O Grande Livro

Bata papo ou fale sobre qualquer assunto aqui, o que quiser.
Responder
Avatar do usuário
Kagome
Senpai
Mensagens: 979
Registrado em: Dom Abr 22, 2007 3:56 pm
Localização: Era feudal

O Grande Livro

Mensagem por Kagome »

Eu estava lendo uns posts e relendo uns outros antigos e percebi que tem alguma coisa errada no op, (quase) todos os meninos aki reclamam de falta de sucesso com garotas, me perguntei pq,já que vcs dizem que são praticamente perfeitos ao meu ver... e deduzi que o problema deve estar na hora de conquistar a garota e não em demonstrar que vc a ama (suponho que todos vcs sejam cavalheiros e fiquem demonstrando como são gentis).

Então vi uma sugestão antiga da Miyako-chan em outro post e resolvi criar "o" livro, chamado "Como se tornar um personagem de mangá e fazer sucesso com as garotas", desvendando todo o universo feminino pra vcs ^^

Conto com a ajuda feminina do op pra fazer uma obra completa e que os meninos possam perguntar, reclamar, desestressar pra que o livro fique muito abrangente ^^

PS: esse Livro só surte efeito em garotas kawaii e especiais... não adianta tentar aplicar isso com a funkeirinha da esquina pq essa se agrada com qq coisa (XD)

Como ser um personagem de mangá e fazer sucesso com as mulheres

§1° Não perca o momento.
Isso é importantíssimo, tem momento pra tudo, até pra retirada estratégica, então não adianta ficar chavecando a torto e a direito, uma hora surgirá "o" momento, akele em que vc tem que dizer a coisa certa do modo certo, não perca esse momento... pq aí vc vai parecer mais confiável e não um cara que tá doido pra beijar ela sem se importar com o que ela pensa ou está passando.
Imagem
Avatar do usuário
Keitarou
Senpai
Mensagens: 1257
Registrado em: Sex Jun 23, 2006 10:23 am
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por Keitarou »

Ahhh que ótimo, agora que a senhora resolveu dar o mapa do tesouro não é? Poderia ter sido a uns meses atrás, teria me poupado rugas =P
Avatar do usuário
Kagome
Senpai
Mensagens: 979
Registrado em: Dom Abr 22, 2007 3:56 pm
Localização: Era feudal

Mensagem por Kagome »

huahauahuahauha
eu não resisti, não podia fazer isso com vc... foi bonitinho ver vc suar a camisa pra (tentar) fazer tudo perfeito ^_^

o que me lembra...

§2° - Crie oportunidades.
Descubra o que ela mais gosta e faça com ela, não importa se pareça ser algo comum e banal, o que torna um momento inesquecível não é o programa que fazemos é o que fazemos do nosso programa. Esteja presente nos momentos em que ela se sinta feliz fazendo o que ela gosta, assim quando ela lembrar de determinado momento, vai com certeza lembrar de vc.
Imagem
Avatar do usuário
Fabiosn
Mensagens: 18
Registrado em: Dom Jul 29, 2007 10:54 am
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Fabiosn »

assim vai ter um monte de casorios por aqui xD
Avatar do usuário
Besouro_Bebado_da_Malasia
Kouhai
Mensagens: 206
Registrado em: Sáb Jun 24, 2006 10:34 pm
Localização: Campinas
Contato:

Mensagem por Besouro_Bebado_da_Malasia »

Este livro santo responde perguntas?

P. Não tenho muitos problema com a conquista(sei lá, no minimo eu acabo ganhando a amizade da guria), o problema é mais que sempre que eu tentava conquistar uma guria, na primeira vez que via ela meu coração já gritava "PARA TUDO! ME APAIXONEI". Mas isso era quando eu era pre-adolecente no começo do pos-adolecente. Agora quando pergunto pro meu coração se me apaixonei por uma garota "x" ele responde coisas como "talvez" "Deixa eu pensar...", "tente de novo outra hora", "Não tenho certeza, quando eu souber te dou um toque". Se o meu coração não me avisa que estou apaixonado, minha programação padrão é ficar na minha e eu não fico tentando conquistar nenhuma garota, mas meu coração tá demorando tanto para se apaixonar que tó começando achar que vou ficar para titio, e olha que minha irmã tem seis anos. E sabe, nesse tempo que meu coração não se apaixona aparece alguns sinais(que pode não significar nada idividualmemente mas se você juntar todos você vai poder pensar "sera que..."). Eu sempre me pergunto pro meu coração se ele se apaixonou por alguma dessas garotas do "sera que...?" mas ele fica mudo. Vale apena correr atras de uma guria mesmo não tendo 100% de certeza que você tá afim dela? (eu acho que isso é meio deselegante...)
BBM é um garoto literalmente trocou uma vaca por feijões coloridos e mágicos. Infelizmente eram feijões coloridos mágicos e vencidos.

Objetivos
# # Aprender a colocar frango meia boca no miojo e deixar bom que nem o yakisoba batizado da minha amiga
! ! Tomar um refrigerante sabor grama
U U Descobrir um novo continente(Concluído)
Avatar do usuário
S4rg3nt0
Senpai
Mensagens: 633
Registrado em: Qua Mar 28, 2007 2:40 pm
Localização: Feixe do lobo

Mensagem por S4rg3nt0 »

uma verdadeira aulas pra leigos hein? a ideia eh boa.
me lembrou dakele filme hich, conselheiro amoroso.
mas essa versão 2.0 eh bem melhor ^^ (soh por causa da autora :wink: )
TUNTZ TUNTZ TUNTZ
Avatar do usuário
Kagome
Senpai
Mensagens: 979
Registrado em: Dom Abr 22, 2007 3:56 pm
Localização: Era feudal

Mensagem por Kagome »

*Besouro-kun*

Não tem nada de mais não gostar de alguém ^^
fica calmo, não precisa se apressar, afinal como é que vc vai saber se gostou realmente de uma menina se vc se apaixona toda hora? :wink:
não tem ninguém te compreende mais do que seu coração e quando ele achar "a" garota não vai ficar dando "sinais" ele vai dar um berro "É ESSA!!!!"

Realmente não é legal vc ficar correndo atrás de das garotas se vc não tem pelo menos 75% de certeza de que gosta dela, tanto não é legal que aposto que vc não sentiu falta de nenhuma das meninas que não paquerou... vc nem quis tentar, seu coração logo te avisou "é deixa... não vale a pena"

Vc não vai ficar pra titio (talvez daki a uns 20 anos, mas não agora ^^) e não se preocupe, não fique desperdiçando seu charme à toa, às vezes pode demorar, mas sua hora sempre chega ^^

vc não precisa de 100% de certeza pra se arriscar a conquistar uma garota, mas pensa no depois, se depois de tudo vc achar que vai sobrar boas lembraças, arrisque! no final, tudo o que importa é como vc vai lembrar dos momentos que vc viveu ^_^

*Chaos-kun*
obrigada pela visita mas acho que vc não deve ter problemas com garotas, esse tópico não vai te ajudar em nada :P
Imagem
Avatar do usuário
Kagome
Senpai
Mensagens: 979
Registrado em: Dom Abr 22, 2007 3:56 pm
Localização: Era feudal

Mensagem por Kagome »

§ 3° - Seja confiante (muito importante)

Vc pode estar totalmente nervoso, com medo, inseguro... MAS NÃO TRANSPAREÇA!!!! como vc quer que a garota confie no seu sentimento se nem vc confia o suficiente em vc para conquistá-la? Quando estiver com ela, olhe sempre nos olhos, sorria, fale, depois vc fica em crise, toma um Prozac, chora, mas pra ela vc tem que ser a pessoa que ela pode sentir segurança pra contar em qq momento.
Imagem
Avatar do usuário
rafawaffles
Senpai
Mensagens: 261
Registrado em: Ter Jun 12, 2007 9:01 am
Localização: São Paulo - Brasil

Mensagem por rafawaffles »

Ahh nesse item 3 ai eu sou bom.. Nunca transpareço nervosismo e sou sempre seguro... Só depois que dar a dor de barriga XD
Ei Keitarou pq vc tirou os banners???
"X-Japan Forever!!!"
Avatar do usuário
k0uta
Kouhai
Mensagens: 126
Registrado em: Qui Mai 17, 2007 3:43 pm
Contato:

Mensagem por k0uta »

Nossa, bem legal o tópico! ^^

Kagome: Eu acho que passo pelo mesmo que o Besouro, só que não estou mais desesperado para encontrar alguém. Depois de ter me ferrado feio com uma das ultimas pessoas q me apaixonei, eu acabai não conseguindo gostar de mais ninguém! Não tenho muito problema para conseguir algo com quem eu quero, mas tenho para gostar. Mas não duvido de que, quando encontrar alguém especial, eu irei me apaixonar outra vez ;]
Agora se você quiser escrever uma guia sobre como encontrar alguém especial, aí é outra história! Hahaha. Estou brincando, isso ninguém sabe, por isso o desafio é tão legal! ^^

rafawaffles: Nossa, quer dizer que depois de um encontro você corre para o banheiro? Que comédia..! xD Hahahaha.. to brincando! \o/

Keitarou: Xiii, ô, não reclama. Talvez se não fosse por vc, ela nem estaria escrevendo tudo isso. Hehehe. Vai dizer que não? "Love is in the air, everywhere I look around, Love is in the air, every sight and every sound..." (música) cof cof cof :roll:

Mata! o/
本は机の上にあります (^_^)/

Imagem
Avatar do usuário
Kagome
Senpai
Mensagens: 979
Registrado em: Dom Abr 22, 2007 3:56 pm
Localização: Era feudal

Mensagem por Kagome »

ok "love is the air" eu não mereço ¬¬''

e o tópico não foi por causa dele Kouta-kun foi por vc, e o Shaoran... e outros...
Vc acha que eu iria entregar o ouro de graça pra ele e não ver ele usar a criatividade e o empenho pra me conquistar??? Vc acha que eu ia facilitar tanto assim??? o que eu sempre gostei nele foi o improviso e a percepção dele, não podia estragar isso dando as dicas todas de cara :P
Acreditem, ver o cara suar a camisa pra te impressionar tb é encantador (acho que vou colocar como § do livro tb ^^)

é... realmente pra se apaixonar, não tem fórmula (XD), ou a garota te conquista ou não, é o jeito dela que determina se vc vai gostar dela ou não, não depende de vc...
Imagem
Avatar do usuário
rafawaffles
Senpai
Mensagens: 261
Registrado em: Ter Jun 12, 2007 9:01 am
Localização: São Paulo - Brasil

Mensagem por rafawaffles »

k0uta escreveu:rafawaffles: Nossa, quer dizer que depois de um encontro você corre para o banheiro? Que comédia..! xD Hahahaha.. to brincando! \o/


¬_¬'
Não é diarréia... É ansiedade/nervosismo... >_<'
Saca, tipo... "borboletas no estômago" :roll:

Essa pessoas que não entendem metáforas viu ta loco!
Ei Keitarou pq vc tirou os banners???
"X-Japan Forever!!!"
Avatar do usuário
Kagome
Senpai
Mensagens: 979
Registrado em: Dom Abr 22, 2007 3:56 pm
Localização: Era feudal

Mensagem por Kagome »

ainda bem que não é diarréia rafa-kun, se não vc nunca ia pode sair com ela pra certos lugares como um drive in pq não tem banheiro

hauahuahuahauha


ok, continuando...

§4° - Seja homem-cobertor (eu tava me segurando pra não colocar lá no 1° item :P ) ^^
É tudo o que uma mulher sonha... um homem confiante, charmoso, atencioso e com atitude! (não esqueçam da pegada envolvente!!!!)
Imagem
Avatar do usuário
k0uta
Kouhai
Mensagens: 126
Registrado em: Qui Mai 17, 2007 3:43 pm
Contato:

Mensagem por k0uta »

Kagome: Hahahaha, o "Love is in the air" foi brincadeira.. ^_^ Mas oq eu quis dizer é que talvez não estando com ele, você não estaria inspirada para escrever o grande livro. Hehehe. Tendeu? Não que você está escrevendo isso para ele. Mas que estar com ele te inpira.

rafawaffles: Hahaha, eu estava brincando sobre a diarréia! É claro que eu intendi, eu também sinto isso as vezes.. Não é fácil falar com alguém que você está interessado e ficar calmo ao mesmo tempo.. =P
本は机の上にあります (^_^)/

Imagem
Avatar do usuário
Kagome
Senpai
Mensagens: 979
Registrado em: Dom Abr 22, 2007 3:56 pm
Localização: Era feudal

Mensagem por Kagome »

k0uta escreveu:Kagome: Hahahaha, o "Love is in the air" foi brincadeira.. ^_^ Mas oq eu quis dizer é que talvez não estando com ele, você não estaria inspirada para escrever o grande livro. Hehehe. Tendeu? Não que você está escrevendo isso para ele. Mas que estar com ele te inpira.


na verdade não Kouta-kun... muito antes da gente namorar eu sempre dei dicas pros meninos daki, só que estavam espalhados nos tópicos, só concentrei as dicas em um lugar só ^^
Se vc olhar o típoco "fatos sobre a cerveja" vai ver... lá tem até a definição oficial de "homem-cobertor" ^_~
Imagem
Responder