Erro em hiragana

Fórum destinado a comunicar problemas nos sites e falar com os responsáveis.
Não tiraremos dúvidas de japonês e outros assuntos aqui, apenas problemas técnicos!
Responder
Kazekyuu
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Nov 20, 2008 7:36 pm
Localização: Hellcife...

Erro em hiragana

Mensagem por Kazekyuu »

Na parte de gifs onde tem a ordem dos traços para o HIRAGANA "KE" tem um desenho, e o equivalente nos exercícios, tem OUTRO desenho de letra... enfim, este erro eu percebi após imprimir as imgs d gif com PrintScreen para eu ter a ordem impressa... alem dos exercicios.... obrigado pela atençao...
METAS PARA APRENDER JAPONES:
-SABER LER E ESCREVER EM HIRAGANA KATAKANA (OK)
-SABER CONTAR EM JAPONES(OK)
-SABER LER E ESCREVER KANJIS(EM ANDAMENTO)
-LER UM MONTE DE MANGAS E ASSISTIR UM MONTE DE ANIMES(OK/EM ANDAMENTO)
-TER UMA NAMORADA OTAKU E NIPÔNICA (VASCULHANDO HELLCIFE PARA ENCONTRA-LA)
-FALAR JAPONES FLUENTEMENTE(VAI DEMORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR, JÁ NAO SEI FALAR PORTUGUES DIREITO IMAGINA JAPONES...)
Avatar do usuário
Keitarou
Senpai
Mensagens: 1257
Registrado em: Sex Jun 23, 2006 10:23 am
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Erro em hiragana

Mensagem por Keitarou »

Não detectei esse erro, em qual lição foi isso? Na lição 2 de escrita está tudo correto.
kazekyuu off

Re: Erro em hiragana

Mensagem por kazekyuu off »

Na verdade eu n tava com o papel na hora. O problema tava no ki... que no gif das ordens, ele tá aberto na parte da bolinha, e no exercício ele tá fechado formando um "c"... e da mesma maneira o "SA"...

não sei se é erro ou se pode ser feito das duas maneiras...

dscp, o "erro" tava no "KI" e no "SA", mas eu nao sei se é no exercício ou no GIF que diz as ordens dos traços... no GIF a parte de baixo do 3° traço do "KI"(2° traço no "SA") esté aberto, e no exercício ele está fechado(formando um "C")
Avatar do usuário
Keitarou
Senpai
Mensagens: 1257
Registrado em: Sex Jun 23, 2006 10:23 am
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Erro em hiragana

Mensagem por Keitarou »

Ah, entendi agora. Sim, pode ser feito das duas maneiras, de acordo com a sua preferência. A forma incompleta é mais cursiva, estilosa enquanto a forma unida é mais sóbria.
Responder