MOEDA JAPONESA

Seção dedicada à história e atualizades do Japão, além dos costumes e comportamento dos japoneses.
Responder
Avatar do usuário
Hioko-chan
Kouhai
Mensagens: 184
Registrado em: Qui Mar 11, 2010 10:50 am
Localização: Sao Paulo , SP

Re: MOEDA JAPONESA

Mensagem por Hioko-chan »

Eu tenho uma moeda dessas que uma amiga da minha mae que tava no japao me deu xP ela é linda *-*

Ah eu queria fazer o colegial lá seria muito legal *-* dai faculdade eu fazia em algum outro lugar do mundo ^^

Mas para isso acontecer existem 4 fatores muito importantes que tem que acontecer - 1 -Estudar, MUITO! MUITO mesmo! Tem faculdade em outros paises que eles exigem alguma premiaçao de alguma prova nacional! 2 - meu pai estar incapacitado de opinar em coisas importantes .-. 3 - Minha kaa-san deixar ^^ 4 - sorte! ela sempre ajuda!

Mas o importante mesmo seria estudar e ter alguns contatos, (é dificil ter contatos cara --')

Vou para lá estudar e ter um emprego de meio periodo ;D dai eu vivo de coca cola e big mac ^^ ainda bem que eu como pouco (ta as vezes eu como bastante :roll: )
Hioko-chan. De volta!


Imagem

1 ano de XisDe \o/

Justo quando a lagarta achava que o mundo tinha acabado, ela virou uma borboleta. - Lamartine
Avatar do usuário
Teka
Senpai
Mensagens: 676
Registrado em: Seg Ago 04, 2008 6:14 pm
Localização: Bahia

Re: MOEDA JAPONESA

Mensagem por Teka »

Hioko, se vc viver no Japão de coca-cola e Big mac, vc voltará um balão diabético e descalcificado. Gente, vc sabia que os refrigerantes tipo cola descalcificam o nosso organismo. É um perigo para as mulheres!!!

No Japão tem coisas muito mais saudáveis e baratas para vc aproveitar. * Não confunda com baratas de verdade, quis dizer baratas de preço* :roll:

E a saudade, hein???? A solidão???? Já pensou nisso???
Imagem

"Só se vê bem com os olhos do coração. O essencial é invisível aos olhos"
(St. Exupéry)


"Só se vive realmente quando se ama.
O amor cria o céu dentro de nós e o paraíso ao redor"

(Fala do filme sobre Omar Khayyan, poeta perso)
Avatar do usuário
Nissin
Mensagens: 4
Registrado em: Dom Dez 05, 2010 5:32 pm
Localização: Fortaleza-CE

Re: MOEDA JAPONESA

Mensagem por Nissin »

O sonho de qualquer um aqui ( eu acho) é por algum motivo todos da familia tiveram que ir pro japão pq arranjaram um otimo emprego lá e a familia dos seus amigos tb e por isso você foi obrigado a ir morar lá ;; é um dos meus sonhos xD
Imagem
Imagem
Objetivo:
Aprender Hiragana [ ]
Aprender Katakana [ ]
PS: Eu to no começim xD
Avatar do usuário
Gutto_kun
Kouhai
Mensagens: 238
Registrado em: Qua Dez 09, 2009 10:16 pm
Localização: Fortaleza - Ceará
Contato:

Re: MOEDA JAPONESA

Mensagem por Gutto_kun »

Concordooo com vc! O Sonho de qualqr um

mas.. tipo, meus primos que moravam lah ateh ano passado voltaram todos!. Se arrependeramm de ter idoo (Ainda naum entendi muito bem) - tvlz seja pelo alto custo de vida

- Mesmoo assim um dos meus 5 objetivos dos próximos 5 anos éh sim visitar o Japão (Sem família por perto, eh claro)

^
^

Viram soh.. melhoreii um pouco o negócio de dobrar letra..

humm ^^
「。。。
君が笑えば この世界中に
もっと もっと 幸せが広がる
君が笑えば すべてが良くなる
この手で その手で つながる」
Avatar do usuário
Nissin
Mensagens: 4
Registrado em: Dom Dez 05, 2010 5:32 pm
Localização: Fortaleza-CE

Re: MOEDA JAPONESA

Mensagem por Nissin »

é um ods meus 3 objetivos dos proximos 4 anos quando eu fizer 18 8)

Oque eu tenho que instalar no meu pc para escrever em Japonês pq eu so sei dasa fontes pra poder ler :/
Imagem
Imagem
Objetivo:
Aprender Hiragana [ ]
Aprender Katakana [ ]
PS: Eu to no começim xD
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: MOEDA JAPONESA

Mensagem por Codemaster »

Veja esse tópico: viewtopic.php?f=17&t=434

Para Windows Vista e 7, antes de mais nada você tem que ter uma versão Professional ou Ultimate instalada. Se você tentar instalar no Home Basic ou Starter, pode brickar o sistema. Se você tem os requisitos, é só baixar o suporte pelo Windows Update.
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Responder