Novo modelo do PS3 aparece no site da Anatel

Computadores, Internet, Consoles, Celulares e outras coisas High-tech
Responder
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Novo modelo do PS3 aparece no site da Anatel

Mensagem por Codemaster »

http://www.kotaku.com.br/novo-modelo-pl ... -3-anatel/
Na última semana surgiram informações sobre um possível novo modelo do PlayStation 3. E, pasme, é no Brasil que parecem ter surgido novidades sobre a versão redesenhada do console.

Segundo informações do Tecnoblog, o modelo CECH-4011 do console da Sony e suas variações, com disco rígido de 16, 250 e 500 GB, já foi aprovado pela Anatel. O Certificado de Conformidade – documento que atesta essa aprovação – está disponível para consulta no próprio site da agência, junto com um outro documento, este da Sony, que diz que as informações sobre o modelo “estarão disponíveis ao público para consultas somente após o lançamento comercial do produto”.

Com essas menções oficiais aos modelos, fica certo, pelo menos, que ele existe. O que falta confirmar é se as fotos dele (também publicadas pelo Tecnoblog) são verdadeiras ou não.

O novo modelo do PlayStation 3 não tem data para chegar às lojas.
Fotinhas:

Imagem

Holy crap, que grill é esse?
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Novo modelo do PS3 aparece no site da Anatel

Mensagem por kuro kitsune »

Acha que as imagens foram retiradas...
Já tava sabendo deva nova versão, mas não sei se ela será uma compra em conta pois é o MESMO video-game... os atuais modelos Slim deverão ter uma queda no preço ai é só pegar um pra quem ainda não tem!
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Responder