Death Note LXVI

Área para piadas, imagens, vídeos, brincadeiras e outras coisas divertidas
Responder
Avatar do usuário
Hisoka Senpai
Senpai
Mensagens: 526
Registrado em: Sex Set 03, 2010 10:29 pm
Localização: Greed Island

Re: Death Note LXVI

Mensagem por Hisoka Senpai »

Diane escreveu:Edit: Não tem morte hoje!!!!!!!
PQP Schin!!! Manda a morte aí!!! o/
Imagem
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Death Note LXVI

Mensagem por kuro kitsune »

Certeza que o Kira é o Skin!!!
Começando bem... bem inativo o jogo!
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Pikkoro Jyunia
Senpai
Mensagens: 471
Registrado em: Ter Jul 06, 2010 10:54 pm

Re: Death Note LXVI

Mensagem por Pikkoro Jyunia »

Oh Kira... eu sempre mandei uma mensagem para entreter o pessoal :lol:

Uma pergunta... a primeira morte tem que ser ficticia ne?
Imagem

ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Biankaah
Kouhai
Mensagens: 248
Registrado em: Ter Set 06, 2011 7:13 pm

Re: Death Note LXVI

Mensagem por Biankaah »

Pikkoro Jyunia escreveu:Oh Kira... eu sempre mandei uma mensagem para entreter o pessoal :lol:

Uma pergunta... a primeira morte tem que ser ficticia ne?
pikkoro é kira
Ué.
Avatar do usuário
Higurashi
Senpai
Mensagens: 580
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 7:11 pm
Localização: Hinamizawa

Re: Death Note LXVI

Mensagem por Higurashi »

N acho q o kira deixo de matar por falta de tempo e sim por opçao pra dar menos pistas, afinal de contas a primeira morte tem q ser ficticia entao ele n tem nada a ganhar mesmo...Entao acho meio dificil q nos tenhamos algum joguinho doido nessa rodada.Mas por enquanto eh esperar pq o jogo começa de verdade amanhã.
ImagemImagem
"Day before yesterday I saw a rabbit, and yesterday a deer, and today, you."
Avatar do usuário
Shing02
Kouhai
Mensagens: 87
Registrado em: Ter Jun 26, 2012 10:51 pm

Re: Death Note LXVI

Mensagem por Shing02 »

Se bem que a morte pode ter sido anulada.
Não sei se adiar a primeira morte seja bom para o jogo. :S Tipo, ele tem que enviar uma morte ficticia de qualquer forma, não?
Imagem

O Grande Orion-sama é o meu mestre.
Avatar do usuário
Hisoka Senpai
Senpai
Mensagens: 526
Registrado em: Sex Set 03, 2010 10:29 pm
Localização: Greed Island

Re: Death Note LXVI

Mensagem por Hisoka Senpai »

Biankaah escreveu:pikkoro é kira
CONCORDO COM A BIANKINHA!!!!

abro votação contra o.... BRINKS!! :mrgreen: :mrgreen:


ah!! só uma observação nesse sentido: tentem não abrir uma votação assim muito rápido!!

é meio ruim pro L se ele tiver q ficar convencendo o pessoal a não entrar em uma votação antes de ele descobrir quem é o Kira, pq aí ele vai se expor muito, e o Kira chega e f*de ele!!

falo por experiência própria!! ¬¬
Imagem
Avatar do usuário
Akumaz
Kouhai
Mensagens: 174
Registrado em: Sex Mar 30, 2012 1:10 pm
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Re: Death Note LXVI

Mensagem por Akumaz »

já tenho meus suspeitos, mas queria ver alguma morte :/
Avatar do usuário
Higurashi
Senpai
Mensagens: 580
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 7:11 pm
Localização: Hinamizawa

Re: Death Note LXVI

Mensagem por Higurashi »

Se bem que a morte pode ter sido anulada.
O unico jeito disso acontecer na primeira morte seria caso a morte n preenchesse algum requisito, como horario...Se fosse esse o caso o kira seria provavelmente alguem q nunca teve esse papel...Enfim acho isso pouco provavel e tbm acho pouco provavel q o kira n tenha tido tempo pra fazer a morte visto q o tempo entre o dia em q ele recebeu o papel e hoje eh maior q o normal...Eh possivel sim mas acho pouco provavel.Por isso realmente acho q ele n esta querendo arriscar criar uma morte ficticia q n vai ter nenhum valor pra ele.
ImagemImagem
"Day before yesterday I saw a rabbit, and yesterday a deer, and today, you."
Avatar do usuário
Pikkoro Jyunia
Senpai
Mensagens: 471
Registrado em: Ter Jul 06, 2010 10:54 pm

Re: Death Note LXVI

Mensagem por Pikkoro Jyunia »

Biankaah escreveu:
Pikkoro Jyunia escreveu:Oh Kira... eu sempre mandei uma mensagem para entreter o pessoal :lol:

Uma pergunta... a primeira morte tem que ser ficticia ne?
pikkoro é kira
:lol: A desafio a argumentar.

Quanto ao Shing, a solução está na Shinigami nos esclarecer.

Shinigami-chan, nos diga se em caso de morte anulada, falhada ou ausência dela, você diferência? É que é muito diferente ter morte falhada de não haver...

E também digo falhar a primeira morte era mesmo não ter lido as regras ou prestado atenção minima a DN´s anteriores. Para anular uma morte não é preciso muita coisa, penso que seria ter mais que um nome e pouco mais...
Imagem

ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Diane
Senpai
Mensagens: 687
Registrado em: Qua Out 20, 2010 11:44 pm
Localização: Fazendo um rabisco qualquer U.U

Re: Death Note LXVI

Mensagem por Diane »

Pikkoro Jyunia escreveu: Uma pergunta... a primeira morte tem que ser ficticia ne?
A primeira morte sempre será fictícia.
Pikkoro Jyunia escreveu: Quanto ao Shing, a solução está na Shinigami nos esclarecer.

Shinigami-chan, nos diga se em caso de morte anulada, falhada ou ausência dela, você diferência? É que é muito diferente ter morte falhada de não haver...
Não vou especificar o motivo de não ter morte :evil:



Me deixem estudar U.U
ImagemImagem
Avatar do usuário
Shing02
Kouhai
Mensagens: 87
Registrado em: Ter Jun 26, 2012 10:51 pm

Re: Death Note LXVI

Mensagem por Shing02 »

Como eu disse, não importa quando Kira vai enviar a morte, a primeira sempre será ficticia.
Já sabia que a Di não ia contar o motivo de não haver morte hoje. Já que está nas regras. XD

Vou verificar com esse post o horário do fórum. Já era confuso pra mim agora deve piorar. .-.
Imagem

O Grande Orion-sama é o meu mestre.
Avatar do usuário
Diane
Senpai
Mensagens: 687
Registrado em: Qua Out 20, 2010 11:44 pm
Localização: Fazendo um rabisco qualquer U.U

Re: Death Note LXVI

Mensagem por Diane »

Então...bom dia povo o/
:cry:
Kira escreveu:Flanéla-kun acabara de sair do banho, quando ouvira seu celular tocar. Era o seu amor.
Seu rosto pálido se avermelhava diante daquele convite.
Estava feliz, mas ao mesmo tempo tinha medo. Qual seria esse assunto tão importante?
O moreno vestiu sua camisa, penteou seus cabelos negros com muito gel, passou um creme nas mãos, e saiu de casa sem tomar o desjejum.
No caminho, Flanéla-kun se lembrava dela. Aquela noite que passara ao seu lado, na praia azulada pela luz da lua, ainda não saira de suas memórias.
Seu coração parou.
Avistara sua amada com outro.
Seus olhos fecharam.
Quem era o grisalho elegante que sentia o calor dos lábios dela?
Seu corpo pereceu.
O frágil coração de Flanéla-kun não suportara.

30/02/1898...13:45 am

Ah, esses dias eu vou está muito ocupada com provas...então, vou postar as mortes pela manhã, pode ser depois das 10 ou antes desse horário, como estou fazendo agora!

Só p lembrar, meu estado não está no horário de verão ^^
ImagemImagem
Avatar do usuário
Higurashi
Senpai
Mensagens: 580
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 7:11 pm
Localização: Hinamizawa

Re: Death Note LXVI

Mensagem por Higurashi »

Como eu disse, não importa quando Kira vai enviar a morte, a primeira sempre será ficticia.
O shing eh o kira...Na verdade o q vc disse ta errado.A morte do primeiro DIA q eh ficticia.Inclusive o fato do kira ter enviado uma morte ficticia agora eh bizarro.Nós ja tivemos outros jogos em q o kira deixou de matar alguem ficticio no primeiro dia e matava alguem real no segundo dia.Se n me engano vc ja havia citado q jogava DN num outro forum entao acho q a respeito dessa regra era levemente diferente.Vc eh o unico q poderia ser o kira dps desse gafe¬¬

EDIT:N da para acabar um DN sem eu acusar o shing XD
ImagemImagem
"Day before yesterday I saw a rabbit, and yesterday a deer, and today, you."
Avatar do usuário
Shing02
Kouhai
Mensagens: 87
Registrado em: Ter Jun 26, 2012 10:51 pm

Re: Death Note LXVI

Mensagem por Shing02 »

A primeira morte me lembrou essa novela nova ae. Sei lá. .-. Acho que a data e por ele ser moreno. Lembra o Lázaro Ramos. :D
Essa morte deveria ser anulada. u.u Num existe dia 30 de fevereiro. :lol:

Bem... Num consegui interpretar que a morte do primeiro dia deveria ser ficticia. E sim que a primeira deveria. .-. Justo no DN que promete não dizer que o Higurashi é Kira ele parece mais suspeito. :S Tipo, se for confirmado que ele está errado a gafe será dele. :D Mas do contrário eu sou muito burro. .-.

Uma verdade é que essa morte lembra quando eu escrevia em um fórum de RPG. Como eu não gosto de café e nem minha personagem, eu dizia que ela comia seu desjejum, ao invés de café-da-manhã. Sei lá. .-.

Poxa. .-.
Talvez o Higurashi tenha se tocado que estava errado e tenha enviado a morte justo quando a DI estava online e até postou. De qualquer forma se for para suspeitar que quem estava online próximo ao horário da morte também sou suspeito. .-. (Porque tive que acordar cedo? .-.)
Imagem

O Grande Orion-sama é o meu mestre.
Responder