Ponto de vista

Bata papo ou fale sobre qualquer assunto aqui, o que quiser.
Avatar do usuário
Teka
Senpai
Mensagens: 676
Registrado em: Seg Ago 04, 2008 6:14 pm
Localização: Bahia

Re: Ponto de vista

Mensagem por Teka »

Bem, eu chamo Schinniger de Schin. Por isso posso, né!?! Já que sou quase exclusiva no meu chamado.

Quero escrever coisas sobre muita gente ainda. Vejamos no fim de semana...
Imagem

"Só se vê bem com os olhos do coração. O essencial é invisível aos olhos"
(St. Exupéry)


"Só se vive realmente quando se ama.
O amor cria o céu dentro de nós e o paraíso ao redor"

(Fala do filme sobre Omar Khayyan, poeta perso)
Avatar do usuário
Sub-Zero
Mensagens: 28
Registrado em: Seg Abr 28, 2008 2:55 am
Localização: Campo Grande - MS

Re: Ponto de vista

Mensagem por Sub-Zero »

Eu me lembro de quando ele fez o topico de apresentação dele...
Eu fui um dos primeiros (se não for o primeiro) a chama-lo de Schin ^^


Eu não faço um ponto de vista de alguma pessoa por eu não conhecer ninguem daqui o bastante ...
A não ser o Neto e a Melz q eu conversava bastaaaaaante no msn antes de eu sumir xD
ImagemImagemImagemImagem
Imagem
Avatar do usuário
Melz
Kouhai
Mensagens: 82
Registrado em: Qua Mar 26, 2008 4:04 pm

Re: Ponto de vista

Mensagem por Melz »

vdd sub, vc sumiu, desapareceu, nos deixou na saudades

maiiiiissss o importante é q vc voltou ^^


##Sub-Zero##

Título: "O Desaparecido"

Idade: Não sei

Idade Mental: 18 =D rsrsrs

Prós: Um cara lgl ^^, amigo, companheiro de DN seja na XD ou na TC (por falar nisso faz tempo q eu não entro mais na TC, desculpa Netuxo). Tirando o Neto, sou a única ele conhece kkkkkkkk essa foi d+ =D. Joga bem o DN, viu ^^. Ele passa a sensação de escolher bem os amigos mais achegados, mas qdo escolhe os protege até as últimas consequencias. Do tipo leal ^^

Contra: Desapareceu. Qse q chamei o pessoal do seriado para acharem o Sub
Avatar do usuário
Diane
Senpai
Mensagens: 687
Registrado em: Qua Out 20, 2010 11:44 pm
Localização: Fazendo um rabisco qualquer U.U

Re: Ponto de vista

Mensagem por Diane »

kuro kitsune escreveu:Diane-chan

Idade Mental: Bem as vezes uns 17 em outras, é totalmente madura, uns 40


kkkkkkkk uns 17 anos, pensei q vc achava q eu tinha uns 12, vc disse q achava q eu era uma menina....
40 anos¬¬, mas é verdade, as vezes pareço ter mais q quarenta, mas só sou assim quando o assunto é muito serio, por diversos problemas teve q amadurecer muito cedo....


kuro kitsune escreveu:Contras: eparece ficar muito triste com certas coisas (Di-chan, abra uma Coca-Cola e viva o lado bom da vida!).

Sim, isso e verdade, eu quase sempre estou triste, mas eu prefiro sorrir e encher o saco das pessoas, ficar triste ñ resolve nada....


kuro kitsune escreveu:E te acho bem assim Di-chan...


Vc acertou tudo q falou sobre mim, obrigada Kuro...... E eu adoro ser chamada de Di-chan


Ah depois eu vou postar outras fichas... e vou escrever sobre vc.....
ImagemImagem
Avatar do usuário
Schinniger
Senpai
Mensagens: 641
Registrado em: Qua Jul 09, 2008 10:36 am
Localização: Carandaí - MG

Re: Ponto de vista

Mensagem por Schinniger »

Sayuri

Título: Imperatriz do Mal

Características: Força e Sinceridade

Prós: Sinceridade acima do bem e do mal. Assim trabalha a cabecinha de minha amiga Say. Ela não rasga em falar o que pensa e eu gosto muito disso. Say é uma pessoa especial, em alguns momentos ela tem toda a grandeza de um Imperatriz, em outros, se torna sensível e frágil. Say preza as amizades, muito mais do que ela deixa transparecer, por isso, por isso ela é leal e um grande apoio nas horas necesárias. No fórum Say exerce seu poder com mãos de ferro, com isso ganha o respeito de alguns e a ira de outros. Quando Say quer alguma coisa, ela pode se tornar uma chantagista de primeira, fazendo draminha para que eu fique com a consciência pesada e faça o que ela quer. Ela inclusive já tentou me convencer que, para que MEU sentimento de amizade por ela se fortaleça, EU tenho que mandar um presente para ela.
Say gosta da independência e é inteligente.

Contras: Say é considerada a Imperatriz do Mal por um motivo muito simples, ela não tem piedade. Fala o que bem entende e não está nem aí e isso pode atrapalhar o relacionamento dela com as pessoas, que normalmente odeiam ser criticadas.


OBS: Teka também tem prioridade no "Skin" e "Schin". Sub realmente foi um dos primeiros, mas aí tem que ver com as garotas.
Imagem
Avatar do usuário
Hisoka Senpai
Senpai
Mensagens: 526
Registrado em: Sex Set 03, 2010 10:29 pm
Localização: Greed Island

Re: Ponto de vista

Mensagem por Hisoka Senpai »

Kuro Kitsune

Título: O amigão
Idade Real: 19
Idade Mental: 19
Tipo de Pessoa: Animado e Educado (E VIADO!!!)

Prós: Também conhecido como Kuro pelos amigos, ou Raposão entre os mais íntimos, Kuro Kitsune é aquele cara que sempre tenta levar a vida da melhor maneira possível. Não há nada que o faça desanimar ou se preocupar excessivamente. Busca ser amigo de todos, sempre se preocupando em não exaltar nas brincadeiras, com o intuito de não ferir os sentimentos do outro.

Contras: Na realidade isso não é um "contra". É apenas uma característica que ainda sofre muito preconceito na sociedade. Essa característica faz com que alguns colegas o persigam com chacotas e piadinhas, apenas porque Kuro tem um desvio de personalidade, que o faz ter uma opção sexual não-ortodoxa, ou seja, ele é GAY!!!!


Schinniger

Título: O Paizão
Idade Real: 25
Idade Mental: varia de 15 a 30
Tipo de Pessoa: Maduro e Brincalhão

Prós:
Por ser alguém que já possui muitas responsabilidades como pai e chefe de família, Schin nos passa a imagem de ser uma pessoa muito madura e responsável, fazendo com que todos tenham alto respeito por ele, e sempre levem suas opiniões em consideração. Apesar disso, ele é um dos caras mais "gozadores" daqui, sempre zuando todo mundo com seu jeito sarcástico. Passa a idéia de ser muito bem humorado, sempre fazendo questão de mostrar quando achou engraçado algo que alguém disse.

Contras: Por ser alguém que ficou muito amigo da Say e da Melz, seu cérebro vem passando por um processo de degeneração excessivo, o que pode lhe causar danos psicológicos irreversíveis.


Sayuri

Título: A Malvada
Idade Real: 22 (corrigi ó, tá vendo?)
Idade Mental: Decresce de 58 na segunda até 6 no domingo
Tipo de Pessoa: 3M (Metida, Mimada e Mandona)

Prós: Aparentemente maléfica, Sayuri possui a fama de ser alguém que não liga para o que os outros pensam. Mas por incrível q pareça, essas características não mostram realmente como ela é. Por trás da imagem de menina malvada, há uma pessoa de incrível bondade, q sabe muito bem respeitar e ser amiga de todos à sua volta, o que a faz ser muito querida em todos os lugares por onde passa.

Contras: Infinitos. Mas o principal é se utilizar de sua fama de "Imperatriz do Mal" para deitar e rolar sobre todo mundo. Exemplo: Se a Say mandar o Hisoka tomar cajú, todos irão falar: "Olha a Say, q bonitinha, mandando o Hisoka tomar cajú!! Ah, mas ela pode, né? Ela é a Imperatriz do Mal!!!". Agora, se o Hisoka mandar ela tomar cajú, a situação seria bem diferente: "Olha!! Que malvado o Hisoka!! Nossa, que cara grosso!!!". Deu pra sentir a diferença?


PS: Zuera Kuro!!!
Editado pela última vez por Hisoka Senpai em Sex Dez 10, 2010 4:36 pm, em um total de 1 vez.
Imagem
Avatar do usuário
Sayuri
Senpai
Mensagens: 1183
Registrado em: Ter Mai 29, 2007 4:33 pm
Localização: Hell Negro - The end of the world

Re: Ponto de vista

Mensagem por Sayuri »

Vou esclarecer uma coisinha...

SOMENTE Melz e eu podemos chamar o Schinniger por Skin, utilizando a letra K
o resto, se quiser abreviar, use o Schin, com CH.
Perceberam a diferença?? é bom msm!!

E Hisoka, eu não tenho 23, eu tenho 22!!
parem de errar minha idade...
Hisoka eu não preciso usar de palavras de baixo calão para poder humilhar alguém, pois isto eh coisa de gente baixa. Eu tenho classe!!
瞳を閉じればあなたがまぶたの裏にいることで
Eu não sou o que sou, sou o que quero ser. (Bushido)
Avatar do usuário
Schinniger
Senpai
Mensagens: 641
Registrado em: Qua Jul 09, 2008 10:36 am
Localização: Carandaí - MG

Re: Ponto de vista

Mensagem por Schinniger »

Sayuri escreveu:SOMENTE Melz e eu podemos chamar o Schinniger por Skin, utilizando a letra K
o resto, se quiser abreviar, use o Schin, com CH.
Perceberam a diferença?? é bom msm!!

Sim senhora!!!!

**Say, você poderia tirar essa faca do meu pescoço agora???
Imagem
Avatar do usuário
tsunayoshikun
Senpai
Mensagens: 1163
Registrado em: Ter Out 19, 2010 10:31 am

Re: Ponto de vista

Mensagem por tsunayoshikun »

Eh, schin? acho que faz juz ao barzinho no fi de semana
https://www.facebook.com/Tsunaneko
https://www.facebook.com/kaoruritsu

`◕‿­‿­­­­­­­◕´

セントラルを見るのは忘れなくてよ。
http://forum.xisde.net/viewtopic.php?f=6&t=5429
Avatar do usuário
Hisoka Senpai
Senpai
Mensagens: 526
Registrado em: Sex Set 03, 2010 10:29 pm
Localização: Greed Island

Re: Ponto de vista

Mensagem por Hisoka Senpai »

Sayuri escreveu:E Hisoka, eu não tenho 23, eu tenho 22!!

Ué?!?! Mas até outro dia vc tinha 23!!!!
Vc é a única pessoa q eu conheço q a cada aniversário q faz continua com a mesma idade!!!
Imagem
Avatar do usuário
Melz
Kouhai
Mensagens: 82
Registrado em: Qua Mar 26, 2008 4:04 pm

Re: Ponto de vista

Mensagem por Melz »

Eu tenho 24 e a Say tem 22!


Hisoka Senpai escreveu:
Schinniger

Contras: Por ser alguém que ficou muito amigo da Say e da Melz, seu cérebro vem passando por um processo de degeneração excessivo, o que pode lhe causar danos psicológicos irreversíveis.



Posso saber o que vc quis dizer com danos psicologicos irreversíveis????

Tem alguém q vai ficar com mais do que danos irreversiveis!!! :evil:
Avatar do usuário
Tsukia-senpai
Kouhai
Mensagens: 163
Registrado em: Sex Jul 30, 2010 7:15 pm
Localização: Submundo... Na escuridão...

Re: Ponto de vista

Mensagem por Tsukia-senpai »

Hisoka-kun



Prós: É muito divertido e brincalhão...As vezes as piadinhas podem parecer fora mas sempre me fazem rir, e tambem divertem muito as outras pessoas.Sempre é divertido, e quando é pra ser serio ele consegue ser, mesmo deixando um pouquinho de graça na coisa. Sempre me aguenta no msn, o que eu acho que não é fácil >.<


Contras:Fazer algumas brincadeira que não são adequadas ao momento...E nunca desistir da opinião, mesmo quando ta obvio que ele ta errado.



PS: Nossa foi dificil >.<
Imagem


I'm so happy 'cause today I've foud my friends...
Avatar do usuário
Diane
Senpai
Mensagens: 687
Registrado em: Qua Out 20, 2010 11:44 pm
Localização: Fazendo um rabisco qualquer U.U

Re: Ponto de vista

Mensagem por Diane »

Kuro


Título: O Sensível
Idade Real: 19
Idade Mental: 25
Tipo de Pessoa: Educado, inteligente, amigo, brincalhão e sensível.

Prós: Ele é acima de tudo muito legal com todos, aceitas todas as brincadeiras, mesmo algumas sendo de mau gosto, é sempre muito educado e diz q ñ tem problema, quando é ele o autor da brincadeira sempre a termina assim, "foi uma brincadeira".O kuro é um ótimo amigo, ele é uma das pessoas da xisde q eu gostaria de um dia conhecer pessoalmente, também é dono de uma sensibilidade incrível, talvez por isso goste tanto dele, adoro pessoas sensíveis. Kuro vc mora no meu S2!!
Contras: Ainda ñ achei nenhum...


Tsukinha
Título: A Fofa
Idade Real: 14
Idade Mental: 16

Prós: Ele é muito divertida, tá sempre aq na xisde falando coisas legais, parece ser uma ótima amiga e uma pessoa também, mesmo ela falando q mete medo nos seus colegas de escola. Ela é muito linda(viu Tsukinha) mesmo quando tá com a cara de morte.
Contras: Se achar feia....(coisa q ela ñ é)


Desculpem se errei em alguma coisa, eu ñ sou muito boa com descrições...
ImagemImagem
Avatar do usuário
Teka
Senpai
Mensagens: 676
Registrado em: Seg Ago 04, 2008 6:14 pm
Localização: Bahia

Re: Ponto de vista

Mensagem por Teka »

KETSUKE


Título: Ket, meu querido sumido
Idade Real: Não sei
Idade Mental: 20
Tipo de Pessoa: Amigão, divertido e sensível.

Prós: Ket foi o único que conseguiu me fazer conversar a troncos e barrancos, garfes e lentidão, no Bate-papo e depois conseguiu me manter conversando um bom tempo por MP. Nossas conversas deram saudades!!! :roll: Ele é muito sensível e comunicativo. Estava naquela típica fase que a gente precisa decidir o que fazer e o que vai ser da vida. Cortar as amarras, sair do ninho. Não sei como ele está. Ket, também é bem divertido. Se se juntasse com Hisoka, seria um inferno na XD!!!

Contras: Brincar era com Ketsuke, por isso às vezes ele não tinha muito limite, mas o pior defeito dele é não estar mais aqui!!! :cry:
Imagem

"Só se vê bem com os olhos do coração. O essencial é invisível aos olhos"
(St. Exupéry)


"Só se vive realmente quando se ama.
O amor cria o céu dentro de nós e o paraíso ao redor"

(Fala do filme sobre Omar Khayyan, poeta perso)
Avatar do usuário
Sayuri
Senpai
Mensagens: 1183
Registrado em: Ter Mai 29, 2007 4:33 pm
Localização: Hell Negro - The end of the world

Re: Ponto de vista

Mensagem por Sayuri »

Bem, eu decidi resgatar alguns membros da xD antiga.
quero falar sobre eles, pq eles tbm tiveram seu papel aqui na xD

Começando com ninguém menos que:

Kagome

Título: A Imperatriz

Personalidade: Forte e marcante

Prós: Ela foi a primeira pessoa com quem conversei na xD, a primeira a me dar as boas vindas. De cara se percebe que a Ka-chan é uma pessoa querida. Ela é romântica e disse que só aceita um pedido de casamento se for feito no Tanabata xD
Ka-chan sabe impor suas ideias e tem um jeito meigo de tratar a gente, a voz dela é doce.
Ela é incrível e sempre a admirei *-*

Contras: Sumiu da face da Terra e me deixou morrendo de saudades.

Ela é a imperatriz da xD e eu era a imperatriz do mal, tudo por causa de uma guerra q houve há muitos anos... Nos primórdios dos tempos... xD

Keitarou

Título: O Imperador

Prós: O Kei é muito inteligente e paciênte. Está sempre cuidando da xD e aprimorando ela, mesmo q seus esforços nem sempre sejam reconhecidos. É o dono da xD e por isso ele eh o imperador. Gosto quando ele faz as coisas e diz: é pq eu mando huahuhsus
Sempre me aturou enchendo o saco dele e achava tempinho para explicar 3x a msm coisa!! (Kei, finalmente eu aprendi com a sua vídeo-aula!)

Contras: É um cara muito ocupado e se mata de trabalhar!! Ser biólogo não deve ser fácil

O Kei e a Ka-chan imperadores... ahsuashusha eu amava isso!!

Iosho

Título: O samurai

Prós: É um cara sério e responsável, com um grande senso crítico e de fortes opiniões. Interessado em política, tem um blog que fala sobre isto. E revoltado com as desigualdades sociais e a corrupção que vê. Iosho sempre teve um forte senso de justiça e luta por ele.
e tinha um gatinho cinza muito fofo (Iosho, se um dia vc ler isso, eu ainda tenho a foto do seu gato!)
Uma pessoa q sempre admirei o modo de pensar e de se expressar!

Contras: Se vocês acham q eu sou ruim como moderadora, vcs não viram a tirania deste aí!! Acho q nem o Kei escapava shuashushus. O Neto que o diga neh??
Outro ponto negativo é q ele tbm sumiu da xD, embora apareça de vez em qdo no msn...

Aferreira

Título: O Portuga modera

Prós: Antes do Pikkoro aparecer, o aferreira era o portuga da xD (embora não fosse o único, a xD sempre teve alguns portugueses em nosso meio) e tbm era moderador. O Pikkoro me lembra muito o aferreira, no mesmo jeito de agir, meio calado, tendo de aguentar aquelas piadas sem graça de portugues... É um cara muito divertido e eu amo o sotaque dele xD (sim, já conversei com ele por telefone... alias, isto virou febre durante um tempo na xD)

Contras: Morar muito longe e ser preguiçoso xD

Miyako

Título: A Inglesa

Prós: Se tínhamos um portugues, tínhamos tbm uma inglesa no nosso meio. Na vdd, ela tinha nacionalidade dupla (inglesa e portuguesa) Ela é uma garota fofa, linda, meiga e super tímida. Tbm foi modera por aqui (pq o Kei só escolhia os estrangeiros, eu nunca saberei...)

Contras: A timidez é tanta q é difícil arrancar as palavras da boca dela!!!


Besouro Bebado da Malasia

Título: O BBM

Prós: Quando ele abria um tópico podia saber q uma ideia mirabolante e genial aparecia. Ele criou um blog da xD (pena q eu esqueci a senha)
Uma pessoa super criativa e divertida. Que assiste o mesmo anime desde q eu conheço ele...
Acha q o mundo está cheio de conspiração e que o seu cpf detem a chave que me impede de conquistar o mundo (eu tbm nunca entendi a história, mas eu rio dela sempre...)

Contras: Tem a leve tendencia de só ver o meu lado maléfico... me chamando de sanguinária sempre... e, as vezes, me aluga pra Cristo e eu fico sem saber o q dizer, pq ele só conta a metade das coisas.


Estes são os membros antigos da xD
queria q vcs tbm conhecessem eles
瞳を閉じればあなたがまぶたの裏にいることで
Eu não sou o que sou, sou o que quero ser. (Bushido)
Responder