Death Note LXV

Área para piadas, imagens, vídeos, brincadeiras e outras coisas divertidas
Responder
Avatar do usuário
Higurashi
Senpai
Mensagens: 580
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 7:11 pm
Localização: Hinamizawa

Re: Death Note LXV

Mensagem por Higurashi »

O L ta completamente esquecido nesse jogo XD.Mas acho q ele ainda deve ta vivo...O mello ainda n mato ninguem e n acho q o akumaz q foi o ultimo a morrer era o L...
ImagemImagem
"Day before yesterday I saw a rabbit, and yesterday a deer, and today, you."
Avatar do usuário
Shing02
Kouhai
Mensagens: 87
Registrado em: Ter Jun 26, 2012 10:51 pm

Re: Death Note LXV

Mensagem por Shing02 »

Ken 1, L morreu?
Então, tu é Near? .-.
Imagem

O Grande Orion-sama é o meu mestre.
Avatar do usuário
Orion
Senpai
Mensagens: 650
Registrado em: Seg Out 18, 2010 9:41 pm
Localização: Mundo do Caos

Re: Death Note LXV

Mensagem por Orion »

FAIL...

O Kira não mata hoje...
Mello escreveu:AllenWalker estava em mais uma missão quando uma shinobi capaz de controlar as sombras atravessa seu caminha. Ele ficou imobilizado e logo não conseguiu mais se controlar. A garota começou a girar o próprio pescoço e o exorcista fez o mesmo, seguindo seus movimentos. TRACK o pescoço do jovem partiu e o mesmo morreu às 22:47.
A shinobi do capeta conclui um 360° com a cabeça e em seguida fez a posição do cara legal.
O jogo continua...
混沌の世界 - - 遊戯王 - 犬夜叉
Imagem 闇魔界 オリオン
Avatar do usuário
Orion
Senpai
Mensagens: 650
Registrado em: Seg Out 18, 2010 9:41 pm
Localização: Mundo do Caos

Re: Death Note LXV

Mensagem por Orion »

Kira escreveu:Imagem
混沌の世界 - - 遊戯王 - 犬夜叉
Imagem 闇魔界 オリオン
Avatar do usuário
Higurashi
Senpai
Mensagens: 580
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 7:11 pm
Localização: Hinamizawa

Re: Death Note LXV

Mensagem por Higurashi »

N era o allen...o mello errou T-T.Ja n sei de mais nada nesse jogo...Nem entendo o do pq o kira n mato ninguem nessa rodada...Mas acho q o ken ser kira ainda eh pouco provavel.Inclusive acho q ele era o mello.O unico q sobra eh o shing entao to abrindo votaçao contra ele¬¬

Votaçao contra shing02
:arrow: Higurashi

Mas do jeito q o jogo ta andando acho q vao achar q eu sou o kira...De qualquer forma acho melhor acabarmos com o jogo ainda hoje.Se esperarmos ate amanha só vao ter 4 jogadores e ai vamos precisar de TODOS os votos alem do kira e com isso vai ficar BEM complicado.
ImagemImagem
"Day before yesterday I saw a rabbit, and yesterday a deer, and today, you."
Avatar do usuário
Shing02
Kouhai
Mensagens: 87
Registrado em: Ter Jun 26, 2012 10:51 pm

Re: Death Note LXV

Mensagem por Shing02 »

Ken perguntou sobre quem era Mello antes do AkumaZ (L) morrer. Então ele provavelmente é Near. Espero que ele pergunte a respeito do Higurashi. Acredito ainda mais que Kira é ele pois acho que Mello matou o Allen por ser um dos suspeitos de L, o outro era o Higurashi. 8)
Acredito que a essa altura AkumaZ tenha descoberto quem era Kira, mas não tinha como provar.

Espero que L já tenha perguntado sobre Pikkoro e por isso não o considerava mais suspeito. Por isso continuo com minha votação contra o Higurashi. Que alias abriu uma votação contra mim, com bastante razão, mas talvez seja desespero (de certa forma) por seu lado Kira. :D


Continued...

Esqueci de comentar a imagem:
Bem, não sei se isso exclui o Pikkoro por ser de um site brasileiro, por ser da Igreja Batista e pelo dia da Criança lá ser no dia 1º de Junho em Portugal (não se se estou certo quando a o último). Isso não é um fato.

Continued again... :D

O Higurashi comentou que seria bom encerrar o game hoje mesmo porque amanhã com mais uma morte ficaria dificil uma vitória dos inocentes.

Vou deixar minha opinião sobre os membros ainda vivos e espero que o pessoal deixe a sua também. Talvez eu mude de idéia com seus argumentos. ^^

Pikkoro Junya - Fora tudo que já disseram. Acho que ele não é Kira também pelos motivos que citei ao ver a imagem acima, mas como eu disse não é algo impossível. Quanto a Igreja Batista nem tem tanto sentido ter mencionado. :S

Ken 1 - O modo de jogar dele é simplesmente incomum. E eu me divirto. :D Mas acredito que ele seja Near por perguntar a respeito de Mello antes mesmo de descobrirmos que L havia nos deixado. :( Não que ele tenha vacilado. Ele fez de propósito mesmo. :D Fora ele não ter morrido quando a pista parecia apontar para sua morte. Talvez Kira tenha mudado de idéia quando revelei que em Digimon 2 tinha um carinha chamado Ken Ichijouji e o mesmo ter citado somente Ken antes.

Higurashi - Um dos principais suspeitos de L. Apesar de que também fui mencionado com uma suspeito em potencial. Minha dúvida é se AkumaZ já havia perguntado ao shinigami a seu respeito ou como quase morria por inatividade não perguntou. Tenho vários pequenos motivos que já havia citado, mas não são tão conclusivos até falhos. Um deles é pelo jogo não fazer seu estilo, mas como conheceria seu estilo se nunca lhe vi atuando como Kira? .-. Talvez meu maior motivo seja por exclusão mesmo. :D


Bloom - Tenho umas suspeitas de que ela pode estar nos enganando legal. Mas os motivos apontados pelo Pikkoro me fazem olhar para outros membros. Como o Allen, que morreu e estava com uma votação contra. :S


Continued denovo novamente...
Equivoquei-me. .-. Não pensei na possibilidade de não ter Near. .-. Mas também Ken 1 entrou na votação contra Allen. Não acho que ele teria entrado numa votação por excluir o participante pelo qual perguntou ao Shinigami.
Confuso. .-. Maldito, Ken 1. :shock: Então tu é Mello?
Imagem

O Grande Orion-sama é o meu mestre.
Avatar do usuário
Higurashi
Senpai
Mensagens: 580
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 7:11 pm
Localização: Hinamizawa

Re: Death Note LXV

Mensagem por Higurashi »

Em geral o shing ja comento tudo XP.O motivo pelo qual eu suspeito dele eh basicamente o mesmo pelo qual ele (diz que) suspeita de mim.Entao acho q o mais coerente eh as pessoas escolherem um de nos 2 e acabar logo com o jogo.Só pra acrescentar um outro motivo pelo qual eu n quero prender o ken eh pq nos ja fizemos isso nas ultimas...2 rodadas :shock:.Uma erroneamente e outra certa graças ao mello.N quero prender ele em todo jogo XD
ImagemImagem
"Day before yesterday I saw a rabbit, and yesterday a deer, and today, you."
Avatar do usuário
Shing02
Kouhai
Mensagens: 87
Registrado em: Ter Jun 26, 2012 10:51 pm

Re: Death Note LXV

Mensagem por Shing02 »

Higurashi escreveu:Só pra acrescentar um outro motivo pelo qual eu n quero prender o ken eh pq nos ja fizemos isso nas ultimas...2 rodadas :shock:.Uma erroneamente e outra certa graças ao mello.N quero prender ele em todo jogo XD
Verdade. Agora lembrei disso. :lol:

Recomendo a Near perguntar sobre mim ou sobre o Higurashi. Se a resposta for negativa abre entra numa votação contra o outro. :D
Imagem

O Grande Orion-sama é o meu mestre.
Avatar do usuário
Higurashi
Senpai
Mensagens: 580
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 7:11 pm
Localização: Hinamizawa

Re: Death Note LXV

Mensagem por Higurashi »

Só to imaginando o q vai acontecer se nenhum de nos dois for kira XD.Esse kira conseguiu se esconder muito bem.Mas to sem ideia entao vai ter q ser isso ai XP
ImagemImagem
"Day before yesterday I saw a rabbit, and yesterday a deer, and today, you."
Avatar do usuário
Ken 1
Kouhai
Mensagens: 209
Registrado em: Dom Abr 15, 2012 9:27 pm

Re: Death Note LXV

Mensagem por Ken 1 »

Interessante o que aconteceu agora.

A morte do Mello e um Fail, isso quer dizer que Near está em jogo (e me defendeu). Desacredito na possibilidade do Akumaz ter sido L, pois ele morreu sabendo (ou não) que seria a próxima vítima. Poderia ter se defendido, mas não. O mesmo vale para Schinniger.
L provavelmente foi um dos primeiros a morrer, e por isso o Shinigami (Orion) decidiu colocar Near em jogo. E Mello deciciu enviar a morte agora.

L era Kuro Kitsune ou Diane.

Shing02 não é Near nem Mello, pois me acusou de Near e Mello.
Higurashi não é Near, pois entrou na votação contra o Allen que não era Kira.
Ken 1 não é Near nem Mello, pois eu sei que não sou.

Bloom, Pikkoro e Higurashi poderiam ser Mello.

E Bloom, Pikkoro e Allen poderiam ser Near.

No caso do Allen ser Near... Oh God... Ou Higurashi ou Shing02 é Kira. E sim, acredito que Allen era Near.

Se a Bloom for Near... Ela não teria entrado na votação contra mim! Ela não é Near.

Se o Pikkoro for Near... Vixi, o Allen era mesmo Near!

Higurashi ou Shing02 é Kira! Ou o Pikkoro...

Mas antes de terminar, uma pergunta para Higurashi e Shing02. Vocês afirmam não serem Near? Nem Mello?

E outra. A próxima a morrer é a Bloom.
----------
@Edit: Vou deixar meu voto contra Shing02

Votação contra Shing02
:arrow: Higurashi
:arrow: Ken 1
----------
@Edit2: Analisando o fator dos dois não terem levado em consideração o Fail como "Near me defendeu", descartaria os dois como Kira. Mas caso Allen seja mesmo Near, um dos dois seria o Kira, maaaaas levando em consideração que Allen apenas supos que Pikkoro não fosse Kira... Já que de certa forma não parece que foi o Pikkoro... Pikkoro é Kira!

Já não sei de mais nada. Daqui a pouco eu volto.
お好み焼き <= Não me lembro disso
Avatar do usuário
Higurashi
Senpai
Mensagens: 580
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 7:11 pm
Localização: Hinamizawa

Re: Death Note LXV

Mensagem por Higurashi »

Vocês afirmam não serem Near? Nem Mello?
Claro.Mas se eu tivesse sido mello teria tomado a mesma decisao q foi tomada.E caso eu fosse near eu talvez cogitasse a possibilidade de esperar ate amanha.

N acho q o near esteja a tanto tempo assim em jogo pq se ele estivesse ja teria descoberto quem era kira(acho).A n ser q o pikkoro seja o near oq explicaria o post em q ele me defendeu muito.Nesse caso ele ja deveria ter perguntado por mim pro shinigami e por isso me defendeu naquele momento mas como ainda n sabia quem era o kira disse pra nos continuarmos o jogo com calma.
ImagemImagem
"Day before yesterday I saw a rabbit, and yesterday a deer, and today, you."
Avatar do usuário
Shing02
Kouhai
Mensagens: 87
Registrado em: Ter Jun 26, 2012 10:51 pm

Re: Death Note LXV

Mensagem por Shing02 »

Ken 1 escreveu:Vocês afirmam não serem Near? Nem Mello?
Pensei que aquele Fail que o Orion escreveu foi quanto a Mello não ter matado o cara certo, no caso. Kira.
Bem, como vi que o Ken 1 entrou em uma votação contra mim vou revelar o segredo.














Eu sou o Batman. .-.











Sou Mello. .-.
Parece que digo isso para você sair da votação contra mim mas tenho algo que deixei na morte como garantia.
Meus dois suspeitos eram Allen Walker e Higurashi. Então criei uma votação contra o Higurashi e matei o Allen. Caso eu falhasse seria mais fácil convencer vocês de que Higurashi era Kira (em minhas suspeitas) já que ele era um dos principais suspeitos de AkumaZ. Que é L. .-. (Eu acho. Estou ficando confuso. .-.) Assim que o L morre Orion escolhe Mello e Near não é?

Bem, vocês podem ver que criei uma votação contra o Higurashi antes de Mello enviar sua morte. Se prestarem atenção na morte:
AllenWalker estava em mais uma missão quando uma shinobi capaz de controlar as sombras atravessa seu caminha. Ele ficou imobilizado e logo não conseguiu mais se controlar. A garota começou a girar o próprio pescoço e o exorcista fez o mesmo, seguindo seus movimentos. TRACK o pescoço do jovem partiu e o mesmo morreu às 22:47.
A shinobi do capeta conclui um 360° com a cabeça e em seguida fez a posição do cara legal.
Posição do cara legal. Nice guy.

Imagem
Referência a sign do Higurashi.

Eu pensei em usar a hora da morte como a hora em que ele se registrou aqui. Seria mais fácil de lhes convencer, mas alguém poderia descobrir isso facilmente e acreditar que Higurashi era Mello.

Bom, é isso. Não tenho certeza se Higurashi é Kira. De qualquer forma se realmente for a Bloom a próxima vítima (porque ela é uma "menininha"? Dia das crianças? .-.) ficaria vivo até a rodada seguinte. Espero. Ou então kira perde um bode. :lol:

Já ia esquecendo. Como é vedado revelar seu papel. É isso aí. .-. Tchau. XD
Imagem

O Grande Orion-sama é o meu mestre.
Avatar do usuário
Ken 1
Kouhai
Mensagens: 209
Registrado em: Dom Abr 15, 2012 9:27 pm

Re: Death Note LXV

Mensagem por Ken 1 »

Minha teoria sobre viagem no tempo foi por aguá baixo. T.T

Agora tá tudo explicado. Então Higurashi é mesmo Kira. E não tem Near.

Razão 1: Não levou o Fail como morte falha.
Razão 2: Não me matou pois eu estava na votação contra Allen.

Mas não entendi algumas coisas. Por que Shing02 mataria Allen se eu estava na votação contra ele? Por que o Akumaz se deixaria morrer?

De qualquer jeito. Saio da votação contra Shing02.
Shing02 escreveu:De qualquer forma se realmente for a Bloom a próxima vítima (porque ela é uma "menininha"? Dia das crianças? .-.)
Sim, ela é uma garotinha pura e inocente, diferente de...
お好み焼き <= Não me lembro disso
Avatar do usuário
Higurashi
Senpai
Mensagens: 580
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 7:11 pm
Localização: Hinamizawa

Re: Death Note LXV

Mensagem por Higurashi »

existem falhas na explicaçao do shing.Primeiro pq ele mataria o allen ao inves de mim?O allen estava com um numero maior de votos do q eu entao seria mais facil me matar primeiro e caso eu n fosse kira prender o allen.Dps pq ele usou uma pista apontando pra mim?N seria melhor se ele colocasse uma pista apontando pra si mesmo e dps dizer q fez isso pra mostrar q quem escreveu era ele?Ao inves disso ele optou por uma pista vaga como essa.Mas o mais importante eh pq ele só disse q era o mello só agora?Eu tava o tempo todo falando pras pessoas entrarem em uma votaçao ainda hoje entao o jogo poderia acabar a qualquer hora mas ele n falo nada...Estranho.Alem do mais o schin havia dito antes q o kira parecia um pouco narcisista e oq me parece bater um pouco com oq o shing esta fazendo agora.Por enquanto só digo isso e q eu N SOU O KIRA.N gosto de deixar pistas vagas como as do kira ta deixando se fosse eu colocaria pistas apontando pra mim mesmo e n pra vitimas...

EDIT:
Pensei que aquele Fail que o Orion escreveu foi quanto a Mello não ter matado o cara certo, no caso. Kira.
Mas isso entao n explica o do pq o kira n mato ninguem a essa altura do jogo
ImagemImagem
"Day before yesterday I saw a rabbit, and yesterday a deer, and today, you."
Avatar do usuário
Pikkoro Jyunia
Senpai
Mensagens: 471
Registrado em: Ter Jul 06, 2010 10:54 pm

Re: Death Note LXV

Mensagem por Pikkoro Jyunia »

Bem finalmente cá hojposso passar hoje.

Fail... pode ter sido vários factores que não estão a ser levados em conta, estão apenas a ver a defesa de alguém mas e se foi outra coisa? Por exemplo kira ter escrito algo mal? Dois nomes ou digitado mal o nome do inocente ou mesmo quem sabe que mello e kira tentaram matar o Allen e o shinigami optou por uma morte dando outra como fail?

É precipitado tirarmos ilações assim do nada.

Para já concordo com esta última acção do Ken, em sair da votação contra o Shing02. Vamor ser honestos, que havia de facto contra ele?

Antigamente o Hisoka fazia algo que ele inventava que chamava de dossier. Basicamente era um conjunto de supostas provas e acusações a um jogador provando que ele era kira por A + B. O problema é que nós inocentes é que estamos lidando mal com a pressão em vez do Kira!! Deveria ser ele/a (já nem digo nada, não sei nada) que deveria estar dando sinais de desconforto.

Ponho as minhas fichas no que disse ontem a morte será pragmática e com encriminar de alguém. Vamos ser realistas, o jogo está no fim, acho que nunca vi tão poucos participantes vivos numa edição, com possibilidade de amanhã sermos ainda menos. Temos aberto votações por feelings e não por ideias, e apesar de perceber a proposta do Higurashi não sou capaz de entrar numa votação sem nada que a suporte.

Não me chocava se a próxima morte for para encriminar ou o Higurashi ou a mim. Porquê? Simples, somos os únicos que se fala serem suspeitos, o kira vai pegar nisso e vai usar para prendermos um de nós erradamente.

E digo isto sem problemas nenhuns, pois nem eu nem o Higurashi somos kira, basta observar bem o jogo, jogos anteriores e nossas características e personalidades para ver que nenhum de nós é o assassino. Estamos num DN bem complicado, o kira não tem dados sinais (aparentes), cada vez somos menos e amanhã poderemos ser ainda menos a não ser que Near salve um de nós.

O jogo está tão fechado que fui até rever as regras de quando se chega tão poucos participantes e aconselho todos a irem ler. Não sei se sobrevivo, mas acredito que como disse nem eu nem Higurashi sejamos mortos, mas deixo esse conselho caso tal suceda, não fiquemos na mão de kira nessa posição.

Olhem bem o factor de vitória, é pura sorte! O Ken a meu ver tem sido, mesmo no seu estilo um dos mais importantes porque tem agitado o jogo na procura de algo. E fez bem em sair, eu nem entrei em nenhuma com medo que todos fossem atrás e predessemos o Shing ou o Higurashi erradamente. Assim temos que aproveitar o facto de nenhuma votação estar para fechar jogo, rever tudo e abrir uma votação sólida e que nos dê a vitória no jogo de uma vez por todas.

Acredito que o jogo pode terminar antes que eu cá possa passar, só posso vir a estas horas, mas apesar de não ter ideia de quem é kira, volto a dizer, prender o Higurashi é um erro que será frustrante a todos nós, ele é inocente.

Devo admitir que esperava que o kira tivesse entrado ou aberto logo numa votação para vencer sem grande smotivos aparentes para tal, mas como não reli tudo estou falando de cabeça. Ainda assim mantenho a minha, kira matará para encriminar-me ou o Higurashi e se não tomarmos atenção, perderemos o jogo para ele/a.
Imagem

ImagemImagemImagem
Responder