Oi, eu sou o Goku... Ah não, péra... XD - MANIFESTO 2015

O que fazer à partir de agora?

Nada, já foi-se o tempo.
1
4%
Reunir os sobreviventes em uma rede social.
5
19%
Investir na restauração do fórum.
20
77%
 
Total de votos: 26
Avatar do usuário
vinni
Kouhai
Mensagens: 218
Registrado em: Sex Jan 07, 2011 12:53 pm
Localização: Dentro do seu coração

Re: Oi, eu sou o Goku... Ah não, péra... XD - MANIFESTO 2015

Mensagem por vinni »

Hisoka Senpai escreveu:
Vinni escreveu:Não to conseguindo mudar a senha, a senha que eu tenho é aquela automática enviada por email
sua senha não era "batata batatinha"!?? kkkkkk
KKkkkkk mas acho que aqui entrou de boa sem colocar a senha...eu usei a conta do gmail e entrou na minha conta sem pedir nada O_O
ImagemImagem
Avatar do usuário
Keitarou
Senpai
Mensagens: 1257
Registrado em: Sex Jun 23, 2006 10:23 am
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Oi, eu sou o Goku... Ah não, péra... XD - MANIFESTO 2015

Mensagem por Keitarou »

Teka escreveu:Dúvida sobre o Tapa... A gente precisa fazer log out??? Tentei sair e não tô conseguindo :roll: . Tem problema se ficar o tempo todo?
Acho que não tem problema, você só receberá notificações quando alguém postar em um tópico que você esteja inscrita, além de notificações periódicas sobre o fórum de modo geral.
Avatar do usuário
Teka
Senpai
Mensagens: 676
Registrado em: Seg Ago 04, 2008 6:14 pm
Localização: Bahia

Re: Oi, eu sou o Goku... Ah não, péra... XD - MANIFESTO 2015

Mensagem por Teka »

Valeu, kei-san.
Adorei mesmo esse troço!!!
Imagem

"Só se vê bem com os olhos do coração. O essencial é invisível aos olhos"
(St. Exupéry)


"Só se vive realmente quando se ama.
O amor cria o céu dentro de nós e o paraíso ao redor"

(Fala do filme sobre Omar Khayyan, poeta perso)
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: Oi, eu sou o Goku... Ah não, péra... XD - MANIFESTO 2015

Mensagem por Codemaster »

Não precisa dar logout, você pode integrar vários fóruns do seu interesse e transitar entre eles numa boa. Assim que abrir o app mostra os tópicos mais recentes. Se você der logout, as notificações nao aparecem mais, porém, digitar o login toda vez pelo celular é chato e se quiser desativar as notificações, recomendo usar a opção Economia de Bateria que está nas configurações do Windows Phone.
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
tsunas2xD
Mensagens: 6
Registrado em: Qui Jul 09, 2015 3:15 pm

Re: Oi, eu sou o Goku... Ah não, péra... XD - MANIFESTO 2015

Mensagem por tsunas2xD »

Gente, eu to junto amo o xD e sinto saudades... meu nihongo tá ótimo atualmente!

Tenho saudade de tudo aqui e pO##@ QUE NÃO CONSIGO RECUPERA MINHA SENHA SOCORR....

Mas eu apoio qualquer iniciativa vindo daqui! amo esse lugar eu corri mto atrás disso nesse meio tempo...

----------------------------------

E keitarou... eu coloco meu email e meu loguin pra recupera senha, dai fala que não existe... comofas?
tsunas2xD
Mensagens: 6
Registrado em: Qui Jul 09, 2015 3:15 pm

Re: Oi, eu sou o Goku... Ah não, péra... XD - MANIFESTO 2015

Mensagem por tsunas2xD »

Bom... andei lendo as páginas... "As primeiras... pq depois tem muita coisa e..."

Enfim... não acho que o modelo do forum possa ser substituído por uma pagina do face... por motivos óbvios...
Se ja não existia integração do pessoal do forum devoto aos estudos... imagina numa pagina do face...

Vai perder todo o objetivo primeiro, e só vai sobrar os velhos amigos de sempre, que vão ver o face por acaso porque saiu nos feeds... até a pessoa enjoar de ver um milhão de feed e desativar e morrer tudo de novo!

O fórum era perfeito como era... o unico problema dele era o abandono mesmo, porque mesmo abandonado o negócio sobreviveu uns 3 anos...

As atividades feitas aqui também eram ótimas, o forum era ótimo... só precisa de motivação e uma EQUIPE pra controlar tudo e inovar e evoluir...

Eu me dediquei de corpo e alma nesse forum... inclusive se alguem excluir a central guia eu mato :V
Avatar do usuário
Keitarou
Senpai
Mensagens: 1257
Registrado em: Sex Jun 23, 2006 10:23 am
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Oi, eu sou o Goku... Ah não, péra... XD - MANIFESTO 2015

Mensagem por Keitarou »

tsunas2xD escreveu:Gente, eu to junto amo o xD e sinto saudades... meu nihongo tá ótimo atualmente!

Tenho saudade de tudo aqui e pO##@ QUE NÃO CONSIGO RECUPERA MINHA SENHA SOCORR....

Mas eu apoio qualquer iniciativa vindo daqui! amo esse lugar eu corri mto atrás disso nesse meio tempo...

----------------------------------

E keitarou... eu coloco meu email e meu loguin pra recupera senha, dai fala que não existe... comofas?
me mande seu login antigo por mensagem privada que eu verifico qual e-mail está cadastrado...
tsunas2xD
Mensagens: 6
Registrado em: Qui Jul 09, 2015 3:15 pm

Re: Oi, eu sou o Goku... Ah não, péra... XD - MANIFESTO 2015

Mensagem por tsunas2xD »

Mandei lá!
Avatar do usuário
Gutto_kun
Kouhai
Mensagens: 238
Registrado em: Qua Dez 09, 2009 10:16 pm
Localização: Fortaleza - Ceará
Contato:

Re: Oi, eu sou o Goku... Ah não, péra... XD - MANIFESTO 2015

Mensagem por Gutto_kun »

Hey folks,

Quando Raki me falou de uma MP, não imaginei que seria sobre uma renovação \o/\o/\o/

Só passando para apoiar a ideia, dizer que hoje eu olho pra trás e vejo o quanto de raiva que esse fórum me deu, mas que no final eu pude encontrar pessoas com quem ainda falo quase que diariamente, então deixo aqui meu sentimento de gratidão HAHAH

Beijo gatões! :) :) :)
「。。。
君が笑えば この世界中に
もっと もっと 幸せが広がる
君が笑えば すべてが良くなる
この手で その手で つながる」
Avatar do usuário
AnimeFAN
Mensagens: 7
Registrado em: Qui Jan 21, 2010 4:05 pm

Re: Oi, eu sou o Goku... Ah não, péra... XD - MANIFESTO 2015

Mensagem por AnimeFAN »

Sobre o design, acho que seria bom deixar mais limpo, só o essencial à vista. Não sei muito o bem o que é ou não viável de fazer.
Avatar do usuário
Bloom
Kouhai
Mensagens: 110
Registrado em: Seg Abr 25, 2011 7:50 am

Re: Oi, eu sou o Goku... Ah não, péra... XD - MANIFESTO 2015

Mensagem por Bloom »

hehe gostei da ideia do mascote, e bem acho que deveríamos sair sim do azulzinho, :3 mas não acho que devamos voltar pro amarelo *-* ....
Bom nem sei se fui ignorada mas se precisar de ajuda to aqui o/
Imagem Imagem
ImagemImagem
Avatar do usuário
Faith
Mensagens: 6
Registrado em: Qui Jul 09, 2015 10:35 am

Re: Oi, eu sou o Goku... Ah não, péra... XD - MANIFESTO 2015

Mensagem por Faith »

sei como é quando um fórum morre T.T
o meu está assim também, também estamos tentando voltar a ativa lá. O que sobrou foi os amigos que fizemos, que tal se divulgarem mais, pode ajudar.
Só não podem fechar, porque está me ajudando muito em japonês e deve estar ajudando outras pessoas também.
Imagem
tsunas2xD
Mensagens: 6
Registrado em: Qui Jul 09, 2015 3:15 pm

Re: Oi, eu sou o Goku... Ah não, péra... XD - MANIFESTO 2015

Mensagem por tsunas2xD »

A aparencia amarela era legal, acho que antes de atualizar a aparencia, podia voltar pra antiga né? seria nostálgico pelo menos, porque nessa azul eu fico todo perdido @-@
Avatar do usuário
Hisoka Senpai
Senpai
Mensagens: 526
Registrado em: Sex Set 03, 2010 10:29 pm
Localização: Greed Island

Re: Oi, eu sou o Goku... Ah não, péra... XD - MANIFESTO 2015

Mensagem por Hisoka Senpai »

Gutto_kun escreveu:Beijo gatões! :) :) :)
o Tsuna eu já sabia que tinha mudado de lado.... mas vc também, cara?!?! hasuhaushuhas

desse jeito só vai sobrar eu de hetero aqui.. :|



a aparência antiga era daora, mas acho que ela não funfa no sistema novo, né?
Imagem
Avatar do usuário
Keitarou
Senpai
Mensagens: 1257
Registrado em: Sex Jun 23, 2006 10:23 am
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Oi, eu sou o Goku... Ah não, péra... XD - MANIFESTO 2015

Mensagem por Keitarou »

tsunas2xD escreveu:A aparencia amarela era legal, acho que antes de atualizar a aparencia, podia voltar pra antiga né? seria nostálgico pelo menos, porque nessa azul eu fico todo perdido @-@
Não teria como, o estilo antigo do fórum foi feito para uma versão muito antiga, agora só irá funcionar os criados especificamente para a versão 3.1 do phpBB. Infelizmente esses estilos são meio complicados de mexer, eu pelo menos não tenho muito conhecimento sobre isso, então o máximo que será feito é alterar algum detalhe, trocar logo, alguma cor, etc. Não sei se Bloom tem conhecimento sobre essa parte, tem?
Responder