Death Note LXV

Área para piadas, imagens, vídeos, brincadeiras e outras coisas divertidas
Responder
Avatar do usuário
Shing02
Kouhai
Mensagens: 87
Registrado em: Ter Jun 26, 2012 10:51 pm

Re: Death Note LXV

Mensagem por Shing02 »

Haha. Minha pergunta fez a Bloom entrar em uma... haha
Desculpa. XD Mas...
Já havia dito que a Bloom poderia estar nos enganando legal. haha Só que entendo o motivo pelo qual o Ken 1 saiu da votação. Ken 1 não é Near. Talvez seja o Pikkoro. Higurashi também não é.
Existe a possibilidade de Mello ter matado Near. kukuku :twisted:

Continued...
Vish, Ken. :( Mensagens em branco. A Bloom ter escrito isso antes. Ter escrito o nome Higurashi em branco e agora essa "pista". .-.
Editado pela última vez por Shing02 em Qua Out 10, 2012 1:58 pm, em um total de 1 vez.
Imagem

O Grande Orion-sama é o meu mestre.
Avatar do usuário
Pikkoro Jyunia
Senpai
Mensagens: 471
Registrado em: Ter Jul 06, 2010 10:54 pm

Re: Death Note LXV

Mensagem por Pikkoro Jyunia »

Vou sair da universidade entre viagem para casa no autocarro e tudo mais la para a meia noite de ca poderei aparecer (sao agora 17 e 55).

O jogo esta nas maos do shing02, ele nunca morrera, Bloom me matara ou Higurashi para que ele vote no outro que restar agora que se foi o Ken.

Devo dizer que alem do Higurashi o Ken era o segundo em quem punha as maos no fogo em como nao era kira. O shing tambem nao acho que seja, nao tenho certeza como tenho do Higurashi ou tinha do Ken, mas acredito que nao (senoa fui seriamente enganado, mas nao creio)

O jogo ou acaba hoje ou amanha na rodada final, todos sabemos quem vamos votar e esta obvio quem vai morrer (eu ou Higurashi)

Shing02 voce tem nas maos a vitoria do inocentes ou do kira, decida bem ou perderemos.
Imagem

ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Shing02
Kouhai
Mensagens: 87
Registrado em: Ter Jun 26, 2012 10:51 pm

Re: Death Note LXV

Mensagem por Shing02 »

Considerando que revelei meu papel... Não posso entrar em uma votação, já que serei desclassificado. Com isso a Bloom será presa de qualquer forma. 2 x 1
Imagem

O Grande Orion-sama é o meu mestre.
Avatar do usuário
Pikkoro Jyunia
Senpai
Mensagens: 471
Registrado em: Ter Jul 06, 2010 10:54 pm

Re: Death Note LXV

Mensagem por Pikkoro Jyunia »

Shing02 escreveu:Considerando que revelei meu papel... Não posso entrar em uma votação, já que serei desclassificado. Com isso a Bloom será presa de qualquer forma. 2 x 1
Nao pode entrar numa votacao porque?

Tsuna quando foi L dizia a todos que era L e Hisoka o mesmo, voce pode ate dizer que e o coelho da pascoa, so acredita quem quer. Penso que nao existe regra nenhuma que o impeca de votar, claro se preferir aguardar pela rodada final percebo mas e sua decisao.

Shinigami esclareca esta situacao por favor, nao sei de nada do que o Shing02 falou
Imagem

ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Higurashi
Senpai
Mensagens: 580
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 7:11 pm
Localização: Hinamizawa

Re: Death Note LXV

Mensagem por Higurashi »

Shing agora só falta vc entrar na votaçao pq o jogo em si ja acabo.Essa morte do ken eh estranha pq ele morreria ao inves da bloom?Todas as dicas apontavam q ela seria aproxima a morrer.Digamos hipoteticamente q eu fosse o kira.Eu iria matar a bloom pq TODOS os outros participantes eram suspeitos menos ela.Entao o melhor seria matar ela.Afinal de contas a moret foi enviada ontem,provavelmente, e ate entao ninguem realmente desconfiava dela.Eu ja vinha me perguntando a um tempo o do pq a bloom ainda tava viva.Ela n eh a das mais ativas e desde o inicio a era a unica da qual ninguem desconfio.Entao seria meio inutil deixar ela viva ate o final.

Enfim, n pretendo sair da votaçao contra a bloom e acredito q o pikkoro tbm n.Caso nos esperemos ate amanha provavelmente sera o pikkoro q vai morrer(ja q eu ainda sou parcialmente suspeito e se o kira matar o shing o jogo acaba).Acho q de qualquer forma a bloom vai acabar presa entao o melhor eh terminar o jogo.

EDIT:como pikkoro disse vc pode votar sim shing.Se n pudesse o orion teria terminado o jogo com dois votos contra o bloom hoje qdo enviou a morte...
ImagemImagem
"Day before yesterday I saw a rabbit, and yesterday a deer, and today, you."
Avatar do usuário
Orion
Senpai
Mensagens: 650
Registrado em: Seg Out 18, 2010 9:41 pm
Localização: Mundo do Caos

Re: Death Note LXV

Mensagem por Orion »

Shing02 escreveu:Considerando que revelei meu papel... Não posso entrar em uma votação, já que serei desclassificado. Com isso a Bloom será presa de qualquer forma. 2 x 1
Eu não levo a revelação dos papeis em consideração. Como o Pikkoro disse, alguns participantes revelavam os seus papéis, como alguns revelavam papéis falsamente por estratégia.

Ninguém será desclassificado...
混沌の世界 - - 遊戯王 - 犬夜叉
Imagem 闇魔界 オリオン
Avatar do usuário
Shing02
Kouhai
Mensagens: 87
Registrado em: Ter Jun 26, 2012 10:51 pm

Re: Death Note LXV

Mensagem por Shing02 »

Higurashi escreveu: EDIT:como pikkoro disse vc pode votar sim shing.Se n pudesse o orion teria terminado o jogo com dois votos contra o bloom hoje qdo enviou a morte...
Ok. XD
Na verdade imaginei que ele simplesmente postou a morte. O que era o mais esperado entre os participantes para depois verificar o tópico. Como ele fazia quando ia verificar os inativos.

Bom, o resultado será o mesmo. XD

Votação contra a Bloom:
:arrow: Pikkoro Junya
:arrow: Higurashi
:arrow: Shing02

Editado...
Eu bafando que fiz um sacríficio revelando o papel. .-. Sou muito tosco.
Imagem

O Grande Orion-sama é o meu mestre.
Avatar do usuário
Higurashi
Senpai
Mensagens: 580
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 7:11 pm
Localização: Hinamizawa

Re: Death Note LXV

Mensagem por Higurashi »

Apertando F5 direto aqui pra ver a resposta do orion qto ao caso *-*
ImagemImagem
"Day before yesterday I saw a rabbit, and yesterday a deer, and today, you."
Avatar do usuário
Shing02
Kouhai
Mensagens: 87
Registrado em: Ter Jun 26, 2012 10:51 pm

Re: Death Note LXV

Mensagem por Shing02 »

Higurashi escreveu:Apertando F5 direto aqui pra ver a resposta do orion qto ao caso *-*
Fazendo o mesmo. Mas esperando que tu seja Kira. :twisted: Zoando. :mrgreen:
Imagem

O Grande Orion-sama é o meu mestre.
Avatar do usuário
Orion
Senpai
Mensagens: 650
Registrado em: Seg Out 18, 2010 9:41 pm
Localização: Mundo do Caos

Re: Death Note LXV

Mensagem por Orion »

Acabou, vitória do Kira!

Kira: Pikkoro
L: Akumaz
Mello: Shing02
Near: Bloom

Foi um ótimo DN, parabéns Pikkoro, vc é um dos melhores Kiras que eu já vi... ^^
混沌の世界 - - 遊戯王 - 犬夜叉
Imagem 闇魔界 オリオン
Avatar do usuário
Higurashi
Senpai
Mensagens: 580
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 7:11 pm
Localização: Hinamizawa

Re: Death Note LXV

Mensagem por Higurashi »

Hahaha pikkoro engano todo mundo XD.Eu realmente n desconfiei dele pq ele defendeu muitas pessoas e tava tentando mediar o jogo ate o final XD
ImagemImagem
"Day before yesterday I saw a rabbit, and yesterday a deer, and today, you."
Avatar do usuário
Akumaz
Kouhai
Mensagens: 174
Registrado em: Sex Mar 30, 2012 1:10 pm
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Re: Death Note LXV

Mensagem por Akumaz »

Haha, eu avisei pra vocês que o kira era o higurashi ou o pikkoro
Não deu tempo de checar a todos, no começo eu nem imaginava que o pikkoro poderia ser kira.
Avatar do usuário
Shing02
Kouhai
Mensagens: 87
Registrado em: Ter Jun 26, 2012 10:51 pm

Re: Death Note LXV

Mensagem por Shing02 »

Sabia desde o principio. Ele num me enganou nadinha. 8)

Parabéns, Pikkoro. :D Jogo muito bem. A Bloom era Near. XD Como Mello devo dizer que ainda tenho o Death Note e matarei os caras que prenderam, fia. Digo... err

Parabéns pra todo mundo!! :D
Imagem

O Grande Orion-sama é o meu mestre.
Avatar do usuário
Higurashi
Senpai
Mensagens: 580
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 7:11 pm
Localização: Hinamizawa

Re: Death Note LXV

Mensagem por Higurashi »

Ele atuou muito bem...No inicio qdo vi as pistas qeram bem elaboradas cogitei essa possibilidade mas com a atuaçao dele no jogo foi impossivel pensar nessa conclusao.Ele defendeu todos os jogadores!

Percebi algumas coisas nesse DN.Por exemplo eu e o shing temos a pessima mania de atacarmos um ao outro com frequencia XD.Eu desconfio dele e ele desconfia de mim.Outracoisa eh q por alguma razao eu n morro(se ja morri alguma vez num DN nem lembro mais, se bem q acho q dps de dizer isso vao querer me matar no proximo DN ¬¬)

Enfim foi um otimo jogo e o pikkoro foi um otimo kira!E...quem vai abri o proximo? *-*
ImagemImagem
"Day before yesterday I saw a rabbit, and yesterday a deer, and today, you."
Avatar do usuário
Shing02
Kouhai
Mensagens: 87
Registrado em: Ter Jun 26, 2012 10:51 pm

Re: Death Note LXV

Mensagem por Shing02 »

Higurashi escreveu: Percebi algumas coisas nesse DN.Por exemplo eu e o shing temos a pessima mania de atacarmos um ao outro com frequencia XD.Eu desconfio dele e ele desconfia de mim.Outracoisa eh q por alguma razao eu n morro(se ja morri alguma vez num DN nem lembro mais, se bem q acho q dps de dizer isso vao querer me matar no proximo DN ¬¬)
Pior que tu escapou de morrer quando virei Mello. XD Pra tu ver que não é nada pessoal. hehehehe
Isso cega a gente. Parei. Próximo DN só se os motivos forem fortes.
Imagem

O Grande Orion-sama é o meu mestre.
Responder