Death Note LXV

Área para piadas, imagens, vídeos, brincadeiras e outras coisas divertidas
Responder
Avatar do usuário
Ken 1
Kouhai
Mensagens: 209
Registrado em: Dom Abr 15, 2012 9:27 pm

Re: Death Note LXV

Mensagem por Ken 1 »

Eu não suspeito de você não, Pikkoro. O meu suspeito agora é a Bloom.

Votação contra Bloom:
:arrow: Ken 1

E como tem que colocar provas. O estilo das primeiras mortes são bem a cara dela. E espero que ela morra amanhã, porque se eu morrer vamos perder um belo doce.
お好み焼き <= Não me lembro disso
Avatar do usuário
Higurashi
Senpai
Mensagens: 580
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 7:11 pm
Localização: Hinamizawa

Re: Death Note LXV

Mensagem por Higurashi »

Ken-kun jogando praga nos outros XD.

Mas se a bloom n morre amanha eh pq ela eh kira!
ImagemImagem
"Day before yesterday I saw a rabbit, and yesterday a deer, and today, you."
Avatar do usuário
Ken 1
Kouhai
Mensagens: 209
Registrado em: Dom Abr 15, 2012 9:27 pm

Re: Death Note LXV

Mensagem por Ken 1 »

Seria emocionante se o jogo chegasse na Rodada Final.

E se a Bloom morrer meus suspeitos são Pikkoro e Shing02.
お好み焼き <= Não me lembro disso
Avatar do usuário
Shing02
Kouhai
Mensagens: 87
Registrado em: Ter Jun 26, 2012 10:51 pm

Re: Death Note LXV

Mensagem por Shing02 »

Tipo, quando o Orion postar, mesmo sendo a morte da Bloom, ele anunciará minha desclassificação. Só lhe restará o Pikkoro. .-.

Agora percebi que o post que fiz pela TV de casa não apareceu aqui. .-. Que treco complicado. :S


Bom, eu tava explicando que se fosse Kira tomaria esse tipo de atitude que o Higurashi disse desde o ínicio. Não agora. Só depois que recebi o papel de Mello que quiz agir de modo incomum. .-. Bem como o Mello mesmo.
Imagem

O Grande Orion-sama é o meu mestre.
Avatar do usuário
Ken 1
Kouhai
Mensagens: 209
Registrado em: Dom Abr 15, 2012 9:27 pm

Re: Death Note LXV

Mensagem por Ken 1 »

Valeu Shing02, acho que podemos revelar. Na verdade eu era Mello e pedi a ajuda do Shing para escrever uma morte e fingir ser Mello. Mas na verdade eu não sou Mello... Veremos em breve.

Na verdade o Pikkoro é Mello. NaVerdadeÉABloom.

NaVerdadeEraOAllen. Como você descobriu estas mensagens em branco?
お好み焼き <= Não me lembro disso
Avatar do usuário
Shing02
Kouhai
Mensagens: 87
Registrado em: Ter Jun 26, 2012 10:51 pm

Re: Death Note LXV

Mensagem por Shing02 »

Ken 1 escreveu:Valeu Shing02, acho que podemos revelar. Na verdade eu era Mello e pedi a ajuda do Shing para escrever uma morte e fingir ser Mello. Mas na verdade eu não sou Mello... Veremos em breve.

Na verdade o Pikkoro é Mello. NaVerdadeÉABloom.

NaVerdadeEraOAllen. Como você descobriu estas mensagens em branco?
Descobri quando quotei. hahaha Nem lembro de verificar suas mensagens. XD
Imagem

O Grande Orion-sama é o meu mestre.
Avatar do usuário
Bloom
Kouhai
Mensagens: 110
Registrado em: Seg Abr 25, 2011 7:50 am

Re: Death Note LXV

Mensagem por Bloom »

não sei o que postar....
kkkkkkkkkk eu kira????
gente eu não sei postar imagens ok?
é eu não sei podem me chamar de inteligencia rara.
u.u minha defesa é simples no??
Imagem Imagem
ImagemImagem
Avatar do usuário
Shing02
Kouhai
Mensagens: 87
Registrado em: Ter Jun 26, 2012 10:51 pm

Re: Death Note LXV

Mensagem por Shing02 »

Desculpa ser indelicado, Bloom. Tu tens quantos anos? :D
Imagem

O Grande Orion-sama é o meu mestre.
Avatar do usuário
Bloom
Kouhai
Mensagens: 110
Registrado em: Seg Abr 25, 2011 7:50 am

Re: Death Note LXV

Mensagem por Bloom »

alguem aqui sabe como olhar a data de aniversario de alguem???
kk...
não é engraçado o kira sabe.
u.u
Entro na votação contra higurashi.
e recomendo o mesmo a vocês.
é facil decobrir a data dos participantes aqui, pois bem como posso ser kira se estou jurada de morte???
12 de outubro dia da crianças infelismente, meu niver.
é meio injusto morrer perto do aniverssário senhor kira.
TEm outra coisa, quando shing perguntou minha idade, me lembrei do calendario, que o
higurashi postou.
votação contra higuraschi:
Bloom.
Imagem Imagem
ImagemImagem
Avatar do usuário
Higurashi
Senpai
Mensagens: 580
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 7:11 pm
Localização: Hinamizawa

Re: Death Note LXV

Mensagem por Higurashi »

Bloom escreveu:alguem aqui sabe como olhar a data de aniversario de alguem???
kk...
não é engraçado o kira sabe.
u.u
Entro na votação contra higurashi.
e recomendo o mesmo a vocês.
é facil decobrir a data dos participantes aqui, pois bem como posso ser kira se estou jurada de morte???
12 de outubro dia da crianças infelismente, meu niver.
é meio injusto morrer perto do aniverssário senhor kira.
TEm outra coisa, quando shing perguntou minha idade, me lembrei do calendario, que o
higurashi postou.
votação contra higuraschi:
Bloom.
N entendi qual eh a logica...Sei q da pra ver a idade do membro pelo perfil dela mas n tem nenhuma lugar com a data do aniversario...Dps de q calendario q vc esta falando?Lembro de ter feito isso n XD.Se vc esta falando do quadro do inicio do jogo quem posto aquilo foi o ken e n eu...
ImagemImagem
"Day before yesterday I saw a rabbit, and yesterday a deer, and today, you."
Avatar do usuário
Pikkoro Jyunia
Senpai
Mensagens: 471
Registrado em: Ter Jul 06, 2010 10:54 pm

Re: Death Note LXV

Mensagem por Pikkoro Jyunia »

Bloom escreveu:alguem aqui sabe como olhar a data de aniversario de alguem???
kk...
não é engraçado o kira sabe.
u.u
Entro na votação contra higurashi.
e recomendo o mesmo a vocês.
é facil decobrir a data dos participantes aqui, pois bem como posso ser kira se estou jurada de morte???
12 de outubro dia da crianças infelismente, meu niver.
é meio injusto morrer perto do aniverssário senhor kira.
TEm outra coisa, quando shing perguntou minha idade, me lembrei do calendario, que o
higurashi postou.
votação contra higuraschi:
Bloom.

Tive um furo e tenho uma hora livre inesperada mas que vem a calhar.

Reli agora por alto o DN e nao tenho outro hipotese senao considerar a Bloom kira.

Vejamos pois bem o que me leva afinalmente suspeitar de alguem seriamente:

Escrita: algumas mortes tem erros que associamos a Bloom mas a verdade e que quando ela quer praticamente nao existem, para ver o seu ultimo post. Isso pode ajudar a explicar a variacao na escrita que assistimos.

Segundo ponto, ela nunca teve uma defesa solida, serviu sempre da capa de menina que nao sabia ou entendia, mas soube explicar muito bem o uso do calendario e como diz a Diane e o Schin, os kiras sao por natureza narcisistas e vejamos que ela foi a unica fazer referencia a que ela fazia anos dia 12 e seria acessivel a todos o dia de aniversario.

Outro ponto que me salta a atencao e que evitou sempre escrever muito mas quando o fez foi para se defender ou atacar, por nenhum momento tentou capturar kira, nem analisando mortes nem comentado.

Seu unico acto tem sido entrar em votacoes, inicialmente contra mim e agora contra Higurashi, mas porque a pressa e quais os motivos. Ela tem sido a unica a lidar mal com a pressao mas estivemos sempre dando o desconto da idade e escrita, nao conseguiamos acreditar que podesse ser ela, mas desde ontem voltei abrir essa possibiludade e hoje acho que temos reunidasa condicoes de prendermos alguem com bases suficientes.

Serviu se da imagem de menina e escrita para se denfer mas nao esperou um segundo em acusar o Higurashi ou entrar contra mim, mas porque? O unico motivo e querer acabar com o jogo por ser kira e vencer de uma vez.


Apesar de meus avisos que Higurashi nao era Kira ela nao parou um segundo para o acusar e entrar numa votacao sem uma unica base pela segunda vez. Todos temos tentado realizar nossos papeis, eu fiz o meu o melhor que sei e acredito que finalmente posso falar com seguranca de quem e kira.

Bloom beneficou se de um erro quase fatal para nos, a excluirmos de ser kira devido a nao acreditarmos nessa possibilidade pela escrita mas a verdade e que ela tem variacoes grandes como se ve em inumeros posts dela, que aliados a uma total pressa em votar e fechar votacoes a meu ver so dizem uma coisa, e kira e eu nao vou dar mais o desconto da menina que temos dado.

Suspeito que se formos a ronda final perderemos, ninguem conseguia acreditar que ela fosse kira e eu, Ken, Shin ou Higurashi seriamos presos e ela nao, vencendo o jogo. Tentou fechar tudo abrindo votacao contra o que tem sido erradamente suspeito para garantir a vitoria, mas como disse nao vou ficar parado a ve la vencer.


Mais que dizer e garantir que Higurashi nao e kira digo, com muita conviccao, Bloom e kira!

Assim sendo entro na votacao do ken contra ela
Votacao contra Bloom

:arrow: Ken!
:arrow: Pikkoro

PS: me perdome mas estou na universidade e os teclados ingleses nao tem acentos, dai a sua total ausencia.
Imagem

ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Higurashi
Senpai
Mensagens: 580
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 7:11 pm
Localização: Hinamizawa

Re: Death Note LXV

Mensagem por Higurashi »

Vamos acabar logo com isso entao!
Votaçao contra bloom
:arrow: Ken01
:arrow: pikkoro
:arrow: Higurashi

Ainda tenho as minhas duvidas se a bloom eh realmente kira considerando q ela tem 13 anos e os enigmas do jogo estavam em geral bem elaborados.Mas com duas pessoas ja na votaçao contra ela e o jogo tao perto do final eh melhor arriscar.Alem disso e near ja entro em jogo o q eh o mais importante.Ken, pikkoro e pelo ultimo post do shing ele tbm tem suas duvidas qta a bloom.Pelo fato dela ter abrido votaçao contra mim e eu sei q n sou kira excluo ela ja de ser o near.Entao só sobra acreditar q uma dessas pessoas era o near e como todos apontam pra ela só cabe a mim entrar na votaçao e terminar o jogo.

Enfim foi um otimo jogo na minha opiniao com muitas reviravoltas XP
ImagemImagem
"Day before yesterday I saw a rabbit, and yesterday a deer, and today, you."
Avatar do usuário
Ken 1
Kouhai
Mensagens: 209
Registrado em: Dom Abr 15, 2012 9:27 pm

Re: Death Note LXV

Mensagem por Ken 1 »

Ainda quero ver se hoje haverá morte e de quem será. Como só volto às seis horas,

Saio da votação contra Bloom.
お好み焼き <= Não me lembro disso
Avatar do usuário
Pikkoro Jyunia
Senpai
Mensagens: 471
Registrado em: Ter Jul 06, 2010 10:54 pm

Re: Death Note LXV

Mensagem por Pikkoro Jyunia »

Ken 1 escreveu:Ainda quero ver se hoje haverá morte e de quem será. Como só volto às seis horas,

Saio da votação contra Bloom.
Compreendo te Ken mas eu agi por varios motivos como disse, e entre os quais a rodada final pois nao vejo a Bloom, acreditando que e ela mesmo o kira matando me a mim ou o Higurashi, precisa de alguem para ser votado que nao ela.

Eu tambem estarei disponivel mais 30 minutos mas depois so daqui umas 6 horas estarei de volta... por isso nao sei o que ainda vai acontecer neste jogo louco!
Imagem

ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Orion
Senpai
Mensagens: 650
Registrado em: Seg Out 18, 2010 9:41 pm
Localização: Mundo do Caos

Re: Death Note LXV

Mensagem por Orion »

Kira escreveu:Ken1 leva pedrada ná cabeca se atrapalha e parte o pescosso na queda. Morte imediata marcava as 18 e 11.......

15=15 (27)=morte?
23/.. ....
混沌の世界 - - 遊戯王 - 犬夜叉
Imagem 闇魔界 オリオン
Responder