Quais foram os desenhos japonese que marcaram sua infância?

Reviews, comentários, links para sites onde se pode baixar, etc
Responder
Avatar do usuário
Wes Elric
Kouhai
Mensagens: 100
Registrado em: Sex Mai 11, 2007 11:28 am
Localização: ali em baixu du outru ladu xD

Re:

Mensagem por Wes Elric »

manu.... fly eu axu ki foi um dos primeiros... ateh hj sei cantar a musikinha ^^... mas o ke marcou msmo foi dragon ball =D

Kakarotto escreveu:
¥Caio¥ escreveu:Pra mim, com certeza(pq foi o primeiro que vi) foi digimon huashuashuashuas...
Nem mesmo eu acredito que gostava disso.... Digievoluçãããããoooo!!!!!

Eu sabia fazer a voz igualzinho ao Gabamon (sabia pq veio a adolescência e engrossou a minha voz ^^).

Aham... voltando ao contexto do topico, o meu primeiro anime foi Dragon Ball Z... [beu voltava correndo da escola e ligava a TV na Band... eu assistia a saga cell, nao entendia nada no inicio, mas eu adorava XD.
Lembro-me de brincar com os amigos na escola.
"Eu sou o Cell, e voce é o Piccolo. Kame hame haaaaaa..."[/b]
ahuahuahuahauua q nostalgia... ^^


eu fazia igualzim... saia korrenu da eskola pa v band kids.. .e assirtir DBZ ^^.... mas... eu gostu di digimon... o 1° era mtu lgl ^^'...
ah... teve o black kame riden .... nom era anime...era igual o jaspion... era mtu lgl ..eu tinha uma fita de video e fikava assistindu ela o dia td (isso do Black kame riden, foi quandu eu morava em cruzeiro, q por acaso eh a cidade em ki a naru mora *-* ^^... isso foi quandu eu tinha 7 aninhos ^^... tava na 1° serie e foi em 1998...quandu o BR perdeu a copa ¬¬)
Avatar do usuário
Rudi
Kouhai
Mensagens: 211
Registrado em: Dom Ago 03, 2008 4:22 pm
Localização: Hell Negro

Re: Quais foram os desenhos japonese que marcaram sua infância?

Mensagem por Rudi »

pra mim era praticamente todos q passavam na TV

principalmente:
-Pokemon
-Digimon
-Bucky
-Super Campeões
-Tenshi Muyo
-Dragon Ball
e alguns outros q naum lembro o nome
Se Deus criou as coisas para usarmos e as pessoas para amarmos, pq usamos as pessoas e amamos as coisas?

Imagem
Anne-Kawaii
Mensagens: 9
Registrado em: Qua Jan 28, 2009 11:49 am
Contato:

Re: Quais foram os desenhos japonese que marcaram sua infância?

Mensagem por Anne-Kawaii »

Eu, pra ser sincera, cresci assintindo anime, o anime faz parte da minha vida!
Ai vai a listinha dos animes que marcaram a minha infância:

Sailor moon (Todos)
Dragon ball (todos)
Super pig
Shinzo
Sakura card captors
Rurouni Kenshin(Samurai x)
Pokemon
Digimon

(Tem animes que eu não lembro o nome, mas eu nunca me esqueci deles!)
*Um que tinha uma menina de abelos verdes, o irmão dela tinha cabelos pretos, espetados e com refluecsos vermelhos nas pontas, o pai deles eram um cientista todo atrapalhado!*
*O outro era um desses animes com monstros, eu não lembro direito, mas tinha um monstrinho que parecia uma tartaruga, e o outro só tinha um olho.*
(Acho que esse anime já deu na RedeTv!)

Se alguem indentificar o que eu quis dizer, podem me passar o nome desses animes?!
*98% da população adolescente fuma ou já fumou. Se você faz parte dos 2% que não fumam, copie e cole isto na sua assinatura.*
Avatar do usuário
Israel
Mensagens: 34
Registrado em: Seg Nov 03, 2008 6:49 pm

Re: Quais foram os desenhos japonese que marcaram sua infância?

Mensagem por Israel »

Samurai Shadows e Yu Yu Hakusho...

pra mim não tinha melhor...
Imagem



Isuraeru

"...e quem realmente conhece o valor de um sorriso sabe que nem todo palhaço é feliz."
Avatar do usuário
Ame san
Mensagens: 29
Registrado em: Sex Jan 30, 2009 1:24 pm
Contato:

Re: Quais foram os desenhos japonese que marcaram sua infância?

Mensagem por Ame san »

Sakura Card Captors*-*,Pokemon e Dragon Ball^^
Ja mata~*
BlackmoralImagemImagem
Avatar do usuário
Unfriellis
Mensagens: 20
Registrado em: Seg Fev 23, 2009 3:42 pm
Localização: Debaixo da sua cama, claro. Mas às vezes no seu armário também.
Contato:

Re: Quais foram os desenhos japonese que marcaram sua infância?

Mensagem por Unfriellis »

Pokemon, nem se compara com o resto... (pokemon da 1ª, 2ª geração, o resto é lixo feito pra ganhar dinheiro)
Ah, sim, o Interstella 5555, the 5tory of the 5ecret 5tar 5ystem, aquele dos carinhas azuis q não tem fala nenhuma só músicas do Daft Punk, também é um que eu lembro e reassisto até hj
Imagem says: YEAH, i'm green!
Imagem says: I'm not...
Avatar do usuário
dango
Mensagens: 26
Registrado em: Ter Fev 17, 2009 9:40 pm
Localização: são paulo-sp

Re: Quais foram os desenhos japonese que marcaram sua infância?

Mensagem por dango »

ok tenho q revelar que qndo era criança nao teinha tantos animes como hoje e eu nem sabia oq era baixar arquivos =3 (nasci em 87)
mas me lembro bem de assistir cdz e de acordar cedo para ficar vendo o sbt ate a hora q passava guereiras magicas (o sbt era um saco nao tinha um horário fixo)
e o meu primeiro manga foi: sakura cardcaptors fiquei muito triste por estudar de manha e nao conseguir ver na TV =(
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
ROMULO37
Kouhai
Mensagens: 56
Registrado em: Qui Jul 03, 2008 7:45 pm
Localização: Barra do Piraí - RJ
Contato:

Re: Quais foram os desenhos japonese que marcaram sua infância?

Mensagem por ROMULO37 »

dango escreveu:ok tenho q revelar que qndo era criança nao teinha tantos animes como hoje e eu nem sabia oq era baixar arquivos =3 (nasci em 87)
mas me lembro bem de assistir cdz e de acordar cedo para ficar vendo o sbt ate a hora q passava guereiras magicas (o sbt era um saco nao tinha um horário fixo)
e o meu primeiro manga foi: sakura cardcaptors fiquei muito triste por estudar de manha e nao conseguir ver na TV =(



Sakura Card Captors..... nossa eu lembro de quando vi esse *-*...lembro até daquele bixo laranja que voava..... CDZ clássico 8) ^^

o SBT continua uma bosta sem horário fixo e defamando Naruto e One Piece ¬¬'

PS.: mas nenhuma barra a 1ª saga de Pokemon *-*

xD ^^ [~
*em construção*

xD
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Quais foram os desenhos japonese que marcaram sua infância?

Mensagem por kuro kitsune »

Meus primeiros animes foram os da instinta rede Manchete: Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seyia), Yuyu hakusho, Shurato, Samurai Warriors, ...
Fly naum era muito ao meu gosto mais tbm assiti muito no Sbt junto a Dragon Ball...
E por ultimo Dragon Ball Z e Pokemon no Cartoon Network...
Pura Nostalgia *o*
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Raiochu
Mensagens: 30
Registrado em: Qui Nov 20, 2008 8:39 pm

Re: Quais foram os desenhos japonese que marcaram sua infância?

Mensagem por Raiochu »

apesar d eu ser bem novo nessa epoca(tinha uns 4 anos) o primero q eu vi foi samurai warriors
+ o q marco minha infancia foi sant seya, digimon, e pokemon
Imagem
Finalment consegui + tive q refazer a sign q tava maior T.T
Avatar do usuário
Miyamoto
Kouhai
Mensagens: 123
Registrado em: Sex Nov 09, 2007 12:22 pm
Localização: Salvador, Bahia

Re: Quais foram os desenhos japonese que marcaram sua infância?

Mensagem por Miyamoto »

Aaahhh com certeza o que marcou a minha infância foi Pokemon, pois foi o 1º anime que tive contato! Depois vieram DB, DBZ, Bucky, CDZ, Slayers, Tenchi Muyo, Yu-Gi-Oh...

Gosto de todos estes que citei, mas Pokemon realmente tem um local especial. Sou um legítimo PokeFan. Hoje, depois de muitas horas na frente do PC baixando, tenho todos os episódios e todos os filmes lançados e disponibilizados. Sem falar dos bichinhos de pelúcia e dos jogos (alguns, pois não sou milionário pra pagar 200 conto num cartucho >.<) de Nintendo DS e Nintendo Wii!^^

Tenho tanto medo de perder estes arquivos de vídeo que comprei um HD especial só para isso. Achando pouco, compactei cerca de 120 GB de vídeos de Pokemon com o KGB (programa de ultra-compactação) e upei para meu Live SkyDrive e Live Mesh (nota: com o KGB, de 120 GB diminuiu para apenas 4 GB, mas também levou 12 horas num Core 2 Quad o.O)
電脳戦士
Avatar do usuário
Haruto Hikari
Kouhai
Mensagens: 224
Registrado em: Qui Abr 23, 2009 3:46 pm
Contato:

Re: Quais foram os desenhos japonese que marcaram sua infância?

Mensagem por Haruto Hikari »

Dragon Ball, Drangon Ball Z, Dragon Ball GT, Sakura Card Captors, Tenchi Muyo, Bucky. :mrgreen:

Todos maravilhosos!
Imagem
Visite meu Blog: Bom Stress[/size]
Venha para o Otaku Project!
Imagem
Avatar do usuário
kureshin
Mensagens: 12
Registrado em: Seg Mai 11, 2009 3:43 pm
Contato:

Re: Quais foram os desenhos japonese que marcaram sua infância?

Mensagem por kureshin »

Na minha infancia assisti a digimon, sailor moon, sakura cardcaptor, pokemon e muiiiiiiitos outros!
:o
Imagem
Visite o meu forum para fãs da Kasumi! http://s1.zetaboards.com/Kasumi_Lovers/index/
ImagemImagemImagemEntre para a grande familia XD!http://forum.xisde.net/viewtopic.php?f=15&t=4122
Emeks
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Mai 31, 2009 1:46 pm

Re: Quais foram os desenhos japonese que marcaram sua infância?

Mensagem por Emeks »

Bom me lembro que na minha epoca Tokusatsus como CiberCops, Jiraya, Jaspion, Changermans eram tops na época passando em alguns canais e muito na Rede manchete (Hoje em dia rede tv), mas em animes os primeiros que vi foram sailor moon, zillion, Zeoraymer, yu yu hakusho, samurai rounins, shurato, e tinha uns especiais quando passava no programa U.S Mangá como samurai showdown, fatal fury. Acho que a rede manchete foi a melhor em questão de animes e ainda era rede aberta ^^
Imagem
Avatar do usuário
[A]sh
Mensagens: 20
Registrado em: Qui Mai 14, 2009 4:49 pm
Localização: Loonge u_u

Re: Quais foram os desenhos japonese que marcaram sua infância?

Mensagem por [A]sh »

Sailor moon ,Dragon ball ,Super pig,Shinzo Sakura card captors,Rurouni Kenshin,Pokemon
Digimon,fly,shaman king,tench muyo cdz, dentre outros

e mts Tokusatsus como Black kame rider e uns que eu nao lembro os nomes^^'
Imagem
Responder