Kanji (quase) completo e total. Jouyou Completo.

Links para sites e downloads só podem ser postados aqui.
Responder
Avatar do usuário
Paradox
Mensagens: 7
Registrado em: Ter Jan 02, 2007 1:50 am
Localização: Kyoto

Kanji (quase) completo e total. Jouyou Completo.

Mensagem por Paradox »

Bom esta é minha primeira postagem aqui neste fórum, e pretendo ajudar aqueles que, como eu, estudam a língua japonesa.

Wakan é um programa em que tive de perder muito tempo procurando, mas no final eu o achei; na verdade eu estava procurando qualquer programa para aprendizado de kanjis. É um programa freeware; e para mim, é melhor do que muitos programas comerciais. Depois de baixar o instalador (ver1.67 11MB) eu aconselho a baixar os dicionários extras, que devem ser colocados (depois de baixados^^')no diretório corrente do programa.

Acho que depois deste programa você não irá mais precisar de ir no Google e ficar pesquisando palavras-chave de como aprender kanjis e ordem de strokes. É melhor você ler o help para descobrir toda a potencialidade do programa. Ah! Já estava me esquecendo, o programa está disponível para inglês e outras línguas, não tem para português ainda... Só para ter uma idéia antes de baixar, são 6355 kanjis (incluindo JLPT e Joyou) e mais 18522 caracteres chineses.

Depois desta apresentação, 幸運 boa sorte!

http://wakan.manga.cz/

[img]http://www5.famille.ne.jp/~plala/a_syouko.gif[/img]
Editado pela última vez por Paradox em Sáb Jan 20, 2007 3:50 pm, em um total de 4 vezes.
Avatar do usuário
kazuo
Kouhai
Mensagens: 234
Registrado em: Sáb Ago 12, 2006 6:12 pm
Localização: Campinas - SP

Mensagem por kazuo »

Olá Paradox, tudo bom?

Obrigado pelo post! Vou baixar o programa e testar aqui, aí vou postar minha opinião, se possível poste um relato seu aí pra gente, por favor =]

Mata o/ [Até]
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
alander
Mensagens: 3
Registrado em: Sex Fev 02, 2007 2:44 am
Localização: Campo Grande MS BR

Mensagem por alander »

onde encontro os dicionários extras q vc mencionou?
pode passar o link?
Pirataria é crime
Não roube navios

Dõe sangue, dõe vida!
Arturllm
Mensagens: 4
Registrado em: Ter Jan 09, 2007 8:46 pm

Mensagem por Arturllm »

Os dicionários estão no próprio site na área de downloads.


Cara.. gostei do site ainda num testei o programa mas já mandei baixar tudinho. Vlws ae pela ótima indicação. Talvez eu passe aki depois pra dar uam review ^^'
Avatar do usuário
Paradox
Mensagens: 7
Registrado em: Ter Jan 02, 2007 1:50 am
Localização: Kyoto

Mensagem por Paradox »

Me desculpem por não ter respondido... Eu não acompanhei o bem este tópico. Mas como nosso amigo disse, os dicionários extras estão na própria sessão de downloads. バイバイ(/^o^)/
Maikeru
Mensagens: 9
Registrado em: Seg Mar 19, 2007 4:23 pm

Mensagem por Maikeru »

bem, o programa é mesmo muito bom. EU já o instalei à algum tempo, mas tenho andado com um problema. Não consigo encontrar o kanji que eu quero muitas vezes, por exemplo eu queria encontrar dois kanjis que vi num sitio, para saber o que significavam, mas entre aqueles 6000 e tais nao consigo encontrar, nao da para "filtrar" de alguma maneira os kanjis por numero de traços ou assim? Eu queria saber o que o kanji "tsuki" e o kanji "ki" se nao me engano querem dizer juntos.
Avatar do usuário
Paradox
Mensagens: 7
Registrado em: Ter Jan 02, 2007 1:50 am
Localização: Kyoto

Mensagem por Paradox »

Olá Maikeru, para vizualizar por meio de filtros no Wakan, basta selecionar 'Search & Sort' então escolha suas opções e boa sorte.

Sobre os kanjis... fica difícil dizer... pois com a leitura 'ki' têm um monte ‘気 木 記 来 鬼‘ et cetera.
Coloca qual é esse kanji, para facilitar.


いってきます
Responder