursinhos gumb, smurfs (é assim que se escreve??) e tundercats.

Tem alguém da minha época ou eu sou a vovó otaku deste fórum?!!! XD




Tá certinho Kagome. Smurfs X o Cruel Gargamel. Eita tempinho de muitos risos... alguem aqui já assistiu Godzilla, o antigo, não esse remix americano que não chega aos pés do original.



eu vi o origonal, mas não me lembro muito bem (foi a muitos anos!!!) eu procuro nas locadoras especializadas mas não acho mais, sabe se tem algum site com o filme??
Imagem
Avatar do usuário
shayera
Mensagens: 5
Registrado em: Ter Mai 01, 2007 11:11 am

Mensagem por shayera »

eu começei a ver animes com 4 anos de idade (por isso nao me lembro bem de algumas coisas de cdz meu anime favorito) e os animes que marcaram a minha infancia foram

1.CDZ
2.SAILOR MOON
3.SUPER PIG
4.BUCK
5.TENSHI MUYO
6.SAKURA CARD CAPTORS
7.FLY
8.GUERREIRAS DE REYARF (esse nao me lembro bem com escreve)
9.POKEMON
10.DIGIMON
11.YUGI-OH
12.SAMURAI WARRIORS
13.YU YU HAKUSHO
14.DRAGON BALL
15.SUPER CAMPEÕES

bom, acho q são so esses, tentei seguir uma ordem de épocas em que cada um foi trasmitido, mas alguns eu sei q colokei no lugar errado mas acho q da pra tds entenderem neah?

so num acredito q levei tanto tempo pra tomar interesse em aprender japones o.O, mas eh como dizem, NUNCA É TARDE PARA NOVAS EXPERIENCIAS ^_^

=*
Avatar do usuário
DFN
Senpai
Mensagens: 359
Registrado em: Sex Jun 23, 2006 2:55 pm
Localização: jundiaì-SP ( nao me pergunte como chega aki :P )
Contato:

Mensagem por DFN »

shayera escreveu:eu começei a ver animes com 4 anos de idade (por isso nao me lembro bem de algumas coisas de cdz meu anime favorito) e os animes que marcaram a minha infancia foram

1.CDZ
2.SAILOR MOON
3.SUPER PIG
4.BUCK
5.TENSHI MUYO
6.SAKURA CARD CAPTORS
7.FLY
8.GUERREIRAS DE REYARF (esse nao me lembro bem com escreve)
9.POKEMON
10.DIGIMON
11.YUGI-OH
12.SAMURAI WARRIORS
13.YU YU HAKUSHO
14.DRAGON BALL
15.SUPER CAMPEÕES

bom, acho q são so esses, tentei seguir uma ordem de épocas em que cada um foi trasmitido, mas alguns eu sei q colokei no lugar errado mas acho q da pra tds entenderem neah?

so num acredito q levei tanto tempo pra tomar interesse em aprender japones o.O, mas eh como dizem, NUNCA É TARDE PARA NOVAS EXPERIENCIAS ^_^

=*



ehhhh ja assiti todos ai e aprovo todos :)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Responder