kual o rom + legal d GBA? *^_^*

Seção exlusiva para falar sobre jogos e RPGs.
Avatar do usuário
Jonta
Senpai
Mensagens: 301
Registrado em: Sex Abr 13, 2007 12:20 pm
Localização: Guarulhos-SP

Mensagem por Jonta »

Emi Lawliet Elric Sparrow escreveu:
bem.... serve o mewtwo? XD!!!!
ultimamente eu fiko brincando na versão fire red XD!!! tem tudo das versões d cores e mto + *^_^*
obs, adoro mto o zapdo *¬*


O mewtwo eu já tenho... mas obrigado ^^


Aferreira escreveu:k emulador de gba vcs usam? eu uso o VisualAdvance e praticamente todos os jogos de pokemon k arranjei, funcionam(excepto o fire red e o leaf green). agora apanhar o mew na versao pokemon mais antiga(red e blue), no youtube ha videos que ensinam a apanha-lo.


Emi Lawliet Elric Sparrow escreveu:alguem sabe como q funciona o emulador d DS????? e tmb keru joga o jogo d DN!!!!!!


Eu uso No$gba emulator, k tb roda roms d NDS.
Eu jogei DN nesse emulador. (Na verdade tentei jogar, eu num tenho a IPS dele e o jogo tava todo em japa...)
Avatar do usuário
Emi Lawliet Elric Sparrow
Senpai
Mensagens: 344
Registrado em: Seg Set 24, 2007 4:52 pm
Localização: Arredores de Prontera 08 (prt_fild08)

Mensagem por Emi Lawliet Elric Sparrow »

Jonathan Baliellas escreveu:
Aferreira escreveu:k emulador de gba vcs usam? eu uso o VisualAdvance e praticamente todos os jogos de pokemon k arranjei, funcionam(excepto o fire red e o leaf green). agora apanhar o mew na versao pokemon mais antiga(red e blue), no youtube ha videos que ensinam a apanha-lo.


Emi Lawliet Elric Sparrow escreveu:alguem sabe como q funciona o emulador d DS????? e tmb keru joga o jogo d DN!!!!!!


Eu uso No$gba emulator, k tb roda roms d NDS.
Eu jogei DN nesse emulador. (Na verdade tentei jogar, eu num tenho a IPS dele e o jogo tava todo em japa...)


eu tenhu esse msm emulador, + kuando eu vo joga DN, aparece essa imagem e depois n faz + nada....
o q eu faço dai em diante....?
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Emi Lawliet Elric Sparrow
Senpai
Mensagens: 344
Registrado em: Seg Set 24, 2007 4:52 pm
Localização: Arredores de Prontera 08 (prt_fild08)

Re: Já recomendaram todos os bons :shock:

Mensagem por Emi Lawliet Elric Sparrow »

Idot escreveu:-Naruto: Konoha Senki.
jogo de estratégia de Naruto... legal, usa MUITOS kanjis (só tem em japones) e o principal: da para liberar a Hinata e o Gaara :D


eu fikei dias procurando esse jogo e n axei.... >.<!!!
alguem sabe onde baxa? plsssssssss '-'
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Jonta
Senpai
Mensagens: 301
Registrado em: Sex Abr 13, 2007 12:20 pm
Localização: Guarulhos-SP

Mensagem por Jonta »

Emi Lawliet Elric Sparrow escreveu:eu tenhu esse msm emulador, + kuando eu vo joga DN, aparece essa imagem e depois n faz + nada....
o q eu faço dai em diante....?
Imagem


hmm...

tenta baixar outra rom.
com o jogo eu num posso ajudar mto pq nem percebi como joga-lo.
Responder