-- IMPORTANTE -- LEIA -- IMPORTANTE --

Bata papo ou fale sobre qualquer assunto aqui, o que quiser.
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: -- IMPORTANTE -- LEIA -- IMPORTANTE --

Mensagem por kuro kitsune »

Bem as ideais do Code são boas... e também seriam, a maior parte delas, fáceis de aplicar... só o sistema de Cash que talvez gere mais pesquisa...

Cara não acredito que perdi a chance de virar Administrador do Fórum por um Dia!!!!!!!!!! Que saco ¬¬
E ainda por cima o zé mané que conseguiu foi o Hisoka!!!! Que mundo injusto.. uehehehehe
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
vinni
Kouhai
Mensagens: 218
Registrado em: Sex Jan 07, 2011 12:53 pm
Localização: Dentro do seu coração

Re: -- IMPORTANTE -- LEIA -- IMPORTANTE --

Mensagem por vinni »


Código: Selecionar todos

[flash=500,300]http://www.youtube.com/v/ztp5X6Hps54[/flash]
Legal esse novo recurso
ImagemImagem
Avatar do usuário
Keitarou
Senpai
Mensagens: 1257
Registrado em: Sex Jun 23, 2006 10:23 am
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: -- IMPORTANTE -- LEIA -- IMPORTANTE --

Mensagem por Keitarou »

Hahahaha o video é legal também
Avatar do usuário
Diane
Senpai
Mensagens: 687
Registrado em: Qua Out 20, 2010 11:44 pm
Localização: Fazendo um rabisco qualquer U.U

Re: -- IMPORTANTE -- LEIA -- IMPORTANTE --

Mensagem por Diane »

o meu não deu certo :cry:
ImagemImagem
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: -- IMPORTANTE -- LEIA -- IMPORTANTE --

Mensagem por kuro kitsune »

Testando:



Di se você tentou colocar um vídeo do Youtube, você precisa trocar algumas coisas na URL do vídeo
No Youtube ela aparecerá assim: http://www.youtube.com/watch?v=6jjCHWLDJoQ

Você precisa tirar a palavra "watch" e o ponto de interrogação que está logo após o watch da URL e o sinal de igual deve ser trocado por uma barra simples '/' .
No final para ser postada aqui a URL ficará parecida com algo assim: http://www.youtube.com/v/6jjCHWLDJoQ
Só colocar entre a tag de flash, e definir as dimensões do Player e... 'Voilà'!!!
Editado pela última vez por kuro kitsune em Dom Out 21, 2012 4:17 pm, em um total de 3 vezes.
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Diane
Senpai
Mensagens: 687
Registrado em: Qua Out 20, 2010 11:44 pm
Localização: Fazendo um rabisco qualquer U.U

Re: -- IMPORTANTE -- LEIA -- IMPORTANTE --

Mensagem por Diane »

Vou tentar U.U



Deu certo...brigada Kuro \o/
ImagemImagem
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: -- IMPORTANTE -- LEIA -- IMPORTANTE --

Mensagem por kuro kitsune »

De nada... tá me devendo uma agora!!!!!

É a sua sobrinha no vídeo Di? Caraca ela tá cada vez mais a sua cara... QUE DÓ!!!! HUAHAUHAUHAUAHUAHUA... brincadeira... mas brincadeira só com a pobre e inocente Talita!... MWAHAHAHAHAHA
E é você falando Kamehameha no vídeo??!?!?!? huahuahuahauhauhau...
Editado pela última vez por kuro kitsune em Dom Out 21, 2012 4:51 pm, em um total de 6 vezes.
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Orion
Senpai
Mensagens: 650
Registrado em: Seg Out 18, 2010 9:41 pm
Localização: Mundo do Caos

Re: -- IMPORTANTE -- LEIA -- IMPORTANTE --

Mensagem por Orion »

Kawaiiiiiiiii!!!!! *-----------*

Ela é muito parecida com a Di-chan.... ^^
混沌の世界 - - 遊戯王 - 犬夜叉
Imagem 闇魔界 オリオン
Avatar do usuário
Diane
Senpai
Mensagens: 687
Registrado em: Qua Out 20, 2010 11:44 pm
Localização: Fazendo um rabisco qualquer U.U

Re: -- IMPORTANTE -- LEIA -- IMPORTANTE --

Mensagem por Diane »

kuro kitsune escreveu: É a sua sobrinha no vídeo Di? Caraca ela tá cada vez mais a sua cara... QUE DÓ!!!! HUAHAUHAUHAUAHUAHUA... brincadeira... mas brincadeira só com a pobre e inocente Talita!... MWAHAHAHAHAHA
E é você falando Kamehameha no vídeo??!?!?!? huahuahuahauhauhau...
É sim...estou levando ela p um bom caminho U.U

Não, quem fala é a minha irmã....esse sorriso feio no final é dela hauhuahahuahauhua!!

Eu só falo: "Ela não fez não"...com a voz mais anasalada que o normal pq tinha pegado chuva nesse dia!
ImagemImagem
Avatar do usuário
Hisoka Senpai
Senpai
Mensagens: 526
Registrado em: Sex Set 03, 2010 10:29 pm
Localização: Greed Island

Re: -- IMPORTANTE -- LEIA -- IMPORTANTE --

Mensagem por Hisoka Senpai »

Testando também!! XDXD


Vou postar um video com eu dançando:






uia!! funcionou!!!


PS: NÃO VEJAM ESSE VIDEO EM TAMANHO GRANDE!!!!! :shock:
Editado pela última vez por Hisoka Senpai em Dom Out 21, 2012 4:57 pm, em um total de 1 vez.
Imagem
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: -- IMPORTANTE -- LEIA -- IMPORTANTE --

Mensagem por kuro kitsune »

Diane escreveu:É sim...estou levando ela p um bom caminho U.U
Não, quem fala é a minha irmã....esse sorriso feio no final é dela hauhuahahuahauhua!!
Eu só falo: "Ela não fez não"...com a voz mais anasalada que o normal pq tinha pegado chuva nesse dia!
Hahahahahahahaahahaha... ótimo caminho... ensinando a garota a dar "Kamehameha"! XD
E "Cativante" o sorriso de sua irmã... como você é injusta... E não invente desculpas para a sua voz de Taquara Rachada!!!!! HAUHUAHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUA...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Teste 2:


Pra quem quiser colocar só a barra de progressão do vídeo... para, por exemplo, 'linkar' um vídeo que seja só uma música ou algum som, vai ai um exemplo:

Código: Selecionar todos

[flash=400,25]http://www.youtube.com/v/QH2-TGUlwu4?version=2&hl=pt_BR[/flash]
O processo é um pouquinho mais complicado, mas é funcional...
Passo 1: Vai lá no Youtube clique em Compartilhar... com o menu aberto clique em Incorporar... irá aparecer um área de texto com um código tipo este:

Código: Selecionar todos

<object width="420" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/QH2-TGUlwu4?version=3&hl=pt_BR"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/QH2-TGUlwu4?version=3&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" width="420" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
Passo 2: Veja que na mistureba do código existe duas URLs "convencionais" do Youtube... pegue uma delas (são iguais, então só precisamos de uma!), a parte que pegaremos é toda a que estiver dentro das aspas ""...
Ficaremos com algo tipo assim, Exemplo:

Código: Selecionar todos

http://www.youtube.com/v/QH2-TGUlwu4?version=3&hl=pt_BR
Passo 3: Agora mude o número 3 que está após o "version=" para o número 2!
Exemplo:

Código: Selecionar todos

http://www.youtube.com/v/QH2-TGUlwu4?version=2&hl=pt_BR
Prontinho!... coloque na tag de flash com as dimensões... e não esqueça, como a nossa intenção é SÓ a barra coloque na segunda dimensão (altura, height) o valor 25... exemplo


Outra coisa no terceiro passo quando você coloca o número 2 no lugar do 3 você está revertendo o player para uma versão anterior! E na versão 2 não dá pra mudar o áudio do vídeo só pela barra de progressão como é agora! Então caso você queira deixar esse recurso da última versão também é possível (ai não precisa trocar o número 3).... mas nesse caso o player vai continuar focando o vídeo, em um tamanho mínimo, mas ao colocar o mouse em cima você vê a barra de progresso e ainda pode mudar o áudio!
Exemplo:
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
vinni
Kouhai
Mensagens: 218
Registrado em: Sex Jan 07, 2011 12:53 pm
Localização: Dentro do seu coração

Re: -- IMPORTANTE -- LEIA -- IMPORTANTE --

Mensagem por vinni »

Chat http://www.everywherechat.com/everywher ... Room=Xisde


Não consegui vimeo e playlist youtube =/
ImagemImagem
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: -- IMPORTANTE -- LEIA -- IMPORTANTE --

Mensagem por kuro kitsune »

Boa ideia de um sala de Chat Vinni... mas acho que o Keitarou deve consertar o Chat logo também...
Quanto ao Vimeo... vou ver se consigo descobrir algo... mas playlist do Youtube acho que não é possível mesmo.

E cara. . . como o Hisoka é um "gay tresloucado"... que diacho de vídeo é esse que ele me postou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aliás, como uma parada dessa ainda está hospedada no Youtube?!?!!?!?!?!? XD
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Keitarou
Senpai
Mensagens: 1257
Registrado em: Sex Jun 23, 2006 10:23 am
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: -- IMPORTANTE -- LEIA -- IMPORTANTE --

Mensagem por Keitarou »

kuro kitsune escreveu:Boa ideia de um sala de Chat Vinni... mas acho que o Keitarou deve consertar o Chat logo também...
O chat no final da página inicial deve estar visível e funcionando, para quem estiver usando o tema padrão subsilver2. Se não estiver, preciso que me avisem para tentar identificar o problema.
Avatar do usuário
Diane
Senpai
Mensagens: 687
Registrado em: Qua Out 20, 2010 11:44 pm
Localização: Fazendo um rabisco qualquer U.U

Re: -- IMPORTANTE -- LEIA -- IMPORTANTE --

Mensagem por Diane »

Keitarou escreveu: O chat no final da página inicial deve estar visível e funcionando, para quem estiver usando o tema padrão subsilver2. Se não estiver, preciso que me avisem para tentar identificar o problema.
Eu uso o subsilver2, mas o chat não está visível :cry:
ImagemImagem
Responder