Aos músicos da comunidade.

Bata papo ou fale sobre qualquer assunto aqui, o que quiser.
Responder
shadow_moon
Mensagens: 4
Registrado em: Ter Jul 28, 2009 12:37 am

Aos músicos da comunidade.

Mensagem por shadow_moon »

Bom dia/tarde/noite/madrugada.

Sou novo por aqui e estou criando este tópico pois estou procurando pessoas que toquem algum instrumento musical, sejam da região de Campinas-SP e estejam a fim de formar uma banda.
Eu fiz uma busca pelo fórum e, apesar de ter encontrado um tópico semelhante na seção "Música Japonesa", o tópico aparenta ser bem antigo (criado em 2007 e última resposta em Março deste ano) então resolvi criar um outro tópico nesta seção que, ao meu ver, parece ser mais adequado.
Bom, não é por acaso que vim em uma comunidade cujo enfoque principal é a cultura japonesa em busca de músicos certo? Tenho o intuito de formar uma banda para tocar j-music em geral apesar de dar preferência para o j-rock porém tenho encontrado certa dificuldade em recrutar interessados.
Se tiver algum(ns) candidato(a)(os)(as) disposto(a)(os)(as) cuja localização geográfica não seja um empecilho por fazer manifeste-se certo?

O objetivo principal com essa banda são duas:
- Aprimorar técnicamente tocando músicas que me agradam;
- Diversão (objetivo principal);
sendo que o resto é simplesmente consequência.
Friso que o objetivo é diversão mas é necessário ter compromisso com a banda e não ficar apresentando humor muito volátil.

É relevante eu informar que tenho 21 anos, sou baterista há poucos anos (3, quase 4) e já encontrei um baixista interessado então, em tese, há a necessidade de, no mínimo, um vocal e uma guitarra apesar de que um tecladista também seria de grande valia.
Além disso é importante saber que, caso este projeto saia do papel, os ensaios ocorrerão em estúdio alugados.

Bom, a todos que tiverem interesse, por favor manifestem-se seja respondendo a este tópico, seja me mandando uma MP, seja por algum outro meio que chame a minha atenção e que eu não tenha me lembrado de citar aqui.

Aos moderadores, espero que este tipo de tópico não esteja indo de encontro a nenhuma regra pois sei que apesar de ter lido-as posso ter feito alguma intepretação errônea ou tê-las absorvido de forma incompleta. Caso isso tenha acontecido peço desculpas pelo transtorno e garanto que farei o possível para que eu não cometa tal erro novamente.

Grato pela atenção.
Responder