Distribuição Gratuita de Camisinhas nas Escolas Públicas

Espaço para os que desejam conhecer seus direitos e deveres e se preocupam com o planeta
Avatar do usuário
Kyte
Mensagens: 8
Registrado em: Ter Nov 02, 2010 1:13 pm
Localização: Santa Maria

Re: Distribuição Gratuita de Camisinhas nas Escolas Públicas

Mensagem por Kyte »

O que era sobre distribuição de camisinhas em escolas públicas virou sobre professores e cosplayers HEUHEUAEHAUEHAUEHAUH
Bom, sobre a distribuição de camisinhas, eu acho que isso além de desperdício de dinheiro do governo, é algo totalmente desnecessário e que só vai fazer das escolas públicas um caos. Vai ter uma CARALHADA de gente transando e gente fazendo bagunça. Já vi gente que pôs ovo dentro de uma camisinha, ovo de galinha! O que as escolas deviam fazer é aulas e palestras sobre educação sexual, pra essas criaturas entenderem que sexo é sinônimo de camisinha e que pra ter camisinha é só dar uma corridinha na casa de saúde.
Sobre o aborto, até ontem eu era a favor, mas depois de ler esse tópico mudei minha opnião HUEHAEUIAHAUI. Se você perguntar pra vilas inteiras de pessoas com péssimas condições de vida se elas gostariam de morrer, uma vez que estão sofrendo, elas quase certamente vão dizer que não. Então não é certo matarmos um feto, por mais que estejamos querendo protejê-lo da vida sofrida que irá levar.
Sobre a prostituição, acho que, como foi dito, é uma escolha, e não algo que uma pessoa tem que fazer por falta de oportunidade/condições/etc. Se alguém faz isso seja para algo decente e correto como pagar a faculdade de medicina (de fato já conheci alguém que fazia isso, mas era faculdade de direito) ou para simples prazer próprio ou porque "não consegue" encontrar outra carreira, a única prejudicada é essa pessoa, a que se prostitui. Ao se prostituir, ela não prejudica ninguém além de si mesma, então, o corpo é dela, a saúde é dela, ela sabe das consequências e tudo o que isso envolve, ela fez essa escolha, então não existe motivo para que a prostituição seja proibida ou essas pessoas discriminadas.
O que mais foi abordado? Sono e professores. Eu sempre costumo dormir pouco menos de 8 horas por dia, salvo fins de semana em que durmo em torno de 10 horas. Acho uma ideia interessante a do café, porque eu também sinto que dormir é tedioso e uma perca de tempo. Eu diria que falta de sono prejudica seu aprendizado e memória e mimimi e que café pode causar problemas do coração, mas vou falar apenas que o café causa problemas no coração porque nunca experimentei isso então não vou falar o que eu não sei sobre as poucas horas de sono. De fato, acho que pode variar de pessoa a pessoa isso. Nunca tive nenhum professor com esses tipos de atitude, apenas professores orgulhosos que não eram bons professores e não se dispunham a mudar (já tive uma professora que explicava tudo muito rápido e resumido, numa prova, 20 alunos de 27 tiraram nota abaixo da média e ela se limitava a dizer que nós não estudávamos o bastante). Eu sou um desses que tem facilidade pra aprender tudo na hora, mas eu não dou a devida importância aos estudos. Sento na frente na sala de aula (estou no ensino médio) mas to sempre viajando nas aulas, só pego mesmo os conteúdos que me interessam, só que se eu prestasse atenção eu seria "um aluno nota 10". Na verdade eu penso que existem coisas muito mais bonitas na vida do que estudo; muitos outros tipos de conhecimento que se pode adquirir, e eu prefiro me concentrar nesse tipo de coisa. Tenho total consciência de que a minha atitude não está "correta", mas eu simplesmente tenho preguiça demais de ser uma pessoa dedicada, então me dedico aos meus inúmeros hobbies. Graças a Haruhi pretendo fazer vestibular pra cursos nada concorridos, mas na hora que aperta eu sempre me dedico.
~~カイト
Avatar do usuário
Hisoka Senpai
Senpai
Mensagens: 526
Registrado em: Sex Set 03, 2010 10:29 pm
Localização: Greed Island

Re: Distribuição Gratuita de Camisinhas nas Escolas Públicas

Mensagem por Hisoka Senpai »

Kyte escreveu:Já vi gente que pôs ovo dentro de uma camisinha, ovo de galinha!

Pra quê?? Pra tacar nos outros? Aahh... deve ser pra fazer tipo uma funda... (não sabe o q é funda? Taca no google, bem!!!)
Kyte escreveu:Sobre a prostituição, acho que, como foi dito, é uma escolha, e não algo que uma pessoa tem que fazer por falta de oportunidade/condições/etc.

É q no caso q eu citei a mina curtia muito sabe... então ela não tava nem aí pras DSTs ou questões morais.
Kyte escreveu:Acho uma ideia interessante a do café, porque eu também sinto que dormir é tedioso e uma perca de tempo.

Tenta essa do café q eu falei, cara. Vc vai ficar muito acordadão e vai criar uma sonofobia (àversão à dormir).
Kyte escreveu:Eu diria que falta de sono prejudica seu aprendizado e memória e mimimi e que café pode causar problemas do coração

Conversa. Meu aprendizado é ótimo com ou sem sono e quanto ao coração, é só vc praticar esportes bem pesados em aeróbica (corrida p/ ex.) e assim seu coração sempre vai tá beleza.
Kyte escreveu:Eu sou um desses que tem facilidade pra aprender tudo na hora, mas eu não dou a devida importância aos estudos. [...] Na verdade eu penso que existem coisas muito mais bonitas na vida do que estudo;


Com certeza tá cheio de coisas melhores pra gente fazer do q estudar, mas o q me consola é saber q muitas das coisas q eu tenho vontade de fazer (viajar pelo mundo p/ ex.) precisa de muito dinheiro, e estudar é a melhor maneira de eu ganhar dinheiro.
Imagem
Avatar do usuário
Ginga-Amena
Mensagens: 10
Registrado em: Sex Out 15, 2010 8:03 pm
Localização: Ainda em sampa

Re: Distribuição Gratuita de Camisinhas nas Escolas Públicas

Mensagem por Ginga-Amena »

ai ai ai ...
Eu achei que seria só diversão por aqui. kakakka Ledo engano.

Hisoka Senpai escreveu:É claro que tem o problema da mulherada sair tendo relações por aí sem camisinha e acabar precisando muitas vezes do aborto, por isso esse caso precisa ser pensado...



Citei esta frase acima, apenas para ilustrar o que estou observando nesta discussão... o aspecto de GÊNERO aí presente...queridos e queridas...é mesmo só a mulherada que têm que ser responsabilizada por tudo???

Fico imaginando o cenário de uma favela ou regiões onde as pessoas têm pouco acesso a informação e a ilusão do amor verdadeiro e príncipes encantados reinam... Acabei de saber de um caso - mas infelizmente eles se multiplicam em milhões- de uma garota que ficou super "encantada" por mocinho da comunidade...mais velho e bem manipulador, que prometeu mundos e fundos. Ela uma menor de idade, tem 14 anos, sabe nada da vida, não tem com quem conversar e etc e tal. Ele 21, e sem o menor senso de responsabilidade. Sexo sem camisinha "lógico" afinal de contas quem manda aqui sou eu (ELE) esta mulher é só minha...bla bla bla.... Ela ficou grávida aos 14 anos, está amendrontada e insegura. ELE já está com outra...e pronto. MAS E AÍ ... A CULPA é só dela que não exigiu que ele usasse camisinha????

Vocês sabem que quando a AIDS chegou bem forte nas casas da família, foi trazida pelos maridos, daí as esposas ficavam doentes, e eles ainda às acusavam de terem traído e etc...
Iniciaram uma campanha da mídia que dizia, se você ama a sua família use camisinha. E orientava as mulheres a pedirem aos parceiros que usassem camisinha...advinha o que aconteceu. Mulheres eram espancadas em casa porque os maridos não aceitavam o tal "pedido" da mulher e diziam que ELA não era limpa,não era fiel, etc.... o resultado desta fatalidade é que as mulheres se calaram...

HOMENS, assumem para vocês as responsabilidade das suas ações também....vamos por um pouco mais de vocês aí nesta salada: campanha pela CO_ RESPONSABILIDADE nesta vida.

No momento em que homens fossem "penalizados" de forma tão pesada quanto uma mulher por terem uma gravidez indesejada, acidental ou não planejada...ELES - OS HOMENS - iriam aprovar o aborto sem pensar duas vezes. E sabe qual seria o argumento? É melhor interromper a gravidez agora do que deixar mais uma criança desamparada, sem condições adequadas de vida, saúde, educação...e além do mais não estamos preparados para "educar" e "amar" uma criança uma vez que não sabemos nem quem somos...é melhor amadurecer primeiro.

Tenho uma filha, um PRESENTE maravilhoso para mim. Mas eu estava preparada, na idade certa, com o pai do meu lado...e olha FOI super difícil imagina para a menina de 14 anos?

Enfim, não vou continuar com o testamento, apenas informar que nos países onde é permitido que a mulher e o homem que não desejem ter o filho/a possam abortar, os índices de aborto crescerem em um primeiro momento e depois de alguns anos caíram... porque junto com a aprovação veio a discussão sobre o assunto, tão ampla, que gerou mais consciência que tudo.

Só mais uma informação...sabiam que a Igreja é contra o uso de camisinha...e daí alguns financiadores americanos não doam grana para campanhas contra a AIDS que recomendam o uso de camisinha? Ao mesmo tempo, eles não proíbem a criação de filmes que incitam ao sexo...pois lutam pela liberdade de expressão. E aí????

Bom, fico por aqui, mas voltarei neste tópico para continuar a discussão.
Inté
O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons.

Nós não somos o que gostaríamos de ser. Nós não somos o que ainda iremos ser. Mas, graças a Deus, Não somos mais quem nós éramos.[/b]

Martin Luther King
Avatar do usuário
Schinniger
Senpai
Mensagens: 641
Registrado em: Qua Jul 09, 2008 10:36 am
Localização: Carandaí - MG

Re: Distribuição Gratuita de Camisinhas nas Escolas Públicas

Mensagem por Schinniger »

Eu sou homem (dããã!!!), engravidei minha namorada numa época que eu não tinha condiçoes de ter um filho e me responsabilizei. Casei e hoje sustento minha família e tento dar o melhor de mim para eles. Em minha vida sempre achei o aborto um crime contra um inocente, independente do motivo (salvo em casos de gravidez de alto risco).
Acho que o aborto é um crime e deve dar cadeia, assim como é crime o pai não se responsabilizar pelo seu ato (não pagar pensão é um dos poucos crimes que dá cadeia).
Imagem
Avatar do usuário
Ginga-Amena
Mensagens: 10
Registrado em: Sex Out 15, 2010 8:03 pm
Localização: Ainda em sampa

Re: Distribuição Gratuita de Camisinhas nas Escolas Públicas

Mensagem por Ginga-Amena »

Se vamos continuar a criminalizar o aborto, sugiro um segundo artigo:

Artigo (x)º Todo homem que engravidar uma mulher (caso ELA seja menor de 16 anos[color=#408000] É pedofili[/color]a e ele independente de assumir ou não a criança deverá ser preso por crime hediondo. Caso ele seja menor de 16 não se aplica o crime de pedofilia) e não assumir as responsabilidades sobre a criança, incluíndo guarda compartilhada (a criança mora um tempo com cada um dos pais), poderá deverá ser preso. Caso seja reincidente, deverá ser "castrado" para não colocar a sociedade em risco.

Acho que assim todos vão usar camisinha né! O que vocês acham?

Nessa Ginga vamos que vamos...gingando sempre.
O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons.

Nós não somos o que gostaríamos de ser. Nós não somos o que ainda iremos ser. Mas, graças a Deus, Não somos mais quem nós éramos.[/b]

Martin Luther King
Avatar do usuário
Kyte
Mensagens: 8
Registrado em: Ter Nov 02, 2010 1:13 pm
Localização: Santa Maria

Re: Distribuição Gratuita de Camisinhas nas Escolas Públicas

Mensagem por Kyte »

Tem TODA a razão, ginga! O país precisa de presidentes como você.

Hisoka Senpai escreveu:É q no caso q eu citei a mina curtia muito sabe... então ela não tava nem aí pras DSTs ou questões morais.

Sim, eu te entendi, Hisoka.

Hisoka Senpai escreveu:Tenta essa do café q eu falei, cara. Vc vai ficar muito acordadão e vai criar uma sonofobia (àversão à dormir).

Na verdade, já tentei e fiquei com sono mesmo assim, mas vou continuar tentando HEIUHAEUIHEA
~~カイト
Responder