Vai um Urânio aí?

Bata papo ou fale sobre qualquer assunto aqui, o que quiser.
Responder
Avatar do usuário
DeathStalker
Senpai
Mensagens: 276
Registrado em: Sáb Ago 18, 2007 9:07 pm
Localização: Nas Minas - Temporariamente no RJ
Contato:

Vai um Urânio aí?

Mensagem por DeathStalker »

O pessoal da Amazon só pode estar de brincadeira. Agora eles vendem minério de urânio pela internet xD
http://www.amazon.com/Uranium-Ore/dp/B0 ... roduct_top

O melhor são os comentários dos usuários (estão em inglês, mas eu vou colocar uns em português só pra vocês terem uma idéia):

“(…) usei o urânio acidentalmente para escovar os dentes e Uau! Só digo isso: meus dentes nunca estiveram tão limpos! Eles brilham, eles formigam e, por alguma razão, eles CONTINUAM limpos. Altamente recomendável!”

“Toda vez que eu tento usar este produto, os Libaneses aparecem e roubam o meu deLorean”

“Eu tive problemas de achar Nintendo Wii e Urânio para meus filhos neste Natal. Eu sugiro que os fabricantes aumentassem a produção para as festas pois poucos de nós temos tempo para ficar altas hoas na fila do Best Buy ou fazer acordos com os chineses.”

“(…) imagina a nossa surpresa quando recebemos o Urânio no laboratório descobrimos que ele não era ENRIQUECIDO. Certo, o produto é ótimo para pregar peças mas se você precisa de fazer plutônio de alta qualidade, procure outras alternativas. (…)”

“Eu comprei este item e o misturei nas loções da minha esposa, tentando sacar o seu seguro de vida. Nosso casamento não ia muito bem, para não falar muito. Inesperadamente, surgiram mais um par de seios nela! Nunca estive mais feliz. Este produto salvou meu casamento.”

Definitivamente, vende-se de tudo na internet xD

PS: Agradeço ao Carlos Hotta, do blog "Brontossauros em meu jardim"
Notícia original: http://lablogatorios.com.br/brontossaur ... na-amazon/
Imagem
Memento mori
Avatar do usuário
S4rg3nt0
Senpai
Mensagens: 633
Registrado em: Qua Mar 28, 2007 2:40 pm
Localização: Feixe do lobo

Re: Vai um Urânio aí?

Mensagem por S4rg3nt0 »

DeathStalker escreveu:O pessoal da Amazon só pode estar de brincadeira. Agora eles vendem minério de urânio pela internet xD
http://www.amazon.com/Uranium-Ore/dp/B0 ... roduct_top

O melhor são os comentários dos usuários (estão em inglês, mas eu vou colocar uns em português só pra vocês terem uma idéia):

“(…) usei o urânio acidentalmente para escovar os dentes e Uau! Só digo isso: meus dentes nunca estiveram tão limpos! Eles brilham, eles formigam e, por alguma razão, eles CONTINUAM limpos. Altamente recomendável!”

“Toda vez que eu tento usar este produto, os Libaneses aparecem e roubam o meu deLorean”

“Eu tive problemas de achar Nintendo Wii e Urânio para meus filhos neste Natal. Eu sugiro que os fabricantes aumentassem a produção para as festas pois poucos de nós temos tempo para ficar altas hoas na fila do Best Buy ou fazer acordos com os chineses.”

“(…) imagina a nossa surpresa quando recebemos o Urânio no laboratório descobrimos que ele não era ENRIQUECIDO. Certo, o produto é ótimo para pregar peças mas se você precisa de fazer plutônio de alta qualidade, procure outras alternativas. (…)”

“Eu comprei este item e o misturei nas loções da minha esposa, tentando sacar o seu seguro de vida. Nosso casamento não ia muito bem, para não falar muito. Inesperadamente, surgiram mais um par de seios nela! Nunca estive mais feliz. Este produto salvou meu casamento.”

Definitivamente, vende-se de tudo na internet xD

PS: Agradeço ao Carlos Hotta, do blog "Brontossauros em meu jardim"
Notícia original: http://lablogatorios.com.br/brontossaur ... na-amazon/


:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
tenso! vo comprar um potezinho e explodir minha escola :lol:

só falta agora vender lixo atomico em lata: o melhor adubo pro seu jardim!
TUNTZ TUNTZ TUNTZ
Avatar do usuário
Caio
Senpai
Mensagens: 793
Registrado em: Dom Out 28, 2007 9:36 pm
Localização: Na casa da Família imperial xD e em frente ao computador imperial!
Contato:

Re: Vai um Urânio aí?

Mensagem por Caio »

Qual criança quer um Urônio de Natal???
Meu Deus do céu...
O povo usa isso como se fosse um brinquedo ou uma roupa!
Mas foi muito engraçado
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Shaoran Li
Kouhai
Mensagens: 114
Registrado em: Sex Jul 13, 2007 1:43 pm

Re: Vai um Urânio aí?

Mensagem por Shaoran Li »

Depois de ver o que fizeram com o césio lá em Goiás não duvido mais de nada.

Mas não fiquem animados... Se alguém tentar comprar vão barrar na alfândega. Pelo menos teoricamente XD
Depois eu faço
Responder