Uma vez XisDe, sempre XisDe ^^

Bata papo ou fale sobre qualquer assunto aqui, o que quiser.
Avatar do usuário
NetoGorio
Senpai
Mensagens: 775
Registrado em: Ter Jun 05, 2007 2:49 pm
Localização: Interior do Interior de SP
Contato:

Mensagem por NetoGorio »

No Problem...

unico pedido:

Continue sempre sendo esse Sukuroto q vc eh... xDDDDDDD

zueraa =PP
Objetivos:
[X] Saber O Básico No Nihongo
[X] Entrar Numa Faculdade
[X] Ser DJ da NihonMix
[ ] Fazer Um Curso De Nihongo
[ ] Ser Independente
[ ] Ter Um Ótimo Futuro
[X] Fazer Alguém Feliz
Avatar do usuário
Nazuki-kun
Kouhai
Mensagens: 117
Registrado em: Dom Mar 09, 2008 11:03 am
Localização: Desconhecida

Re: Saudações a todos!

Mensagem por Nazuki-kun »

Kakarotto escreveu:Ae gente...
Sei que to meio sumido, mas passei hoje aki e vi esse topico...
teve alguem q escreveu meu nome aki!!
sinceramente, eu achei q ninguem ia me botar na lista (nao to falando isso pra ser coitadinho, é que eu não achei MESMO)
só pra dizer q to vivo! e q todos vcs tem o nome escrito no meu coração...
será que eu vou voltar pra xisde, vocês me perguntam?
talvez... aehauehuaehuaeh

quem quiser me add no msn, é kakarotto-kun@hotmail.com

ah e queria pedir sinceras desculpas ao netogorio-kun...
talvez ele me ache meio falso pq eu disse uma vez q ia entrar sempre no tomodacrazy...
mas como a maioria sabe, eu nao estou ativo nem aki nem la.
mas ele teve q me mandar uma MP pra saber q tinham feito um topico pra mim, no meu aniversario.
(isso me deu uma certa vergonha XD)

ah, e eu quero dizer uma coisa ao nazuki, ao tio DS e à kagome...

levantem a cabeça.
por mais dificil que seja.
sejam capazes de ver a nova esperança que nasce após o desastre.
e se, essa esperança não aparece, quer dizer q o desastre ainda não acabou.
Mas se você erguer a cabeça e enfrentar o perigo como uma pessoa honrada, logo você estará recuperado e poderá ver a luz no fim do túnel.

acho apropriado colocar aqui um trecho de uma letra...

Carry on Wayward Son - Kansas

Código: Selecionar todos

Carry on my Wayward Son               --    Siga em frente, meu filho querido
There'll be peace when you are done   --    Haverá paz quando você conseguir
Lay your weary head to rest           --    Deite sua cabeça pesada para descansar
Don't you cry no more                 --    E não chore mais


Essas 4 linhas descrevem exatamente a mensagem que quero passar.
Depois disso, a única coisa que posso desejar é:
Um ótimo futuro pra todos vocês!!

Abraços do saiyajin!


Domo arigato Kakarotto-kun

eh muito dificil superar isso como havia falado jah c passaram 9 meses mas parece q isso aconteceu hoje de manhã...

Muito obrigado pelo apoio q vcs tem me dado... de verdade...

mas cada dia eu consigo superar um pouco oq sinto...

mas nao c preucupe eu ja to conseguindo sorrir ^^

Kakarotto-kun volta pra ficar de vez ^^

um abraço para todos :wink:
" É melhor merecer honrarias sem as ter, do que possuí-las sem as merecer "
Imagem

Nunca subestime um ninja!

Imagem
Avatar do usuário
Nazuki-kun
Kouhai
Mensagens: 117
Registrado em: Dom Mar 09, 2008 11:03 am
Localização: Desconhecida

Mensagem por Nazuki-kun »

Eu to com saudade da nine-chan =(

ja faz um tempo q ela nao posta aki no forum...

um grande abraço pra vc nine-chan ^^
" É melhor merecer honrarias sem as ter, do que possuí-las sem as merecer "
Imagem

Nunca subestime um ninja!

Imagem
Avatar do usuário
Naru Narusegawa
Kouhai
Mensagens: 57
Registrado em: Sáb Jun 21, 2008 4:42 pm
Localização: 22º34'38" sul e 44º57'30" oeste

Mensagem por Naru Narusegawa »

kagome e nazuki....sinto mto por vcs...to chorando até agora...e por algum motivo to chorando e ñ consigo parar...pra flar a verdade eu sei o motivo...na verdade são dois...
o primeiro eh por causa da minha avó q morreu... ja faz tempo...mas qndo lembro dla m dah uma saudade...e dah mais saudade por saber q ñ vou poder mais ver ela...eu cheguei a qrer morrer junto com ela...

o segundo motivo...pode até parecer bobo... mais pra mim ñ eh...foi a morte de uma cadela q minha irmã teve...ela se chamava Susy...ela morreu faz poko tempo...eu amava ela...td vez q penso nela começo a chorar...a minha mãe e minha irmã tinham brigado...e aí ficaram um tempo sem ir na minha ksa e nós sem ir na dla...elas ficaram brigadas uns 3 meses... eu tava morrendo d saudade dles... aí um dia a minha irmã chega em ksa chorando...pra nos contar q a Susy tinha morrido...ela morreu atropelada...e eu só consigo ter uma lembrabça dla...q eh ela brincando comigo...



....bem mas agora eu qria manda um super abraço e um beijo pra tds os membros da xisde...principalmente pra Aquarants....
Objetivos:
[ ] Chegar a ter 1,65m
[ ] Namorar com o Shun
[ ] Aprender chinês e japonês
[ ] ir para o Japão dormir com o Takashi
[ ] Terminar o Ensino Medio
[ ] Fazer faculdade de Engenharia Civil
Avatar do usuário
Kakarotto
Kouhai
Mensagens: 105
Registrado em: Dom Fev 03, 2008 5:38 pm

Mensagem por Kakarotto »

narusegawa-chan escreveu:kagome e nazuki....sinto mto por vcs...to chorando até agora...e por algum motivo to chorando e ñ consigo parar...pra flar a verdade eu sei o motivo...na verdade são dois...
o primeiro eh por causa da minha avó q morreu... ja faz tempo...mas qndo lembro dla m dah uma saudade...e dah mais saudade por saber q ñ vou poder mais ver ela...eu cheguei a qrer morrer junto com ela...

o segundo motivo...pode até parecer bobo... mais pra mim ñ eh...foi a morte de uma cadela q minha irmã teve...ela se chamava Susy...ela morreu faz poko tempo...eu amava ela...td vez q penso nela começo a chorar...a minha mãe e minha irmã tinham brigado...e aí ficaram um tempo sem ir na minha ksa e nós sem ir na dla...elas ficaram brigadas uns 3 meses... eu tava morrendo d saudade dles... aí um dia a minha irmã chega em ksa chorando...pra nos contar q a Susy tinha morrido...ela morreu atropelada...e eu só consigo ter uma lembrabça dla...q eh ela brincando comigo...

poutz naru-chan, sinto muito por vc...
nenhum motivo é bobo quando nos causa um efeito tão grande.

bom oq posso dizer... isso passa...
oq vc melhor tem a fazer é tentar esquecer, nem que seja por algumas horas... amigos são ótimos nisso :wink:
Avatar do usuário
Yukimi
Senpai
Mensagens: 363
Registrado em: Sáb Mai 19, 2007 3:39 pm
Contato:

Mensagem por Yukimi »

No tempo em que eu estava ausente,eu entrei uma vez bem rápido e vi esse tópico,mas não deu tempo de responder e acabei esquecendo de postar depois que voltei xD


:oops: :oops: :oops: Arigatou Nazuki-kun,anata mo totemo atamagaii desu ^^
Objetivos (de acordo com a Anna, se nós expor os nossos objetivos, o universo conspira ao nosso favor)
[ ]Estudar em uma universidade japonesa (de preferência a Toudai ^^ )
[ ]Falar fluente o idioma japonês
[ ]Falar fluente o inglês

Imagem
Avatar do usuário
Naru Narusegawa
Kouhai
Mensagens: 57
Registrado em: Sáb Jun 21, 2008 4:42 pm
Localização: 22º34'38" sul e 44º57'30" oeste

Mensagem por Naru Narusegawa »

vlw kakarotto...
Objetivos:
[ ] Chegar a ter 1,65m
[ ] Namorar com o Shun
[ ] Aprender chinês e japonês
[ ] ir para o Japão dormir com o Takashi
[ ] Terminar o Ensino Medio
[ ] Fazer faculdade de Engenharia Civil
Avatar do usuário
NetoGorio
Senpai
Mensagens: 775
Registrado em: Ter Jun 05, 2007 2:49 pm
Localização: Interior do Interior de SP
Contato:

Mensagem por NetoGorio »

naru... meus sentimentos...

eu tbm tenho uma história parecida...

com a minha tia... q era minha madrinha de crisma...

eu amo muito ela... ela faleceu fez dois anos...

morro de saudades dela...

e sempre começo a chorar qndo lembro ou vejo uma foto dela (como eh o caso... eu to chorando... xD)

mas... fazer o q??

qm sabe um dia não nos reencontraremos??

ngm pode dizer nem q sim nem q não...

eh soh ficarmos na esperança...

um abração bem aconchegante pra vcs ^^
Objetivos:
[X] Saber O Básico No Nihongo
[X] Entrar Numa Faculdade
[X] Ser DJ da NihonMix
[ ] Fazer Um Curso De Nihongo
[ ] Ser Independente
[ ] Ter Um Ótimo Futuro
[X] Fazer Alguém Feliz
Avatar do usuário
Melz
Kouhai
Mensagens: 82
Registrado em: Qua Mar 26, 2008 4:04 pm

Mensagem por Melz »

Eu li chorando as histórias de Nazu e Kagome, lembrei de tds as pessoas q já enterramos, e por mais q passe o tempo,a dor não cura, ela fica mais fraca, mas ela sempre estará. Vc pode controlar essa dor, mas hj não consegui controlar lendo as histórias de vcs. Perdi tds os meus avós. O avô paterno morreu antes de eu nascer, mas os outros 3 eu perdi um a um sem poder fazer nada, só observar.

Lembrei da minha oma (avó em alemão) q eu amava mto (nós morávamos junto com ela e como a Say e eu somos poucos anos de diferença, eu dormia com a oma e a Say com nossos pais) q foi a minha primeira perda, lembrei de como eu entrei escondido no hospital q ela tava (eu tinha de 6 para 7 anos qdo ela faleceu) só pra ver ela uma última vez, para sentir seu último beijo, seu último abraço; pq a próxima vez q eu veria ela, ela estava com um vestinho preto florido q ela mais gostava, mas fria num caixão na sala de casa, sem entender mto bem pq a oma não dormia mais comigo, se eu tinha feito algo q ela não gostasse, eu prometi q ia parar de roncar se fosse preciso (msm não sabendo como eu iria fazer isso). Mas a culpa não era minha, mas a dor me acompanharia o resto da minha vida...

Depois foi minha vó materna, ela morreu de parada cardíaca, minha mãe me perguntou na quarta de noite se eu queria ver a vó pq ela tava ruim de gripe, mas eu disse q não (tava assistindo um maldito filme) q eu iria no domingo se a mãe me levasse, se eu soubesse q não haveria mais domingo com ela. No outro dia, na quinta, minha vó faleceu, pq o idiota do médico não viu q ela tava tendo um ataque do coração desde terça, e não era uma gripe. Nunca tive tanto ódio de mim msm! Eu estava passando minha roupa (pq eu ia sair) e escutei meu pai ligando pros parentes avisando sobre a morte da minah vó, como eu queria ter morrido junto nakele dia. E eu não pude nem dar um último abraço, um último beijo nela, td pq eu queria ficar assistindo filme. Cada vez q penso nisso fico com ódio de mim, mas eu tbém não teria como saber q eu não teria outra oportunidade de vê-la de novo, então prometi a mim msm q isso nunca mais aconteceria de novo.

Por mtos anos meu vô materno era o único q meus irmãos e eu tinhámos, era o único q nos restava, eu prometi q dele eu cuidaria bem, já q eu decepcionei os outros. Mas daí ele começou a ficar doente (ele tinha problemas com bebida, apesar dele ter parado de beber, infelizmente ele parou tarde), primeiro ele teve hanseníase e eu ia td semana com a mãe pra ver ele, a mãe leva os pés dele e eu fazia depois massagens pra poder ativar a circulação dos pés, msm qdo tava com preguiça, ou msm nojo pq a pele não é algo agradavel de ver, eu lembrava da minha promesa q com ele seria diferente. Minhas férias passava na casa dele, e qse td semana eu ia ver ele. Mas ele começou a ficar ruim, ia no médico, até q minha mãe me chamou num canto e me disse q ele tava com câncer, e não teria cura pq era maligno, e me perguntou o q eu achava se valia a pena ou não fazer quimioterapia ou não. Ela chorava mto, e eu de tão assustada não consegui derrubar nenhuma lágrima. Perguntei se com a quimi ele teria uma chance, no mínimo q fosse, ela me disse q não, seria só questão de aumentar um mês de vida e seria um mês só de sofrimento, eu disse q não era pra contar pra ele, e nós só cuidar de q ele não sentisse dor. Saí do quarto e fui me trancar no meu, mas não consegui chorar, só de noite parece q caiu a real e chorei até q eu não conseguisse mais e adormeci. Eu estava namorando e sabia q o maior sonho do meu vô era ver meu casaento, mas eu não tinha condições nenhuma de casr nakela época, então decidi um noivado, e fiz uma festa, msm meu namorado achando q era cedo e eu disse q não, era tarde. E msm com frio, meu vô quis ir de terno (msm o terno meio pequeno e ele ficou com a parte de cima aberta) ele foi o primeiro a receber o convide, então ele queria ser o primeiro a dar o presente, está guardado até hj o presente dele junto com o cartãozinho. Um pouco depois da festa, ele foi hospitalizado e qse não mais saiu do hospital. E eu visitava ele td semana. Até q o inevitável aconteceu, mas dessa vez eu tava tranquila, o q eu pude fazer por ele eu fiz e não me arrependo de nada. Qdo a mãe eu fomos mexer nas coisas dele, achei uma caixa no armário com tds as coisas q eu tinha dado de presente, ele nunca usava as coisas q ganhava pq podia estragar, era o jeitinho dele, fez 3 anos q ele faleceu, mas sempre é dificil entrar na casa q era dele, as lembranças são fortes ainda.

Não imaginei q seria tão bom não guardar td isso pra mim, rs me sinto até mais leve, mais calma. Obrigado por me escutarem...xD

Textos da Bíblia q me ajudaram mto foram:

Ecle. 9:4,5 - q mostra q os mortos não estão mais sofrendo, eles não tem mais conciência de nada ou seja como q tivessem dormindo.

João 5:28,29 - Jesus fala q haveria um dia em q ele iria chamar tds as pessoas q morreram pra uma ressurreição

Apolipse 21:4 - q não haveria mais a morte e nem dor

qdo essas promessas se cumprirem será maravilhoso!!
Responder