Ponto de vista

Bata papo ou fale sobre qualquer assunto aqui, o que quiser.
Avatar do usuário
Sayuri
Senpai
Mensagens: 1183
Registrado em: Ter Mai 29, 2007 4:33 pm
Localização: Hell Negro - The end of the world

Re: Ponto de vista

Mensagem por Sayuri »

Ahh o tópico está interessantíssimo, em breve colocarei mais algumas fichas xD
agora apenas me falta tempo

PS: Kuro e Tsuna, vcs erraram a minha idade ^^
mas é por aí msm.

PS2: Kuro, você não chama o Skin de Skin, você não tem status para isto, só eu e a Melz

PS3: O meu é tão lindinho e toca blu-ray *-*
瞳を閉じればあなたがまぶたの裏にいることで
Eu não sou o que sou, sou o que quero ser. (Bushido)
Avatar do usuário
Diane
Senpai
Mensagens: 687
Registrado em: Qua Out 20, 2010 11:44 pm
Localização: Fazendo um rabisco qualquer U.U

Re: Ponto de vista

Mensagem por Diane »

Orion

Título: O Paciente
Idade Física: 22 anos
Tipo de pessoa: Gentil, legal, engraçado e amigo

Prós: Ele é umas das pessoas mais pacientes q eu conheço, pq precisa ser muito paciente p me suportar todos os dias no MSN. É sempre muito legal comigo, me diverte, ouvi as minhas besteiras e assim como eu, adora os animais e odeia a maioria das pessoas. Ele é realmente um rapaz muito legal...ñ é nada malvado como ele fala, pq alguém q ama os animais ñ pode ser tão mau

Contras: Tentar parecer q é mau...
ImagemImagem
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Ponto de vista

Mensagem por kuro kitsune »

Say escreveu:PS: Kuro e Tsuna, vcs erraram a minha idade ^^
mas é por aí msm.
Então vc tem... 21!!
Também foi a Say que escreveu:PS2: Kuro, você não chama o Skin de Skin, você não tem status para isto, só eu e a Melz
¬¬ certo vamos fazer do jeito certo. SCHIN quem aqui do fórum tem status pra te chamar de Skin?!?
Say mais um vez escreveu:PS3: O meu é tão lindinho e toca blu-ray *-*
¬¬ ... *inveja* XP

Depois escrevo outras fichas tbm.
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Raki
Senpai
Mensagens: 267
Registrado em: Qui Jan 07, 2010 7:55 pm

Re: Ponto de vista

Mensagem por Raki »

Orion escreveu:Raki-kun

Título: O mais novo sensei da XD

Idade: não sei, acho que uns 13 ou 12
Tipo de pessoa: XD gente boa

Prós: Como eu disse, ele agora é sensei, to pensando em chamar ele de Raki-"sensei", Tsuna-sensei que se cuide, hahahahahaha...
O Raki-kun é uma ótima pessoa, só falta passar pro lado negro... :twisted: (brincadeira ^^)
Ele também gosta de DN, (ele é o Kira), também eu acho que ele gosta muito de cães, e ele quer morar no Japão (um típico xd), e por aí vai...

Contras: Contras? Bom, até agora eu não vi nem um contra nele, quem sabe no futuro...

PS: Se você tiver algum contra meu, pode dizer, eu não me importo...
Gostei do q vc falou^^
só que errou minha idade, eu acabei de fazer 15 =-)
Sim eu tenho uma certa obssessão por cães *--*
Não tenho nenhum contra seu^^', mas quem sabe no futuro...²

PS: Eu não sou o Kira, nem que eu tenha que me matar por inatividade para provar para vcs
ImagemImagemImagemImagem
Avatar do usuário
tsunayoshikun
Senpai
Mensagens: 1163
Registrado em: Ter Out 19, 2010 10:31 am

Re: Ponto de vista

Mensagem por tsunayoshikun »

Não cabe mais fichas, kkk vamos deixar colocar as fichas normal mesmo, tambem vou fazer mais XD
https://www.facebook.com/Tsunaneko
https://www.facebook.com/kaoruritsu

`◕‿­‿­­­­­­­◕´

セントラルを見るのは忘れなくてよ。
http://forum.xisde.net/viewtopic.php?f=6&t=5429
Avatar do usuário
Sayuri
Senpai
Mensagens: 1183
Registrado em: Ter Mai 29, 2007 4:33 pm
Localização: Hell Negro - The end of the world

Re: Ponto de vista

Mensagem por Sayuri »

hahaaha Tsuna, as msg tem um limite de caracteres... se vc postar tudo o q este povo fala... não haverá espaço msm xD
uma sugestão é colocar o link das msg como em uma lista, assim como vc faz com seus tópicos.

agora minha ficha será sobre...
Tsuna (a vingança :twisted: )

Tsuna

Título: O hiperativo
Idade: 16 ou 17 (??)
Tipo de pessoa: Hiperativa
Prós: Lembro dele criticando a falta de conteúdo na xD e eu critiquei a atitude dele e mandei ele fazer algo qto a isto e ele fez, postou e ainda posta muito conteúdo para o aprendizado de todos. O q me fez respeitar esta atitude dele e melhorou muito a minha opinião sobre ele.
Contras: É impaciente e tem essa mania de achar q eu fico perseguindo ele xD
Embora, às vezes, eu ache muito engraçado. Tbm, ele aumentou o tamanho da sign dele... deixa só duas imagens, senão eu vou ter de passar a barra de rolagem pra evitar as sign do Tsuna
瞳を閉じればあなたがまぶたの裏にいることで
Eu não sou o que sou, sou o que quero ser. (Bushido)
Avatar do usuário
tsunayoshikun
Senpai
Mensagens: 1163
Registrado em: Ter Out 19, 2010 10:31 am

Re: Ponto de vista

Mensagem por tsunayoshikun »

Mas as 3 imgs são importantes pra mim T-T

Se eu tira a aryana, deixa a coelha e o tsuna, ela vai falar, Ah, então você prefere ela do que eu né? então vai casa com ela, to indo em bora!

Se eu tirar o tsuna, não vai ser mais meus posts, vai perde o sal do tsuna que sempre teve.

Se eu tirar a coelha.......

...
.

..


...


Dai meus posts perde a pulandicierissie déla! e os H do forum nunca iriam me perdoar! '-'
https://www.facebook.com/Tsunaneko
https://www.facebook.com/kaoruritsu

`◕‿­‿­­­­­­­◕´

セントラルを見るのは忘れなくてよ。
http://forum.xisde.net/viewtopic.php?f=6&t=5429
Avatar do usuário
tsunayoshikun
Senpai
Mensagens: 1163
Registrado em: Ter Out 19, 2010 10:31 am

Re: Ponto de vista

Mensagem por tsunayoshikun »

Hisoka

O paiaço que reflete nós mesmos

Idade: uns 14

Prós: o hisoka é uma pessoa que não desiste fácil das coisas, é uma pessoa legal também, as as vezes faz umas paiaçadas, e todos pensam coisas negativas dele quando isso acontece, mas as vezes enquanto estou criticando, ou rebatendo (Mania do basebal) eu penso, apesar de não apoiar, isso já se passou pela minha cabeça, ou eu poderia ter postado isso, mas já que não postei, vejo que não daria certo, então isso me faz querer desistir de minhas respostas, pois as idéias batem com as minhas, mas eu sou meio cabeça dura, então nunca desisto, mas apesar de poucos se mostrarem concordantes com suas idéias, todos sabem que poderia ter postado isso antes.

Contras: Quando eu falo que ele não desiste, ele não desiste mesmo, e fica cego para o resto do mundo, ele ignora qualquer outra possibilidade, mesmo que aconteça diante de seus olhos, e se a coisa ficar óbvia de mais, ele não desconfia, ele também não é levado muito a sério, talvez seja o avatar dele combinado com os post engraçados, Ele também não aceita piadas, eu sou cheio de fazer piadas sem graça, mas ele se estoura nas piadas, e rebate de uma forma meio ofensiva, então, ele deve pensar que eu sou um monstro.
https://www.facebook.com/Tsunaneko
https://www.facebook.com/kaoruritsu

`◕‿­‿­­­­­­­◕´

セントラルを見るのは忘れなくてよ。
http://forum.xisde.net/viewtopic.php?f=6&t=5429
Avatar do usuário
Hisoka Senpai
Senpai
Mensagens: 526
Registrado em: Sex Set 03, 2010 10:29 pm
Localização: Greed Island

Re: Ponto de vista

Mensagem por Hisoka Senpai »

tsunayoshikun escreveu:Se eu tira a aryana, deixa a coelha e o tsuna, ela vai falar, Ah, então você prefere ela do que eu né? então vai casa com ela, to indo em bora!

Se eu tirar o tsuna, não vai ser mais meus posts, vai perde o sal do tsuna que sempre teve.

Se eu tirar a coelha.......
Minha opinião? Deixa o Tsuna e a Aryana. Se vc deixar as três, vai chegar uma hora q a Aryana vai te falar: "Tsuna, escolha!! É a coelhinha ou eu!?!?". Aí vc vai ficar naquela dúvida terrível, q vai te tirar o sono por dias... então é melhor tirar a coelhinha logo. Mas o problema é q a XD sem a coelhinha não tem a menor graça, então se vc tirar ela assim, eu vou sair do fórum!! Acho q a solução é repassar pra alguém q tá sem assinatura, ou substituir aquele Wobuffet sem graça por ela!!!
tsunayoshikun escreveu:Idade: uns 14
¬¬
tsunayoshikun escreveu:Ele também não aceita piadas, eu sou cheio de fazer piadas sem graça, mas ele se estoura nas piadas, e rebate de uma forma meio ofensiva, então, ele deve pensar que eu sou um monstro.
Não é q eu não aceito piadas. Na verdade eu gosto, principalmente dessas piadas rebatidas como as suas e as da Say. Mas com vc eu gosto de rebater seco também, mas é só pra te encher o saco, num é nada sério não...
Imagem
Avatar do usuário
Orion
Senpai
Mensagens: 650
Registrado em: Seg Out 18, 2010 9:41 pm
Localização: Mundo do Caos

Re: Ponto de vista

Mensagem por Orion »

Tsukia

Título: A Roqueira da XD

Idade: Acho que 13

Prós: Ela é a minha mais nova amiga da XD, como a maioria dos Xd, ela me parece muito misteriosa, ela é muito divertida, ela gosta de uma bamda de Rock bem estranha, daquelas bem malucas, dizem que ela é muito bonitinha, mais eu nuca vi ela, é uma grande amiga da Hioko-chan, e também gosta de DN, e por aí vai...

Contras: Ela tem preguiça de aprender nihongo, ouviu Tsuna-sensei??? ¬¬
混沌の世界 - - 遊戯王 - 犬夜叉
Imagem 闇魔界 オリオン
Avatar do usuário
tsunayoshikun
Senpai
Mensagens: 1163
Registrado em: Ter Out 19, 2010 10:31 am

Re: Ponto de vista

Mensagem por tsunayoshikun »

Orion escreveu:Contras: Ela tem preguiça de aprender nihongo, ouviu Tsuna-sensei??? ¬¬
Acho que você tambem tem preguiça de aprender Nippongo xD

Brink´s
https://www.facebook.com/Tsunaneko
https://www.facebook.com/kaoruritsu

`◕‿­‿­­­­­­­◕´

セントラルを見るのは忘れなくてよ。
http://forum.xisde.net/viewtopic.php?f=6&t=5429
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Ponto de vista

Mensagem por kuro kitsune »

¬¬ Porque só eu fico escrevendo várias fichas em um único comentário... acho que estou me preocupado com vocês demais...

Codemaster
Título: "O Conectado"
Idade: 17
Idade Mental: 20
Prós: Codemaster, mais chamado por Code, é um garoto muito responsável, mostra seriedade no que faz sendo que ao mesmo tempo consegue passar a ideia de que não faz por mal. É muito esperto, conhece muito sobre informática, sempre está pronto pra ajudar quando há alguma dúvida por parte dos outros ao seu redor. Frequentemente está brincando com todos, mas sempre da melhor maneira sem deixar dúvidas que é só uma brincadeira. É reservado, não tenta chamar a atenção para si, e respeita muito bem as outras pessoas mas sabe quando é necessário levar as coisas com pulso firme. Um amigo presente, que diria o que você precisa ouvir, seja na hora da repreensão ou para um elogio.
Contras: Costuma ter alguns 'problemas' que o deixa temporariamente ausente do fórum, e parece seguir muito bem as regras(?). (Code quem segui todas as regras acaba perdendo a diversão XD)
PS: Conectado, por ser tão conhecedor de informática Code, e seguir as regras não é problema... mas eu tinha que te dar um Contra XD

Diane-chan
Título: "Constância"
Idade: 23
Idade Mental: Bem as vezes uns 17 em outras, é totalmente madura, uns 40
Prós: Diane-chan, que também aceita ser chamada de Di-chan, é uma moça de incrível simpatia, a pouco entrou na Xisde e já me "apeguei" a ela. Muito esperta e criativa está sempre dando continuidade às conversas e sendo o estopim para algumas outras. É engraçada e gosta muito de brincar com os outros, mas nunca passando dos limites pois até se mostra preocupado quando algo é mal interpretado. Por esse motivo é como uma "mamãe" que está ali pra defender aqueles que gosta quando necessário. Também tem um lado mais imperativo que mostra quando ve algo que não concorda, da sua opinião de forma mais direta, doa a quem doer. Sua simpatia e apreço para com os outros faz dela uma amiga valiosissíma, com que você pode contar sempre.
Contras: Se diz bastante timída (mesmo eu não conhecendo esse lado dela), e parece ficar muito triste com certas coisas (Di-chan, abra uma Coca-Cola e viva o lado bom da vida!). Além de sempre postar uma resposta em um tópico na minha frente!!!
PS: Constância por significar= Força moral de quem não se deixa abater; perseverança, persistência, força de ânimo. E te acho bem assim Di-chan...

Hisoka
Título: "A Ironia"
Idade: 20 (acho)
Idade Mental: Em geral... uns 15 anos XD mas as vezes se mostra mais sério, uns 25 anos
Prós: Hisoka-senpai, que na verdade tem tanto o pai quanto a mãe, é reconhecido sempre como o palhaço da Xisde. Sua presença vem sempre acompanhada de uma pitada de humor, é raro vê-lo comentar sem fazer uma piada. É esperto e muito curioso, está sempre procurando com o que "mexer" e como. Seu lado mais sério se mostra bem relaxado ao mesmo tempo que parece tempestuoso, muitas vezes parece estar a um passo de explodir mas costuma comentar que não levou nada a sério. Sua ironia é sem dúvida mordaz. Quando está brincando parece muitas vezes sério, o que pode causar transtorno com outras pessoas. Mas este sabe pedir desculpas se necessário. Um amigo que vai te fazer rir, mesmo nos momentos em que a vida parece totalmente sem gosto.
Contras: Dizem que a melhor maneira de começar uma grande amizade é com boas gargalhadas e de terminar também. O Hisoka é brincalhão mas a momentos em que as pessoas não querem receber humor (não to falando por mim não em Hisoka!!!). E em certos momentos ele parece não compreender o sarcasmo alheio.
PS: Ironia... vc sabe né Hisoka, suas graças são cheias dela...
---------------------------------
Depois tem mais, Ja Ne!
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Schinniger
Senpai
Mensagens: 641
Registrado em: Qua Jul 09, 2008 10:36 am
Localização: Carandaí - MG

Re: Ponto de vista

Mensagem por Schinniger »

Melz

Título: Portadora do Caos

Idade: 24 anos

Características: Dualidade e Despadronização

Prós: Melz é uma entidade única na XD, eu digo entidade porque não a considero exatamente uma pessoa, e sim, duas pessoas em uma, pois quando se conversa com a Melz, se tem a sensação de que, na verdade, se está conversando com duas pessoas e não uma. Melz alterna momentos em que ela é extremamente bondosa, carinhosa e tranquila, com outros em que ela é extremamente má (nessas horas ela deixa a Say no chinelo), sarcástica e agitada. Essa “mudança” acontece repentinamente, quando menos se espera, e por esse motivo, nunca é chato conversar com a Melz. Essa dualidade da Melz a coloca em um nível incompreensível e charmoso para pessoas como eu. Melz é engraçada, sempre tem uma piada, e o mais impressionante é que essas piadas aparecem nos momentos mais loucos e improváveis, as vezes, ela está me falando algo triste ou contando algo que a chateou e aí, vem uma piadinha no meio do clima triste da conversa, não consigo não rir muito quando isso acontece. A dualidade da Melz é tão acentuada que aparece até na sua participação na XD, ela parece um membro intermitente do fórum, ora ela está presente e, do nada, some, por uns dias. Membros novos do fórum, costumam pensar nela como alguém que recentemente entrou na XD, no entanto, ela é uma das mais antigas.
Contras: Melz é caótica e isso faz com que ela possa ter problemas para ser compreendida. Em alguns momentos ela se torna triste sem razão clara.

OBS: Bem, podem me chamar como quiserem. Desde que a Melz e a Say permitam.
Imagem
Avatar do usuário
Melz
Kouhai
Mensagens: 82
Registrado em: Qua Mar 26, 2008 4:04 pm

Re: Ponto de vista

Mensagem por Melz »

Skiiiiiiiiiin vc me chamou de antiga!!! Me senti uma velha fazendo hora extra. Tipo não estava no Diluvio, mas pisei no barro! :(

e esqueceu de falar da coca!!!! hehehehehehe

mas obrigada pelo única!
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: Ponto de vista

Mensagem por Codemaster »

kuro kitsune escreveu:
Codemaster
Título: "O Conectado"
Idade: 17
Idade Mental: 20
Prós: Codemaster, mais chamado por Code, é um garoto muito responsável, mostra seriedade no que faz sendo que ao mesmo tempo consegue passar a ideia de que não faz por mal. É muito esperto, conhece muito sobre informática, sempre está pronto pra ajudar quando há alguma dúvida por parte dos outros ao seu redor. Frequentemente está brincando com todos, mas sempre da melhor maneira sem deixar dúvidas que é só uma brincadeira. É reservado, não tenta chamar a atenção para si, e respeita muito bem as outras pessoas mas sabe quando é necessário levar as coisas com pulso firme. Um amigo presente, que diria o que você precisa ouvir, seja na hora da repreensão ou para um elogio.
Contras: Costuma ter alguns 'problemas' que o deixa temporariamente ausente do fórum, e parece seguir muito bem as regras(?). (Code quem segui todas as regras acaba perdendo a diversão XD)
PS: Conectado, por ser tão conhecedor de informática Code, e seguir as regras não é problema... mas eu tinha que te dar um Contra XD
Valeu pela sua "análise". A idade, passou de raspão, tenho 18.
Só não vou postar agora, pois estou sem palavras e minha irmã tá ocupando o pc fazendo bg do twitter.
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Responder