Talk Show: Ketsuke

Bata papo ou fale sobre qualquer assunto aqui, o que quiser.
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Talk Show: Ketsuke

Mensagem por kuro kitsune »

Olá xisdenses!!

Voltamos com mais um Talk Show
Por sugestão do CodeMaster, vou fazer um tópico novo para cada nova entrevista e os resumos serão colocados no tópico anterior (depois de muuuito tempo). E limitar as perguntas por vez. Pode mandar quantas quiser, eu irei colocando aos poucos pra não sobrecarregar os post ^^

Muitos já devem ter visto em vários fóruns as famosas "Entrevistas", então por que não conhecer um pouco mais sobre os xisdenses ativos?
Mas lembrem-se de respeitar o entrevistado.

As perguntas serão abertas!!!
Ou seja, cada um pode fazer suas perguntas livremente... só cuidem com o número de perguntas no post, pra não perguntar demais e os outros acabarem não sabendo o que perguntar xD

No final de cada entrevista, farei um resumo das perguntas e respostas, sendo resumida em um post só, assim não apagaremos as entrevistas anteriores e não teremos um tópico carregado.
Depois, os demais poderão comentar sobre a entrevista.
A entrevista durará um determinado tempo e o entrevistado poderá escolher o próximo a participar.

Não tenham preguiça de mandar suas perguntas e nem de comentar a entrevista aqui.

Alias, as entrevistas anteriores estão em tópico fixo

O convidado da vez é: (rufam os tambores) Ketsuke!
A entrevista começa no dia 20/10 e durará... até eu lembrar de fechar a bagaça!

Começando:
Olá Ketsuke, seja bem vindo.
Pode sentar no seu lugar. Um oferecimento de Google Imagens, sempre uma nova poltrona a cada entrevista:
Imagem

Após as entrevistas, comunicamos que nosso convidado estará distribuindo autógrafos e tirando fotos, portanto sejam pacientes.
Então começamos com as perguntas usuais:

:arrow: Qual seu verdadeiro nome completo?(pra evitar escapadas)
:arrow: Quantos anos vc tem?
:arrow: Faz o que da vida?
:arrow: Comente um pouco da sua família.
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Pikkoro Jyunia
Senpai
Mensagens: 471
Registrado em: Ter Jul 06, 2010 10:54 pm

Re: Talk Show: Ketsuke

Mensagem por Pikkoro Jyunia »

:arrow: Quais seus animes e mangás favoritos e porquê?

:arrow: Quem são seus personagens favoritos?

:arrow: Tem algum lema ou ideal que rege sua vida?

:arrow: O que gostaria de fazer no futuro profissionalmente?

:arrow: Se podesse o que alteraria no mundo?
Imagem

ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Ketsuke
Senpai
Mensagens: 592
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 6:27 pm
Localização: Vila Velha - ES

Re: Talk Show: Ketsuke

Mensagem por Ketsuke »

Hmm, interessante... um talk show comigo... que honra... e que honra também essa cadeira pra sentar, gostei dela, vlw kuro... hauhauhaua...

:arrow: Qual seu verdadeiro nome completo?(pra evitar escapadas)
Precisa mesmo falar meu nome completo? Dps respondo aqui dps de vc responder. :)
:arrow: Quantos anos vc tem?
Ni juu ni (22). :D
:arrow: Faz o que da vida?
Sou um simples e humilde estagiário numa empresa de comunicação.
:arrow: Comente um pouco da sua família.
Bom, eu tenho um irmão e uma irmã, meu pai e o "restante" da família. Minha mãe já é falecida, mas estou bem em relação a isso...
De forma geral, me dou bem com eles, já briguei mto com meu irmão, as vezes a gnt ainda não se dá mto bem, como ainda "adultos jovens imaturos", mas tenho procurado evitar isso, não gosto de brigar, a família é importante...

:arrow: Quais seus animes e mangás favoritos e porquê?
Bom, pelo menos por enquanto, meus animes favorito são Cavaleiros do Zodíaco e Naruto (clássico). Sim, Naruto. Tem gente que fala que Naruto é modinha, mas na minha opinião deixar de assistir um anime porque é modinha é besteira. Não entendo pq as pessoas desistem de ver um anime pq ele começou a ter mais telespectadores, se não se sente bem com as demais pessoas assistindo o anime, só não se importe com eles, ora bolas.

A respeito dos motivos... CDZ é um dos meus favoritos pois marcou minha infância. Pelo menos na época o considerei bem emocionante. Me lembro que eu e meus amigos conversávamos sobre ele, brincávamos de cada um ser um personagem e tbm tinha um álbum de figurinhas dele na época, assistia filmes do anime em vhs etc.

Sobre Naruto, gosto mais dele no período clássico, onde os ninjas são pré-adolescentes. Achei o anime neste período mais legal. Gosto um pouco do shippuuden tbm, mas ainda prefiro mais o Naruto clássico, onde teve episódios com cenas mais engraçadas, interessantes e emocionantes.

:arrow: Quem são seus personagens favoritos?
Me identifico com algumas características do Naruto, Kei Kurono de Gantz e o Yusuke de Yu Yu Hakusho portanto tenho uma afinidade maior com eles. Tô lembrando umas frases aqui agora que acho legal so Yusuke, que o considero bem engraçado (algo que talvez eu não tenha dele), com frases como "Rapadura é doce, mas num é mole não!", "Tô na área, e se derrubar é pênalti!" e uma coisa bem brasileira que o dublador daqui pôs "Eu não tenho samba no pé, mas eu bato pra caramba!" HAUAHuHAuhauHAu :)

:arrow: Tem algum lema ou ideal que rege sua vida?

Bom, eu acredito eu tenha lemas e ideais e não apenas um. Vai aí alguns deles, que acredito e utilizo como reflexão e base para meu estilo de vida:
:arrow: Todas as grandes verdades são simples; se não fossem, elas não seriam grandes verdades. (Napoleon Hill)
:arrow: Tenha uma vida regrada. Não ter uma vida regrada é divertido, mas até a hora que a festa tem que acabar. (Isso não significa que eu acredite que devemos deixar de se divertir)
:arrow: Sonhar e ter os pés no chão é importante e divertido.
E um dos mais importantes:
:arrow: Não faça com os outros oque não quer que façam com você. (J. Cristo) (lol, é dele mermo)

:arrow: O que gostaria de fazer no futuro profissionalmente?
Me aprofundar mais no meio audiovisual; no cinema; no desenho; na animação etc. Essas áreas aí que eu gosto.

:arrow: Se podesse o que alteraria no mundo?
Sei que pode parecer meio clichê, mas ainda queria que no nosso planeta a fome fosse eliminada, que a paz reinasse, que o planeta fosse mais limpo, que as pessoas respeitassem mais o meio-ambiente pois o mesmo é importantíssimo para o ser humano e para os outros animais... enfim essas coisas boas e básicas para todos...
"A água corre tranquila quando o rio é fundo." (Shakespeare)
ImagemImagem
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Talk Show: Ketsuke

Mensagem por kuro kitsune »

Que bom que você gostou do seu acento! Foi pensado especialmente para você!!! XD
Ketsuke escreveu:Precisa mesmo falar meu nome completo? Dps respondo aqui dps de vc responder.
Seria legal você falar pois todos os entrevistados falaram!!!! Mas também não posso te obrigar... através do monitor do PC! Então pode falar só o primeiro nome Tho... digo, Ketsuke hehe...

E mais algumas perguntas básicas:

:arrow: Como você conheceu a Xisde?
:arrow: O que fez com que se tornasse um membro participativo da Xisde?
:arrow: Com quem você se identifica aqui na Xisde?
:arrow: De quem você não gosta aqui na Xisde? (não vale dizer "Ninguém", não seja um Marica)
:arrow: Já brigou ou teve algum desentendimento com algum membro da Xisde?
:arrow: Conhece pessoalmente alguém daqui? Quem gostaria de conhecer?
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Ketsuke
Senpai
Mensagens: 592
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 6:27 pm
Localização: Vila Velha - ES

Re: Talk Show: Ketsuke

Mensagem por Ketsuke »

:arrow: Como você conheceu a Xisde?
Quando ainda tinha orkut, pesquisei sobre o japão na rede social e fiquei sabendo que existia a j-music (pois é, não sabia disso). Aí então achei isso bem legal e fui procurar no google-sama sobre o mesmo, acabei encontrando a Nihonmix, a qual gostei muito, e consequentemente pelo site da rádio encontrei o Otaku Project. Comecei a estudar nihongo, até que encontrei um outro link para a Comunidade XD.
Como estava em dúvida sobre algo que não me lembro o motivo, me cadastrei no fórum e abri um tópico para saber como resolver. Me lembro inclusive que o Caio (o que sumiu) e o Matheusnjtj responderam.
E daí continuei por aqui, dei umas sumidas algumas vezes, mas apareci novamente...

:arrow: O que fez com que se tornasse um membro participativo da Xisde?
Bom, acredito que atualmente eu não seja um membro tão participativo na Xisde, como já fui outras vezes. Mas tento sempre aparecer por aqui, pois pelo menos por enquanto, ainda necessito de contato com pessoas que gostam do mundo oriental, hehe.

:arrow: Com quem você se identifica aqui na Xisde?
Olha, acho que me identifico contigo mesmo, na questão dos games, de termos quase a mesma idade etc. Me identifico um pouco com o Pikkoro pela calma que talvez ele tenha. Hoje ando sendo mais calmo do que habitualmente era há uns anos, pois essa coisa de estresse é uma das maiores doenças do mundo moderno. Isso não quer dizer que eu deva ser capacho dos outros.

Acho que talvez um pouco com o Tsuna. Ele me lembra meio que eu antigamente, apesar de alguns membros daqui implicarem um pouco com ele, não me importo em dizer isso...

E acho que com o Code, também me assemelho um pouco pois pelo que vejo ele procura fazer as coisas direitinho. Não de coisas pela metade... sou mais ou menos assim também...

:arrow: De quem você não gosta aqui na Xisde? (não vale dizer "Ninguém", não seja um Marica)
Cara, falando sério, não tenho motivo para não gostar de alguém aqui. E isso não é ser marica. Não precisa existir a necessidade de não gostar de alguém.

:arrow: Já brigou ou teve algum desentendimento com algum membro da Xisde?
Uma vez eu e o Guille tivemos um conflitozinho aqui, em um dos DNs. Me lembro que ele era o L, e eu um "inocente". Teve um momento do jogo que com os poderes dele, o mesmo conseguiu descobrir quem era o Kira. Ele abriu uma votação para acabar com o Kira, mas eu, com minhas "investigaões", achei que era outra pessoa. Só sei que um nº considerável de pessoas começou a entrar na votação dele (que estava certa), e eu, achando que ele tava errado, comecei a chamar a galera pra minha votação, que tava erradona, HAuAHuAHuHAuHAU. Ele começou a ficar bravo, pq eu tava f$%#*do o jogo todo. Final das contas, o Kira ganhou e eu fiquei sem saber oque fazer depois que vi oque tinha feito... HAUhAUHAUhA.

:arrow: Conhece pessoalmente alguém daqui? Quem gostaria de conhecer?
Não conheço pessoalmente, ngm daqui. Gostaria de conhecer a Say e os irmãos dela, que tbm já participaram aqui. Vc, pra eu ganhar em Pokémon, HAuHAuhAu. Code, Diane, Tsuna, Teka, Yakannazo, Orion, Pikkoro, Keitarou, Kagome, Wes, a simpatissima e legal Larissa, que acho que poucos de vcs aqui devem conhecer, o vinni, Shinobi-kun, matheusnjtj, caio, skin, neto gorio, higurashi, thaliane-san, algriel e hisoka. Pois é, pra reunir essa galera aí teriamos que ter uma grana legal e sincronia também hauahuah.

----------------
Gostaria de aproveitar e dizer, que qualquer um pode fazer as perguntas que quiserem ok? Se for humanamente possível eu respondo todas!
Imagem

Ah sim... quanto ao meu nome completo, meu primeiro nome é Thomas. O restante eu revelo quando conhecer alguém pessoalmente daqui. ;)
"A água corre tranquila quando o rio é fundo." (Shakespeare)
ImagemImagem
Avatar do usuário
Ketsuke
Senpai
Mensagens: 592
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 6:27 pm
Localização: Vila Velha - ES

Re: Talk Show: Ketsuke

Mensagem por Ketsuke »

LOL. Ninguém pergunta nada. ._.
"A água corre tranquila quando o rio é fundo." (Shakespeare)
ImagemImagem
Avatar do usuário
Shing02
Kouhai
Mensagens: 87
Registrado em: Ter Jun 26, 2012 10:51 pm

Re: Talk Show: Ketsuke

Mensagem por Shing02 »

:arrow: Porque você não quer me conhecer?
:arrow: Por acaso acha que sou uma maniaco?
:arrow: Se um dia me entrevistarem e me perguntarem quem eu odeio já tenho a resposta.
:arrow: Caso não tenha se tocado é você.


lol Ignore.
Bem, eu não sei bem o que perguntar.
:arrow: Vi que curte o Yusuke. Quando eu era moleque (cheguei a assistir pela Manchete, mas lembro muito pouco, quase nada). Então, tu lembra dessa frase que tá em minha sign? XD
:arrow: Conta mais sobre seu trabalho?
Imagem

O Grande Orion-sama é o meu mestre.
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: Talk Show: Ketsuke

Mensagem por Codemaster »

:arrow: Um filme que você gosta muito

:arrow: Um filme de tão ruim deveria ter opção pra pedir devolução do tempo gasto...

:arrow: As mesmas perguntas, mas com jogos.

:arrow: Você já teve contato com aliens?

:arrow: Conte algo que você fez na vida e que se arrependeu amargamente

:arrow: Conte alguma coisa que você tem orgulho de ter feito

:arrow: Conte algo que você queria ter feito e não fez ainda.
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Avatar do usuário
Ketsuke
Senpai
Mensagens: 592
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 6:27 pm
Localização: Vila Velha - ES

Re: Talk Show: Ketsuke

Mensagem por Ketsuke »

Galera, gostaria de deixar uma coisa bem clara aqui antes de responder as próximas perguntas. Eu não coloquei meu nome completo, e achava até um pouco estranho qndo vcs colocavam o nome por completo dos Talk's Show que eu já vi... pq atualmente já existem muitas empresas que antes de contratarem seus funcionários pesquisam na internet sobre seu nome completo, além de fazerem outros procedimentos padrões... claro... por isso que não pus. Pra mim não há problema nenhum falar meu nome completo para nenhum de vocês, a questão é você publicar isso em um fórum na internet onde o seu lado pessoal sempre é mais aparente do que a postura profissional que normalmente temos dentro de uma empresa. Capiche? :wink:

Só não quero "conflitar" os climas por aqui... qualquer coisa só me mandarem uma mp, ou falarem comigo de outros modos, que estou aí a disposição.
Shing02 escreveu: :arrow: Vi que curte o Yusuke. Quando eu era moleque (cheguei a assistir pela Manchete, mas lembro muito pouco, quase nada). Então, tu lembra dessa frase que tá em minha sign? XD
Dos tempos de infância que assistia o anime não, mas já vi ela citada por fãs... ela é bacana também, hehe...
------------------------

Restante respondo outra hora, q eu tenho q ir para a facul agora!...
"A água corre tranquila quando o rio é fundo." (Shakespeare)
ImagemImagem
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: Talk Show: Ketsuke

Mensagem por Codemaster »

A menos que seu nome seja algo muito único e cheio de citações em outros sites, não é fácil encontrar uma pessoa somente usando o nome dela e o Google (e dá pra burlar isso fazendo anagramas). Eu sou uma pessoa muito cautelosa e não posto nada de muito constrangedor na internet, porém acho injusto ser desclassificado numa seleção de emprego por causa de coisas que nada tem a ver com o âmbito profissional, muitos dos meus perfis online não tem meu nome verdadeiro e os poucos que tem estão com posts bloqueados para buscas.

Meu nome é bastante comum, nacional e internacionalmente e é complicado me achar usando meu nome real, até no Facebook que é um lugar mais fácil de encontrar pessoas. E se alguém me encontrar usando apenas busca, nenhuma informação minha além do sexo e da idade (e do próprio link do FB, recurso idiota esse do Mark...) aparecem. Acho besta gente que quer privacidade, mas mantém as informações pessoais na rede social mais pop do planeta visíveis pra qualquer transeunte.

É por essas e outras que sou a favor de que esta seção e a Diversão sejam travadas e acessíveis somente por login.
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Avatar do usuário
Ketsuke
Senpai
Mensagens: 592
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 6:27 pm
Localização: Vila Velha - ES

Re: Talk Show: Ketsuke

Mensagem por Ketsuke »

Shing02 escreveu: :arrow: Conta mais sobre seu trabalho?
Pois então, como disse anteriormente eu sou um estagiário... minha função principal é fazer na maioria das vezes anúncios simples para o caderno de classificados do jornal e algumas vezes quando rola, anúncios mais sérios e caros, tipo comunicados oficiais e missa de 7º dia (q não é tão barata como a gente imagina, pode variar de R$190 poucos reais até uns R$2.000 e pouco, dependendo do tamanho e se é colorido ou preto e branco)... sobre os anúncios simples, faço daqueles básicos mesmo, tipo: venda de imóveis, veículos, negócios diversos, acompanhantes (não sei se vcs sabem mas são aqueles anúncios +18 sabe, hauhauha).
Enfim, tem outras funções, como venda dos jornais na loja da empresa onde trabalho mesmo, e outros não tão importantes...

- Code -
:arrow: Um filme que você gosta muito
Rio! (animação 3D :roll: )
:arrow: Um filme de tão ruim deveria ter opção pra pedir devolução do tempo gasto...
Crepúsculo
:arrow: As mesmas perguntas, mas com jogos.
1º pergunta- Jogos Pokémon
2ª pergunta- E.T. the Extra-Terrestrial (Atari 2600) (nunca joguei (e nem quero jogar), mas ter 5 milhões de cartuchos enterrados pela própria desenvolvedora por conta do fracasso de vendas, não é p/ qualquer um)
:arrow: Você já teve contato com aliens?
Já. Inclusive, tenho quase toda semana. ( :lol: )
:arrow: Conte algo que você fez na vida e que se arrependeu amargamente
Já fiz várias. Acho que não há nenhuma em específico, mas o interessante é que todas quebram o último lema que citei para a pergunta do Pikkoro.
:arrow: Conte alguma coisa que você tem orgulho de ter feito
Uma vez, eu tava querendo ficar com uma garota, isso no meu período de adolescência. Só que eu não tinha coragem de chegar nela sabe. Várias vezes rolou clima entre eu e ela, mas eu não conseguia, é como se tivesse uma barreira nos impedindo de chegar próximos um do outro. No final deste ano eu queria pq queria resolver toda essa situação de uma vez. Mesmo nós afastados um do outro para relacionamentos amorosos, eu tinha o telefone celular dela. Pensei várias vezes antes de ligar pra ela, já que o nosso contato físico era apenas na escola e a mesma já estava com o ano letivo chegando ao fim (ou já tinha terminado, não me lembro ao certo). Acabei por dps de uns 15 minutos pensando nisso, se ligava ou não ligava (hauhauahuah, sério mesmo q isso aconteceu) conseguir ligar pra ela. Pior que o cel dela no final das contas estava desligado naquele momento, então não consegui o contato com ela, mas na hora me senti extremamente feliz pq tinha conseguido ligar, hauhauahuahua. Cheguei até a ligar umas 2 vezes a mais ainda dps, pra ter ctz, mas realmente estava desligado. Enfim, só rindo mesmo...

:arrow: Conte algo que você queria ter feito e não fez ainda.
Ser ator. *-*

Acho essa parada de teatro, cinema, tv, etc. mto fueda! *w*

Quem sabe um dia. :)
Codemaster escreveu:A menos que seu nome seja algo muito único e cheio de citações em outros sites, não é fácil encontrar uma pessoa somente usando o nome dela e o Google (e dá pra burlar isso fazendo anagramas). Eu sou uma pessoa muito cautelosa e não posto nada de muito constrangedor na internet, porém acho injusto ser desclassificado numa seleção de emprego por causa de coisas que nada tem a ver com o âmbito profissional, muitos dos meus perfis online não tem meu nome verdadeiro e os poucos que tem estão com posts bloqueados para buscas.

Meu nome é bastante comum, nacional e internacionalmente e é complicado me achar usando meu nome real, até no Facebook que é um lugar mais fácil de encontrar pessoas. E se alguém me encontrar usando apenas busca, nenhuma informação minha além do sexo e da idade (e do próprio link do FB, recurso idiota esse do Mark...) aparecem. Acho besta gente que quer privacidade, mas mantém as informações pessoais na rede social mais pop do planeta visíveis pra qualquer transeunte.

É por essas e outras que sou a favor de que esta seção e a Diversão sejam travadas e acessíveis somente por login.
Então meu nome é único mesmo, rsrs... qndo tinha o orkut, cheguei a me pesquisar e eu era o único, no fb deu no mesmo... :wink:

Mas gostei da ideia dos anagramas... acabei por ter a ideia agora de escrever meu nome com as letras de trás pra frente. Assim como vou escrever aqui maçã verde de trás pra frente que no caso fica dessa forma: ãçam edrev. Meu primeiro e segundo sobrenome transcrevo da mesma forma assim: seuqram gnugap.

Quem aqui re-escrever meu nome de frente pra trás vai levar 100 chibatadas por dia! :evil: :evil: :evil:
"A água corre tranquila quando o rio é fundo." (Shakespeare)
ImagemImagem
Avatar do usuário
Ketsuke
Senpai
Mensagens: 592
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 6:27 pm
Localização: Vila Velha - ES

Re: Talk Show: Ketsuke

Mensagem por Ketsuke »

Olá pessoal, só passei aqui pra falar que eu gostaria de pedir desculpas paras as pessoas que eu feri sem querer... algumas coisas eu tentei fazer em prol da pessoa mas não deu certo...

Hmm... Acho q isso é só...

Imagem
"A água corre tranquila quando o rio é fundo." (Shakespeare)
ImagemImagem
Avatar do usuário
Hisoka Senpai
Senpai
Mensagens: 526
Registrado em: Sex Set 03, 2010 10:29 pm
Localização: Greed Island

Re: Talk Show: Ketsuke

Mensagem por Hisoka Senpai »

Ketsuke escreveu:Olá pessoal, só passei aqui pra falar que eu gostaria de pedir desculpas paras as pessoas que eu feri sem querer... algumas coisas eu tentei fazer em prol da pessoa mas não deu certo...
Cite nomes!!! :mrgreen:

tomara q não seja eu... :?



:arrow: Já teve experiências com garotas de programa!?

:arrow: Já pegou, ou teve vontade de pegar a sua irmã!?

:arrow: Prefere uma gostosa machona, ou uma tábua fofa?! *--*

:arrow: Tem interesse amoroso em garotinhas de 10 anos!?

:arrow: Já te chamaram de Thomas Turbando!?

:arrow: Comente a frase: "Todo homem é corno."
Imagem
Avatar do usuário
Ketsuke
Senpai
Mensagens: 592
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 6:27 pm
Localização: Vila Velha - ES

Re: Talk Show: Ketsuke

Mensagem por Ketsuke »

Hisoka Senpai escreveu:Cite nomes!!! :mrgreen:

tomara q não seja eu... :?
Fico devendo metade dessa pergunta, pq uma pessoa me pediu para guardar segredo e eu não gosto de contar segredo dos outros qndo me conferem essa confiança. Mas atendendo a outra metade da pergunta, não há nomes específicos, mas sim as pessoas de forma geral, q eu até possa ter ferido mas não tenha sabido disso. :wink:

:arrow: Já teve experiências com garotas de programa!?
Não pelo menos por enquanto, "o.O

:arrow: Já pegou, ou teve vontade de pegar a sua irmã!?
Nunca peguei e nunca tive vontade de pegar minha irmã. O.õ"

Porém a considero bonita. ;)

:arrow: Prefere uma gostosa machona, ou uma tábua fofa?! *--*
Cara, se um homem gosta de uma mulher machona ele deve ter orientações sexuais no mínimo duvidosas. Gostaria de uma gostosa sem personalidade de macho, portanto entre as duas sou mais a tábua fofa. :P

:arrow: Tem interesse amoroso em garotinhas de 10 anos!?
"õ.O... não... O.õ"... de 18 pra cima onegai...

:arrow: Já te chamaram de Thomas Turbando!?
Já, e geralmente fico de boa e sério ao mesmo tempo ao ouvir isso... não vou dar moral pra quem quer me ferrar. "u.U

:arrow: Comente a frase: "Todo homem é corno."
Em síntese, acho q isso é desculpa de quem sofre ou sofreu desse mal.
"A água corre tranquila quando o rio é fundo." (Shakespeare)
ImagemImagem
Avatar do usuário
Orion
Senpai
Mensagens: 650
Registrado em: Seg Out 18, 2010 9:41 pm
Localização: Mundo do Caos

Re: Talk Show: Ketsuke

Mensagem por Orion »

:arrow: Tem alguma religião?
:arrow: Você acredita na vida apos a morte?
:arrow: Qual é mais forte, o seu lado do bem, ou lado seu maligno?
:arrow: Você é a favor da pena de morte?
:arrow: Você seria capaz de matar uma pessoa?
:arrow: Qual é a sua opinião sobre a maldita raça humana?
混沌の世界 - - 遊戯王 - 犬夜叉
Imagem 闇魔界 オリオン
Responder