O que te faz diferente dos demais?

Bata papo ou fale sobre qualquer assunto aqui, o que quiser.
Responder
Avatar do usuário
Melz
Kouhai
Mensagens: 82
Registrado em: Qua Mar 26, 2008 4:04 pm

Re: O que te faz diferente dos demais?

Mensagem por Melz »

Sayuri escreveu:eu sou diferente pq sou internacional!! shuhusahsahs

conheço 4 países diferentes [metida mode on]
²

me too *-*
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: O que te faz diferente dos demais?

Mensagem por kuro kitsune »

Eu gosto de roupa preta. (Não sou Gótico nem faço parte de alguma porcaria de "tribo", mas preto é na minha opinião a cor da elegância [estou de preto agora])
Eu não gosto da maneira que a 'mulecada' de hoje transformou a palavra "Tenso" em uma gíria... nada contra vc SKin XD
Say e Melz escreveu:conheço 4 países diferentes [metida mode on]

Metidas ¬¬ (brincadeira meninas)
Eu não gosto de saber que ainda não fui 'pra' fora do país!!!
Eu não gosto das notas do meu professor de Matemática Discreta!!! ¬¬
E eu sou diferente pq sou o único (eu acho) 'nego' presente atualmente na Xisde [Blergh, *mostra a lingua*] hahaha
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Schinniger
Senpai
Mensagens: 641
Registrado em: Qua Jul 09, 2008 10:36 am
Localização: Carandaí - MG

Re: O que te faz diferente dos demais?

Mensagem por Schinniger »

kuro kitsune escreveu:Eu não gosto da maneira que a 'mulecada' de hoje transformou a palavra "Tenso" em uma gíria... nada contra vc SKin XD

Poxa, isso foi muito Tenso!!!
kuro kitsune escreveu:Eu gosto de roupa preta. (Não sou Gótico nem faço parte de alguma porcaria de "tribo", mas preto é na minha opinião a cor da elegância [estou de preto agora])

Concordo, também gosto de roupas pretas.
kuro kitsune escreveu:Metidas ¬¬ (brincadeira meninas)

Concordo (tirando a parte que fala que é brincadeira)
kuro kitsune escreveu:Eu não gosto das notas do meu professor de Matemática Discreta!!! ¬¬

Cara, eu gostava muito das minhas. Sem querer ser chato como a Say e a Melz, eu fiquei com 100 em matemática discreta (O único em toda a faculdade). O que ajudava era a professora que era muito bem apessoada.
Imagem
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: O que te faz diferente dos demais?

Mensagem por kuro kitsune »

Skin escreveu:Cara, eu gostava muito das minhas. Sem querer ser chato como a Say e a Melz, eu fiquei com 100 em matemática discreta (O único em toda a faculdade). O que ajudava era a professora que era muito bem apessoada.

Muito... bem apessoada?!? Você quer dizer que ela era uma gata hahahaha...
O meu professor não é "muito bem apessoado", ele não tem muita paciência. Na verdade ainda não sei que notei tirei, mas to com medo de ir mau e ficar de Exame T.T
Eu gosto de piscinas (de ir em parque aquático, fazenda, etc.)
Também gosto do Mar... mas prefiro a piscina!
Adorei andar de cavalo!
E tbm adoro dirigir... só falta o carro...
Não gosto quando seu "rival" rouba sua pretendente!!! ¬¬
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Cryptorchild
Senpai
Mensagens: 758
Registrado em: Qua Ago 16, 2006 9:58 am
Localização: Necradia (vc não sabe onde é? o q é? eu sei! XD)

Re: O que te faz diferente dos demais?

Mensagem por Cryptorchild »

Num sei quem disse aí que gosta de rodar coisas para aliviar o stresse, eu também, xD.

Nada tão bom quanto pegar um extrator de grampos, que tem um furinho no cabo, enfiar a ponta da caneta e rodar o extrator, xD, achoq ue vou comprar uma matraca pra mim, vai ser mais prazeroso! xD
OBJETIVOS

[ ]Publicar um manga
[ ]Publicar um livro
[ ]Falar japonês fluentemente
[ ]Viajar o mundo
[ ]Jogar bem smash bros brawl com o wii mote e o nunchuk! >.<

Imagem
Avatar do usuário
Schinniger
Senpai
Mensagens: 641
Registrado em: Qua Jul 09, 2008 10:36 am
Localização: Carandaí - MG

Re: O que te faz diferente dos demais?

Mensagem por Schinniger »

kuro kitsune escreveu:Muito... bem apessoada?!? Você quer dizer que ela era uma gata hahahaha...

Me ajuda ái Kuro!!!!! Eu sou casado, então as palavras que eu digo tem que ser muito bem escolhidas (mas vc captou a mensagem com perfeição!! hahaha).
Imagem
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: O que te faz diferente dos demais?

Mensagem por kuro kitsune »

Skin escreveu:Me ajuda ái Kuro!!!!! Eu sou casado, então as palavras que eu digo tem que ser muito bem escolhidas (mas vc captou a mensagem com perfeição!! hahaha).

Sim, claro, eu entendi que ela era uma "Ótima" pessoa!!! hahaha
E retifico, eu adoro meu professor de matemática (mais não acho ele 'muito bem apessoado' XD) pois passei na matéria! Tudo bem que não tirei 100, como o Skin ¬¬ ... mas meus 70% foram suados, e compensatórios!!! hahaha
Gosto de ouvir música de video-game! õ.o ...algumas são legais...
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Ginga-Amena
Mensagens: 10
Registrado em: Sex Out 15, 2010 8:03 pm
Localização: Ainda em sampa

Re: O que te faz diferente dos demais?

Mensagem por Ginga-Amena »

kuro kitsune escreveu:E eu sou diferente pq sou o único (eu acho) 'nego' presente atualmente na Xisde [Blergh, *mostra a lingua*] hahaha


OI Gente!

Eu sou NEGA por aqui também...e ligando o mode metida total, também conheço alguns países, mas não vou revelar quantos....já moramos fora eu e minha filhota. kkkkKKK

O que me faz diferente...sou uma nega chechelenta que nasceu na favela em Belzonte, passou na USP in SAMPA morou nos States e jantou com personalidades como o Ex presidente de lá Jimmy Carter...PODE!

Mas o mais importante ainda, e singular é que eu tenho a HIOKO-CHAN como minha maior riqueza...nisto ninguém me pega né...sou única por este motivo apenas.

Inté
O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons.

Nós não somos o que gostaríamos de ser. Nós não somos o que ainda iremos ser. Mas, graças a Deus, Não somos mais quem nós éramos.[/b]

Martin Luther King
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: O que te faz diferente dos demais?

Mensagem por kuro kitsune »

Ginga escreveu:Eu sou NEGA por aqui também...e ligando o mode metida total, também conheço alguns países, mas não vou revelar quantos....já moramos fora eu e minha filhota. kkkkKKK

Que bom!! Já começava a me sentir oprimido, como uma gota de chocolate no meio de um creme de baunilha! õ.o
E... só pra não perder o costume... metida ¬¬ hehehe

Eu adoro relembrar as coisas que marcaram minha infância (ontem fiquei altas horas assistindo coisas sobre o desenho Doug! Eu adoro esse desenho!!)
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Schinniger
Senpai
Mensagens: 641
Registrado em: Qua Jul 09, 2008 10:36 am
Localização: Carandaí - MG

Re: O que te faz diferente dos demais?

Mensagem por Schinniger »

kuro kitsune escreveu:E... só pra não perder o costume... metida ¬¬ hehehe

[2]
kuro kitsune escreveu:ontem fiquei altas horas assistindo coisas sobre o desenho Doug! Eu adoro esse desenho!

Cara! Eu também!!!! sou fão do gato (que é gata) que pertence ao Roger. Acho que o nome do gato é Fedido!!!
Imagem
Avatar do usuário
Diane
Senpai
Mensagens: 687
Registrado em: Qua Out 20, 2010 11:44 pm
Localização: Fazendo um rabisco qualquer U.U

Re: O que te faz diferente dos demais?

Mensagem por Diane »

kuro kitsune escreveu:Eu adoro relembrar as coisas que marcaram minha infância


Eu também adoro relembrar coisas da minha infância.(ô época maravilhosa)


Schinniger escreveu:
kuro kitsune escreveu:ontem fiquei altas horas assistindo coisas sobre o desenho Doug! Eu adoro esse desenho!

Cara! Eu também!!!! sou fão do gato (que é gata) que pertence ao Roger. Acho que o nome do gato é Fedido!!!
[/quote]

Eu também adoro Doug, o Costelinha era muito fofo.
ImagemImagem
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: O que te faz diferente dos demais?

Mensagem por kuro kitsune »

Schinniger escreveu:Cara! Eu também!!!! sou fão do gato (que é gata) que pertence ao Roger. Acho que o nome do gato é Fedido!!!

HAHAHA, é isso mesmo, Fedido, mas depois tem um episódio que "ele" (q na verdade é ela) tem filhotinhos, ai passa a ser Fedida hahaha... mais eu prefiro o Costelinha, e seu alterego o Cão-Codorna XD
Nossa achei várias coisas antigas que passava na Cultura e nem me lembrava,As Aventuras de Tin-Tin, Glub-Glub!!! Até Castelo Rá-Tim-Bum eu vi uns pedaços!!!
E eu adoro a primeira apresentação de Doug, é demais (adoro a musiquinha, ela fica empreguinada na cabeça!): http://www.youtube.com/watch?v=sPb77icZ ... re=related
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Raki
Senpai
Mensagens: 267
Registrado em: Qui Jan 07, 2010 7:55 pm

Re: O que te faz diferente dos demais?

Mensagem por Raki »

Hmm eu acho que do que eu mais gosto é ouvir música, gosto de ouvir:

Lady Gaga, Beyoncé, Natalie Imbruglia(melhor de todos *-*), Katy Perry, Foo Fighters, Cold Play e mais uns outros cantores...

Não gosto muito de animes nem desenhos animados, prefiro mesmo ler mangá.
ImagemImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Cryptorchild
Senpai
Mensagens: 758
Registrado em: Qua Ago 16, 2006 9:58 am
Localização: Necradia (vc não sabe onde é? o q é? eu sei! XD)

Re: O que te faz diferente dos demais?

Mensagem por Cryptorchild »

Ultimamente ando preferindo ler manga também, mais do que assistir os animes, xD.
OBJETIVOS

[ ]Publicar um manga
[ ]Publicar um livro
[ ]Falar japonês fluentemente
[ ]Viajar o mundo
[ ]Jogar bem smash bros brawl com o wii mote e o nunchuk! >.<

Imagem
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: O que te faz diferente dos demais?

Mensagem por kuro kitsune »

Ultimamente eu tbm tenho preferido ler os mangás do que ver animes... mas gosto de ambos!
Eu adoro ver filmes! Mas não gosto de filmes de terror (eu já escrevi isso?), sou medroso. A não ser quando tenho o Ricardão... digo, um bela garota pra abraçar na hora do susto XP
Gosto de mágicas... mas não sei fazer muitas u.u
Sou muito imaginativo, vira e mexe me pego sonhando acordado!
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Responder