Death Note LXVI

Área para piadas, imagens, vídeos, brincadeiras e outras coisas divertidas
Responder
Avatar do usuário
Biankaah
Kouhai
Mensagens: 248
Registrado em: Ter Set 06, 2011 7:13 pm

Re: Death Note LXVI

Mensagem por Biankaah »

Orion escreveu:Meu suspeito principal é a Biankaah!

Ela ta meio diferente nesse DN... ¬¬
diferente de que maneira, orion-chan?
Ué.
Avatar do usuário
Hisoka Senpai
Senpai
Mensagens: 526
Registrado em: Sex Set 03, 2010 10:29 pm
Localização: Greed Island

Re: Death Note LXVI

Mensagem por Hisoka Senpai »

Orion escreveu:Meu suspeito principal é a Biankaah!
eu também suspeitava dela no começo, mas agora já tenho minhas dúvidas... =(

eu acho q se ela fosse kira, ela teria mesmo escrito a morte com aquele "capricho" q ela mostrou aqui:
Biankaah escreveu:Quem era o grisalho elegante que sentia o calor dos lábios dela?
e essa segunda morte também não foi a cara dela.. u.u


Sei lá, tenho alguns nomes em mente, mas o kira tá se escondendo bem, então tá muito difícil de adivinhar quem é.. T-T
Imagem
Avatar do usuário
Diane
Senpai
Mensagens: 687
Registrado em: Qua Out 20, 2010 11:44 pm
Localização: Fazendo um rabisco qualquer U.U

Re: Death Note LXVI

Mensagem por Diane »

vcs estão com fome?...quanto desanimo ¬¬"


kira escreveu:Pikkoro Jyunia tinha ido comprar pão pra sua mãe, quando começou a chover.Ele viu um relampago e por pouco conseguiu desviar do raio, mas acabou caindo em cima do guarda chuva que furou o seu coração as 12:00.


Mortes por inatividade!
Shinigami escreveu:Schinniger foi atropelado e morreu as 2:00
Shinigami escreveu:Bloom também foi atropelada e morreu as 4:00
Editado pela última vez por Diane em Qui Out 25, 2012 12:59 pm, em um total de 1 vez.
ImagemImagem
Avatar do usuário
Shing02
Kouhai
Mensagens: 87
Registrado em: Ter Jun 26, 2012 10:51 pm

Re: Death Note LXVI

Mensagem por Shing02 »

O cara esquivou-se de um raio. :shock:
Não sei se o "eu não escreveria assim" da Bianka-Chan vale muito como prova. Acho que ela é esperta o suficiente pra escrever de uma forma diferente do costume. Ou notariam logo. Mas não acredito que Kira seja ela por enquanto.
Imagem

O Grande Orion-sama é o meu mestre.
Avatar do usuário
Hisoka Senpai
Senpai
Mensagens: 526
Registrado em: Sex Set 03, 2010 10:29 pm
Localização: Greed Island

Re: Death Note LXVI

Mensagem por Hisoka Senpai »

eu to começando a suspeitar do Higurashi.. :?

pelo q o Allen disse, essa morte tem a ver com o Another, e é o Higurashi q eh fã desses animes de terror, né!??
Shing02 escreveu:Não sei se o "eu não escreveria assim" da Bianka-Chan vale muito como prova.
Sim, mas eu realmente não acho q seja ela não.. =(

se vc parar pra pensar, eu fico com a impressão q o Kira tentou fingir q era menina na primeira morte, mas nas outras ele desistiu e começou a escrever com a própria escrita, ou por preguiça de escrever diferente, ou pq todo mundo já tava suspeitando da Biankaah...

sei lá, eu acho q num eh ela não!! :shock:


PS: nessa história de "desviar do raio", ou o kira tava zuando, ou ele tem uma séria falta de conhecimento!!! :shock:
Imagem
Avatar do usuário
Biankaah
Kouhai
Mensagens: 248
Registrado em: Ter Set 06, 2011 7:13 pm

Re: Death Note LXVI

Mensagem por Biankaah »

rsrsrs postando p num morre

vish, como que alguem desvia do raio gezuis?

é o the flash e -qqqqqqqqqqqqq
eu acho que é o higurashi
por que, como a primeira impressao é a a que fica, por mais que ele tenha já nos provado(menos a mim) o contrario, eu acho que ele é uma criança que só entende de anime e nao entende m&$#@ nenhuma da vida '-'
e pk é ele q curte esse tipo de anime

UHASUAHSASHUASH todos ama another -q
Ué.
Avatar do usuário
Akumaz
Kouhai
Mensagens: 174
Registrado em: Sex Mar 30, 2012 1:10 pm
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Re: Death Note LXVI

Mensagem por Akumaz »

Biankaah escreveu:rsrsrs postando p num morre

vish, como que alguem desvia do raio gezuis?

é o the flash e -qqqqqqqqqqqqq
eu acho que é o higurashi
por que, como a primeira impressao é a a que fica, por mais que ele tenha já nos provado(menos a mim) o contrario, eu acho que ele é uma criança que só entende de anime e nao entende m&$#@ nenhuma da vida '-'
e pk é ele q curte esse tipo de anime

UHASUAHSASHUASH todos ama another -q
uou... prefiro não perguntar qual a primeira impressão você teve sobre mim.

@topic

não acho que seja o higurashi, mas quero ver o que ele tem a dizer em sua defesa
Avatar do usuário
Shing02
Kouhai
Mensagens: 87
Registrado em: Ter Jun 26, 2012 10:51 pm

Re: Death Note LXVI

Mensagem por Shing02 »

Minha imagem do Higurashi não é muito parecido com a sua não, Bianka-Chan. .-.
E acho um pouco estranho tu dizer isso a respeito dele. .-.

Falando em raio. Um raio já caiu a três metros de mim. :D Fico tudo vermelho bem daora. .-.
Imagem

O Grande Orion-sama é o meu mestre.
Avatar do usuário
Higurashi
Senpai
Mensagens: 580
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 7:11 pm
Localização: Hinamizawa

Re: Death Note LXVI

Mensagem por Higurashi »

Biankaah escreveu:rsrsrs postando p num morre

vish, como que alguem desvia do raio gezuis?

é o the flash e -qqqqqqqqqqqqq
eu acho que é o higurashi
por que, como a primeira impressao é a a que fica, por mais que ele tenha já nos provado(menos a mim) o contrario, eu acho que ele é uma criança que só entende de anime e nao entende m&$#@ nenhuma da vida '-'
e pk é ele q curte esse tipo de anime

UHASUAHSASHUASH todos ama another -q
Bem, pelo o q eu vejo no seu perfil vc tem 14 anos e eu tenho 18 entao eu acho "um pouco" rude vc vir falar q eu n entendo m&$#@ nenhuma da vida...Mas vo tenta ignora o seu comentario, talvez vc ate esteja certa q eu n entenda de nada alem de anime mas eu acho q isso seria um comentario justo se fosse vindo de uma pessoa q realmente me conhece e n alguem q só me conhece pela internet e com quem eu nunca nem conversei -_-.Enfim deixando seu comentario de lado...
Falando em raio. Um raio já caiu a três metros de mim. Fico tudo vermelho bem daora. .-.
Hahaha q doido.E pq ficou vermelho?n deveria ser só um clarao ou sei lá?

Qto ao caso do another eu nem vi o anime direito shaushuasuh.Eu vi mais pelo manga.E acho q ja tinha citado em algum lugar no forum q eu n gosto muito do another pq n me passa a impressao de ser realmente de Terror.Eu prefiriria corpse party nesse caso...De qualquer forma n vi nenhum motivo ainda pra desconfia de mim entao n tenho muita coisa a dizer na minha defesa mas esse desviar do raio me parece algo q o louco do hisoka poderia ter inventado...Alem do q ele me parece estar se fazendo de cínico e inocente desde o inicio...
ImagemImagem
"Day before yesterday I saw a rabbit, and yesterday a deer, and today, you."
Avatar do usuário
Akumaz
Kouhai
Mensagens: 174
Registrado em: Sex Mar 30, 2012 1:10 pm
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Re: Death Note LXVI

Mensagem por Akumaz »

Pois é concordo contigo higurashi haha essa morte foi no estilo do hisoka, embora no DN ele vem tentado passar outra imagem dele, que na verdade é diferente do que ele é fora do jogo. To achando bem estranho, difícil ele não ter um papel nesse DN.
Avatar do usuário
Hisoka Senpai
Senpai
Mensagens: 526
Registrado em: Sex Set 03, 2010 10:29 pm
Localização: Greed Island

Re: Death Note LXVI

Mensagem por Hisoka Senpai »

Então Akumaz, eu não to "fazendo bagunça" nesse DN, como eu faço no resto do fórum, pq eu vi o q vcs fizeram no DN anterior: ABRIRAM UMAS 400 MIL VOTAÇÕES!!!! :shock:

então eu não quero q esse jogo vire uma zona igual aquele, e vcs acabem abrindo uma votação absurda e prendendo a pessoa errada!! (igual a Bloom no DN passado)


Agora uma coisa q me chamou MUITO a atenção:
Higurashi escreveu:não deveria ser só um clarao ou sei lá?
Peraí Higurashi, vc acha mesmo q UM RAIO É SÓ UM CLARÃO!?!??

sério, depois dessa eu não duvido q o Higurashi também ache q o raio só vai atingir a pessoa DEPOIS do clarão, igual o kira escreveu!! :shock:

não me façam explicar o conceito de velocidade da luz aqui!!! u.u
Imagem
Avatar do usuário
Akumaz
Kouhai
Mensagens: 174
Registrado em: Sex Mar 30, 2012 1:10 pm
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Re: Death Note LXVI

Mensagem por Akumaz »

Acho que ele se referiu a forma que o Shing02 viu o raio caindo perto dele, e não ao que na verdade seria um raio '~'

Além de que não acho que o higurashi seria tão estupido a ponto de pensar que um raio é só um clarão e nada mais lol
Avatar do usuário
Higurashi
Senpai
Mensagens: 580
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 7:11 pm
Localização: Hinamizawa

Re: Death Note LXVI

Mensagem por Higurashi »

Eu tava apenas me referindo a cor da luz apos o raio ter caido...O raio caiu perto dele e ele viu tudo ficar vermelho só queria saber qto ao vermelho ja q n imaginava q luz fosse fazer tudo ficar vermelho...Imaginava q na hora do raio ele apenas veria um clarao e n vermelho...O q eu quis dizer com "clarao" eh branco se assim vc entende...Vc ta pensando demais nisso hisoka
Então Akumaz, eu não to "fazendo bagunça" nesse DN, como eu faço no resto do fórum, pq eu vi o q vcs fizeram no DN anterior: ABRIRAM UMAS 400 MIL VOTAÇÕES!!!!
eu acho q o jogo fica mais divertido qdo tem varias votaçoes.Qdo deixam isso pra ultima hora sempre eh pior embora realmente esteja cedo ainda
ImagemImagem
"Day before yesterday I saw a rabbit, and yesterday a deer, and today, you."
Avatar do usuário
Akumaz
Kouhai
Mensagens: 174
Registrado em: Sex Mar 30, 2012 1:10 pm
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Re: Death Note LXVI

Mensagem por Akumaz »

Hahaha no outro DN a culpa de todas essa votações foi minha pq eu fracassei como L xD

Enfim, to curioso pra saber quem morre amanhã.

To com um baita medo de morrer tambem. Mas se eu morrer vou ter certeza de quem é kira. :/

Sem mais considerações a fazer.
Avatar do usuário
Hisoka Senpai
Senpai
Mensagens: 526
Registrado em: Sex Set 03, 2010 10:29 pm
Localização: Greed Island

Re: Death Note LXVI

Mensagem por Hisoka Senpai »

Higurashi escreveu:eu acho q o jogo fica mais divertido qdo tem varias votaçoes.
eu concordo, mas o problema eh q isso é perigoso demais, pq se uma dessas votações fechar e a pessoa não for o Kira, os inocentes perdem!!! (by Capitão Óbvio XD)
Imagem
Responder